Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi Sport apresenta três modelos em Buenos Aires - fotos

Categorias: , , , , 2 Comentários

A Audi Sport apresenta no 8º Salão Internacional de Automóvel de Buenos Aires, Argentina, três modelos de alta performance, todos com tração integral Quattro: Audi RS3 Sedan, Audi TT-RS e Audi R8 V10 Plus.

Audi Sport apresenta três modelos em Buenos Aires

O Audi RS3 Sedan 2.5 TFSI Quattro S tronic adota um motor de 400 cvalos e torque de 480 Nm. Este compacto RS acelera de 0 a 100 km / h em apenas 4,1 segundos. Sua velocidade máxima é de 250 km / h, mas Audi pode aumentar esta velocidade máxima limitada eletronicamente a 280 km / h, se solicitado.

Audi RS3 Sedan 2.5 TFSI S-Tronic

O som da saída de escape do RS3 Sedan é ajustável por meio de válvulas, e tem amplificação por meio do sistema de som.

Audi RS3 Sedan 2.5 TFSI S-Tronic

O motor de cinco cilindros emprega dupla injeção, sistema Audi valvelift para controle variável das válvulas de escape, para melhorar a potência e o consumo.

Audi RS3 Sedan 2.5 TFSI S-Tronic

O Sedan Audi RS3 também mostra o seu aspecto esportivo na estética, com grade singleframe tridimensional. Comparado ao A3, a frente do sedan RS 3 é mais larga em 20 mm. Os pára-lamas dianteiros são, portanto, mais amplos também. No eixo traseiro, as rodas são espaçadas de 14 mm adicionais em em comparação com o sedan Audi A3.

Audi RS3 Sedan 2.5 TFSI S-Tronic

De série o RS3 Sedan vem com Audi drive select, Cockpit Audi virtual, interface de smartphones Audi, teto de vidro panorâmico, suspensaõ sport, sistema de som Bang & Olufsen com MMI de navegação plus com MMI touch, luzes Matriz de frente LED, espelhos exteriores aquecidos e dobráveis, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rodas de 19" montadas em pneus 235/35 R19.

Audi RS3 Sedan 2.5 TFSI S-Tronic

O interior traz volante de três raios multifunções em couro, bancos esportivos com regulação elétrica, estofados em couro com costuras contrastantes

Audi TT Coupe RS

Este cupê vem com o mesmo motor do RS3 Sedan, ou seja, um 2.0 TFSI com 400 cv e 480 Nm de torque, com transmissão automática S-Tronic e tração quatro.

Audi TT Coupe RS

Este compacto RS acelera de 0 a 100 km / h em apenas 4,1 segundos. Sua velocidade máxima é de 250 km / h, mas Audi pode aumentar esta velocidade máxima limitada eletronicamente a 280 km / h se solicitado.

Audi R8 V10 Plus

Audi R8 V10 Plus

Finalmente, o Audi R8 V10 Plus, com 610CV de potência e torque de 700nm, é um dos modelos mais caros e exclusivos apresentados no Salão de Buenos Aires.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

  1. "Este cupê vem com o mesmo motor do RS3 Sedan, ou seja, um 2.0 TFSI com 400 cv e 480 Nm de torque," arruma lá só os ap brasileiro que dá 400 cv na saveiro 2.0

    ResponderExcluir
  2. Só que a vida útil de um ap com 400 e muito menor...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.