Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf 2018 com facelift: fotos e especificações - EUA

Categorias: , , 43 Comentários

A Volkswagen of America (EUA) apresenta a linha 2018 da família VW Golf para o mercado norte-americano, com novidades como lanternas em LED e sistema DRL de posicionamento diurno em LED em todas as versões. Há também novas telas de infotainment de 8 polegadas nas versões SE e SEL, introdução do Volkswagen Digital Cockpit como item de série no Golf R, e "Assistência frontal" e "Blind Spot Monitor" com alerta de trânsito traseiro tornam-se padrão em mais modelos.

Volkswagen Golf TSI 2018

A família Golf 2018 nos EUA recebe atualizações de estilo, tecnologia e assistência ao motorista.

Volkswagen Golf TSI 2018

Todos os modelos estão com nova aparência e contam com mais itens de série que o respectivo modelo que substitui.

Estilo Interior e Exterior Styling

O design exterior atualizado apresenta linhas mais nítidas, com novos pára-choques e uma nova grade cromada.

Volkswagen Golf GTI 2018

As luzes traseiras de full LED e as luzes diurnas de posicionamento (DRLs) vêm de série. Os faróis de full LED adora substituem os faróis bi-Xenon opcionais nos modelos precedentes.

Volkswagen Golf E 2018

Os designs de roda e as cores da carroceria também são atualizados.

Volkswagen Golf GTI 2018

As atualizações interiores incluem novos painéis e materiais de acabamento.

Tecnologia

Os sistemas de infotainment nos veículos do ano modelo 2018 agora apresentam telas sensíveis maiores e mais nítidas.

VW Golf TSI 2018 - interior

As telas padrão de 6,5 polegadas substituem as telas de 5 polegadas em modelos anteriores.

VW Golf TSI 2018 - interior

As versões SE e SEL possuem telas touchscreen padrão de 8 polegadas.

VW Golf R 2018 - interior

O novo Volkswagen Digital Cockpit, que permite aos motoristas personalizar as informações do veículo nos painéis, é padrão no Golf R.

Sistemas de assistência ao condutor

Advertência de Colisão Avançada e Frenagem de Emergência Autônoma (Assistência Frontal) agora está disponível na maioria das versões SE e acima, assim como o Blind Spot Monitor com Alerta de Trânsito Traseiro.

VW Golf R 2018 - EUA

Uma versão atualizada do Front Assist inclui agora monitoramento de pedestres. O Controle de velocidade adaptativo (ACC), Aviso de partida da faixa de rodagem (Lane Assist), Controle de distância de estacionamento, Assistente de direção de estacionamento (Park Assist) e Controle de feixe de alta (Light Assist) também estão disponíveis em alguns modelos.

Mecânica

O Golf TSI mantém o motor 1.8 TSI de 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque, no caso dos modelos equipados com a transmissão automática TipTroni de 6 marchas, e 25,4 Kgfm para os modelos com câmbio manual. Esse mesmo motor está presente no Golf AllTrack.

VW Golf Variant 2018

No caso do Golf GTI, o motor mantém o 2.0 TSI com 220 cavalos a 4.700 RPM e torque de 35,7 Kgfm disponível a 1.700 RPM, associado com transmissão DSG de 6 marchas, ou seis marchas manual.


Finalmente o Golf R, com o motor 2.0 TSI de 292 cv e 38.7 Kgfm de torque, tração integral 4Motion, associado sempre à transmissão automática DSG-7 marchas.

Brasil


Tendo em vista que o Golf montado no Brasil adota muitas peças importadas do México, que é onde é produzido o Golf vendido nos EUA, esta atualização do Golf vendido nos EUA antecipa em grande parte o que veremos no Golf 2018 brasileiro.

Postagens relacionadas:

43 comentários:

  1. Aqui em Toronto, estou aguardando meu Golf Variant 0km, que deve chegar em mais alguns dias.
    Detalhe: completaço, faturado em nome da empresa que trabalho, pelo equivalente a uns 80k no Brasil.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Legal Victor. Dirigi a Variant e gostei muito. Excelente escolha. Rápida econômica porta-malas enorme e principalmente muito segura. Só brasileiro pra insistir em Suv.

      Excluir
    3. Só não vai vender depois de um mês como fez com o "teu" Golf 1.0....
      Mas se for vender será que aí também pagam no usado mais que no 0km????

      Excluir
  2. Os americanos devem está fazendo uma festa agora, pois pense em um carro esperado no Eua, nem o novo Toyota Camry vai ter tanta gente esperando, é capas de rolar um discurso do próprio Donald Trump.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que as filas estão maiores que em dia de lançamento de iPhone

      Excluir
    2. A ironia não condiz com a realidade, aqui no Canadá se vê um Golf a cada esquina, nos EUA também vende muito bem. A diferença é que nos EUA/Canadá Golf é carro popular e não de luxo como no Brasil.

      Excluir
    3. Realmente no Canada a VW vende relativamente bem (mas não está nem perto do pódio). Já nos EUA é insignificante.

      Excluir
  3. Ah tá ! Mudou radicalmente né, nem parece o mesmo ...sqn.
    E o pessoal que fugiu da escola sempre marcando presença, aff.

    ResponderExcluir
  4. Tem versão com freio de mão eletrônico nos EUA agora, ou é só uma foto perdida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre teve. O Golf R, que é importado da Alemanha para os EUA. Os demais vão do México.

      Excluir
    2. O e-Golf vendido nos EUA também vem da Alemanha.

      Excluir
  5. Essa perua ficou top. Como sempre os VW nos EUA tem as versões mais bonitas.

    ResponderExcluir
  6. As meninas americanas piram com o golf!

    ResponderExcluir
  7. parece o velho e ultrapassado gol que muda de geração a cada facelift!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, igual ao velho e ultrapassado Gol que é o veículo mais exportado pelo Brasil.

      Excluir
    2. E continua ultrapassado...
      E vende muito em exportação... para mercados ultrapassados!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. A galera insiste muito no design do Golf...recomendo q caso nao tenham tido aind a chance de dirigir um, q va ate um css pra testar o carro..tenho certeza q vao mudar um pouco com relacao a critica ao carro.

    ResponderExcluir
  9. Já tive Generation 02, 2.0 de 2006, 1.4 de 2014 , infelizmente não da mais para andar de Volks! Cambio barulhento, suspensão parece uma alegoria de escola de samba qndo chega a 20.000km. o único que presta é o GTI mas nesse preço fui de BMW .

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. PARA DE SER CHATO, O CARRO NÃO FOI FEITO PRA AGRADAR APENAS VC.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Bingo! Descobriu a América! Não é para mudar nada mesmo.
      E esta minúscula atualização é na realidade uma enorme concessão dos designers da VW, pois é a primeira vez na história da humanidade que o Golf sofre uma atualização no meio de ciclo de vida (excetuando-se o Golf 4,5, que foi uma coisa localizada no Brasil).
      Jamais um Golf teve um "facelift" ou "reestyling". Nada. Este é o primeiro. E só se justifica porque ele ainda está em um plano de ciclo de vida de 7 anos, e a VW pretende reduzir para 2. Então fizeram mudanças muito, muito sutis, para não mudar nada mesmo, como deve ser um Golf.
      Uma coisa que um comprador de um carro sem personalidade e geriátrico como um Corolla jamais irá entender.

      Excluir
    2. Qual BMW ou Mercedes ou Audi 0 Km que dá pra comprar com preço de um GTI e que lhe seja superior na proposta dele (esportivo)?

      Excluir
    3. Olá Paulo.
      Na faixa de preço do GTI estão o A200, o 125i e o A3 Ambition, mas nenhum é superior no quesito performance.
      Dirigi um A200 1.6 turbo de um amigo. O GTI é um monstro perto do A200, não tem nem comparação.
      Em relação a BMW 125i e Audi A3 Ambition, o GTI engole os dois no quesito performance. Todos tem motorização 2.0 turbo, mas a calibragem do GTI é muito mais agressiva.
      Se eu fosse comprar um GTI novamente, iria de básico com teto gastando uns 120 mil. Ele não tem o acabamento refinado e os mimos que tem Mercedes, Audi e BMW, mas é um canhão. E ainda por cima é um carro bem econômico, já fiz 16 km/l na estrada com ele dirigindo de maneira civilizada.
      abs,

      Excluir
    4. Essa reestilização parece uma obra de arte...que poderia ser chamada de "A Evolução Imperceptível", kkkk.

      Excluir
    5. Essa reestilização parece uma obra de arte...que poderia ser chamada de "A Evolução Imperceptível", kkkk.

      melhor comentário. kkkk

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Heitor Silveiras, suspensao barulhenta no Golf com 20k km?vc deve ter dado azar...qto ao cambio concordo sim. O DSG faz o barulhinho chato metálico mas como a vw diz, "característica do projeto"...discordo mas fazer o q ne?e nao adianta neguinho falar aki q nao faz..q "nunca" ouviu...de duas uma: ou o cara eh surdo ou o cara soh anda em reta e num asfalto tapete padrao europa sem nenhum buraco.

    ResponderExcluir
  14. Brasil, como sempre, fica por último. Facelift aqui só em 2050. E Golf R chega em 2100.

    ResponderExcluir
  15. A suspensão traseira do golf mk7 faz barulho desde 0km . POC POC POC

    ResponderExcluir
  16. Esta versão da Golf Variant ficou bonita demais....

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe Q esse Golf estar no brasil

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Ricardo, muito bom ler as impressões de quem já dirigiu esses carros. Concordo contigo de que o mais interessante em proposta esportiva é mesmo o custo beneficio em performance do GTI 0Km básico na faixa de 120K.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.