Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Honda WR-V 2017: preço estimado ~ R$ 80 mil reais

Categorias: , 35 Comentários

A Honda do Brasil apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo o seu novo crossover WR-V, veículo baseado na plataforma do Fit.

Novo Honda WR-V 2017

O novo "aventureiro" da Honda completará a gama de SUV´s da marca a partir de 2017, com posicionamento de preço abaixo do estabelecido pelo HR-V, e que deve se situar na casa dos R$ 80 mil reais, segundo estimativas que aponta valores intermediários entre os do Fit e HR-V .

Novo Honda WR-V 2017

O Honda WR-V teve suas linhas externas totalmente desvendadas (vídeo abaixo), mas o interior só será conhecido em data próxima ao lançamento.



Externamente, apesar da dianteira e traseira quase que totalmente novas, o WR-V não nega que é na realidade um Fit com dianteira e traseira redesenhadas, e suspensão elevada.

Novo Honda WR-V 2017

O modelo desenvolvido no Brasil, tem exatamente o mesmo perfil lateral do Fit, com a diferença de sua suspensão elevada, elementos plásticos protetores dos para-lamas e até mesmo parte das lanternas traseiras.

Novo Honda WR-V 2017

Já a dianteira e traseira são totalmente novas. Na parte frontal predominam formas mais horizontalizadas, com faróis de maiores dimensões, e sistema de posicionamento diurno em LED.

Novo Honda WR-V 2017

Na traseira optou-se também por um formado de lanterna que procura valorizar a dimensão horizontal, contrapondo-se à elevação de altura do carro propiciado pela suspensão.

Novo Honda WR-V 2017

O resultado da dianteira e lateral é bem agradável, mas a traseira demanda um tempo maior para aclimatação, já que são o formato das luzes é pouco usual.

Novo Honda WR-V 2017

Assim como é a alocação da placa de registro entre as lanternas.

Novo Honda WR-V 2017

A Honda não divulgou informações sobre a mecânica, mas é provável que o quatro cilindros 1.5 16V do Fit, e suas opções de transmissão manual ou automática CVT sejam mantidos no WR-V.

Novo Honda WR-V 2017

O Honda WR-V terá como desafio modelos SUV´s mais baratos, com o Chery Tiggo 2 (veja detalhes aqui).


O modelo começa a chegar às concessionárias da marca no primeiro semestre de 2016.

Postagens relacionadas:

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Pude ver esse carro no Salão do Automóvel. Chamá-lo de SUV é uma aberração. O Fit é muito mais negócio.

      Excluir
  2. CR-V, HR-V e agora WR-V...credo não tem outro nome não Honda?

    ResponderExcluir
  3. O Hrv é um Fit "bombado" que agrada a classe média que sonha com um "altinho".
    Agora esse Wrv tem exatamente as mesmas dimensões do Fit, só que com uns retoques nos faróis e lanternas e uns apliques de plástico.
    Só mesmo sendo um total sem noção pra pagar 80.000 reais num Fit com a suspensão levantada...tendo carros muito melhores nessa faixa de preço.

    Mas...brasileiro gosta de ser enrolado pelas montadoras...pagando fortunas por "pseudo-suvs de baixo custo" da modinha.

    ResponderExcluir
  4. Só eu achei essa traseira uma aberração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só você, todo mundo!
      A dianteira ta até legal
      Mas essa traseira é tipo aquela mina gata que esta vindo e quando ela passa a é bunda caída haha

      Excluir
    2. Não entendo como alguém aprovou isso na Honda. Medo dessa traseira.

      Excluir
  5. A frente até que ficou harmoniosa, já o fundo... Simplesmente horrível! E nessa faixa de preço (80k), a concorrência tem produtos mais interessantes. Sei não!

    ResponderExcluir
  6. que traseira cagada da p...
    perto dele o Up! é até bonito.
    agora fala serio um carrinho desse por 80k, ta de brincadeira né.
    ainda vai ter quem compre.

    ResponderExcluir
  7. Passo ... horrível, não passa de um Fit bombado.

    ResponderExcluir
  8. Essa traseira dá vertigem. Parece que falta algo entre o friso cromado e o emblema Honda.

    ResponderExcluir
  9. ae ae ... a Honda mata a gente de rir com essa gambiarra

    ResponderExcluir
  10. Carrinho feio, a traseira então...vai concorrer em feiura com Fit.

    ResponderExcluir
  11. Pura gambiarra para brasileiro comprar...

    ResponderExcluir
  12. era melhor ter colocado o estepe na tampa do porta-malas do que ter inventado este prolongamento "olho-de-gato wannabe" na lanterna traseira...

    ResponderExcluir
  13. Mais um carro que aparentemente não vai ter teto solar nem como opcional, FAZ MUITA FALTA!

    ResponderExcluir
  14. O carro do frankenstein chegou, parabéns Honda, sua equipe de designers é muito louca!!!

    ResponderExcluir
  15. O que mata esse carro por enquanto é essa traseira medonha, mas vamos aguardar, pois internamente pode ter mais umas surpresas...

    ResponderExcluir
  16. As lanternas traseiras se parecem com as do Civic geração 10.....mas faltando a peça superior que completaria o estilo.

    ResponderExcluir
  17. Mas como dizem. "É Honda, vale a pena!" Se fosse 70 mil, não que seja pouco dinheiro, mas 80 mil e mais uns trocados, tem muitas opções. Sedans e Hatch médios, com mais qualidade e segurança.

    ResponderExcluir
  18. Tosco e caro, o mais engraçado são as mensagens no Facebook da Honda, todas elogiando o W-R, essa é a realidade do mercado brasileiro, o que me consola é o preço, 80 mil por isso aí poucos terão para comprar.

    ResponderExcluir
  19. O mercado virou uma mesmisse de 80 a 90 mil. Tá difícil achar quem consiga pagar estas fortunas. Elevarm a suspensão do Fit + plásticos e PAH! 80 mil, remodelam a frente de outro carro e ... 90 mil. Tem que ser muito otario pra comprar carro zero atualmente no Brasil !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Rapaz, mas que traseira tipo "mexidão"... os caras misturaram TUDO que podiam, e no final saiu isso daí. Todos os penduricalhos em cima do mesmíssimo Fit nosso de cada dia. E vai vender. Parabéns (?), Honda!

    ResponderExcluir
  21. Esperava mais de um Honda. A concorrência tem modelo inédito no mercado, sem esta mistura, na faixa de 70 a 80.000 reais.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.