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Novo Honda Civic Si chega ao Brasil este ano, diz revista

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A Honda do Brasil estuda o lançamento no mercado doméstico do novo Honda Civic Si, modelo apresentado recentemente nos EUA, no âmbito do Salão de Nova York, com motor turbo e transmissão manual.

Novo Honda Civic Si 2018

O Novo Civic Si é a primeira configuração do modelo da história equipado com um motor turbo (i-VTEC 1.5 Turbo com 208 cavalos e 26,5 Kgfm de torque), associado sempre com uma transmissão manual de seis marchas.

Novo Honda Civic Si 2018

Fabricado no Canadá com carroceria hatch e sedã, o modelo que pode desembarcar no Brasil será o sedã.

Novo Honda Civic Si 2018

O Civic Si, além do motor mais potente, conta com design esportivo caracterizado por grandes entradas de ar na dianteira, rodas de alumínio de 18 polegadas e 10 raios.

Novo Honda Civic Si 2018

Segundo a Revista Auto Fácil, a Honda do Brasil diz que "faz estudos para trazer o esportivo", mas a mesma publicação aponta que "fontes do mercado" dão como certo o lançamento do Civic Si Sedã no Brasil ainda em 2017.

Novo Honda Civic Si 2018

Com informações: [Auto Fácil]

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35 comentários:

  1. [OFF]
    O Porsche Boxter 2.0 B4 turbo bateu o tempo do A45 AMG em 3,6 s, na Fullpower lap em Interlagos.

    https://www.youtube.com/watch?v=ylPC2IqUC18

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    1. Fullpower lap?
      Ainda tem gente que acredita nesse bando de amadores???...

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    2. No mundo automotivo de preparadores de carro, os testes no Dono da FP sempre foi motivo de descrédito.
      Pouco confiáveis.

      Se não bastasse esse fato ainda se aventuram a colocar um sunday driver como se soubesse avaliar um carro nas pistas.

      Avaliações do Acelerados são infinitamente mais coerente e competente.

      Enfim, FP comete muitos equívocos infantis...

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    3. De acordo Charles. Eu particularmente só acredito se passar no Dyno do ADG, pois conheço ele e sei que não se vende.

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    4. Esse Dyno do ADG é muito bom.
      Números bastantes confiáveis e equipe muito séria.
      Mas cabe lembrar que ele fornece o número de potência e torque apenas nas rodas, e não no eixo do motor.

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    5. Verdade Charles. Eu queria saber quem afere o Dyno da FullPower. Simplesmente divulgar esses números deles é muito fácil !

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  2. Se passar muito de R$ 130.000 não adianta nem trazer, porque vai encalhar como a versão cupê 2.4 que não vendeu nada.

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    1. Não vendeu nada? Até onde sei, vendeu todas as unidades disponíveis.

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    2. Penou pra vender...
      Assim como o Fiat 500 Abarth.
      Venderam todas que trouxeram, mas até hoje encontra unidade 2015 em multimarcas 0km (idem Civic SI 2.4)

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    3. O 2.4 encalhou mesmo, no início deste ano fui conhecer o Civic 2.5T e tinha um coupé 2.4 0km a venda que o vendedor só faltava pedir para fazer qualquer oferta...
      Acho que o 2.4 sofreu de 3 problemas, andava pouco, concorrência com carros melhores e mais baratos e ser coupé...
      Acho que muito comprador desta faixa é como eu, pode comprar um carro de até 150k, quer um mais esportivo, mas precisa de um pouco de espaço para viajar, já que o segundo carro é um compacto pequeno....

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    4. O 2.4 anda mais q o civic si 2.0 2008 e igual o 1 5t touring do nosso mercado,o problema é o preço msmo dava pra pegar um gti q anda mto mais e infelizmente hj em dia preferem cambios automaticos/automatizado q é o caso do gti

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  3. Tem uma coisa que os rivais não oferecem: câmbio manual. E para quem gosta, é uma diferença e tanto.

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    1. Eu prefiro manual que automático,meu professor do CFC já dizia"Automático é pra quem quer brincar"

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    2. Câmbio Manual é pra quem pilota carros.
      Câmbio AT é pra quem opera carros...

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    3. Câmbio Manual é pra quem pilota carros.
      Câmbio AT é pra quem opera carros...


      Diga isso para os donos de Ferrari, Porsche, Lamborghini, Aston Martin, Maserati, Bugatti...

      Até F1 tem câmbio automatizado... E os caras vem se achar piloto cambiando carro 1.0 manual e fazendo punta-tacco antes de chegar nas lombadas

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    4. Ferrari = DCT
      Porsche = DCT
      Lamborghini = DCT
      Aston Martin = DCT
      Maserati = DCT
      Bugatti = DCT

      Onde está o AT??? ...

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    5. AT disponível à grande massa do público é um mero sistema convencional.
      Longe de um ZF8 ou MB AT-7.

      Mesmo o DSG-6, que equipava [ainda] o Golf VII, não consegue a precisão da versão MT-6.
      Tanto é que a versão Golf GTI Clubsport é um MT-6 e só foi possível baixar seu tempo em Nurbürgring com esta caixa, pq DSG foi decepcionante.
      É muito provável que o DSG-7 (DQ500) consiga similar performance em pista que o MT-6 esportivo da marca ...

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  4. Tá parecendo um versa,carro esportivo sedan não tem graça

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    1. CLA 45 AMG, M2, C43 AMG, M3, M5...
      Acho esportivo legal em qualquer configuração, exceto SUVs, que apesar de bonitos são ruins de guiar...
      Lembrei das RS4!!!!kkk

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    2. Ainda não viu o teste do Jaguar F-Pace. Melhor SUV do mundo.

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  5. Acho que cagaram na escolha do motor, por ser um si tinha que ser pelo menos a motorização do r type, creio que seria uma boa escolha, e não afetaria tanto o preço pois r type la fora tem preço semelhante ao Gti

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    1. O motor veio por consequência à uma cagada da Honda.
      Esse mesmo motor é aquele que equipou o Acura ILX Mula, porém,dotado de CVT.
      Especula-se que ainda este ano venha a versão com CVT, o mesmo que equipa as versões 1.5T convencionais.
      Esse CVT tem limitações acima de 35 kgf.m de torque no downshift, momento em que o nível de torque alcança picos muitos elevados.

      Descrevo que é uma cagada da Honda pq não desenvolveu um DCT ou AT esportivo para a motorização 2.0T.
      Mesmo o V6 AT-6 que equipa o Accord coupe responda relativamente bem ainda está longe de um ZF8, que equipa M3, ou do MB AT-7, que equipa CLS AMG...

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  6. Essa Honda e esperta demais, pegou um Civic Touring, trocou o mapa do motor, trocou as rodas, colocou um kit aerodinâmico, nome SI e vai vender por 20k a mais e tem trouxa que vai paga!

    Fracamente eu esperava mais da nova geração do SI!

    Deixo aqui minha risada para os Hondeiros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    1. Realmente um remap no civic touring do nosso mercado ja da essa potencia ai ou mais hahaha mas n tem o cambio manual(q é mais barato do q um cvt)ou seja,vao querer super faturar nesse si rsrs

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  7. Respostas
    1. "Coerente" é uma palavra que não existe no dicionário da Honda BR ...

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  8. Esperava mais desse novo SI, mas se vier o coupé dá pro gasto.

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  9. Pelo menos uns 32kgfm... torque vexatório

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    1. Torque não é tudo.
      Se não tiver potência em alta para sustentá-lo não adianta ter saída.

      O 1.5T com seus "pífios" 22,3 kgfm de torque faz todos os concorrentes de similar deslocamento volumétrico passar vergonha seja em desempenho quanto em consumo.

      Números pontuais não descrevem muita coisa ...

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