Car.blog.br

Pesquisar este blog

Subaru Legacy 2018: ganha facelift e interior mais premium

Categorias: , 20 Comentários

A montadora japonesa Subaru apresenta o facelift de meio de ciclo de vida do sedã Legacy - modelo que já passa a ser vendido como linha 2018.

Subaru Legacy 2018

O Legacy 2018 será mostrado ao público no Chicago Auto Show deste mês, e apresenta ligeiros retoques de estilo no exterior, e um interior mais premium. Na parte dianteira, há uma grade hexagonal mais larga e umas aberturas mais largas e mais baixas da grade. Na parte traseira, Subaru adicionou um design novo do tubo de escape.

Subaru Legacy 2018

Ainda na dianteira, os faróis foram redesenhados e agora incluem luzes LED diurnas.

Subaru Legacy 2018

A Subaru diz que os faróis em forma de C, luzes de estacionamento e novas linhas horizontais que se estendem para fora da grade "sutilmente sugerem o movimento do pistão do motor boxer". O Legacy 2018 também terá disponível faróis responsivos ao movimento do volante, que aponta as luzes para o lado que o condutor faz a curva.

A suspensão, incluindo os amortecedores, foi recalibrada no modelo de 2018 para um passeio mais suave. Para limitar o ruído de passeio, a Subaru diz que remodelou os espelhos exteriores, adicionou o novo filme isolador na parte interna das janelas laterais e colocou revestimentos adicionais nas caixas de rodas.

Atualizações do Powertrain

Os mesmos motores do modelo 2017 estarão disponíveis nos modelos 2018: Legacy 2.5i, disponível nos acabamentos padrão, Premium e Sport, possui um motor boxer de 175 cv e 2,5 litros, enquanto o Legacy 3.6R mantém o motor de boxer de 256 cv e 3.6 cv. A versão Limited está disponível com qualquer um dos motores.

Além disso, a transmissão continuamente variável CVT dos modelos 2,5 litros agora usa uma cadeia de passo ultra-curto, que é mais silenciosa, disse a Subaru. A montadora também fez ajustes no tempo de aceleração do motor para limitar ainda mais o ruído do powertrain.


Interior

O console central foi redesenhado e agora conta com um sistema multimídia de 6,5 polegadas Starlink. Uma tela de 8 polegadas também está disponível, como opcional. Apple CarPlay e Android Auto agora também estão incluídos no Legacy.

Subaru Legacy 2018

Para dar ao interior uma sensação mais premium, a Subaru acrescentou couro costurado real no painel, assentos e painéis de porta, nas versões mais topo de gama.

Subaru Legacy 2018

Atualizações adicionais incluem um sistema de ar condicionado que arrefece a cabine mais rapidamente, um relógio redesenhado maior e uma novas cores no interior: cinza, além de preto ou marfim.

O Legacy 2018 também terá novos designs de rodas e duas novas cores exteriores, Magnetite Gray Metallic e Crimson Red Pearl.

Postagens relacionadas:

20 comentários:

  1. "Para dar ao interior uma sensação mais premium"

    Frente ao BMW Série 5, o japa é muito mais premium. Interior bem resolvido e selo Top Safety Pick+. Coisas que o 'bam bam bam' lá da Bavária não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você ta sendo irônico né?

      Excluir
    2. Nem um pouco, Alexandre. Basta uma rápida pesquisa.

      Os interiores dos BMW não "sabem" se estão nos anos 90 ou 2010.

      Fora isso, o Legacy é, atestadamente, um dos automóveis mais seguros do mundo. Coisa que o sedan da 'grife' alemã não conseguiu no último crash test.

      Excluir
    3. Em acabamento e design de interior temos a Audi em um Olimpo incalcançal pelas demais. Depois temos a VW em segundo lugar, acima do terceiro, que é a Mercedes-benz. Para constatar isso, basta dizer que apenas Audi e VW contam com painel Virtual Cockpit, e nenhuma outra tem.
      Então, interior, Audi está em um patamar impossível de ser alcançado por demais.
      A BMW é tão ruim de interior, que fica atrás até desse Subaru aí...

      Excluir
    4. Senhores, alguém indica um neurologista pro Carlos. A BMW e a Mercedes possuem painéis digitais, e bem antes da VW pensar nisso, a Chevrolet já tinha no Ômega (lindo), no Kadet e no Monza.

      Excluir
    5. E design interior é subjetivo, acho no interior do novo Peugeot 3008 MUITO mais bonito do que meu Golf.

      Excluir
    6. Exatamente, por exemplo acho o design interno da Mercedes maravilhoso e super ergonômico (tirando a alavanca do câmbio na coluna que é horrível) e da Audi sem graça gosto é gosto não se discute

      Excluir
    7. da Audi sem graça gosto é gosto não se discute

      A Audi não faz carro engraçadinho mesmo. Como vc gosta de carro "engraçadinho", então Audi não é para o seu bico. Procure na Hyundai, Peugeot, e até Mercedes com aquele painel todo colorido...uma gracinha!!!

      Excluir
  2. Claro concerteza americanos produzem melhores carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A começar que Subaru é japonesa, não americana. Seria o mesmo que dizer que Audi é uma marca brasileira por ter fábrica aqui.

      Segundo, COM CERTEZA, já passaste da hora de largar o semianalfabetismo.

      Excluir
  3. E essa moldura em volta do velocímetro e conta giros bem ao estilo Hyundai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercedes C usa o mesmíssimo recurso e tu acha o máximo.

      Excluir
    2. Sem chance. O interior das Mercedes já foi mais bonito, hoje é muito poluído.
      Mas o desse Subaru parece que foi feito "plug and play" com o da Hyundai.

      Excluir
  4. Em termos de acabamento, requinte e luxo ninguém supera a clássica Mercedes Benz, que sempre foi e será a principal referência no mercado mundial. Os Japoneses estão aprendendo, mas estão longe de chegarem aos pés da MB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentalidade dos anos 80. Hoje a Audi está séculos luz á frente da Mercedes em termos de acabamento, requinte e luxo. A mercedes tem virtual ccockpit? Não. A Audi tem. Mercedes tem condução autônoma? Não. A Audi tem. Mercedes tem auxiliar de direção preditiva? Não. A Audi tem.

      Excluir
    2. Vc pode até ter razão quanto a essas informações, mas eu desconheço um carro da Audi que tenha o luxo de um MB Maybach S600. Mas a Audi tbm é muito top, não estou desmerecendo ela, pois oferece muito luxo e tecnologia em seus carros.

      Excluir
    3. "Em termos de acabamento, requinte e luxo ninguém supera a clássica Mercedes Benz"

      Os interiores da VOLVO Linha 90 (depois de cortar o cordão umbilical com a Ford) humilham quaisquer MB.

      Excluir
    4. Well, Well, Well! O interior do Volvo realmente agrada muito. Realmente está entre os melhores do mundo. Mas olhe essa foto:

      http://2p2bboli8d61fqhjiqzb8p1a.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/11/14C1381_02_medium.jpg

      Sinceramente, em termos de luxo, eu acho uma obra de arte, veja e me diga o que acha.

      Respeito sua opinião, afinal, gosto é gosto e não se discute.

      Excluir
    5. A Mercedes tem um cockpit muito mais que digital. Tem Wide-Screem. A Mercedes tem condução autônoma sim, bem como toda a parafernália protetiva que as outras tem.
      Concordo que hoje seus interiores já não possuem a classe e o bom gosto de outrora. Acho realmente meio exagerado. Mas ainda são os melhores. All time stars.
      Quando ao acabamento das BMs, vou falar do que eu conheço. A série 3. Traz material de excelente qualidade, similar às demais. O design é realmente retrô, mas é característico da tradição da marca. Temos que respeitar isso. Já os encaixes desses materiais não são tão perfeito quanto os encontrados na Audi e MB. Outro detalhe. Nas BMs que andei, todas emitiam ruídos advindos do painel.

      Excluir
  5. Sr Vader, o Carlos não sabe o que é painel Wide-Screem, ele nem tem carro. Só fala o que vê nas revistas e sites. Tadinho, digno de pena.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.