Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Fusion 2017 Hybrid: lançamento em outubro - Brasil

Categorias: , , , , 5 Comentários

A Ford do Brasil apresenta na "Virada da Mobilidade de São Paulo" a versão híbrida do Fusion 2017, trazendo as mesmas alterações estéticas aplicadas às versões com motor a combustão - novos faróis, para-choques e lanternas.

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

A traseira do modelo 2017 é identificada pela adoção de lanternas integradas por meio de um friso cromado, que corta a tampa do porta-malas.

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

Além disso, há emblemas "Hybrid", alusivos à versão, alocados na traseira e na lateral do carro.

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

O Fusion Hybrid 2017 será lançado no Brasil no final do mês de outubro, quando então será divulgado o preços e todas as especificações técnicas.

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

Entretanto, a Ford do Brasil adianta que esta configuração 2017 do Fusion Hybrid tem emissões de gás carbônico 60% menores que modelos equivalentes com motorização convencional.

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

O Fusion 2017 Hybrid é capaz de atingir velocidade de até 100 km/h usando exclusivamente o motor elétrico, enquanto a autonomia deve superar os 1.000 km com um único tanque.

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

Além da reformulação estética, o Fusion Hybrid trará também os novos recursos de assistência ao motorista aplicados nos modelos flex (2.5) e gasolina, como assistente de mudança de faixa, piloto automático adaptativo com função para e anda para congestionamentos, assistente de frenagem autônoma, assistente de estacionamento para vagas laterais e perpendiculares.

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

O interior tem como novidade a nova geração do sistema SYNC 3, capaz de operar com os aplicativos de espelhamento de tela de smartphone da Apple (Carplay) e Google (Android Auto).

Novo Ford Fusion 2017 - Hybrid

O consumo do Fusion Hybrid atual (modelo 2016), segundo o INMETRO, é de 16,6 km/l em cidade, e 15,1 km/l em estrada.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Essa boca de peixe em todos os carros da ford já está cansada..

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bonito,mas ainda sim acho ele impróprio pra andar no Brasil, realmente um carro extremamente baixo

    ResponderExcluir
  3. Não estou entendendo qual vai ser a altura desse carro....as fotos das outras versões mostram o carro mais alto que as imagem desse Hybrid. Na minha opinião, o carro ficou mto mais bonito nessa altura mais baixa como mostrado nessa reportagem.

    ResponderExcluir
  4. Bela máquina!! Eficiência total!Pra mim o melhor automóvel do Brasil. Tecnologia híbrida é o futuro!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.