Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mitsubishi ASX 2017 recebe facelift na Europa - detalhes

Categorias: , 6 Comentários

O Mitsubishi ASX 2017 com facelift faz sua estreia no mercado europeu no âmbito do Salão do Automóvel de Paris, em antecipação a sua chegada às lojas, que ocorrerá nas próximas semanas.

Mitsubishi ASX 2017

O Mitsubishi ASX 2017 recebe melhorias exterior, especialmente na dianteira, o que lhe confere um aspecto mais dinâmico. Esse ajuste dá uma sobrevida ao modelo até a chegada da nova geração.

Mitsubishi ASX 2017

Essa nova estética já tinha sido apresentada no modelo vendido nos EUA, e agora chega à Europa, com destaque para a grade dianteira maior, novos faróis e pára-choques, apliques cromados, novas luzes traseiras e rodas de liga leve remodeladas.

Mitsubishi ASX 2017

No interior, o ASX 2017 tem melhorias em materiais e acabamentos, com a adoção de plástico macio que melhora a percepção de qualidade. Além disso, o volante tem novo design, e os estofamentos são mais elaborados.

Mitsubishi ASX 2017

Na parte mecânica, o Mitsubishi ASX 2017 tem uma gama de propulsores que começa em um gasolina de 1.6 litros com 117 cv, combinado com uma transmissão manual e tração dianteira.

Mitsubishi ASX 2017

Quanto ao diesel, há o 1.6 litros com 115 cv combinado com uma caixa de câmbio manual e tração dianteira ou nas quatro rodas.

Mitsubishi ASX 2017

Finalmente, há um quatro cilindros 2.2 com 150 cv associado sempre com tração 4WD e transmissão de acionamento automático.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Não mudou nada...mas as rodas e volante são os mesmos da New Outlander!

    ResponderExcluir
  2. O Compass engole ele pelo preço e novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Compass é Jeep(Fiat) e nao tem durabilidade alguma. Esse é Mitsubishi e é durável com renome.

      Excluir
  3. excelente carro, tenho um 2012 4x4, sky view, completo, muito bom o carro e faz em média 7,5km por litro, e se andar de boa atinge até 8km por litro tranquilo na cidade. Gostei que o 2017 não mudou tanto assim, dando uma sobrevida a imagem do modelos antigos.

    ResponderExcluir
  4. tenho um 2012, 4x4, sky wiew, excelente carro para a cidade.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.