Car.blog.br

Pesquisar este blog

Martine Grael e Kahena Kunze ganharão novo Hyundai Creta

Categorias: , , 9 Comentários

A Hyundai do Brasil cederá às atletas Martine Grael e Kahena Kunze dois veículos Hyundai Creta durante 2017, como reconhecimento pelo maior resultado da Vela esportiva brasileira em 2016. O modelo será revelado ao público somente no Salão do Automóvel de São Paulo.


A entrega das chaves ocorrerá durante o evento, que vai de 10 a 20 de novembro. Patrocinadas pela Hyundai desde julho do ano passado, as velejadoras utilizam atualmente veículos HB20X, versão aventureira do compacto Hyundai HB20. A troca dos carros deve ocorrer tão logo comecem as vendas do Hyundai Creta, em 2017.


O SUV compacto Hyundai Creta será produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP) e terá design diferenciado e exclusivo para o Brasil, com visual mais robusto e imponente além de equipamentos inéditos. A intenção é aliar a atualização do design da marca ao gosto e preferência do consumidor brasileiro. O nome Hyundai Creta é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, coincidentemente local histórico de grandes navegações.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. SUV compacto, preço não deve ser tão compacto.

    ResponderExcluir
  2. esse carro vai ser um estouro pode anotar

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A versão de entrada, com 2 airbags, volante de plástico, ar-condicionado analógico, bancos em tecido, som simples e sem rap custará a partir de 79.990, com motor 1.6 e câmbio AT6.
      A versão top com 4 airbags, ar digital, central multimídia e couro sintético custará 99.990, com motor 1.6 de 120cv e câmbio AT6.

      Excluir
  4. A versão de entrada, com 2 airbags, volante de plástico, ar-condicionado analógico, bancos em tecido, som simples e sem rap custará a partir de 79.990, com motor 1.6 e câmbio AT6.
    A versão top com 4 airbags, ar digital, central multimídia e couro sintético custará 99.990, com motor 1.6 de 120cv e câmbio AT6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido muito que não tenha uma versão com AT por 69.999 pra entrar na faixa do PNE.

      Excluir
  5. Espero que estes ¨presentinhos¨ não se reflitam em preços exorbitantes, porque a concorrência tá feroz.

    ResponderExcluir
  6. O preço deve ser similar ao do Nissan Kicks.

    ResponderExcluir
  7. Está cada vez mais difícil encontrar carros de até 70.000 para PNE.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.