Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-Benz GLA 2018: fotos e especificações oficiais

Categorias: , 5 Comentários

A Mercedes-Benz revela o facelift do crossover compacto Mercedes-Benz GLA, o qual chega em três versões: GLA250, GLA250 4Matic e AMG GLA45 - os quais estão sendo mostrados pela primeira vez no Detroit Auto Show 2017.

Mercedes-GLA 2018

Depois de receber atualizações interiores para o ano modelo 2016, o GLA agora está recebendo uma atualização mais abrangente. A carroceria permanece a mesma, enquanto os pára-choques nas duas extremidades foram refeitos - as luzes de neblina deslocam-se para os cantos em modelos convencionais, enquanto o painel frontal do GLA45 tem um aspecto mais horizontal.

Mercedes-GLA 2018

O modelo AMG também recebe um novo difusor na parte traseira, bem como um spoiler. Faróis LED estão disponíveis no GLA250 e são de série no GLA45, substituindo os anteriores bi-xenon.

Mercedes-GLA 2018

No interior, a Mercedes se concentrou em fazer a GLA um pouco mais sofisticada, com mais acabamento cromado ao redor da cabine e em alguns dispositivos, e um cluster de instrumentos redesenhado com um tipo de letra diferente.

Mercedes-GLA 2018

Os modelos AMG obtêm um aplique de traço bastante intenso, assim como a vedação de ventilação ajustada à cor da costura e da guarnição do assento.

Mercedes-GLA 2018

A tela central de 8,0 polegadas agora é padrão em todos os modelos e o pacote de integração de smartphones agora inclui a funcionalidade do Android Auto juntamente com o Apple CarPlay. Uma câmera de visão traseira também é agora de série, e o pacote de assistência de estacionamento agora inclui um sistema de câmera de visão surround com múltiplas vistas, incluindo um superior. Acesso mãos-livres para o porta-malas (que lhe permite abri-lo agitando a perna sob o pára-choques) também se faz presente.

Mercedes-GLA 2018

Os Powertrains permanecem os mesmos, com o GLA250 outra vez vindo com o 2.0 Turbo de 208 cv, com tração dianteira padrão e 4Matic all-wheel drive opcional. O GLA45 tem um upgrade para 375 cavalos. Ele novamente usa uma versão AMG do 2.0-litro e vem apenas com um sistema de tração integral.

Mercedes-GLA 2018

Os compradores GLA45 que desejam se destacar agora podem optar pelo Pacote Performance da AMG, que adiciona detalhes amarelos em todos os lugares por dentro e por fora, incluindo as aberturas de ar interiores. O pacote está disponível em Preto ou Preto Cosmos e também inclui decalques Matte Graphite Grey, que parecem discretos em comparação com os amarelos. Há também uma asa traseira consideravelmente louca que vem com ele.

Mercedes-GLA 2018

Os preços para o GLA250, o GLA250 4Matic e o GLA45 2018 atualizados ainda não foram anunciados, mas não esperamos grandes aumentos em relação aos níveis de 2017. Todos os três irão à venda nos EUA no meio do ano.

5 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.