Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda Fit 2017: fotos, preços, consumo e detalhes

Categorias: , , 24 Comentários

A Honda do Brasil apresenta a linha 2017 do modelo compacto FIT,que tem como novidade a inclusão de itens de série em versões.

Honda FIT 2017

A principal novidade fica com a versão topo de gama, EXL, que agora conta com airbags de cortina.

Honda Fit 2017 - interior com GPS

Outra novidade ficou no sistema de infotainment, que agora tem tela se 7 polegadas sensível ao toque, com navegação por satélite (GPS) integrado.

Honda FIT 2017

Em termos mecânicos não há alteração, mantendo o mesmo motor 1.6 16V de 115 cv, com transmissão manual ou CVT, que, segundo o INMETRO, resulta em um consumo de 8,3 km/l de etanol em cidade, 9,9 km/l em estrada, melhorando para 12,3 km/l e 14,1 km/l, respectivamente, com gasolina.

Tabela de preços:
  • Honda Fit 2017 DX manual, R$ 57.700
  • Honda Fit 2017 DX CVT, R$ 63.200
  • Honda Fit 2017 LX manual, R$ 62.100
  • Honda Fit 2017 LX CVT, R$ 67.600
  • Honda Fit 2017 EX CVT, R$ 73.800
  • Honda Fit 2017 EXL CVT, R$ 78.900

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ta ai, como o Brasileiro nao anda com o bolso cheio de dinheiro "vivo"; no final do financiamento vc vai ter pago R$100 mil no carro mais barato da Honda! Ai aparece os idiotas se perguntando como q UP, MOBI, UNO, Ka vendem muito, se vc pechinchar compra um desses ultimos q mencionei por 40mil...FIT, FIESTA assim como os CRUZE, GOLF, FOCUS, i30 se continuarem praticando esses precos ai nao vao vender 100 unidades por mes, o mais barato deles automatico ja beira os 90 mil a vista! se financiar sai no preco de um apartamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro não gosta de dinheiro, gosta de OSTENTAR.

      Excluir
    2. Isso mesmo! O negócio é pegar uma bíblia e ostentar pro vizinho!!!

      Excluir
    3. é, MAS O hONDA fIT É PARA QUEM PODE PAGAR A VISTA. aÍ O CUSTO BENEFÍCIO É O MELHOR DO MUNDO. vOCÊ VAI ESQUECER O QUE É MECÂNICO, OFICINA, MANUTENÇÃO, DESGASTE DE PEÇAS. vOCÊ FICA DEZ ANOS SEM PRECISAR GASTAR UM CENTAVO . a NÃO SER QUE SEJA UM PÉSSIMO MOTORISTA E JOGUE O CRRO CONTRA UM POSTE OU DENTRO DE UM CANAL.

      Excluir
  3. Nada mudou! Falta o 1.0 turbo EarthDream nesse carro!

    ResponderExcluir
  4. Pagar quase R$80.000,00 nessa carroça é o fundo do poço...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um excelente city car, mas infelizmente não sei se para todos vocês, mas eu acredito que os preços dos carros (falo de todos fabricados no Brasil ou importados sem impostos) deveriam ser 20% mais barato, imagina esse Fit top por uns 63/ 64k ou o básico por uns 47k, eu acho se seria um preço justo. Continuaria caro mas seria bem mais justo para o atual mercado brasileiro e poder aquisitivo do povo. Sou professor mal ganho meus 5/6 salários mínimos por mês, e carro zero agora só pra quem tem sobrando ou quer ostentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa que tem praticamente a mesma carga tributária do Brasil o FIT custa 16.000 Euros. Ou seja o mesmo preço daqui,
      http://deapps.honda.de/php/car-configurator/index.php?start_mod=1&show_mv_id=415&_ga=1.216233558.1911599804.1465228214

      Excluir
  6. só para dar um exemplo do que eu falei, usei o site de simulador de financiamento, http://simuladorfinanciamento.com/outros/calcular-presta%C3%A7%C3%A3o
    entrada X e R$ 40k parcelado em 48x 1200, taxa a 1,5% a.m.
    modelo Honda Fit 2017 EXL CVT, R$ 78.900
    entrada 38.900 financiado 40 k em 48x 1.195,95

    Total Pago ao final do periodo: R$ 57.405,79
    Total de Juros ao final do periodo: R$ 16.692,46
    IOF financiado: R$ 713,33
    Juros + IOF = R$ 17.405,79

    Valor total R$ 38.900 + 57.405,79 = R$ 96.305,79

    Em 4 anos sendo bem generoso desvalorização de 36% o carro valerá R$ 50.500,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o salário de professor de lá é bem diferente do salário de professor daqui. Então vejo que nosso problema passa pela má remuneração de profissões fundamentais como professor entre tantas outras.

      Excluir
  7. 80K num Fit? Por isso que muitos migraram para o HR-V! Éh, a honda sabe como fazer clientes pagarem cada vez mais caro: é só lançar carros novos e com design impactante e atualizados.

    ResponderExcluir
  8. Eita carrinho feio esse Fit! O ângulo da foto 1 então matou o carro, parece uma antena parabólica. Não consigo gostar do design do Oriente distante.

    ResponderExcluir
  9. Gosto é gosto! Tenho um Fit 2016 e estou simplesmmente muito satisfeita com o carro. Belo design, econÔmico, ótimo desempenho. Um carro honesto. Caro? Talvez ...mas no Brasil tudo é caro, principalmene carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo depois de pesquisar e ouvir opiniões, ainda opto pelo FIt

      Excluir
  10. Concordo com a Miriam,no Brasil tudo é mto caro,será que tem pra onde correr ?
    Dae mtos vão mencionar,por esse preço eu compro um corolla 2014 q é muito mais carro q esse fit,concordo plenamente, mas o cara q compra um corolla usado tem dinheiro pra manter um carro USADO ?
    Já vi alguns corollas caindo aos pedaços, pq será ?

    ResponderExcluir
  11. Adoro meu Honda Fit...tá legal mesmo com anos...Vou trocar pelo top de linha..sem dúvida.

    ResponderExcluir
  12. Será ridículo se a Honda disser mesmo, como diz reportagem recente da autoesporte (mar/2017), que está testando no Japão o controle de estabilidade no Fit, por isso não colocará esse item no fit reestilizado que sairá em meados/final de 2017 no Brasil. Ocorre que até na Tailândia, Indonésia, etc (só ver no youtube) o fit/jazz saiu este ano (2017) com controle de estabilidade na versão reestilizada. É chamar o brasileiro de idiota, seria mais honesto dizer que não coloca esse item tão importante no Brasil por causa de economia "porca", tratando o país como típico país de terceiro mundo. Lamentável, eu ia trocar o meu fit por um novo/reestilizado mas agora vou mudar de carro e de marca. Com a globalização a gente tem condições de ver o que acontece no mundo, só a Honda não sabe disso.

    ResponderExcluir
  13. Será ridículo se a Honda disser mesmo, como afirma reportagem recente (mar/2017) da autoesporte, que está testando no Japão o controle de estabilidade no Fit por isso não colocará esse item no fit reestilizado que sairá em meados/final de 2017 no Brasil. Ocorre que até na Tailândia, Indonésia, etc (só ver no youtube) o fit/jazz saiu este ano (2017) com controle de estabilidade na versão reestilizada. É chamar o brasileiro de idiota, seria mais honesto dizer que não coloca esse item tão importante no Brasil por causa de economia "porca", tratando o país como típico país de terceiro mundo. Lamentável, eu ia trocar o meu fit por um novo/reestilizado mas agora vou mudar de carro e de marca se isso de fato ocorrer. Com a globalização a gente tem condições de ver rápido o que acontece no mundo, só a Honda não sabe disso.

    ResponderExcluir
  14. Eta Honda Brasil..muito dinheiro por pouco.. nossos vizinhos Argentinos desfrutam do Honda FIT, com motor 1.5 16v DOHC i -VTEC PASME-SE com injeção direta de combustível e com potência de 132 CV e não míseros 115 CV do Brasil. Confira autos.honda.com.ar/modelos/fit

    ResponderExcluir
  15. Eta Honda Brasil..muito dinheiro por pouca coisa..até nossos vizinhos Argentinos já desfrutam em 2017 do Honda Fit, com motor 1.5 16v, DOHC i-VETC, PASME-SE com injeção direta de combustível e com 132 CV de potência e não míseros 115 como o nosso. Confira autos.honda.com.ar/modelos/fit

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.