A Volkswagen Europa apresenta todas as especificações e fotos da nova Amarok 2017 equipada com o motor V6 turbodiesel de 3.0 litros e potencia de 224 cavalos e 550 Nm de torque máximo.

VW Amarok 2017 V6 3.0

Em termos de desempenho, a Amarok 2017 V6 3.0 TDI é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 193 quilômetros por hora.

VW Amarok 2017 V6 3.0

A Amarok 2017 V6 3.0 conta com novo interior completamente reformulado, com display multi-função colorido, sistema de rádio / navegação de última geração. Para o motorista e passageiro, o Amarok 2017 também oferece assentos com ajuste elétrico em 14 direções.

VW Amarok 2017 V6 3.0 - interior - painel

O painel de instrumentos redesenhado também chama imediatamente a atenção: características marcantes do desenho da nova arquitetura do painel de instrumentos incluem a ênfase em linhas horizontais, a divisão clara das superfícies e a precisão das dobras e arestas. Acabar com contornos redondos e se concentrar em linhas horizontais e verticais faz com que o interior fique mais impressionante e pronunciado. Numerosos compartimentos de armazenamento tornam a vida mais fácil para os passageiros.

VW Amarok 2017 V6 3.0

O volante multifunções também torna mais fácil para o motorista operar o visor do rádio, telefone ou multifuncional. O modelo de lançamento é conhecido como "Aventura" vem com uma tela a cores 3D entre os instrumentos redondos clássicos. O motorista pode usar os novos paddle opcionais no volante (standard na Aventura) para controlar a transmissão automática de 8 velocidades, enquanto o espelho retrovisor sem moldura, em combinação com a iluminação opcional view aumenta aspecto de luxo e esportividade.

VW Amarok 2017 V6 3.0 - interior

No topo do console central e, assim, diretamente no campo de visão do condutor, há o sistema de infotainmenta. Equipado com características tais como App Connect é possível, por exemplo, integrar aplicativos de smartphones através de uma interface USB, a fim de ser capaz de acessá-los via touchscreen do sistema de infotainment, e estende o sistema de navegação, adicionando informação online.

VW Amarok 2017 V6 3.0 - interior

Ambos os sistemas Discover Media e Composition Media vêm com o aperfeiçoamento da voz digital. Esta amplificação de voz elétrica faz a comunicação durante a viagem mais fácil. O microfone mãos-livres amplifica os sinais de voz para que o motorista não tenha que virar o rosto para os passageiros do banco traseiro ou levantar a voz. Passageiros do banco de trás ouvem a voz da pessoa amplificada pelos alto-falantes traseiros.

VW Amarok 2017 V6 3.0

O sistema de assistência de estacionamento 'Park Pilot', assistida pelo 'Rear View', também torna a vida mais fácil. Pedais de aço inoxidável (exclusivos para o Aventura) e guarnição preta, divisores de porta por uma barra na cor contrastante do interior do Amarok. Sistema de ar-condicionado, conexão Bluetooth e até quatro saídas de 12 volts também estão incluídos.

VW Amarok 2017 V6 3.0

Preços para o novo Amarok na Alemanha começam em € 25.720 Euros para a Trendline, com cabine dupla. A versão top-of-the-range Amarok Aventura com o V6 TDI e 165 kW motor, 4Motion all-wheel drive e transmissão automática de 8 velocidades custa € 46.525 Euros, e estará a venda no final de setembro de 2016, na Europa.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótimo carro, infelizmente NUNCA chegará ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não mesmo!! E se chegar o preço será daquelas absurdamente que já conhecemos.

      Excluir
  2. aqui no Brasil vai passar dos 200 mil com certeza. Mas ficou magnifica

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, tiraram o painel de gol, ficou show.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim, tiraram o painel de gol, ficou show.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 1 amarok. Adoro! Sai de uma hilux e não me arrependi. Mas o grande pontô negativo são as revisões 6 em 6 meses. As demais são 1 ano. Sai pesado para o bolso. Mesmo assim a minha vai acabar a garantia em nov16 e vou esperar mais um pouco pra trocar pela atual. Sem garantia não dá. As peças são absurdamente caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não é porque temos Amarok, mas ela bate feio nas concorrentes! Quero eu ter condições de vomprar essa nova ano que vem!

      Excluir
    2. Eu encomendei na Itália o prezo no final e 60.000,00 vai scega no final dezembro

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem