Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf 2017 venda iniciada na Europa: preço R$ 66 mil

Categorias: , , 21 Comentários

A Volkswagen anuncia o início do regime de pré-venda do novo Golf 2017, nas configurações Hatch, Variant, All Track e GTI, no mercado europeu, mantendo os preços do modelo anterior mesmo com as inovações. O modelo de acesso, Trendline, parte de € 17.850 Euros (R$ 66.045 reais).

Novo VW Golf 2017

O Novo Golf 2017, que é o carro mais vendido da Europa, já está disponível para configuração on-line. O preço de entrada de gama da nova edição permanece inalterado, mesmo com o modelo básico incluindo entre seus itens de série o sistema de infotainment Composição Colour (tela colorida de 6,5 polegadas), lanternas de full-LED e interior atualizado. € 17.850 (R$ 66.045 reais) é o preço para Golf 1.0 TSI Trendline com motor de 85 cavalos. O mesmo modelo com motor de 110 cavalos tem preço de € 19.625 (R$ 72.615 reais).

Novo VW Golf 2017

O novo Golf Variant, lançado paralelamente, começa em € 21.575 (R$ 80.000 reais) para o 1.0 TSI de 110 cavalos.

Novo VW Golf 2017

O Golf Variant Alltrack, com tração integral, e preparado para off-road também está disponível para encomenda. A gama de modelos que estão sendo oferecidos no pré-venda de lançamento é completada pelos modelos TGI com motor a gás natural (hatchback e versões Variant). Há ainda o Golf GTI que teve sua potência aumentada para 230 cavalos.

Novo VW Golf 2017

O Golf modelo 2017 tem uma dianteira recém-projetado (com luzes diurnas LED) e traseira modificada. Os novos faróis full-LED são opcionais e substituem os faróis de xénon. Nos modelos de topo, os faróis de full-LED (iluminação diurna e noturna) são de série, sem custo adicional.

Novo VW Golf 2017

O New Golf 2017 traz também recursos inéditos no segmento, como sistema de condução semi-autônoma em congestionamento (até 60 km/h), sistema de frenagem de emergência com monitoramento de pedestres, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito.

Novo VW Golf 2017 - interior - painel

Internamente, a grande novidade são os novos sistemas de infotainment, o qual, em sua configuração topo - Discover Pro - traz tela de 9,2 polegadas touchscreen no estilo tablet sem botões, e com capacidade de reconhecimento de gestos.

Novo VW Golf 2017  - sistema multimídia

O cluster de instrumentos foi totalmente renovado e agora é o Active Display digitalizado, o qual está sendo usado pela primeira vez no Golf.

Novo VW Golf 2017  - painel digital

O Golf e o Golf Variant estão sendo ofertados nas versões Trendline, Comfortline e Highline. A versão Trendline inclui sistema de informação e entretenimento Composition Colour, LED de luzes diurnas e luzes traseiras LED, assim com faróis duplos dianteiros, ar condicionado e sistema start-stop (desligamento automático do motor em frenagens) e sistema com recuperação da energia de frenagem.

Novo VW Golf 2017 Comfortline

A versão Comfortline já oferece a nova geração do sistema Front Assist de monitoramento frontal com frenagem automática de emergência e detecção de pedestres. Por conseguinte, o Golf Comfortline monta em rodas de liga leve de 16 polegadas de série. O Golf Highline é enriquecido por características tais como faróis full-LED, controle climático automático (Climatronic) e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Novo VW Golf 2017 Alltrack

O Golf Alltrack, que vem de série com o sistema de tração integral nas quatro rodas 4 Motion, vem também com seletor de perfil de condução, encosto do banco do passageiro dianteiro dobrável, altura elevada do chassi, rodas especiais de liga leve de 17 polegadas e proteção inferior do motor. O preço para o Golf Alltrack no lançamento de pré-venda, na versão 1.8 TSI de 180 cv associado com a transmissão DSG-6, é de € 33.650 Euros (R$ 124.500 reais).

Novo VW Golf 2017 GTI

O Golf GTI vem com suspensão desportiva, rodas de 17 polegadas liga leve "Brooklyn" e bancos esportivos à frente. Além disso, o Golf GTI oferece faróis Full-LED de série e ar-condicionado Climatronic. Preços do Golf GTI, que agora tem a adicional de 10 cavalos no motor, começam em € 29.975 Euros (R$ 110.900 reais).

Novo VW Golf 2017 - interior

O novo Golf é oferecido com sistemas de propulsão alternativos, além de gasolina e diesel, que incluem gás natural, híbrido plug-in e elétrico. Os motores a gasolina (TSI) que estão sendo oferecidos no lançamento de pré-venda são novo do 1.0 TSI com 110 cv ao 2.0 TSI de 230 cv. Os modelos turbo-diesel (TDI) em versões de 115 cv e 150 cv. E o modelo à gás natural, TGI, com potência de 110 cavalos, tem preço de € 24.175 Euros (R$ 89.500 reais).



Outros motores, como o 1.0 TSI de 85 cv, serão ofertados logo após a pré-venda.

21 comentários:

  1. Aqui será assim quando chegar

    VW Golf 2017 venda iniciada no Brasil: preço R$ 80 mil.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço de 66 mil é para o Trendline 1.0 de 85 cv, sem rodas de alumínio.

      A versão européia que equivale ao brasileiro é o 1.0 tsi de 115 cv, comfortline, que parte de R$ 82.300 reais.

      Ou seja, os europeus pagam R$ 8 mil a mais que os brasileiros em um Golf equivalente.

      Excluir
    2. Ganham mais sim. Mas isso não é culpa da VW.

      Excluir
    3. Pois é Djalma, apenas fazer conversão direta de euro para reais É UMA FURADA. Meu irmão mora em Londres há 6 anos. Trabalhando como motoboy 60 horas por semana, ele ganha em torno de 700 euros por semana. Ou seja, hipoteticamente daria para comprar um Golf 1.0T com 7 meses de trabalho. No Brasil quantas pessoas conseguem isso? Quantos ganham 10 mil reais por mês? Imagina trabalhando como motoboy...

      Excluir
    4. Tudo depende do que se quer analisar, se é o lucro da montadora, tem que fazer a conversão direta sim... Pois a VW NADA TEM A VER COM OS PROBLEMAS SOCIAIS DO BRASIL. Mas se você quer fazer uma análise social, vamos começar pelo nível educacional de um europeu para um Brasileiro, ao contrário do BR, lá sobra engenheiros e falta motoboy... Aqui td é mais difícil de comprar..., tv, celular, carros. Imóveis, SOMOS UM PAIS POBRE.... A única maneira de mudar isso é .... (Pense vc rsrs)

      Excluir
    5. "Só que ganham 5 vezes mais"

      E quão mais estudaram?

      Excluir
    6. Nelson, acho que não seja necessário NÍVEL SUPERIOR para ser motoboy, mesmo no Reino Unido!
      Aqui, só engenheiro, advogado, ou medico. Resumindo os que cursaram mais de 5 anos de anos de faculdade e já com experiência, é que têm salário pra conseguirem comprar um GOLF com 07 meses de salarios!

      Excluir
  2. Resta saber quando aparecerá por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o irmao dele lá kra.
      Luiz carlos porque bc nao triou seu irmão? Em brevissimo estou indo pra portugal e depois de um ano e meio, parto para EUA eu e esposa talvez não volto a morar do brasil mais.
      Sempre explico aqui no blog tem q divir salários x o preco do carro e comparar com os outros países, à postura de países pior q brasil carro sai mais Barato.

      Leitores alguns comentaristas discordam.pode ter certeza q sao blogueiros de montadoras!!!!

      Excluir
    2. Quase ininteligível o comentário.

      Excluir
  3. GOLF É O CARRO A SER BATIDO PELOS SEUS CONCORRENTES.

    ResponderExcluir
  4. Já estava a anos-luz de Focus e cia, e agora? Quem sabe nas duas próximas gerações o Focus se aproxime desse Golf?

    ResponderExcluir
  5. Car.blog e aquele recurso do starstop que desligaria o motor com o Golf em movimento... Não veio?

    ResponderExcluir
  6. Quanto é o salário mínimo na Alemanha?

    ResponderExcluir
  7. Acabei de montar um aqui no site alemão, para ver quanto ficaria.

    Versão Highline com todos os opcionais, DSG, sem teto: 33.805 Euros = R$ 125.213 hoje.

    ResponderExcluir
  8. Uma vantagem do design sóbrio da VW é que ele dura mais tempo, nem parece que o carro sofreu um facelift, mas continua atual.
    A única coisa do meu que eu colocaria dessa remodelação é esse cluster digital, ficou bem legal.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.