Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche 911 Exclusive: ainda mais potência e requinte

Categorias: , 9 Comentários

A Porsche apresenta a série especial limitada a 500 unidades do 911 Turbo: o Porsche 911 Turbo Exclusive.

Porsche 911 Exclusive

O coupé tem um motor com 607 cavalos - 27 cavalos a mais que o original, e conta com design exclusivo e interior com materiais de qualidade superior e maior luxo.


Porsche 911 Exclusive

O modelo é terminado no novo Porsche Exclusive Manufaktur na sede em Zuffenhausen. Anteriormente conhecido como "Porsche Exclusive", a oficina interna é especializada em adaptação aos desejos dos clientes, além de ser responsável por séries de edição limitada.



Maior potência e desempenho

O motor boxer biturbo de 3,8 litros e seis cilindros com um kit de potência exclusivo tem um torque máximo de 750 Nm, entre 2.250 e 4.000 rpm. Isso significa que a Série Exclusiva do 911 Turbo acelera de 0 a 100 km / h em 2,9 segundos e leva 9,6 segundos para atravessar o limite de 200 km / h.

Porsche 911 Exclusive

O carro esporte pode chegar a uma velocidade máxima de 330 km / h. O consumo de combustível é o mesmo que o modelo padrão: 11 Km/l no ciclo combinado europeu.

Porsche 911 Exclusive

O Porsche 911 Exclusive vem com rodas de 20 polegadas pintadas de preto com travamento central de série, e suas linhas de design são cuidadosamente finalizadas em Golden Yellow Metallic usando uma nova tecnologia laser.

Porsche 911 Exclusive

Pela primeira vez, os calibradores de freio para o sistema de freio cerâmico PCCB estão disponíveis em uma versão pintada de preto com o logotipo Porsche em Golden Yellow Metallic.

Porsche 911 Exclusive

O chassi Sport Active conta com o Porsche Active Suspension Management (PASM) e o pacote Sport Chrono estão incluídos no equipamento de série.


O eixo traseiro direcional e o sistema de compensação de deslocamento do movimento de câmbio dinâmico do chassi (PDCC) proporcionam melhor dirigibilidade.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. É o meu carro preferido não resta qualquer dúvida

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o esportivo definitivo, que pode ser usado na pista, ou mesmo pra ir ao supermercado (desde que a compra não seja grande...)

    ResponderExcluir
  3. Tem que correr, porque serão apenas 500 unidades. Se vier com essas malas e esse relógio de brinde então, vai vender tudo em menos de uma semana. kkk

    ResponderExcluir
  4. não tem vidro elétrico traseiro... uma pena

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.