Car.blog.br

Pesquisar este blog

Primo do novo VW Gol 2018, Ibiza é mostrado em Genebra

Categorias: , , 85 Comentários

O novo Seat Ibiza 2018, modelo que é a versão Seat das novas gerações do VW Polo (para o mercado europeu) e VW Gol (para o Brasil) é um dos destaques da marca no Salão de Genebra.

novo Seat Ibiza 2018/VW Gol 2018

Com um design elegante, e criado com base na plataforma MQB A0, derivada da adotada no Golf, o novo Ibiza antecipa as principais características do Novo Gol 2018, que chega ao mercado brasileiro ainda este ano.



Um dos diferenciais é o porta-malas com expressivos 355 litros de capacidade volumétrica, que é considerado o maior de sua classe. Segundo a Seat, o modelo tem uma rigidez torcional 30% maior que o da geração anterior.


Com isso, o novo Ibiza tem também menor ruído interno, e um passeio mais confortável e seguro.


A marca espanhola da Volkswagen adota uma linguagem de design mais emocional, e este Ibiza, pelo menos externamente, não é exceção, com suas linhas modernas, jovens e esportivas.


O interior segue a linguagem de design da Seat, e nesse aspecto mais familiar aos modelos do grupo VW. O painel tem um aspecto mais limpo e sóbrio, e com um aspecto que lembra o do atual Gol brasileiro.


Isso significa que o novo Gol 2018 terá um painel bastante similar ao observado neste Seat Ibiza.


Vídeo - Novo Seat Ibiza



Nesta linha 2018, o Ibiza está sendo oferecido apenas em carroceria de 5 portas, com motores a gasolina e diesel, partindo de um 1.0 TSI de 95 cv, passando pelo mesmo 1.0 TSI mas com 115 cv. Há opções de 1.5 TSI de 150 cv, no modelo esportivo Ibiza FR. As transmissões são manuais de cinco marchas, ou automática de dupla embreagem de 7 velocidades.


No Brasil, o Novo Gol 2018 deve adotar motores 1.0 MPI, 1.0 TSI e 1.6 MSI, com opções de transmissão manual de 5 marchas, 6 marchas, ou automática de seis marchas.

85 comentários:

  1. Com esse novo Gol, Onix pode dizer adeus à liderança. Será trucidado não somente tecnicamente, mas sobretudo em vendas por esse novo Gol.
    Na parte técnica, dá até dó do Onix, já que o novo Gol vem com motor 1.0 tsi, plataforma de Golf, e etc.
    E o Hb20, então? Coitado. Só vende no Brasil, carro que as vendas estão desabando, pois ninguém aguenta mais o estilo rebuscado e a traseira que parece a bunda de um mico leão dourado. interior sem espaço interno.

    Esse Novo gol 2018 vem para colocar ordem na casa. E virá acompanhado de Virtus, uma nova picape para destruir a Toro e ainda um SUV para eliminar o HR_V.

    Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem rir, vai que é doença!

      Excluir
    2. Você viaja. Tudo isso só acontece se a VW tiver oque ela nunca tem no brasil... Preço

      Excluir
    3. Eu não acho o HB 20 um carro apertado;penso que ele está na medida dos carros da sua categoria. Tive um por mais de 3 anos e nunca me senti desconfortável dentro do dele. Quanto ao novo carro da VW,pelo que ando lendo,me parece que a novidade já está melando,com alguns sites agora dizendo que o novo carro da Volks,não será o substituto do Gol,mas um novo produto da VW. Se realmente isso dor verdade, esse novo carro não será um produto acessivel,pelo menos a compradores de veiculos na faixa de 45 à 50 mil reais,portanto sem grande chances de alcançar grandes volumes de vendas para se contrapor as vendas do Onix,HB20,Ka e outros carros do mesmo seguimento.

      Excluir
    4. Renato, o Carlos tem uma certa paixão pelos Hyundai, ele só não descobriu isso ainda.

      Excluir
    5. Onix perder a liderança? Para o Gol que vai vir custando uns 50 mil o básico? Carlos4, deixa de urrar.

      Excluir
    6. A VW já disse q esse carro não vem p cá, oq vem eh o polo, gol Novo só depois de 2020.

      Excluir
    7. Carlos viaja muito cara, eta cabecinha criativa

      Excluir
    8. HB20 é apertado e baixo no teto, quase um city car. No Brasil, as montadoras abusam do consumidor. HB20 compacto, Linea carro de luxo, Agile premium (A GM tentou colar essa em pesquisa) e por aí vai.

      Excluir
    9. Acho o teto do Fiesta mais baixo que o do HB20 e como disse no meu comentario,as medidas do HB20 estão praticamente iguais aos seus concorrentes. Se vc observar as medidas internas e externas do HB20,perceberá que ele é bem similar nas medidas e,em termos "ergonometros" suas medidas são até mais aproveitaveis,propciando coisas,como por exemplo a capacidade do carro possui um porta malas de 300 litros. Eu nunca senti falta de espaço no carro.

      Excluir
    10. Com a política de preços da VW, o Ônix vai continuar nadando de braçada. Público de carro "popular" quer preço, não quer ficha técnica bonita não

      Excluir
    11. Carlos adorar a palavra trucidar. Pois bem, o resultado do mercado vai trucidar os trucidamentos do Carlos kkk. A concorrência, com seus péssimos carros, tem gordura para queimar. Queimarão se a Volks vier com bons preços, caso contrário ficarão de boa vendendo razoavelmente bem.

      Excluir
    12. Fiesta é também apertado e estreito.

      Excluir
    13. O Carlos tem uma paixão platônica pelo HB20, mas ele não se deu conta ainda.

      Excluir
  2. Se o gol vier assim, e na gama 1.0 TSI, 1.4 ou 1.5 TSI vai ser show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vW já disse q esse carro não, isso eh viagem do Carlos

      Excluir
  3. Esse será o novo Polo no Brasil. A Volks não vai usar o nome Gol neste carro, mesmo porque será bastante caro para um Gol. Vai custar na faixa de 70 mil a 90 mil.
    O Gol e Voyage ficarão como estão.
    Este Ibiza será o Polo no Brasil e o sedã será o Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Esse virá pra custar o que deveria custar o Golf.

      Excluir
  4. Pessoal, realmente promete, mas virá como Polo, ou na pior das hipóteses, com outro nome, mas ocupando o mesmo espaço. Jamais que um carro com plataforma MQB, mesma de Golf, vai competir com Onix. Os custos não permitem. Sobre o Novo Gol, vai demorar pelo menos mais uns dois anos, mais provável é ele passar por mais uma reestilizada até lá. O tal de Virtus, ocupará o lugar do antigo Polo Sedan e não o lugar do Jetta, como especulado. Jetta permanece na ativa, até chegar nova geração.

    ResponderExcluir
  5. Ficou bonito.

    Impressionante que a VW quando quer fazer um carro bonito se mostra competente para fazê-lo, porque a atual geração do Passat, Jetta, Gol, são feio que nem por misericórdia divina é possível elogiá-los ...

    ResponderExcluir
  6. Este carro não vem como Gol e sim como categoria acima.
    Bonito carro, interior simples e objetivo.

    ResponderExcluir
  7. Com a chegada deste carro, quem sai de linha? UP, FOX ou os dois?

    ResponderExcluir
  8. As informações mais recentes estão na linha do que o colega Marcos Costa disse ai. A Volks vai voltar com a nomenclatura polo e sua versão sedan com o nome Virtus. Ao que parece o novo Gol ficará mais para frente na plataforma do UP. Quem quiser um Golf com preços abaixos de 100K corram, pois quando este novo Polo chegar vai vir caro. Aliás, salvo engano, um chefão da Volks disse que a marca aumentará os patamares de valor da marca, não é por menos que foi anunciado o lançamento de uma marca mais popular para países emergentes, onde se fará o uso da plataformas PQs atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os preços devem ficar entre R$60mil e R$80mil.Sem opcionais. O Polo mais completo deve esbarrar nos preços do Golf 1.0 Tsi. O tal do Virtus deve chegar um pouco mais caro.

      Excluir
  9. Resta saber se o Gol chegará ainda este ano, qual preço e, principalmente, se chegará, já que teve sites que disseram que por motivos de preço, a VW pode lançar novamente o Polo. Caso o Gol chegue no preço que essa plataforma pede, não será líder de vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW já disse q gol Novo só em 2020

      Excluir
    2. Se o que os outros sites estão publicando se confirmar. Gol geração nova. Só para 2022.Realmente não estava fazendo sentido mudar o painel daquela forma para um projeto que iria ficar um ano e pouco no mercado.

      Excluir
    3. Chocante. Em 2020, vamos estar comprando ainda Golzinho de 2008 com motor 1.6 8v de 1988 ou mais antigo. Depois falam mal do Etios. Kkkkkkkk

      Excluir
    4. Está muito confuso... esses lançamentos de Gol/ Polo...para 2017... cada site fala uma coisa diferente...ninguém na verdade sabe de nada que ocorrerá...é só chute!!!!!!

      Excluir
  10. Quer ver as vendas do Gol melhorarem....??? Reduz o preço uns R$5000,00 a R$7000,00 com taxa inferior que a concorrência. Volta a ser lider rapidinho.
    O povo quer é preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. GM ônix não tem qualidade nenhuma. Segurança pífia, motor ultrapassado, montagem ruim, barulhento por fora e por dentro. Vende porque não há muita coisa melhor pelo preço. Qualquer choradinha, abaixam o preço na negociação.

      Excluir
  11. Do jeito que o GOLF esta caro é muito provável que a VW substitua as versões mais básicas dele por este novo POLO que devem ser '' UM POUCO MAIS BARATAS '' ou até tira-lo de linha pois esta vendendo tão pouco por aqui !

    ResponderExcluir
  12. Brasileiro é o famoso "maria vai com as outras" se todo mundo compra onix e corolla,brasileiro faz o quê?vai lá e compra,Brasileiro joga uma balde de água na cabeça,grava e posta no face,todo mundo vai lá e faz e acha lindo.Isso é o Brasil,povo sem opinião,que baseia sua "opinião" nos relinchos que os outros falam,tanto que onix/corolla/hrv reinam aqui em vendas mas se juntar os 3 não da um carro decente.Gol/Polo quando vim vai reinar em qualidade,agora se o brasileiro vai ter capacidade de entender ainda não sabemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fanzete?!?!?!?! Não, pelo amor do bom Deus, fica caladinho porque de fã retardado já basta o carlota...

      Excluir
    2. Engraçado que os únicos iluminados que enxergam o que ninguém mais vê, são justamente os que não compram. Tanto é que seus carros favoritos mofam nos pátios.

      Como disse Pondé, em sua última coluna:
      "Ser crítico é, talvez, uma das coisas mais fáceis na vida (facilidade essa pouco pensada por todos os pensadores que criaram esse fetiche da crítica): basta você falar mal de tudo o que não gosta de forma arrogante e estar seguro de que você representa o avanço social e político."

      Excluir
    3. Olha eu não sou psiquiatra de ninguém aqui não,se quiser ir em um fiquem a vontade e se abram lá.Primeiro desde quando o mais vendido é o melhor??
      É a mensagem que deixei logo acima,mas brasileiro como vocês comentadores de BBB adoram relinchar suas opiniões baseadas em vários nadas e frases montadas que copiam na internet devido a incapacidade de usar uma justificativa com base em fundamentos.
      Vw é campeã em venda mundial e só os "iluminados" vêem isso??

      Realmente tem mta gente iluminada,mas estão a maioria fora do Brasil comentaristas de novela.

      Excluir
    4. E outra o carro da foto é meu,eu compro sim,me poupe de papo furado e traga argumentos decentes e nao os q vc costumar usar em novelas e BBB

      Excluir
  13. Brasileiro é o famoso "maria vai com as outras" se todo mundo compra onix e corolla,brasileiro faz o quê?vai lá e compra,Brasileiro joga uma balde de água na cabeça,grava e posta no face,todo mundo vai lá e faz e acha lindo.Isso é o Brasil,povo sem opinião,que baseia sua "opinião" nos relinchos que os outros falam,tanto que onix/corolla/hrv reinam aqui em vendas mas se juntar os 3 não da um carro decente.Gol/Polo quando vim vai reinar em qualidade,agora se o brasileiro vai ter capacidade de entender ainda não sabemos.

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse Ibiza a VW deveria ousar mais nos seus carros em termos de design principalmente no golf e jetta dois carros anabolizados bons mais feios pakas

    ResponderExcluir
  15. Como esse carro vai tirar a liderança do onix? Com preços acima dos 65k, ele vai vender pouco mais de 1000 unidades por mês, fora que vai ficar muito próximo do golf, provavelmente vai brigar com 208 nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "como esse carro vai tirar a liderança do onix?"
      1° Quando o Brasileiro tomar vergonha na cara e comprar carros de qualidade
      2° O gol será lançado em breve,meados de 2018,esse ai não concorrerá com onix.
      3° Os carros da VW são mais caros,porque são melhores,como diz o velho ditado "o barato sai caro"

      Excluir
  16. Bem que poderiam só trocar o emblema da seat pelo da vw e pronto, acho que nem polo ira ficar bonito assim!

    ResponderExcluir
  17. todo dia uma piada nova do carlos 4 patas. hilário.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho zero carros, mas vou cumprir meu papel no blog. O novo Gol do futuro ainda não existe, mas em 2030 vai humilhar o Onix. A tecnologia da VW está a anos luz... Anos luz do Brasil. Sem contar a qualidade do serviço nas concessionárias. Mais caro manter um Fox do que um Corolla, pois obviamente o que é melhor tem que ser mais caro. Quem quer o melhor deve pagar mais, vide o preço, manutenção e seguro do Golf.

    ResponderExcluir
  19. Hahahaha, quero só ver esse "novo gol" se tiver tudo isso que estão faltando por ai, vai custar mais que o golf,se assim já custa 60 temers, eu nem fico surpreso com tudo isso porque o máximo que a VW vai fazer é passar um pouco de maquiagem nessa carroça jurássica e irá chamá-lo não mais de gol mas sim de novo gol como fizeram nessa última reestilizaçao!! E tem gente que aposta nessa "coisa" que um dia foi chamada de carro em tempos que não existia concorrência, mas felizmente hoje ela está aqui e se chama Onix, HB20 e Ford Ka pra derrubar essa coisa que a VW chama de carro!

    ResponderExcluir
  20. É, segundo Fernando Calmon, que sabe muito deste mercado, já avisou: Não teremos Novo Gol com plataforma MQB por aqui. Será mesmo o Polo, e o lançamento se dará no segundo semestre deste ano.Fonte: https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/08/descolado-do-gol-polo-volta-ao-brasil-este-ano-e-traz-seda-picape-e-suv.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem razão, vai ser um Polo para comepetir com fit, à partir de 65k, porém tem golf que não é muito mais caro, ai o que a vw vai fazer continuar subindo o golf, até ele chegar nos 85k na versão confortline.

      Excluir
  21. Acho interessante o mimimi se vai ser Gol ou Polo. Que katzo isso tem de importância?
    Esse povo menos aquinhoado no quesito Qi dá importãncia a esse tipo de irrelevância: nome do carro, vidro elétrico traseiro, design rebuscado.

    Não interessa o nome. Pode ser Polo, Gol, Angra, ou o escambal. O que interessa é que esse que é o hatch compacto melhor do planeta estará no Brasil, com qualidade e plataforma de Gol. É a democratização do comportamento dinãmico perfeito.
    O "carro driver oriented" agora também para as massas. Se um Golf 1.0 TSI já enraba um focus 2.0, um Corolla 2.0 na pista, o que vcs acham que um Gol/Polo 1.0 TSI não fará com 200 kg a menos e o mesmo chassi, heim, heim?

    Sobre o nome, tb acredito que virá Polo. É mais inteligente. E a VW de burra não tem nada.

    Há um claro vácuo no line-up da VW entre o gol e o Golf, que o Fox não é capaz de suprir.

    Então, esse carro, na faixa de 45 a 70 mil reais, será certamente um best-seller.

    Se colocasse o nome de Gol seria apenas para ficar com o título de mais vendido.

    Mas a estratégia está clara. Esse carro como Polo, mais sofisticado. E abaixo o gol, que perderá versões mais caras, e ficará mais barato.

    É uma estratégia matadora. Profetizo a VW na liderança do mercado brasileiro já em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo.
      Então este Gol atual deve ter sim uma modernização, principalmente na gama de motores, especialmente nas verões superiores (leia-se 1.6).
      E, principalmente, abre espaço para o Gol GT.

      Excluir
    2. O motor 1.6 EA-111 8V do Gol é espetacular, com muito torque em baixa, e está associado com uma magnífica transmissão. Ele é muito ágil, e ainda assim tem consumo melhor que a maior parte dos modelos 1.0.

      Para cidade é um motor excelente, com disponibilidade de torque abaixo de 2.500 RPM que deixa qualquer um boquiaberto com a agilidade desse motor 1.8 8V. E mesmo assim com consumo muito baixo.

      Esse motor 1.6 EA-111 da VW é infinitamente melhor que o 1.4 que a GM usa no Onix e no Prisma. È melhor que o 1.5 16V do Etios, é bem melhor que o 1.6 16V da Fiat, melhor também que o 1.6 Sigma da Ford, que é um petroleiro de tanto que bebe, e lento até dizer chega em baixa.

      Então, esse motor 1.6 8V da VW é um ótimo motor e não tem porque ser alterado. Bom torque, ágil e econômico.

      Excluir
    3. Menos fanatismo Carlos. O motor é bom, tem muito torque em baixa, agora dizer que é melhor que o Sigma aí é demais. Carlos, por curiosidade, qual sua formação?

      Excluir
    4. É "cazzo" que se fala biba burra... Não tente escrever coisas de italiano se não o sabe...

      Excluir
    5. Da Vw os únicos motores bons são os Tsi o resto é lixo igual os outros nacionais.

      Aqui em minha pacata cidade do interior um Fox 1.6 8v faz 5km/l com etanol, similar a um Corsa/Cobalt família 1 1.8 8v, não vejo nada de espetacular num consumo ridículo desses..

      Já está na hora da dona Vw tomar vergonha na cara e fazer um "1.4 mpi" (se viesse com injeção direta melhor ainda), para finalmente aposentar essas velharias.

      Excluir
    6. A volkswagen já tem um "1.6mpi" que é o motor 1.6 16v MSI derivado do up 1.0mpi com um cilindro a mais.Não fale bobagem pesquise antes de relinchar aqui.Outra coisa eu que não vejo nada em espetacular nesse motor do cobalt,motor 1.8 com 111cv???e vc enche a boca pra achar isso o máximo?

      Outra coisa esse papinho "amigo meu fez tanto de consumo" é pura conversa fiada,todo mundo sabe q esse 1.6 8v da volkswagen é economico para 1.6,tanto q a gm reformulou esse 1.8 a pouco tempo atrás de tao gastao q ele era e mais fraco do q ja é!

      Excluir
    7. Veja lá ô simiesco, leia novamente, e no mínimo abra a wiki antes de dar uma de esperto.

      The EA211 engines are a completely new four-cylinder turbocharged and direct-injection TSI engines. Compared to its predecessor, the EA211 series is significantly more compact, with installation length 50 mm shorter, thus offering more interior space.


      Fonte:https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Volkswagen_Group_petrol_engines

      E para completar, disse que o Gm F1 é outro lixo, assim como os Ea111 1.6 8v e não tem isso de amigo, não estou supondo dados, falo por experiência própria.

      "The EA111 series of internal combustion engines was introduced in the mid-1970s"

      Uau, realmente, que motores modernos!

      Excluir
    8. Meu deus em que ponto chegamos,você faz uma "super pesquisa" no wiki,nem entendeu o que leu e ta cheio da razão?Primeiro se você conseguiu ler ali ele ta falando sim de motores quatro cilindros mas os turbo e com injeção direta AHHAAHHAHAHAAHHA

      o EA 211 1.6 16v é um motor aspirado,com injeção multiponto!Menos relinchos!

      Leia

      http://br.motor1.com/news/117686/teste-carplace-agora-com-novo-motor-16-16v-gol-anda-junto-do-hb20/

      Neste texto ele fla "motor da msma familia do 1.0 12v mpi do up"é a mecanica do up com um cilindro a mais!!

      http://www.autoentusiastas.com.br/2014/07/gol-rallye-de-seu-coracao-novo/

      "mesma arquitetura do up 1.0mpi"

      Bom para completar os relinchos o motor EA 111 1.6 8v a volkswagen colocou nos seus modelos em uma configuração mais fraca em meados de 2008 veja:
      http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=2149
      em 2006 era o AP 1,6litro

      http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=782

      E para continuar o motor 1.8 8v GM família um está desde meados de 2004

      http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=462

      Menos relinchos e menos wikipedia por favor!!!
      Na revista autoesporte mesmo com 6 marchas o cobalt at fez um consumo pior na estrada q o voyage com apenas 5 marchas,o carro andando em um giro mto mais baixo e n conseguiu ser mais economico!!fora q na cidade tomou um coro tb

      http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2016/02/teste-chevrolet-cobalt-18-elite.html
      http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2016/03/teste-volkswagen-voyage-highline-16.html

      http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2016/03/teste-volkswagen-voyage-highline-16.html

      fora q o desempenho deve ser igual ou mais a msma coisa,se o AT tomou um pal a diferença pro manual deve ser quase igual!!!



      Excluir
    9. Não relinche. A diferença de consumo na estrada foi mínima, sem falar que nas retomadas, o Cobalt ficou bem frente. Apenas fatos.

      Excluir
    10. Quase igual ou a msma coisa* só q estamos comparando um motor 1.6 com um 1.8....

      Excluir
    11. Foi minima MAS o cobalt tem 6 marchas o motor fica em uma rotação muito menor do q o voyage com apenas 5!!!!tinha obrigação de ser bem mais economico pelo menos uma diferença de 1km/l!!!

      "A diferença em retomadas o cobalt ficou na frente" MAIS RELINCHOS
      tabom eu explico dessa vez só tá??

      Quando as revistas testam retomadas em um carro manual eles não colocam a marcha mais curta,eles fazem normalmente
      40 a 80 km/h em 3° marcha
      60 a 100 km/h em 4°marcha
      80 a 120 km/h em 5°marcha

      já com os automaticos,seja DCT,cvt,convencional qlqr um eles usam o kick down e o carro reduz pra marcha mais curta,por isso q as retomadas se vc comparar qlqr automatico com um manual terá uma diferença grande!!!

      se vc comparar o cobalt manual com o at pela revista em retomadas verá o at "andando" mais,mas todo mundo sabe q nao anda,é por conta do q falei acima.Entendeu?aiai
      huahuahuahua

      Excluir
    12. E outra vc "esqueceu" de falar q a diferença de consumo na cidade nao teve nada de mínima,como sempre comentaristas de novela que nao analisam os fatos e sempre tendenciosos.

      Excluir
    13. "Quase igual ou a mesma coisa* só q estamos comparando um motor 1.6 com um 1.8..." Você começou comparando os dois motores.
      Os testes de retomadas em modelos automáticos, são feitos nos dois modos. Disso, tira-se a média. Não há o que dizer, o Cobalt foi mais rápido (mesmo tendo um câmbio lento) e a diferença de consumo foi mínima na estrada.
      "huahuahuahua" Típica resposta de quem não tem argumento, um outro tipo de "kkkkk".

      Excluir
    14. MEU DEUS vc ainda nao entendeu,meu deus me desculpa ou vc é burro ou mto fãboy hahahahahahaha

      Entao o cobalt manual retomada mais devagar q o At?procure os testes vai ta como eu falei!
      Nao interessa se fazem no drive o carro faz o kick down e poe a marcha mais curta

      Pra vc poder comparar as retomadas com o manual pra ver ql anda mais teriam q fzr assim:

      40 a 80km/h= 2° marcha(eles fzm em 3 no manual e em segunda no at por conta do kick down)
      60 a 100km/h= em 2° e qndo cortar giro passar a 3°(no manual fzm em 4°)
      80 a 120km/h em 3°(eles fzm em 5°)

      Se vc n entender dps dessa,prometo rezar mto por vc
      Hahahaha

      Excluir
    15. Nao interessa se foi no drive ou se foi no modo S,oq importa é q eles poe a marcha mais curta!!!

      Quer q eu coloque as retomadas aqui do cobalt manual??????vao ser bem "piores" do q o at,por conta do q eu falei

      Vai dizer q o manual anda menos do q o At em retomadas??????

      Obvio que nao né!

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. http://quatrorodas.abril.com.br/testes/ranking-de-testes-retomada-de-hatches-e-sedas-compactos/

      LE AI a parte dos automaticos

      "O TESTE É SEMPRE FEITO COM O CAMBIO NO D(OU S SE TIVER) PRESSIONADO ATÉ O FUNDO" ou seja faz o kick down e poe a marcha mais curta!!!
      depois dessa chega né,ja te ensinei demais por hj!

      Excluir
  22. kevin "nessa carroça jurássica","mas felizmente hoje ela está aqui Onix,hb20,...etc"

    Se a plataforma MQB é jurássica,os carros q citou é oq então??é tao jurássica q o golf mesmo com proporções menores de entre eixos e comprimento tem o mesmo porta malas do focus e maior espaço interno e 150kg a menos!!!!!Isso pq a MQB é jurássica!!
    Volte assistir BBB q opiniões sem fundamentos lá ninguém vai perceber,porque é tudo da mesma laia

    ResponderExcluir
  23. Carlos4carros vamos dizer a verdade né,o motor EA 111 foi e ainda é o melhor motor 8v do mercado brasileiro,o antigo renault 1.6 8v,gm 1.4 8v,zetec rocam 1.6 8v,etc...nunca foi e nunca serão melhores.Mas os motores 16v que citou todos tem desempenho superior ao 8v da volkswagen,mas com relaçao á consumo o 8v da volks é melhor q o etorq 16v,q o sigma 16v,só o 1.5 da toyota q tenho dúvidas sobre quem bebe menos.

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo este Polo brasileiro.

    Esperamos pelos preços.

    ResponderExcluir
  25. Eu não tenho carro e preciso pegar 4 ônibus pra chegar na concessionária onde trabalho como manobrista. Mesmo assim, vou cumprir meu papel aqui. Esses novo Ibiza humilha Mercedez, BMW e carros da Gordolândia. Que comece o mimimi, mimimi, mimimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri agora!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  26. A Volkswagen vem cometendo muitos erros estratégicos,que inclusive, lhe custou a liderança.Espero dessa vez,ela tome uma decisão acertada..e assim, ela possa voltar para top o mais breve possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "cometendo muitos erros estratégicos,que inclusive, lhe custou a liderança.Espero dessa vez,ela tome uma decisão acertada..e assim, ela possa voltar para top o mais breve possível."

      Oficial: Volkswagen supera a Toyota em produção e vendas

      http://www.car.blog.br/2017/02/oficial-volkswagen-supera-toyota-em.html

      É verdade. A VW está cometendo tantos erros que se tornou a maior do mundo em 2016, superando a Toyota por larga margem.

      Se for relinchar, pesquise. Se não pesquisou, não relinche.

      Excluir
  27. Não tem pra ninguém. VW(Audi)são campeãs em ergonomia e design de interior...SHOW,SHOW,SHOW!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Isso que não entendo, pq não traz logo esse novo gol ou polo sei lá o q, pois as outras montadoras estão mais agressivas, vamos wolkswagem

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.