Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Etios 2017: tabela de preços aumenta em setembro

Categorias: , , 21 Comentários

A Toyota do Brasil promoveu uma elevação geral nos preços do seu modelo de acesso no Brasil, o Etios, nas configurações hatch e sedã, com transmissão manual ou automática.

Toyota Etios Automático 2017 - preço

O modelo de acesso da gama, o X 1.3 Hatch manual, subiu R$ 840 reais, passando a custar R$ 44.960 reais, enquanto sua respectiva versão automática agora vale R$ 49.320 reais.

Toyota Etios Automático 2017 - preço

O Etios Hatch Platinum, topo de gama, vendido exclusivamente com transmissão automática, subiu R$ 1.190 reais, para R$ 63.680 reais em setembro.

Toyota Etios Automático 2017 - preço
Os modelos sedã também ficaram mais caros, variando de R$ 49.560 reais no modelo de acesso, X 1.5 MT, a R$ 67.250 reais no topo de gama, Platinum 1.5 Automático.



Tabela de preços - Toyota Etios 2017 - setembro


ModeloVersãoPreço AtualPreço Ant.Aumento

Etios Hatch
X 1.3L 16V manualR$ 44.960R$ 44.120R$ 840
X 1.3L 16v automáticoR$ 49.320R$ 48.400R$ 920
XS 1.5L 16V manualR$ 50.070R$ 49.135R$ 935
XS 1.5L 16V automáticoR$ 54.510R$ 53.490R$ 1.020
XLS 1.5L 16V manualR$ 55.070R$ 54.040R$ 1.030
XLS 1.5L 16V automáticoR$ 59.590R$ 58.470R$ 1.120
Cross 1.5L 16V manualR$ 58.650R$ 57.550R$ 1.100
Cross 1.5L 16V automáticoR$ 63.220R$ 62.040R$ 1.180
Platinum automáticoR$ 63.680R$ 62.490R$ 1.190

Etios Sedã
X 1.5L 16V manualR$ 49.560R$ 48.635R$ 925
X 1.5L 16v automáticoR$ 53.990R$ 52.980R$ 1.010
XS 1.5L 16V manualR$ 52.830R$ 51.840R$ 990
XS 1.5L 16V automáticoR$ 57.310R$ 56.950R$ 360
XLS 1.5L 16V automáticoR$ 62.600R$ 61.430R$ 1.170
Platinum automáticoR$ 67.250R$ 65.990R$ 1.260

Toyota Corolla - tabela de preços - setembro

Toyota Corolla - aumento de preços - setembro de 2016

Além do Etios, a Toyota aumentou também os preços sugeridos para as versões do Corolla nas versões GLI Couro, XEi e Altis.

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Toyota Corolla
GLi 1.8 ManualR$ 68.740R$ 68.740R$ 0
GLI 1.8 CVTR$ 69.040R$ 69.040R$ 0
GLI 1.8 CVT + CouroR$ 84.580R$ 83.370R$ 1.210
GLI 1.8 CVT + Couro Black PackR$ 87.030R$ 85.820R$ 1.210
XEI 2.0 CVTR$ 93.720R$ 93.350R$ 370
AltisR$ 106.080R$ 105.500R$ 580

Postagens relacionadas:

21 comentários:

  1. Importante é que Toyota não quebra.... O preço fica em segundo plano (ironic mode)

    ResponderExcluir
  2. Os carros da Toyota, seus conteúdos e os preços cobrados são um verdadeiro atestado de burro ao consumidor brasileiro. O etios custando quase 70 mil é um caso de loucura.

    ResponderExcluir
  3. Aumenta mais que ainda tá muito barato!

    ResponderExcluir
  4. Sim! Genialidade eh o Fiesta Hatch 1.0 Ecobost? Bloco do motor em ferro fundido... tracionado por elástico e o mais de "qualidade típica histórica" custando meros 72.000,00 ..top de linha d +.......... o mercado brasileiro tem o preço que merece afinal o consumidor que dita os preços... deveria ser em uma economia de mercado!!??. Se for ver até o Etios Platinum que certamente não vale 63.000,00 está uma pechincha, encomendem a vontade.... soh rindo dos compatriotas mesmo...pechincha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloco de ferro fundido que ganhou nos últimos três ou quatro anos o premio de melhor motor da Europa, apenas isso.
      O fiesta é o único dos compactos que ainda jutifica em parte os preços altos porque ele é completo, vem com couro, sete airbags, controles de tração estabilidade, hill holder e ar digital, entre outros equipamentos.
      Os concorrentes top de linha são considerados top e custam quase o mesmo por conta de sensores de chuva e luz, central multimídia e montes de cromados, não tem conteúdo nenhum.

      Excluir
    2. Tem alguém querendo comparer New Fiesta Ecoboost com Etios??? Ou é alguém de sacanagem, ou é algum garotinho (inocente) defendendo o Etios do pai!!

      Excluir
  5. Ainda assim ando preferindo o Etios X 1.5 e o Corolla GLI 1.8 ambos manuais eh claro.... e semi-novos... mas cada um analise segundo a conveniência..

    ResponderExcluir
  6. Ou a Toyota retira da linha o Corolla GLi ou daqui a pouco ela vai vender este carro sem direção, vidro e travas elétricas, e sem banco traseiro para manter o preço para PCD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam mudar logo o nome da versão. Antes essa de entrada era chamada XLi, não?

      Excluir
  7. Brasileiro aceita qualquer coisa mesmo, um carro horrível e nada ergonômico vende tanto que a Toyota não para de subir o preço. R$62000,00 nesse carro chega a ser piada, Quando vejo alguém com a versão cross fico me perguntando o que se passa na cabeça do individuo, pagar um absurdo pra andar num carro medonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paulo, também não consigo entender tamanha loucura dos consumidores Brasileiros.

      Excluir
  8. Como sempre, incompravel... Tem que ter muito desprendimento... Pode aumentar à vontade... Pra mim, irrelevante.

    ResponderExcluir
  9. Vou vender meu fit e comprar o corolla gli de 69k, afinal de contas custa o mesmo q ele, tem porta malas e anda mais. A vantagem de nao vir som é porque eu monto do meu jeito, colocando kit 2 vias e um audio decente tipo Kenwood,clarion etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem com calota tmb, bancos de tecido e sem sensor de estacionamento

      Excluir
    2. Boa Gilberto, tb estou pensando num corolla gli por 69k, mais barato q fit ex. Som, central e camera de ré tb instalo sozinho. O duro é vir com calotas, mas a diferença de preço pro couro c9mpensa muito.

      Excluir
    3. É Leonardo, nessa faixa de valor e automatico de verdade o corolla gli é a melhor opção sem dúvida. Oq pode fazer é logo q pegar, já ir numa loja e trocar todo conjunto de pneu e roda e dar uma diferença e colocar roda de liga e se quiser investir num michelin talvez.

      Excluir
  10. daqui ha pouco a versao mais cara do etios sedan vai custar mais caro q a versao de entrada do corolla...

    ResponderExcluir
  11. eu to achando q na reestilizacao do corolla vao tirar de linha o XLI/GLI e vai deixar o XEI como de entrada, a altis como intermediaria e uma nova versao top por 10mil a mais q a intermediaria

    ResponderExcluir
  12. Em vez de comprar Etios Platinum comprar um Corolla gli 1.8 automático.vale ma a pena

    ResponderExcluir
  13. Os preços estão acima da concorrência. Tô vendo um lance da Mitsub valor $ 65

    ResponderExcluir
  14. Que coisa cara! Um carrinho desses que parece de brinquedo!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.