Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jaguar i-Pace: SUV elétrico chega ao mercado este ano

Categorias: , , 14 Comentários

A Jaguar Land Rover mostra seu SUV conceitual Jaguar i-Pace andando no Parque Olímpico de Londres. O modelo é o primeiro veículo elétrico da Jaguar, e sua versão de produção será lançada no final de 2017, com disponibilidade comercial em 2018.

Jaguar i-Pace

O Jaguar i-Pace é um modelo que traz muita preocupação com a estética, desempenho de carro esportivo e espaço SUV, em um pacote elétrico.

Jaguar i-Pace

Ao colocar o modelo nas rudas permite que a equipe de projeto da marca possa analisar seu comportamento em um mundo real.

Jaguar i-Pace

Além disso, permite observar melhor as linhas esculpidas do novo modelo, marcada pela silhueta agressiva e proporções poderosas.

Jaguar i-Pace

A Jaguar informa que o i-Pace é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 4 segundos, e oferece autonomia em modo elétrico de mais de 500 km (ciclo NEDC) com sua bateria de íon-lítio.

Jaguar i-Pace

Para carregar 80% das baterias leva-se 90 minutos, utilizando um sistema de 50kW DC.

Jaguar i-Pace

O modelo adota motores elétricos leves e compactos nos eixos dianteiro e traseiro, os quais geram uma potência combinada de 400hp e 700nm de torque, com tração integral.

14 comentários:

  1. Aí sim, show...Aprende aí Audi como se desenha SUV.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras,Design limpo e agressivo,sem falar quê esse motor será muito econômico,nada melhor quê potência e economia em um único pacote.
    Se formos falar de design,ele canibaliza vários da Audi e BMW.
    A jaguar parece quê tinha um certo medo de fazer Suvs,mais ela estava totalmente errada sobre si mesma,digo isso pela obra de arte quê é o
    F-pace,agora ela lança essa beleza quê o i-Pace.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente vem enbutida na porta,ela so aparece quando o proprietário destrava o carro !!!

      Excluir
    2. Da para ver uma saliencia nas portas, demostrando que as mesmas são embutidas.

      Excluir
  3. Muito bonito. Em relação aos comentários anteriores, a audi está preocupada em volumes, não em fazer carros mais bonitos pra uma minoria. A jaguar faz nem cócegas na audi. Mas entendi o motivo dos seus comentários, vcs querem irritar a carlota. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu sei quê a Audi se importa mais em volume de vendas do quê a própria beleza dos carros dela,mais o quê eu quis dizer é quê a jaguar têm o design mais bonito quê a Audi e BMW ;)

      Excluir
    2. Isso sem dúvidas. Jaguar cobra o preço por isso. A audi tambem faz carros assim, vide RS5, mas tambem cobra o preço.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.