A Volkswagen of America (USA) apresenta, nesta semana, o conceito Passat GT, projetado pelo centro norte-americano de engenharia da empresa em Chattanooga, Tennessee. Combinando novas atualizações de estilo com o motor VR6® de 280 cv, o conceito Passat GT antecipa uma nova versão esportiva para o sedã.
O conceito foi criado pela equipe de desenvolvimento americana da Volkswagen para responder aos desejos dos consumidores e revendedores locais.
O Passat GT é um exemplo da nova filosofia de administração da Volkswagen, que delega maior autonomia para que as subsidiárias regionais da empresa criem variações dos produtos mais adequados às preferências de seus consumidores, reduzindo a interferência da matriz, em Wolfsburg.
A Volkswagen of America agora tem mais liberdade e responsabilidade para moldar os futuros veículos norte-americanos nos Estados Unidos, combinando recursos de engenharia de todo o mundo com a perspectiva da equipe local".
Mais de 20 mudanças de design foram introduzidas no Passat para criar a versão GT, que é um sedã mais atraente.
A grade dianteira é em formato colmeia, com frisos vermelhos que se assemelham àqueles no Volkswagen Golf GTI. Os para-choques são exclusivos e o friso que envolve as janelas é preto, assim como o teto, spoiler, faróis LED, lanternas fumê.
Há também silenciador esportivo, novas rodas de 19 polegadas que cobrem pinças de freio pintadas de vermelho, e uma redução de 1,6 cm na altura da suspensão, que dão ao Passat GT uma postura de alta esportividade.
No interior, o Passat GT cria uma impressão mais esportiva com ornamentos de portas em fibra de carbono e painel de instrumentos, assentos esportivos em preto e cinza em dois tons com costura contrastante.
O console central vem em preto, com detalhes em black piano.
O motor é um VR6 ® de 280 cv associado a uma caixa de transmissão automática DSG de dupla embreagem e seis marchas.
So 280 cv de um 3.6 turbo?
ResponderExcluiraspirado
ExcluirTSI, segundo o texto.
ExcluirSegundo o texto, ´´e um 3.6 VR6, que ´´e um 6cilindros em linha aspirado!!!
ExcluirJetta, é você ?
ResponderExcluirBmw vai processar por plágio
ResponderExcluirTrazeira?
Pois è...
ExcluirCara se for um motor turbo não faz o menor sentido, visto que o 2.0 TSI entrega essa potencia. ate se for um aspirado ta ruim, pra um 3.6
ResponderExcluirJettao!
ResponderExcluirÉ ótimo vermos essas variações em países que permitem a liberdade criativa.
ResponderExcluirEh so remapear o bixao hahaha
ResponderExcluirOu colocar um caracol.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.