Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Koleos chega em novembro com preço ~ R$ 160 mil

Categorias: , , 19 Comentários

A Renault do Brasil prepara o lançamento no mercado local do crossover Koleos, ainda sem confirmação oficial, mas que será apresentado no Salão de São Paulo, em novembro.

Renault Koleos Brasil

O Renault Koleos tem porte para brigar com modelos como o Hyundai Santa Fe e Ford Edge, e, portanto, seu preço deve ficar na faixa acima de R$ 160 mil reais.

Renault Koleos Brasil

O modelo tem 4,67 metros de comprimento, 2,71 m de entre-eixos, o que garante uma boa amplitude de espaço interno.

Renault Koleos Brasil

Esteticamente, o Koleos adota as novas diretrizes estéticas da marca em âmbito mundial, e que já está presente em modelos como o sedã de luxo Talisman.

Renault Koleos Brasil

O Renault Koleos que chegará ao Brasil provavelmente a versão topo de gama, que adota um motor 2.5 aspirado de 175 cv associado a um câmbio automático CVT. Esse propulsor oferta 171 cavalos e chega a 185 km/h, e acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.

Renault Koleos Brasil

O modelo conta também com um sistema de tração integral sob demanda, podendo operar em 2WD (dianteira), 4X4 Auto (automático) ou 4X4 Lock (permanente).

Renault Koleos Brasil

Um dos aspectos de destaque do Koleos é a tecnologia, com um sistema de infotainment R-Link 2 com tela sensível ao toque LCD com 8,7 polegadas colorida.

Postagens relacionadas:

19 comentários:

  1. Pelo menos a alavanca de cambio do Duster/Oroch e a mesma do Koleos !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk..Muitos carros melhores e mais baratos dessa e de outras categorias mandaram lembranças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, tem gnt pega sw4 preço muito superior aos koleos. a vantagem é quem tem compre. simples

      Excluir
  3. Daqui 3 anos pego um usado com excelente preço!

    ResponderExcluir
  4. Preço de bmw x1, 30 mil mais caro que o tucson, 51 mil mais que o sportage!

    ResponderExcluir
  5. Nem parece um Renault, mas preço nas alturas. Vai encalhar se vim por 160.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto 2017 vai ser o ano da Renault. Sandero já em 3o entre os mais vendidos e de agora até o final do ano vários lançamentos interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vier por este preço dificilmente irá vender, falta motor, nesta faixa de preços os crossowers tem motores bem mais fortes, a motorização precisa ser revista.

      Excluir
  7. Falta motor para um carro desse tamanho e peso... e preço. Fora isso a suv é muito bonita, mas não acho o suficiente para vender muito nessa faixa de preço com 170cv aspirado.

    ResponderExcluir
  8. Bem , se vem para o Brasil com certeza não está a venda no site da Renault francesa. Quando será que vão vender Renault (França) de verdade por aqui ? Só vem prá cá a linha da Dacia (Romênia) e Kwid (India) se vier Captur vai ser na plataforma da Duster.

    ResponderExcluir
  9. A Renault nunca respeitou seus consumidores de carros importados. Lançam por um período e logo tiram do seu catálogo. Será uma missão árdua convencer seus consumidores do contrário. Tenho a impressão que esse modelo só servirá como breve cartão de visitas sobre a nova identidade visual da marca. Nada mais.

    ResponderExcluir
  10. Impressão minha ou o banco do motorista não é totalmente alinhado com o volante e cluster? Sobre o motor, sem os dados de peso e torque fica difícil comparar. Por exemplo, o Toyota SW4 com motor 2,8 L Diesel de 177 cv e 45,9 kgfm faz 0-100 em 12,8 segundos. O Hyundai Santa Fe Com motor V6 3,3 L de 270 cv e 32,4 kgfm faz 0-100 em 8,9 segundos. Se o Koleos realmente fizer em menos de 11 segundos, não está destoando da concorrência. O Discovery Sport faz 0-100 nessa faixa de tempo, ele tem um motor 2,2 L Diesel de 190 cv e custa muito além de 200 mil.

    ResponderExcluir
  11. Interior maravilhoso, mas acredito que vá encalhar, por faltar motor e por não ser a área de atuação da Renault aqui.

    ResponderExcluir
  12. Até gostei do carro e compraria, mas sei que daqui um tempo ele vai sair de linha.
    Então deixa pra lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é chato acontecer isso... por isso é importante manter nome, manter tradição. assim como volks, toyota, honda sempre inovando e com mesmo nome sem sair de linha.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.