A Audi of America lançou a nova marca Audi Sport no New York International Auto Show, e anunciou o lançamento de oito modelos sob a marca "Audi Sport" nos próximos 24 meses no mercado dos EUA.


A marca Audi Sport é responsável pelo desenvolvimento dos modelos R e RS, e também pela área de motorsport, automobilismo e componentes de alta performance.

Novo Audi RS5 2018

O nome Audi Sport substitui o Quattro GmbH, e já em 2016 desenvolveu o novo carro de produção R8 em paralelo com o carro de corrida GT3, o Audi R8 LMS. Tanto o R8 como o R8 LMS obtiveram ganhos de desempenho significativos, graças à estreita cooperação entre engenheiros de carros de corrida, especialistas em automobilismo e desenvolvedores de carros de produção.


O resultado é um carro de corrida que compartilha aproximadamente metade das mesmas peças com sua contrapartida de produção, incluindo o motor V10 e a carroceria ASF®.

Nova linha de modelos Sport da Audi

Como divisão topo da marca Audi, os modelos R e RS, a montadora que já vende nos EUA os modelos R8 e RS7, lançará nos próximos meses o Audi R8 V10 Spyder, o Audi TT RS, e pela primeira vez nos EUA o Audi RS3.


Além disso, a marca colocará no mercado americano o RS 5 Coupe (modelo das imagens), no primeiro semestre de 2018. Apresentando um novo motor TFSI V6-biturbo de 2.9 litros com 450 hp , o RS 5 acelera de 0-100 mph em 3.9 Segundos.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem