Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Argo: preços estimados e informações adicionais

Categorias: 66 Comentários

A Fiat do Brasil já apresentou o Argo para a maior parte de seus consultores de vendas e, assim, obtivemos algumas informações a respeito deste hatch médio da FCA.

Fiat Argo: preços estimados e informações adicionais

É importante considerar que os vendedores em geral têm um "olho clínico" para avaliar a impressão inicial dos carros, e com os que conversamos, todos foram unânimes em dizer que o Argo é "espetacular" (estes mesmos vendedores não tiveram boa impressão do Mobi, no lançamento). 

Fiat Argo: preços estimados e informações adicionais

Eles disseram que, inicialmente, o Fiat Argo será vendido em versões com motor 1.3 FireFly Flex, de 109 cavalos, e 1.8 E-Torq EVO, de 139 cv.

Fiat Argo: saídas de ar

Os vendedores também disseram que o sistema de som conta com uma tela no meio do painel,  e que é muito parecida com a da Mercedes GLA (imagem abaixo),  que também tem uma tela sensível ao toque flutuante, com três saídas de ar na parte inferior, com um visual bastante esportivo, como mostramos no vídeo abaixo.



O Argo também terá três saídas de ar na parte central abaixo da tela do sistema de informação e entretenimento.

Fiat Argo - três saídas de ar centrais, como no Mercedes GLA

Versão Opening Edition

Outra novidade é que o Fiat Argo terá uma versão de lançamento "Opening Edition", com tiragem inicial de 1.000 unidades, a qual será baseada na versão esportiva HGT, e pintada em uma cor azul perolizada inédita. E, ainda não está confirmado, mas ao que parece a Fiat pretende dar vantagens adicionais para os 1.000 compradores dessa série inicial, sendo que uma das possibilidades seria conceder as três primeiras revisores grátis.


Preços ~ entre R$ 45 mil e R$ 71 mil reais

Em relação aos preços, os valores não foram divulgados nos treinamentos. Mas os vendedores que fizeram o treinamento nos disseram que os preços do Argo devem ficar alinhados com os dos seus principais concorrentes  - Hyundai HB20 e Chevrolet Onix. Dessa forma, estimam que os modelos de acesso do Argo terão preços R$ 43 mil e R$ 45 mil reais.


Já o modelo topo de linha, que é o HGT 1.8 Automático, com rodas de 17 polegadas, terá preço para concorrer com o HB20 1.6 Premium Automático, na faixa de R$ 71 mil reais.

Postagens relacionadas:

66 comentários:

  1. Esse carro, acho que coloquei muita expectativa, Frente com linhas forçadas demais, o conjunto lateral com os contornos da traseira mais agradáveis, tecnologia ? vamos esperar para ver os pacotes completos, motor e outros, dentro do padrão. Gostaria de congratular a FIAT pelo lançamento, espero ter a impressão direta com o carro, porque pelas fotos, designer demasiadamente exagerado, com requinte grosseiro, (falando da frente) o síncrono concluído agradara sim, vai esquentar o mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente estas versões tops com visual esportivo da Fiat são realmente um pouco exageradas. Mas é um carrinho muito bonito!

      Excluir
  2. e so pesquisar o fiat tipo na europa... q vc ver a tal tela gla da mercedes...modelo proximo q virar para o brasil

    ResponderExcluir
  3. Realmente acertaram no design desse carro.
    Se o conteúdo for bom, com preço interessante, vai pegar!

    ResponderExcluir
  4. Não tem Onix entre 43 e 45 mil. O Joy de entrada custa 41.500,00 e o LT começa em 47.900,00.
    Outra coisa, seria muito estranho esperar que vendedor da Fiat falasse mal do carro.
    A princípio o carro ficou bonito, mas é o tipo do design rebuscado e cansa rápido. É carro para 3 anos no máximo e já tem que mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh padrao de mercado facelift a cada 3 anos...

      Excluir
    2. Tenho um Palio 1.6 dialógico...Um carro extraordinário....Anda pra c....Em 2022 completará 10 anos....Talvez eu compre então o filho ou neto do Argo....

      Excluir
  5. Estão querendo comparar saída de ar de Mercedes com essa aí de cromado barato do Argos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém comparou, apenas falaram que é parecida, não falaram ser melhor, pior, mais bonita, mais feia.

      Excluir
  6. Argo me diz que esse carro é um Mobi bombado.
    Fiat Mobão.

    ResponderExcluir
  7. caralho a fiat se superou , parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Cara Argo e Polo esse ano, vai dar uma briga boa, provavelmente o Argo vendera mais por custar menos.

    ResponderExcluir
  9. Acertaram no design.
    A FCA tem andado bem, pois emplacou o Renegade, depois a Toro e agora o Compass é um sucesso absoluto.
    Na maré de azar só o Mobi, mas também merecido: não deveriam ter mantido o motor velho na linha.

    O problema do Argo será o mesmo dos carros da Volks (e do Polo, inclusive), que é o fato do carro vir pelado de série e uma infinidade de pacotes opcionais estarem disponíveis para deixá-lo um pouco mais interessante.

    Um Punto Sporting top de linha, 1.8, com o patético câmbio i-Motion/Dualogic, pode custar R$ 84.250,00.

    ResponderExcluir
  10. achei o carro lindo, mas mecânica da fiat e teste de segurança me preocupa mais hoje em dia, de repente um Agro 1.3 completo por $55, cabe bem no meu bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro já teve seu crash teste com um Corolla e se saiu bem viu?

      Excluir
  11. vai ter muito apaixonado da VW com dor de cotovelo. ficou uma maravilha a concorrência sempre e bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, man? O Não sou fã da VW, mas esse powertrain do Argo é bem água com açucar.

      Excluir
    2. Power training confiável e robusto. Manutenção batata e econômico. Lembrando q o 1.8 etorq sofreu atualizações importantes.

      Excluir
  12. Designer... Designer... Designer... Designer... Designer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra.. isso me mata também.. Não aguento mais cidadão escrever isso para descrever o Design do carro..
      Cidadãos >>>> Designer é o cara, pessoa, ser vivo e individuo Homo Sapiens que fez o desenho do carro.

      Agradeço pela compreensão.

      Excluir
  13. Não lembra a frente da nova L200 Triton? Faróis espichados para a lateral, milha no meio.. faltou só a grade "cromada"... mas o resultado não ficou tão ruim!

    ResponderExcluir
  14. Bonito, mecânica boa nas versões GSE (Firefly)... câmbio poderia ser um CVT ou DCT, mas se o GSR não tiver os botões dá pra levar.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o Carlos4carros? Não vai comentar nada sobre o mobão? Aposto que vai chamar o arco assim.

    ResponderExcluir
  16. Se a expressão "hatch médio" veio da FCA, é bem provável que o carro já comece com problemas de posicionamento. Chamá-lo de "super compacto", como o são hoje os novos Ford Fiesta e Nissan March europeus, bem como o Polo, concordo, mas colocá-lo em igualdade a Golf (415 cm de comprimento), Cruze (436 cm) e Focus (algo entre os anteriores) é, de cara, cometer o mesmíssimo erro que tanto prejudicou o Línea aqui, por conta de posicionamento de mercado completamente equivocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf VII tem 4,25m de comprimento.

      Excluir
    2. Golf Mk7 dimensões:
      4,26 m de comprimento
      1,80 m de largura
      2,64 m de entre-eixos.

      Excluir
  17. Obrigado amigos, pela dica! É que na correria do dia a dia de trabalho, e ainda nos aventurarmos por blogs comentando, certamente algumas palavras fugira do nosso campo cognitivo interpretativo, Mas se vocês se importam, eu não vejo problema algum em vir aqui Editar os textos pra vocês.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Esse carro, acho que coloquei muita expectativa! Frente com linhas forçadas demais, os traços laterais com os contornos do conjunto traseiro são mais agradáveis; tecnologia? vamos esperar para ver os pacotes completos. Motor e outros, dentro do padrão, gostaria de congratular a FIAT pelo lançamento, espero ter a impressão direta com o carro, porque pelas fotos, design demasiadamente exagerado, com requinte grosseiro, (FALANDO DA FRENTE) o síncrono concluído agradara sim, vai esquentar o mercado. (Editado)

    ResponderExcluir
  20. Vejo várias críticas... Mas o carro não é feio. Comparado facelift do gol é lindo.

    ResponderExcluir
  21. Pode levar o projeto para a Itália, que ficou melhor que o Tipo. Com motores e câmbio europeus, seria um case à altura da história do Punto na Itália. Basta a Fiat acertar no preço que venderá bem! Se aqui tem gente elogiando (o que é cada vez mais raro em qualquer blog), entre os consumidores será melhor ainda.

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito bonito. Se vier mesmo a 45 mil venderá muito.

    ResponderExcluir
  23. Ficou bonito, mas beleza e so um dos pontos vamos esperar cono sera a carrocrroa,nos testes de impacto

    ResponderExcluir
  24. Ponham na cabeça que somos brasileiros, não italianos. Parabéns, Fiat. Em um ano será o terceiro ou segundo carro mais vendido. Não creio que seja o primeiro porque no começo não terá preço brigador, devido ao volume maior das unidades mais caras. Não se esqueçam de como é o processo de venda nas concessionárias: uma coisa é o preço de etiqueta. Outra é o de fechamento. No começo essa margem é pequena, depois vai aumentando. Portanto, o Onix ainda tem tempo. O HB20 não creio, pois tem uma rede de vendas bem menor e com menos capilaridade. Gente, ponham uma coisa na cabeça: a rede da Fiat é enorme, está presente desde as grandes até às menores cidadezinhas. Isso faz toda a diferença. É o tal volume de escala. É o que permite um vendedor brigar por preço. É o que permite volume de saída. Nesse aspecto é pau a pau com a GM. Então, vai ficar difícil para o HB20. Para o Onix, vem chumbo grosso. Obs: sou Corretor de Imóveis, não vendedor de carros.

    ResponderExcluir
  25. Esse carro só tem um problema:
    É fIAT..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário sem base alguma, quer dizer que o carro não presta por ser um Fiat??e qual marca teria que ser para ser bom??é por isso e outros iguais a você que tem montadora que cobra absurdos nos seus carros somente por que é tal marca então vende, mude seu conceito de avaliação automotiva e ajude-nos a termos carros melhores no nosso pais...

      Excluir
    2. Márcio, apaga esse post que ainda dá tempo... Na batida de frente do Argo pré-série com um Corolla, o Fiat se saiu melhor. No Corolla, a coluna A entortou, no Argo, ficou intacta.

      Excluir
    3. Carlos JSB, leia a reportagem e você verá que não foi nada disso. O condutor do Argo se machucou muito mais que o condutor do Corolla.

      Excluir
    4. O motorista do Argo ficou quanto tempo no hospital?

      Excluir
    5. Olá Matias, extraindo exatamente de algumas matérias: "Os dois condutores sofreram lesões sem gravidade, sendo que o motorista do Corolla chegou a ficar preso nas ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para atendimento médico e dispensados."

      Enfim, obviamente, não estou dizendo que Argo é mais seguro que Corolla... Tudo isso é muito subjetivo... Mas há sim um bom indício para ambos e só comparei para fugir desses exageros de fanboy...

      Excluir
  26. Acho que no teste de impacto, ele vai bem, pesquisa aí na net um daqueles argos com o adesivo, descubra argo bateu de frente com um corolla, e ele se saiu bem na pancada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ninguém leu a reportagem, não foi nada disso.

      Excluir
  27. Que boxta... vou de qq coisa. Menos Fiat. Cavalos mancos sem inovação alguma. Beberrão pacarai. E feio de doer FIAT ( feiura italiana atrapalhando o transito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí pelo jeito vai um dos primeiros a comprar...

      Excluir
    2. Outra marca a ser evitada é GM

      Excluir
  28. Gostei do carro, basta ir bem no teste de colisão para ter seu lugar ao sol...

    Quanto a motorização, se fosse comprar seria o 1.3, boa resposta em baixa e econômico.

    ResponderExcluir
  29. Enquanto não pudermos ver pessoalmente não da dá pra ter certeza da beleza, espaço interno, etc..

    ResponderExcluir
  30. Carros da fiat só me deu problema, venha polo!

    ResponderExcluir
  31. Daqui 5 anos a Fiat mata o carro é deixa o cliente com mico na mão . Ela só dá vida longa ao uno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nessa,se bobear o Argo pode ser vendido na Europa já que o Punto vai sair de cena lá e se ele não for substituído a Fiat vai perder muitas vendas.

      Excluir
  32. Um Gol com grade diderente e logo da FIAT. Mas continua sendo um Gol da FIAT mas nada. A chevrolet trouxe mudanças com o Onix esse de novo só tem a logo da FIAT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ônix?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,quase desmanchou no crash test,mudanças o quê?motor de Corsa 94 lá é mudança.

      Excluir
    2. Única inovação do Onix foi por central multimídia em carro popular, mas de resto, ficou tudo nos anos 90.

      Excluir
    3. A GM ainda continua com o msm motor do Corsa aí vem o cara flw de mudança. Única coisa msm de moderno, e segurança zero. Vcs viram o crash test!?

      Excluir
    4. O msm motor, desmancha no crash test. Se isso se chama inovação ou mudança tô fora. Só por conta de uma central multimídia. Me poupe!!

      Excluir
    5. Central multimídia aff,bate o carro a 40 não sobra nem o botão

      Excluir
  33. Publiquei na minha linha do tempo a reportagem sobre o Argo e com a possibilidade ser minha próxima aquisição. Ai veio amigos que já tiveram Fiat e me aconselharam a cair fora. Mesmo assim estou disposto a manter a mente aberta quanto a este carro. Seis primeiros meses já dá para ter uma boa noção dos problemas e das qualidades.

    ResponderExcluir
  34. Se o câmbio for o dualogic, não compro nunca!

    ResponderExcluir
  35. Se o câmbio for dualogic não compro nunca!

    ResponderExcluir
  36. Já tive dois Fiat zero e beleza, só revisões - Uno e Palio. Mecânica é padrão hoje em dia nas marcas tradicionais, é só cuidar que está OK.
    Mas este Argo vai incorporar esta (desculpem!!) PORCARIA de Dualogic ??? Só a Fiat mesmo! Na verdade não é eles que são do mal, o brasileiro é que é trouxa, consome uns monstros de câmbio destes ... coloquem um bom automático e deu ...

    ResponderExcluir
  37. Carro bonito, mas mecânica antiquada!

    ResponderExcluir
  38. Mais um popular "arrumadinho". Se não tiver preço de popular logo sai de linha

    ResponderExcluir
  39. Gostei das linhas arredondadas, a frente lembra o Mobi, a traseira ficou perfeita. Tem tudo para emplacar, vamos aguardar as configurações e preços!

    ResponderExcluir
  40. Se alguém quiser me pagar uma propina eu aceito um com o motor de 1.3 litros!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.