Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Polo 2018: fotos, preços e primeiras informações

Categorias: , , 113 Comentários

A Volkswagen lança em Berlim a sexta geração do Polo - modelo com mais de 14 milhões de carros vendidos até agora, sendo um dos veículos mais bem-sucedidos da sua classe. Na Europa os preços começam em 12.975 Euros, o que corresponde a R$ 48 mil reais (câmbio de junho/2017).

Novo VW Polo 2018

Esta nova geração é o maior Polo já feito: 4.053 mm de comprimento; a distância entre eixos de 2,564 metros (9,4 cm mais longa que o modelo anterior)aperfeiçoa o conforto do carro.

Novo VW Polo 2018

A Volkswagen ressalta a questão espacial: mais espaço para todos a bordo.

Novo VW Polo 2018 - interior - painel

O volume do porta-malas cresceu 25% para 351 litros.

Novo VW Polo 2018

O modelo traz uma serie de inovações técnicas: Assistência frontal, Detecção de ponto cego, faróis de LED, ACC e LED, os mesmos do Golf.

Novo VW Polo 2018 - interior

E também o primeiro Polo com instrumentos digitais: a segunda geração do Active Info Display celebra sua estreia mundial no novo Polo.

Novo VW Polo 2018 GTI

Polo atrai com design carismático: o novo exterior é marcado por um dinamismo expressivo e uma frente masculina.

Novo VW Polo 2018 GTI - interior

Versões: os pacotes Trendline, Comfortline, Highline, GTI, Beats e lifestyle criam uma ampla seleção de versões.

Novo VW Polo 2018 - painel digital Active Info Display

O Polo define os padrões de personalização: 14 cores de carroceria e do painel levam a possibilidades quase ilimitadas.

Novo VW Polo 2018

Os motores trazem potencias entre 65 cavalos e 200 cv. Um novo motor TGI (gás natural) com 90 cavalos.

Novo VW Polo 2018

O novo Polo 2018 chega com quatro portas e o Front Assist de serie no preço de 12.975 euros (Alemanha).



O Novo Polo 2018 será lançado na América Latina, incluindo o Brasil, este ano.



Powertrain disponíveis (Europa)


MotorCombustívelPotênciaTransmissão
1.0TGI (Gás Natural)905-speed
Manual
1.0
MPI (Gasolina
655-speed
1.0755-speed
1.0
TSI (Gasolina)
955-speed7-speedDSG
1.01156-speed7-speedDSG
1.51506-speed7-speedDSG
2.02006-speed7-speedDSG
1.6
TDI (Diesel)
805-speedManual
1.6955-speed7-speedDSG

Comparativo dimensional


DimensãoNovo Polo 2018Polo Mk.5 (2009)Golf Mk. 4 (1997)
Comprimento [m]4,0533,9724,149
Largura (com espelhos) [m]1,7511,6821,735
Altura [m]1,4461,4531,439
Entre-eixos [n]2,5642,472,511
Bitola dianteira [m]1,5251,4631,513
Bitola traseira [m]1,5051,4561,494
Balanço frontal [mm]1,0191,0041,014
Balanço traseiro [mm]964943955
Porta-malas (L)351280330

Os dados acima mostram que o Polo 2018 é apenas 10 cm menor que o Golf Mk4, mas é mais largo, alto e com maior entre-eixos.

Novo VW Polo 2018

Essas características, associadas à plataforma MQB, oferecem um maior espaço interno, evidenciando a eficiência no aproveitamento espacial.

Conclusão

O Novo Polo 2018 chega com características dimensionais que o elevam ao patamar de maior compacto do mercado, com oferta de espaço interior superior ao do Golf de 4ª geração em todos os aspectos, e especialmente no porta-malas, com 350 litros.

Novo VW Polo 2018

A estética é tipicamente Volkswagen - contemporânea, sóbria e elegante - e inova ao trazer também sistemas atualizados de assistência à condução.

113 comentários:

  1. Ficou bonito no geral. A traseira é sem personalidade mas no geral agrada. Apesar de preferir o suvs pela altura livre do solo,caso eu fosse comprar um compacto iria considerar o Polo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que vai ser caro, mas não consigo deixar de sentir pena do tal Argo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena porque ? Se acha que a Fiat ta preocupada com o que vc pensa. Para de ser fanboy.

      Excluir
    2. Ta todo mundo viajando aqui a volks lançou esse carto para ser concorrente direto da Fiat Argo que tomou a liderança no segmento apos a Ford lançar seu fiesta 1.0 turbo com motor de 125 cv só tem nego que não sabe de nada os principais concorrentes Fiesta e Argo e por hora não tem outros...

      Excluir
  3. Se vc pensava em comprar as versões mais carar do argo, espero que ainda não tenha comprado.

    ResponderExcluir
  4. O carro ficou fantástico. Ele é maior que o Golf MK4 em tudo que interessa: mais espaço interno, mais porta-malas, mais entre-eixos e é 10 cm menor por fora.
    O Argo não existe. Não dá para comparará-lo a este Polo. É outra liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Argo não se compara ao Polo.
      O novo Polo é 10 cm mais curto do que o Golf, mas tem entre-eixos 5 cm maior e 21l a mais de porta-malas. O Polo 2018 é equivalente ao Golf de 1998.
      Parabéns a VW.

      Excluir
    2. Não é maior 21 litros e sim 51 litros, o porta malas.

      Excluir
    3. Argo vai vender no mínimo do dobro, quase arrisco a apostar em 3x1.

      Excluir
    4. Vamos ver se o Carlos acerta uma hecatombe rsrs Mas acho que deve vir caro, se o preço chegar perto do dos SUVs pode ter certeza que não venderá muito...

      Excluir
    5. Carlos tem gosto para tudo . Alias gosto e algo bem particular . Vc e fanboy da vw. Eu ja tive um Golf e um Bora que diga-se de passagem era 2 senhores carros Golf 1.6 2001 e um Bora confortline 2002 poren nao achei la essa maravilha o design do Polo. Mas gosto e gosto e a propria Fiat ja disse que concorrentes para o Argo sao Onix e Hb20 . Entao acorda filho.

      Excluir
    6. Galera, boa tarde....
      Pelo que estou lendo, parece que o Polo já está disponível, o que não é verdade, pois só no final do ano. Em contrapartida, fiz um teste drive no argo 1.8 hgt, e posso afirmar que o carro é excelente, sem contar que quando chegar, o Polo com versão aproximada do argo deve custar bem mais caro.

      Excluir
    7. Vendedores da fiat desesperados com o fiasco do argo vem fazer propaganda em post se polo.kkkkk
      Isso. Compre um argo e seja o primeiro pois em meio mes de vendas nao vendeu nada de argo. Míseras 270 unidades empalhadas de test drive e mais nada.
      Maior fail da história o argo .

      Excluir
    8. Os Fiateiros do jeito que são arrogantes vão achar que o Argo dá pau no A1,já que pra eles Audi é Gol com argolas.

      Excluir
  5. Aiiiinnn design sem graça. Mimimimimi.... Adm pode trazer o balde pra recolher as lágrimas pq o choro vai ser grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Design do veículo é apenas umas das variáveis de decisão de compra. E acredito que está se referindo a bonito/feio. Design não se resume a isso, mas sim um carro pequeno com espaço de médio. Por fim, somente seres com capacidade bastante limitada compram carros somente pelo fato de ser o mais bonito ou não. Vai de Argo colega, com certeza muito mais negócio que o Polo.

      Excluir
    2. O Polo 1.0 tsi vai andar mais e beber menos que o Argo,ter mais equipamentos e pela mesma faixa de preço,fora que é muito mais bonito que esse carro de merda.

      Excluir
    3. Parem de comparar Argh! com Pólo. São categorias distintas. Argh! compara-se com 0-nix.

      Excluir
    4. Não compararem Argh! com Pólo. São categorias distintas. Argh! compara-se com 0-nix.

      Excluir
    5. Kkkkkkk, no mínimo quem está elogiando o Argo e criticando o Polo, e porque não sabia q o polo seria lançado no Brasil, agora estão arrependido por ter adquirido um fiat mobi adulto! Em vez de um polo que nao perde em nada para um golf! Heheheh

      Excluir
    6. Kkkkkkk, no mínimo quem está elogiando o Argo e criticando o Polo, e porque não sabia q o polo seria lançado no Brasil, agora estão arrependido por ter adquirido um fiat mobi adulto! Em vez de um polo que nao perde em nada para um golf! Heheheh

      Excluir
  6. Alguém sabe dizer se aqui no Brasil terá a versão GTI?
    Essa versão é uma obra de arte. Inclusive acho mais bonita que o próprio Golf GTI.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um Polo Sportline e fico na dúvida de qual seria a melhor opção..
    1.6 Mais
    1.0 TSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz 1.0 tsi, toque e potência em rotações mais baixas.. Resumindo um canhão e mais economico

      Excluir
    2. 1.6 é canela seca. Com certeza o moderno 1.0 tsi

      Excluir
  8. Nada de especial no design... embora com certeza bem construído e espaçoso e etc e etc.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os principais problemas serão o valor fora da realidade (brasileira mesmo) e essa distância para o solo, isso é carro para europa e não Brasil, parece um carro rebaixado, os boys vão adorar.

      Excluir
  9. Sou um entusiasta do universo automotivo e assiduo leitor deste blog que considero simples e direto,informativo agradavel e por que não divertido, afinal de contas necessario nos dias de hoje onde 24 horas por dia parecem ser poucas, mas lembrem-se que quando o planeta terra surgiu, ele tinha apenas seis horas, portanto 24 horas por dia é uma dadiva, mais do que suficiente,voltando ao foco da questão, adimiro e respeito a lenda carlos4carros por ser de um conhecimento tecnico impecavel no meio automotivo e em diversas áreas cientificas gerais, porém tudo vai por agua abaixo por sua insistencia de gerar conflitos com os demais leitores do blog, para que ta feio, ou vc é culto e consequentemente educado ou vc não é ninguém, apenas mais um hater, o simbolo da VW não é o centro do universo, nem está tatuado no seu umbigo, ou está, gostei do novo polo, mas continua sendo apenas um carro, discutir de carro é fácil, de fisica quantica ou da blibia ninguem quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do seu comentario kkkk, carlos sabe que as versões tupi, vira bem capadas, ou está iludido que virá com pacote integral do padrão europeu kkkk!!!

      Excluir
    2. Não Max... tu não é entusiasta. tu é filósofo automotivo. Fez uma baita tese e não disse nada.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Nada a ver; é o mesmo que comprar ARGO com POLO.

      Excluir
    2. Argo, carro de baixo custo, vai vender para quem tem menos grana. Não vale a pena discutir.

      Excluir
    3. Parmera e Gabriel Clarooo que esse carro veio para competir com Argo e Fiesta 1.0 vcs não sabem de nada.

      Excluir
  11. Essa VW é foda, parabéns VW esse Pólo é um puta carro, vou voltar a ter Pólo !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Um detalhe interessante, o Polo tem o mesmo comprimento do Argo mas tem um entre-eixos 4 cm maior e 50 litros a mais no porta-malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo tem 4,056 mts e o Argo 3,996, ou seja, praticamente 6 centimetros maior.

      Excluir
    2. Seria interessante verificar o peso. Argh! tem 1,5 toneladas. Creio que o Pólo, maior e mais equipado, mais seguro, seja MUITO mais leve.

      Excluir
    3. Polo varia de 1020 a 1050 Kg. Será 200 Kg mais leve que o Argo, mesmo sendo maior, mais rígido.
      Argo é ridículo.

      Excluir
  14. Apesar de nunca ter tido um, sempre admirei o Polo que tivemos aqui no Brasil, com uma qualidade de construção que até faz inveja a alguns carros mais novos da categoria. Creio que o novo Polo a depender dos preços praticados pela VW, pode simplesmente apagar o Argo no mercado. Sim. é um desenho conservador, mas com esportividade, o estilo "bombado" do Argo, até faz sucesso, mas vai cansar, fora que a qualidade construtiva comparada ao preço, não revelam bom custo x benefício pro Argo, vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  15. Sou fã de Deus, de carro, de cerveja e de mulher, seja buda ou ála, fiat ou vw, brahma ou skol, loira ou morena, qualquer paixão diverte pra um homem de verdade, o importante é ser feliz, sem conflitos ou fanatismos, o sol brilha para todos, basta querer estar a fim de pegar um bronzeado, seja na praia grande ou na polinésia francesa, a água do mar sempre vai estar salgada em qualquer parte do paneta, sou católico, tenho um bravo turbo jet top de linha, anda muinto, é economico, lindo e super confortável, paguei $46.000 mil, ótimo custo beneficio, estou satisfeito, bebo 4 latas de skol todo dia, sou casado com uma loira gatinha que ama, não sou pior ou melhor que ninguém, somos todos iguais, todos frutos de poeira cósmica de uma estrela super nova que morreu há bilhoes de anos luz atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém deixou de tomar seu remédio tarja preta hoje, kkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. Falei...temos um filósofo....! É isso ai...seja feliz...!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk, que nada juliano, não tomo rémedio não, só cerveja mesmo, mas na boa, falei alguma vírgula de mentira, não mesmo, é a mais pura verdade, só que a verdade as vezes causa certa estranheza, to de saco cheio dessa babaquisse de fanatismo por marcas, produtos e afins, pior que futebol, taloco, ninguém ganha um real por adorar nada, coisa mais ridicula, achar que é superior por adorar um pedaço de lata, para vai

      Excluir
    4. Ninguém ganha nada vírgula, algumas babacoes de ovo são na verdade merchandising disfarçado e bem remunerado.

      Excluir
  16. Acho que houve um equívoco na publicação das fotos... pq esse aí não seria o Gol??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida Izael, ai tbm não, pelo amor de Deus, me ajuda ai, desse jeito vou ter que dar razão pro carlos4carros, faça um comentário construtivo pelo menos, nada a ver esse novo polo com o nosso gol, ai vc está comparando o slach com o morais moreira kkkkkkkkkkkkkk, Deus com uma ameba, existe uma diferença abissal do gol com o novo polo, até uma criança de cinco anos percebe as diferenças, tudo no polo é completamente diferenciado, até no simbolo da VW na dianteira tem diferenças

      Excluir
    2. Continua filosofando e não dizendo nada. Só bobagens....!!!

      Excluir
    3. nem é questão de filosofia carlos, até curto sim dar uma viajada em platão, carl max , niethyse, etc, é simplesmente fatos concretos, nada de teoria, é a realidade nua e crua,o brasil ta essa merda que ta, por falta de empenho dos próprios brasileiros, por serem acomodados, se contentarem com pouco, e por não vizualizarem conceitos e diferenças sutis em qualquer área que seja, agora seja homem e me prove com um comentário sensato qualquer bobagem que seja dita por mim, desafio vc

      Excluir
    4. Uma bobagem: ano-luz é uma medida de distância e não tempo. Brincadeira kkk. Um abraço!

      Excluir
    5. kkkkkkkk, Boa tentativa tiago, mas não é bobagem , o equívoco é seu, pois estava falando justamente da matéria do qual tomos somos feitos que é poeira estelar consebida da explosão de estrelas do qual se originou a bilhões de anos Luz atrás, ou seja , percorreu um caminho até chegar ao sistema solar, onde nos situamos, no espaço a distância e o tempo de fundem, o conceito de ano-Luz é literalmente essa fusão

      Excluir
    6. É isso aí, vou jogar meu diploma de matemática e física no lixo...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. fique a vontade tiago, esqueci que o maior feito do heinten, é a teoria da distãncia kkkkkk, é cada um que me aparece

      Excluir
  17. Preço de lançamento 79.990 à 89.990.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 85 paus Pago no Polo
      Não pago 50 no Argo.

      Excluir
    2. Desde quando vc tem 85k????para q Ta feio, todo fanboy é pobre

      Excluir
  18. Bonito carro. Mas... Será que a versão 1.0 do Golf vai sair de linha? Os preços serão mto parecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano não divulgaram preços parA O BRASIL não
      mas fazendo uma conversão direta sai uns 50k mas duvido q virá só 50k mas vai iniciar dentro da casa do 55k flw

      Excluir
  19. Parabéns carlos4carros, o carro ficou fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affff, é cada um que me aparece por aqui,porque parabenizar o carlos4carros, o que ele tem de mérito pelo vw novo polo, ele não é designer da vw, não é engenheiro da vw, não é acionista da vw, não é nem dono de concessionária, muito menos empregado, não tem absolutamente vinculo nenhum voltado ao novo polo, como assim, me ajuda ai, ele é apenas um latino americano que curte a marca vw, sem mérito ou desmérito algum, por acaso ele ameaçou vc de te pegar de porrada na saída da escola porque vc não tinha dinheiro pra pagar um pedaço de pizza pra ele? só pode ser isso

      Excluir
    2. Max como vc sabe que o Carlos não tem vínculo com a VW?

      Excluir
    3. muito simples meu caro colega Renam, vamos supor uma hipotese de que o carlos4carros seja pelo menos um vendedor de concessionaria da vw, já náo teria disponibilidade pra ficar de papo furado na net,eu mesmo que sou micro empresário já não tenho muito pra isso, hoje tirei o dia pra ficar em casa descansando, poderia fazer outras coisas mas gosto de ficar de bobeira na net quando tenho tempo, mesmo um simples vendedor possui certo nível de bom senso pra ficar na net sem agredir verbalmente os outros, isso é coisa de mocorongo, então pode ter certeza que não existe uma hipotese do carlos4carros ser alguém de posição social, ele é apenas um moleque fissurinha da vw e de ficar a toa na net amolando os outros, mesmo tendo um certo conhecimento técnico do universo automotivo, isso qualquer adolescente hater pode ter, simples assim, mas por melhor das hipoteses se ele for pelo menos um dono de concessionaria da vw, o bicho a toa e burro, ao invez de aproveitar a vida com muinta grana pra gastar, fica na net causando polemica, mas gosto dele qualquer seja sua realidade, ele é muito divertido, devo muitas risadas a ele kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Grande iniciativa da VW trazer novamente o polo, que talvez tenha sido o melhor carro compacto que já circulou pelo nosso país. Bem construido, praticamente um Audi com o simbolo Vw. Creio que será um grande lançamento e um ótimo carro mesmo, porém, como sempre a VW vai colocar um preço abusivo nele. Duvido que a versão de entrada saia abaixo dos 60 mil. Este Polo deveria vir com preço mais moderado e mandar embora o Gol, ou ser o New Gol, desta maneira teríamos UP e Fox como compactos e o New Gol como compacto Premium. Resumindo... o preço e a canibalização da linha vai matá-lo.

    ResponderExcluir
  21. Essa é a versão do Polo la fora. Aguardemos a que virá para cá. .aí sim poderemos comentar.. ja sabemos que as montadoras empobrecem o carro para o Brasil..

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem bonito, agora resta saber o preço e poderia ter uma versão 1.4TSI ou 1.5TSI por um preço atraente

    ResponderExcluir
  23. Compre um VW e tenha um carro sempre atual, esse aí mesmo tem a mesma cara de um gol 2012...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o bom é fazer igual a FIAT que lança um carro diferente por ano e tira de linha logo em seguida??? O bom é se fabricar carros confiáveis, isso é BOM!

      Excluir
    2. Atual são os remendos do Pobi e Argh!

      Excluir
  24. Repararam que a o vídeo dá uma dica de onde o modelo será fabricado? Vejam as bandeiras do Brasil, México e do País Basco, aos 13 segundos.

    ResponderExcluir
  25. Não adianta defender... é frente de Golf e traseira de Gol... já o inteior ficou bacana!!

    ResponderExcluir
  26. Se não for DSG aqui na bananalândia não vai me interessar.

    ResponderExcluir
  27. Fosse a VW Brasil eu o traria com motores 1.0 tsi e 1.4 para uma eventual versão "gt", com o convencional eixo de torção. Feito isto, traria de volta o multilink ao Golf e quiçá o dsg. Assim, quem tivesse a intenção de ter um carro com dimensões de médio dos anos 2000 e tecnologia um pouco abaixo do golf, ia de Polo. Quem quisesse um refinamento maior, mas sem tanta vantagem em tamanho, ia de Golf.

    ResponderExcluir
  28. Porta Malas 350lts!! Maior do que o Golf!!

    ResponderExcluir
  29. Qt será que vai sair essa versão highline aqui no Brasil? R$90.000,00??

    ResponderExcluir
  30. Ficou animal, superou em muito as minhas expectativas. Arrisco-me a dizer que ficou tão - ou mais - bonito que o Golf, que já é lindo. Aguardando agora pelas versões mais "civis".

    ResponderExcluir
  31. É um gol da alemannha. Comparando com o nosso gol dá pra ver como nossa industria ainda está atrasada.

    Quantos airbags vai ter a versão de entrada? O golf tem 7 né.

    ResponderExcluir
  32. Quando chega nas concessionária esse carro?

    ResponderExcluir
  33. pego o golf+passat+jetta+a traseira do gol g5= polo kkkkkkk para quem comprou o up
    tsi si fu !! e ainda arrastou o fox e gol para a cova ? Até que fim a volks acordou , graças aos seus concorrentes diretos onix e hb20 , é isso mesmo queremos carros melhores e modernos e o principal o preço , carrinho de $15.000.00 na Europa e por aqui r$60.000.00. Ta osso comprar carro no Brasil...

    ResponderExcluir
  34. pego o golf+passat+jetta+a traseira do gol g5= polo kkkkkkk para quem comprou o up
    tsi si fu !! e ainda arrastou o fox e gol para a cova ? Até que fim a volks acordou , graças aos seus concorrentes diretos onix e hb20 , é isso mesmo queremos carros melhores e modernos e o principal o preço , carrinho de $15.000.00 na Europa e por aqui r$60.000.00. Ta osso comprar carro no Brasil...

    ResponderExcluir
  35. O gol remodelado ficou bacana. Mas qual o motivo de mudar o nome?

    ResponderExcluir
  36. Definitivamente esse Polo vai pegar donos de Golf atuais que não consigam lidar com a escalada de preços. O carro ficou demais! Se eu não puder ano que vem trocar meu Golf por outro Golf, é certo ir de Polo!

    ResponderExcluir
  37. Sério? Mais um genérico do Gol, Golf, Scirocco, e etc? Muda esse design VW. Já deu. Mesma coisa sempre.

    ResponderExcluir
  38. golf ? polo? polo golf ? decide ai o Volkswagen ?

    ResponderExcluir
  39. polo ficou demais a Fiat deve ta de boca aberta com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que vai lançar a segunda geração do Punto lá fora,o Macarrone queria matar o Punto e voltou atrás

      Excluir
  40. Mais bonito que o nosso golf atual.
    Aí sim! sabe fazer carro. e não o improviso do argo, por que pra mim o lançamento do argo e do mobi não passou de dois improvisos.

    ResponderExcluir
  41. Pra quê lançar um carro dessa categoria com motor 1.0 mpi? Esse carro não é concorrente pra onix, hb20 ou Argo.
    Motor tinha que ser: 1.6 manual, 1.0 TSI At/MT e versão "Gt" a 1.4 TSI.
    Apesar do Golf ser de categoria acima, esse Polo tem porta malas mais generoso e isso é um grande diferencial nos dias de hoje.
    Acredito que nas versões Top completo, será na casa dos 90k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa e fora dela existe polo mpi como uma alternativa de entrada na linha e aqui essa versão vai ser bem vinda ajudando as vendas do bicho,tem que vir também o tgi.

      Excluir
  42. Vai chegar aqui por 70k a 85k para ficar abaixo de golf!

    ResponderExcluir
  43. Tenho um Polo 2013, faltava banco de couro que providenciei, de resto é completo, controle de som no volante, computador de bordo, faróis e outros 2017 acessórios. em 2013 custou 44k. achei super justo na ocasião. Atualmente com 65 mil km rodados, uma pena que o novo polo não tenha custo beneficio, provavelmente chegue ao preço de um rim. Nesse caso continuarei com o meu Polo 2013 por mais uns 2 anos. Excelente carro digassi de passagi.

    ResponderExcluir
  44. tenho um polo sedã confortline 2014 top d linha com piloto e teto...carro mt completo..vou vender e pegar um desses..highline furioso ae!!!!

    ResponderExcluir
  45. Pior, é você pagar 60mil reais em um Onix 1.4 automático, carro muito inferior a este polo. Onix foi reprovado em segurança carro com dimensões muito inferior e acabamento pior ainda.

    ResponderExcluir
  46. Tive 03 polos. Gosto muito do carro e a VW costuma enchê-lo de tecnologia. Espero que venha com câmbio automático e não automatizado, que dá sérios problemas.

    ResponderExcluir
  47. infelizmente tenho que ser sincero, tenho pena do argo, não da nem peso, tive dois volkswagen e um fiat, o iat não deu nem pro cheiro!!!

    ResponderExcluir
  48. tive dois volkswagen e um fiat, o fait é fichinha perto de um volkswagen, o argo não tem peito pra brigar com o polo, manda outro fiat, kkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.