Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Rio 2017: primeiras imagens são divulgadas

Categorias: 9 Comentários

Um conjunto de imagens artificiais do novo Kia Rio 2017 foi divulgado oficialmente hoje, permitindo vislumbrar como será a estética do novo compacto.

2017 all new Kia Rio

O design da nova geração do Kia Rio está inspirado no da nova geração do Optima, com uma grade dianteira mais ampla, caixas de faróis de neblina mais elevadas e faróis mais angulares.

2017 all new Kia Rio

O perfil aponta para um projeto mais longo e mais alto que o Rio atual (no mercado desde 2011), sugerindo que a Kia está trabalhando para distanciá-lo ainda mais do Picanto, enquanto na traseira, uma longa coluna C leva até as delgadas luzes traseiras LED, e, na lateral, com arcos de roda bem largos - exagerados no desenho.

2017 all new Kia Rio

Estes novos desenhos também trazem um primeiro vislumbre do interior 2017 do Rio. Embora apenas ilustrações vagas, está claro que o novo Kia Rio ficará mais sofisticado na próxima geração, com uma tela central ao centro ladeada por saídas de ar.

O Kia Rio será fabricado no México e será vendido no Brasil.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. Kia RIO, quando chegar aqui, o preço vai ser um assalto...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. GPS do Kia RIO... " E ae tio...!? Deixa vintão no console ae pra nóis senão eu mudo a rota e te levo pro morro..."
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Kia Rio, arrastando olhares por onde passa...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Lá fora esse rio já secou há muito tempo

    ResponderExcluir
  5. Pena que a Kia/Hyundai só pensam a curto prazo, se venderem bem o modelo eles continuam as vendas, senão param as vendas e que se dane quem comprou e vai ficar com um mico nas mãos. Eu não compro carro importado da Kia/Hyundai por isso, já vi muitos amigos ficarem p... da vida com essa atitude deles.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe dizer se o Kia Picanto mudará em breve? Já tem um bom tempo de mercado e não vejo falarem nem em protótipos...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.