Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix é destaque do Lollapalooza Brazil 2017

Categorias: 37 Comentários

A Chevrolet terá o Onix, carro mais vendido do Brasil, como destaque do festival Lollapalooza Brasil 2017, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no autódromo de Interlagos.

Chevrolet Onix 2017

A Chevrolet terá no evento um brinquedo Kamikaze, um estúdio de tatuagem e pintura facial, além de outras atrações espalhadas no seu espaço de 750 metros quadrados.

Chevrolet Onix 2017

Para quem quiser assistir aos shows, há vista privilegiada do palco Onix.

Chevrolet Onix 2017

O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca de aproximar os consumidores jovens do Chevrolet Onix

Postagens relacionadas:

37 comentários:

  1. O sucesso Onix é o maior indicativo do descalabro da educação brasileira.
    O Onix levou bomba no latin ncap, com 3 estrelas e o assoalho rachou. Ele usa motor antiquado, de 4 cilindros, cujo 1.4 anda menos que o up! 1.0, e bebe mais que o Civic 2.0.
    O Onix é obeso, pesado, cheio de lata para todos os lados, e isso não se reflete nem em segurança, e muito menos em espaço interno, pois ele é mais apertado por dentro que o Gol.

    Esse Onix Active, aí, de 65 mil? no lugar desse carro, opte por um Gol Track completasso de R$ 47 mil, que terá um carro mutio superior em tudo, por quase R$ 20 mil a menos.

    O Onix só vende bem por 3 motivos: edução deficiente do brasileiro, GM entuchando locadoras com Onix, neofilia do consumidor.

    Do ponto de vista técnico, esse Onix é uma aberração, aliás, como o são todos os carros da GM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Esse Onix marrom cocô ficou linju!!!!

      Excluir
    2. Pior que isso, o Ônix na verdade é um assassino impiedoso que massacra mês a mês os top 3 da VW. SAD!

      Excluir
    3. Contras fatos não há argumentos.

      Excluir
    4. Carlinhos!! Pra que tanto rancor? Inveja é uma coisa tão feia. Continue trabalhando para que o gol volte ao top 3 sem desmerecer o concorrente.

      Excluir
    5. Concordo que o Gol é uma melhor compra pra quem procuro um carro com visual aventureiro e cambio manual, mais no caso de automático, o Onix e melhor, não precisa exagerar a GM tem otimos carros sim, da mesma forma que a VW também tem carros péssimos e defasados do mercado.

      Excluir
    6. kkkkk então, as pessoas que compram carros COMPRAM POR EDUCAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Palhaço que é palhaço, tem que provar todo dia que é palhaço...
      Onix mesmo tendo motor do século passado é quase tão economico e potente quanto os modernos motores MSI da VW.. Manutençao barata e conforto já tá de bom tamanho, e os carros mais ou menos bonitos , essa é a receita pra acabar com a liderança do Gol

      Excluir
    7. Ônix 1.4 anda menos que UP 1.0, e bebe mais que Civic 2.0? Esse é o tal Carlos que entende tanto de carro?
      Jesus, o cara fala tanta besteira que chega a ser criminoso kkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Onix está tão ruim no mercado que foi o único modelo do segmento que começou 2017 no azul.
      Onix está tão ruim que coloca Fox e Gol no bolso todos os meses para dar 2x volta a ainda sobra fôlego.
      Onix está tão ruim que seus motores "arcaicos" são mais econômicos que os motores 1.0 L3 da VW, segundo o Inmetro.
      Onix está tão ruim que simplesmente ocupa o posto que foi do Gol por 27 anos ...

      Excluir
    9. O novo apelido do carlos será carlosde4 !!!!!!

      Kkkkkkk

      Onix foi o primeiro popular a ter central mult, direção elétrica, câmbio at de verdade e on star.
      Se não fosse o onix o gol seria a ar até hj.

      Outro carro q alavancou a qualidade dos carros de entrada foi o hb20.

      Santa concorrência

      Excluir
    10. Direção elétrica foi só a partir de 2017.

      Excluir
    11. O ônix é a típica gambiarra pra país fudido e depois falam"ele vende muito",o Palio fire que era gaiola da morte também vendia horrores.

      Excluir
  2. Realmente . Onix não me pega não. Carro oferece muito pouco.

    ResponderExcluir
  3. Tá precisando melhorar muito esse Onix, produto inferior por preço superior, sem noção! E aí vem novo Fiat vai humilhar Onix, até gol já humilha Onix. Ho CEO da Chevrolet, abram os olhos. Investe algo melhor no Onix!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção, "novo modelo da Fiat" vai humilhar... Etc.

      Excluir
  4. Não sou fã de uma marca ou carro específico, mas o Onix nunca me chamou muita atenção e muito me estranha esse "sucesso" de vendas dele. Existem muitos carros melhores, tanto de acabamento quanto de conforto, na mesma faixa de preço. Talvez o sucesso do carro seja resultado do marketing agressivo da GM, se você for assistir o jornal de meio-dia passa propaganda do Onix no mínimo umas 3 vezes nos intervalos (na duração total do jornal e não em cada intervalo). Já O Cruze vejo com bons olhos, o carro é bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já andou num HB20??? Se tiver ele por referência, posso te garantir que não é melhor que Ônix...

      Excluir
    2. Deus me livre Eduardo... Hyundai to fora.

      Excluir
    3. Nowx, quais são melhores que o Onix?

      Excluir
    4. HB20,Gol,Fox,208,C3,se bobear até o Palio é melhor,eu já dirigi um hb20 1.0,ele anda mais que o ônix e bebe menos.

      Excluir
  5. "Completasso" não é o Gol Track é o Peugeot 208 Griffe pelo mesmo preço do Onix Active ele tem tudo que o Gol tem e MAIS :
    airbag lateral
    airbag de cortina
    câmera traseira
    cinto de 3 pontos para todos
    Luz traseira de neblina
    Luz diurna em led
    sensor de estacionamento dianteiro
    ar automático e dual zone
    ajuste do volante em altura e profundidade
    paddle shifters
    apoio de braço para motorista
    controle de velocidade
    sensor de chuva
    sensor crepuscular
    teto panorâmico
    banco traseiro bi partido
    porta luvas climatizado e com luz
    hd interno
    medidor de temperatura externa
    isso tudo de série não tem pacote de opcionais inclusos. Quanto custaria isso num Volks ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 208 custa 8k a mais que o LTZ, ambos automaticos.
      O problema é que você leva grátis o MARAVILHOSO serviço ao cliente PSA, com pouquíssimas concessionárias, dois meses esperando peças, etc.

      Excluir
    2. Concordo com tudo o que vc disse mas para ter esses equipamentos em qualquer outro carro vc paga o dobro do preço. Abraço.

      Excluir
    3. O Volks tem manutenção barata e é fácil de arrumar peça e o 208 que a manutenção é cara e demora pra chegar peça

      Excluir
  6. O Gol tem Câmbio automático de 6 marchas?

    ResponderExcluir
  7. Gol imotion.... Onix cambio automático conversor de torque.... Fim de papo.

    ResponderExcluir
  8. Andei num onix e num prisma 2016, acabamento péssimo, plastico duro pra todo lado, sou dono de um golf gti ano 2000, o carro tem 17 anos e vejo mais qualidade nele do que em todos os populares brasileiro, não troco por carro novo por nada.

    ResponderExcluir
  9. Em 2013 fiz teste drive nos lançamentos Onix e HB20 na ideia de comprar um deles. Daí em uma concessionária resolvi fazer em um Fox usado. Não fiquei com o carro, mas descobri que não devia em nada para aqueles dois. Dias após teve a promoção com juros zero em 12 e com desconto. Peguei o Fox e fiz um ótimo negócio, não é um grande carro, apenas no nível de Onix e HB20 que na época sairiam bem mais caros nas versões equivalentes, muito em parte por causa dos juros que beirava os 2%.

    ResponderExcluir
  10. Quem diz que ONIX e bom, faça o seguinte trabalhe a semana toda em um Onix e no sábado faça um teste drive em um up. não precisa nem sair falando o resultado fique só pra você mesmo, pra não passar vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te sujiro o contrário.
      Ande uma semana no up e depois pegue um onix.
      Vc vai achar q saiu do carrinho de batida e entrou em um carro de verdade.

      Excluir
    2. Aonde que o Up e o Ônix concorrem,deixa pro Gol bater nele,só a mecânica do Gol dá de 5 a 0 na do ônix.

      Excluir
  11. vejam bem o que eu vou falar , o gol vai voltar ? vai ,mas virar líder de novo ? não vai , quando voltar na roupa do novo polo com nome de gol no minimo !! vai ficar em 5° colocação só isso , Carlos aquela musica da beth carvalho pra você chora .....

    ResponderExcluir
  12. E tem mais hem Carlos , quando um produto fica queimado no mercado é duro ele conquistar a sua reputação de novo , coisa que a volks perdeu com o EA111 1.0 , fiasco da volks com esse motor na ânsia de reduzir as emissões de poluentes desses motores , não deu um tiro no pé , mas nos dois , vc deve ganhar algum jabá da volks ou deve ser um baba ovo de lá de dentro só pode , por que você não faz Comentários condizente com a realidade nunca vi uma coisa dessa gol é um carro ultrapassado e vai ser difícil voltar no top tean ....

    ResponderExcluir
  13. Como e bom ver a carlota sofrendo pra erguer a morta vw meu povo.
    Fato é que a GM engole a vw ja a tempos.
    Recalque de carlota. Anova mini-série do car Blog.....
    Próximo capítulo :
    O UP E MELHOR QUE ONIX.....
    affffff....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu golf gti 2000, com controle de estabilidade, tração, ar digital, computador de bordo, teto solar, sou dono desde 2006, gasto com manutenção? gasto! porém não troco todo esse conforto por um GM popular mas nem de graça, carro popular brasileiro nem deve-se chamar de carro, é um dirigível só, e vcs ai pagando 70k num popular e vindo querer esculachar outro popular kkkk eu já andei no onix, e no up, unico que me deu prazer em dirigir foi o up, aquele motor tsi voa, já o onix um ótimo carro pra taxi, mulher, ou quem não entende nada de carro, depois reclamam do preço dos carros novos, compram essas pelanca pelada por preço de carro com qualidade seminovo

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.