Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nova VW Amarok 3.0 V6 2017: fotos, desempenho e detalhes

Categorias: , , , , 11 Comentários

A Volkswagen Europa apresenta todas as especificações e fotos da nova Amarok 2017 equipada com o motor V6 turbodiesel de 3.0 litros e potencia de 224 cavalos e 550 Nm de torque máximo.

VW Amarok 2017 V6 3.0

Em termos de desempenho, a Amarok 2017 V6 3.0 TDI é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 193 quilômetros por hora.

VW Amarok 2017 V6 3.0

A Amarok 2017 V6 3.0 conta com novo interior completamente reformulado, com display multi-função colorido, sistema de rádio / navegação de última geração. Para o motorista e passageiro, o Amarok 2017 também oferece assentos com ajuste elétrico em 14 direções.

VW Amarok 2017 V6 3.0 - interior - painel

O painel de instrumentos redesenhado também chama imediatamente a atenção: características marcantes do desenho da nova arquitetura do painel de instrumentos incluem a ênfase em linhas horizontais, a divisão clara das superfícies e a precisão das dobras e arestas. Acabar com contornos redondos e se concentrar em linhas horizontais e verticais faz com que o interior fique mais impressionante e pronunciado. Numerosos compartimentos de armazenamento tornam a vida mais fácil para os passageiros.

VW Amarok 2017 V6 3.0

O volante multifunções também torna mais fácil para o motorista operar o visor do rádio, telefone ou multifuncional. O modelo de lançamento é conhecido como "Aventura" vem com uma tela a cores 3D entre os instrumentos redondos clássicos. O motorista pode usar os novos paddle opcionais no volante (standard na Aventura) para controlar a transmissão automática de 8 velocidades, enquanto o espelho retrovisor sem moldura, em combinação com a iluminação opcional view aumenta aspecto de luxo e esportividade.

VW Amarok 2017 V6 3.0 - interior

No topo do console central e, assim, diretamente no campo de visão do condutor, há o sistema de infotainmenta. Equipado com características tais como App Connect é possível, por exemplo, integrar aplicativos de smartphones através de uma interface USB, a fim de ser capaz de acessá-los via touchscreen do sistema de infotainment, e estende o sistema de navegação, adicionando informação online.

VW Amarok 2017 V6 3.0 - interior

Ambos os sistemas Discover Media e Composition Media vêm com o aperfeiçoamento da voz digital. Esta amplificação de voz elétrica faz a comunicação durante a viagem mais fácil. O microfone mãos-livres amplifica os sinais de voz para que o motorista não tenha que virar o rosto para os passageiros do banco traseiro ou levantar a voz. Passageiros do banco de trás ouvem a voz da pessoa amplificada pelos alto-falantes traseiros.

VW Amarok 2017 V6 3.0

O sistema de assistência de estacionamento 'Park Pilot', assistida pelo 'Rear View', também torna a vida mais fácil. Pedais de aço inoxidável (exclusivos para o Aventura) e guarnição preta, divisores de porta por uma barra na cor contrastante do interior do Amarok. Sistema de ar-condicionado, conexão Bluetooth e até quatro saídas de 12 volts também estão incluídos.

VW Amarok 2017 V6 3.0

Preços para o novo Amarok na Alemanha começam em € 25.720 Euros para a Trendline, com cabine dupla. A versão top-of-the-range Amarok Aventura com o V6 TDI e 165 kW motor, 4Motion all-wheel drive e transmissão automática de 8 velocidades custa € 46.525 Euros, e estará a venda no final de setembro de 2016, na Europa.

Postagens relacionadas:

11 comentários:

  1. Ótimo carro, infelizmente NUNCA chegará ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não mesmo!! E se chegar o preço será daquelas absurdamente que já conhecemos.

      Excluir
  2. aqui no Brasil vai passar dos 200 mil com certeza. Mas ficou magnifica

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, tiraram o painel de gol, ficou show.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim, tiraram o painel de gol, ficou show.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 1 amarok. Adoro! Sai de uma hilux e não me arrependi. Mas o grande pontô negativo são as revisões 6 em 6 meses. As demais são 1 ano. Sai pesado para o bolso. Mesmo assim a minha vai acabar a garantia em nov16 e vou esperar mais um pouco pra trocar pela atual. Sem garantia não dá. As peças são absurdamente caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não é porque temos Amarok, mas ela bate feio nas concorrentes! Quero eu ter condições de vomprar essa nova ano que vem!

      Excluir
    2. Eu encomendei na Itália o prezo no final e 60.000,00 vai scega no final dezembro

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.