A Volkswagen of America (EUA) apresenta a linha 2018 da família VW Golf para o mercado norte-americano, com novidades como lanternas em LED e sistema DRL de posicionamento diurno em LED em todas as versões. Há também novas telas de infotainment de 8 polegadas nas versões SE e SEL, introdução do Volkswagen Digital Cockpit como item de série no Golf R, e "Assistência frontal" e "Blind Spot Monitor" com alerta de trânsito traseiro tornam-se padrão em mais modelos.

Volkswagen Golf TSI 2018

A família Golf 2018 nos EUA recebe atualizações de estilo, tecnologia e assistência ao motorista.

Volkswagen Golf TSI 2018

Todos os modelos estão com nova aparência e contam com mais itens de série que o respectivo modelo que substitui.

Estilo Interior e Exterior Styling

O design exterior atualizado apresenta linhas mais nítidas, com novos pára-choques e uma nova grade cromada.

Volkswagen Golf GTI 2018

As luzes traseiras de full LED e as luzes diurnas de posicionamento (DRLs) vêm de série. Os faróis de full LED adora substituem os faróis bi-Xenon opcionais nos modelos precedentes.

Volkswagen Golf E 2018

Os designs de roda e as cores da carroceria também são atualizados.

Volkswagen Golf GTI 2018

As atualizações interiores incluem novos painéis e materiais de acabamento.

Tecnologia

Os sistemas de infotainment nos veículos do ano modelo 2018 agora apresentam telas sensíveis maiores e mais nítidas.

VW Golf TSI 2018 - interior

As telas padrão de 6,5 polegadas substituem as telas de 5 polegadas em modelos anteriores.

VW Golf TSI 2018 - interior

As versões SE e SEL possuem telas touchscreen padrão de 8 polegadas.

VW Golf R 2018 - interior

O novo Volkswagen Digital Cockpit, que permite aos motoristas personalizar as informações do veículo nos painéis, é padrão no Golf R.

Sistemas de assistência ao condutor

Advertência de Colisão Avançada e Frenagem de Emergência Autônoma (Assistência Frontal) agora está disponível na maioria das versões SE e acima, assim como o Blind Spot Monitor com Alerta de Trânsito Traseiro.

VW Golf R 2018 - EUA

Uma versão atualizada do Front Assist inclui agora monitoramento de pedestres. O Controle de velocidade adaptativo (ACC), Aviso de partida da faixa de rodagem (Lane Assist), Controle de distância de estacionamento, Assistente de direção de estacionamento (Park Assist) e Controle de feixe de alta (Light Assist) também estão disponíveis em alguns modelos.

Mecânica

O Golf TSI mantém o motor 1.8 TSI de 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque, no caso dos modelos equipados com a transmissão automática TipTroni de 6 marchas, e 25,4 Kgfm para os modelos com câmbio manual. Esse mesmo motor está presente no Golf AllTrack.

VW Golf Variant 2018

No caso do Golf GTI, o motor mantém o 2.0 TSI com 220 cavalos a 4.700 RPM e torque de 35,7 Kgfm disponível a 1.700 RPM, associado com transmissão DSG de 6 marchas, ou seis marchas manual.


Finalmente o Golf R, com o motor 2.0 TSI de 292 cv e 38.7 Kgfm de torque, tração integral 4Motion, associado sempre à transmissão automática DSG-7 marchas.

Brasil


Tendo em vista que o Golf montado no Brasil adota muitas peças importadas do México, que é onde é produzido o Golf vendido nos EUA, esta atualização do Golf vendido nos EUA antecipa em grande parte o que veremos no Golf 2018 brasileiro.

44 Comentários

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  1. Aqui em Toronto, estou aguardando meu Golf Variant 0km, que deve chegar em mais alguns dias.
    Detalhe: completaço, faturado em nome da empresa que trabalho, pelo equivalente a uns 80k no Brasil.



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    2. Legal Victor. Dirigi a Variant e gostei muito. Excelente escolha. Rápida econômica porta-malas enorme e principalmente muito segura. Só brasileiro pra insistir em Suv.

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    3. Só não vai vender depois de um mês como fez com o "teu" Golf 1.0....
      Mas se for vender será que aí também pagam no usado mais que no 0km????

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  3. Os americanos devem está fazendo uma festa agora, pois pense em um carro esperado no Eua, nem o novo Toyota Camry vai ter tanta gente esperando, é capas de rolar um discurso do próprio Donald Trump.

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    1. Dizem que as filas estão maiores que em dia de lançamento de iPhone

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    2. A ironia não condiz com a realidade, aqui no Canadá se vê um Golf a cada esquina, nos EUA também vende muito bem. A diferença é que nos EUA/Canadá Golf é carro popular e não de luxo como no Brasil.

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    3. Realmente no Canada a VW vende relativamente bem (mas não está nem perto do pódio). Já nos EUA é insignificante.

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    4. Comprei o meu Golf 1.0 TSI a duas semanas , paguei 69.000,00 R$ . Realmente um preço alto aqui no Brasil , carro de classe média alta , diferente dos USA/Canadá , que oferece muito mais por muito menos .

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  4. Ah tá ! Mudou radicalmente né, nem parece o mesmo ...sqn.
    E o pessoal que fugiu da escola sempre marcando presença, aff.

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  5. Tem versão com freio de mão eletrônico nos EUA agora, ou é só uma foto perdida???

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    1. Sempre teve. O Golf R, que é importado da Alemanha para os EUA. Os demais vão do México.

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    2. O e-Golf vendido nos EUA também vem da Alemanha.

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  6. Essa perua ficou top. Como sempre os VW nos EUA tem as versões mais bonitas.

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  7. As meninas americanas piram com o golf!

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  8. parece o velho e ultrapassado gol que muda de geração a cada facelift!!! rs

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    1. Isso mesmo, igual ao velho e ultrapassado Gol que é o veículo mais exportado pelo Brasil.

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    2. E continua ultrapassado...
      E vende muito em exportação... para mercados ultrapassados!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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  9. A galera insiste muito no design do Golf...recomendo q caso nao tenham tido aind a chance de dirigir um, q va ate um css pra testar o carro..tenho certeza q vao mudar um pouco com relacao a critica ao carro.

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  10. Já tive Generation 02, 2.0 de 2006, 1.4 de 2014 , infelizmente não da mais para andar de Volks! Cambio barulhento, suspensão parece uma alegoria de escola de samba qndo chega a 20.000km. o único que presta é o GTI mas nesse preço fui de BMW .

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    1. PARA DE SER CHATO, O CARRO NÃO FOI FEITO PRA AGRADAR APENAS VC.

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    1. Bingo! Descobriu a América! Não é para mudar nada mesmo.
      E esta minúscula atualização é na realidade uma enorme concessão dos designers da VW, pois é a primeira vez na história da humanidade que o Golf sofre uma atualização no meio de ciclo de vida (excetuando-se o Golf 4,5, que foi uma coisa localizada no Brasil).
      Jamais um Golf teve um "facelift" ou "reestyling". Nada. Este é o primeiro. E só se justifica porque ele ainda está em um plano de ciclo de vida de 7 anos, e a VW pretende reduzir para 2. Então fizeram mudanças muito, muito sutis, para não mudar nada mesmo, como deve ser um Golf.
      Uma coisa que um comprador de um carro sem personalidade e geriátrico como um Corolla jamais irá entender.

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    2. Qual BMW ou Mercedes ou Audi 0 Km que dá pra comprar com preço de um GTI e que lhe seja superior na proposta dele (esportivo)?

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    3. Olá Paulo.
      Na faixa de preço do GTI estão o A200, o 125i e o A3 Ambition, mas nenhum é superior no quesito performance.
      Dirigi um A200 1.6 turbo de um amigo. O GTI é um monstro perto do A200, não tem nem comparação.
      Em relação a BMW 125i e Audi A3 Ambition, o GTI engole os dois no quesito performance. Todos tem motorização 2.0 turbo, mas a calibragem do GTI é muito mais agressiva.
      Se eu fosse comprar um GTI novamente, iria de básico com teto gastando uns 120 mil. Ele não tem o acabamento refinado e os mimos que tem Mercedes, Audi e BMW, mas é um canhão. E ainda por cima é um carro bem econômico, já fiz 16 km/l na estrada com ele dirigindo de maneira civilizada.
      abs,

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    4. Essa reestilização parece uma obra de arte...que poderia ser chamada de "A Evolução Imperceptível", kkkk.

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    5. Essa reestilização parece uma obra de arte...que poderia ser chamada de "A Evolução Imperceptível", kkkk.

      melhor comentário. kkkk

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  14. Heitor Silveiras, suspensao barulhenta no Golf com 20k km?vc deve ter dado azar...qto ao cambio concordo sim. O DSG faz o barulhinho chato metálico mas como a vw diz, "característica do projeto"...discordo mas fazer o q ne?e nao adianta neguinho falar aki q nao faz..q "nunca" ouviu...de duas uma: ou o cara eh surdo ou o cara soh anda em reta e num asfalto tapete padrao europa sem nenhum buraco.

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  15. Brasil, como sempre, fica por último. Facelift aqui só em 2050. E Golf R chega em 2100.

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  16. A suspensão traseira do golf mk7 faz barulho desde 0km . POC POC POC

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  17. Esta versão da Golf Variant ficou bonita demais....

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  19. Obrigado Ricardo, muito bom ler as impressões de quem já dirigiu esses carros. Concordo contigo de que o mais interessante em proposta esportiva é mesmo o custo beneficio em performance do GTI 0Km básico na faixa de 120K.

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