Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi lança divisão "Sport" no New York Auto Show 2017

Categorias: , , 3 Comentários

A Audi of America lançou a nova marca Audi Sport no New York International Auto Show, e anunciou o lançamento de oito modelos sob a marca "Audi Sport" nos próximos 24 meses no mercado dos EUA.


A marca Audi Sport é responsável pelo desenvolvimento dos modelos R e RS, e também pela área de motorsport, automobilismo e componentes de alta performance.

Novo Audi RS5 2018

O nome Audi Sport substitui o Quattro GmbH, e já em 2016 desenvolveu o novo carro de produção R8 em paralelo com o carro de corrida GT3, o Audi R8 LMS. Tanto o R8 como o R8 LMS obtiveram ganhos de desempenho significativos, graças à estreita cooperação entre engenheiros de carros de corrida, especialistas em automobilismo e desenvolvedores de carros de produção.


O resultado é um carro de corrida que compartilha aproximadamente metade das mesmas peças com sua contrapartida de produção, incluindo o motor V10 e a carroceria ASF®.

Nova linha de modelos Sport da Audi

Como divisão topo da marca Audi, os modelos R e RS, a montadora que já vende nos EUA os modelos R8 e RS7, lançará nos próximos meses o Audi R8 V10 Spyder, o Audi TT RS, e pela primeira vez nos EUA o Audi RS3.


Além disso, a marca colocará no mercado americano o RS 5 Coupe (modelo das imagens), no primeiro semestre de 2018. Apresentando um novo motor TFSI V6-biturbo de 2.9 litros com 450 hp , o RS 5 acelera de 0-100 mph em 3.9 Segundos.

3 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.