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Mitsubishi Pajero Outdoor: preço parte de R$ 165.990 reais

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O Mitsubishi Pajero ganha uma nova versão, com visual ainda esportivo e aventureiro. O Pajero Outdoor tem elementos que conferem robustez, sem perder a capacidade off-road, conforto e tecnologia. Os preços são os seguinte: Pajero Outdoor AT - R$ 165.990,00; Pajero HPE Flex AT - R$ 165.990,00; Pajero HPE Diesel AT - R$ 194.990,00.


Este SUV tem para-choque na cor do veículo e faróis de máscara negra. Além disso, diversos itens são pintados em cinza grafite, como os frisos das portas, grade do radiador, maçanetas, moldura da caixa de roda dianteiro e traseiro e o para-choque de impulsão. O rack de teto é na cor preta e o aerofólio vem integrado à tampa traseira.




Na parte interna, os bancos têm revestimento Premium e as maçanetas são cromadas. O volante vem com comando do piloto automático, além de ajuste de altura. O veículo tem rádio AM/FM, CD Player com MP3 e Bluetooth, entrada USB e auxiliar frontal.


As novas rodas contam com design exclusivo em liga leve aro 17", na cor grafite, com pneus 265/65 R17. Na traseira, as lanternas são em Cristal Sharp Design e a moldura superior da placa é na cor grafite.


O Pajero Outdoor leva confortavelmente toda a família e é capaz de enfrentar as mais difíceis situações off-road, graças ao completo sistema de tração com reduzida.

Tecnologia e praticidade estão presentes nos detalhes do Pajero Outdoor. Além de todo o conforto, o veículo é ideal para as longas viagens, já que é equipado com tanque de combustível de 90 litros, proporcionando muito mais autonomia. A capacidade do porta-malas pode chegar a 1.805 litros.

Com um raio de giro de 5,6 metros, o Pajero Outdoor é versátil em qualquer situação, permitindo curvas e manobras com facilidade. Para o conforto ainda maior do motorista e passageiros, o veículo tem 24 porta-objetos distribuídos pelo veículo, duas tomadas 12V e 12 luzes de cortesia que garantem melhor visibilidade no interior.

Mecânica

Robusto por fora e dócil ao volante. O Pajero Outdoor é equipado com motor diesel de quatro cilindros em linha, com 3,2 litros e 16 válvulas, injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler, desenvolvendo potência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm.

A tecnologia do Mitsubishi Pajero permite até 20 combinações de marcha, o que torna este SUV um veículo perfeito para rodar nas grandes cidades e nos diversos tipos de terreno. O câmbio automático tem cinco velocidades e é equipado com Sports Mode e INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que reúne as informações do modo de dirigir do motorista, incluindo a forma de acelerar e frear, e se adapta automaticamente, tornando ainda mais agradável a condução do veículo em qualquer situação. O motorista pode optar pelo modo sequencial Sports Mode, onde a troca de marchas é feita de forma manual, através da alavanca.

Off-road

A vocação off-road é item de série neste SUV graças ao moderno sistema de tração Super Select 4WD com quatro modos distintos de seleção: 4x2 (2H), 4x4 (4H), 4x4 bloqueado (4HLc) e 4x4 bloqueado com reduzida (4LLc).


No modo 2H, o SUV opera somente com a tração traseira, sendo recomendado para uso urbano e em rodovias, privilegiando a economia de combustível. O modo 4H faz com que o veículo distribua a força de tração nas quatro rodas, ideal para estradas e pisos molhados com baixa aderência.


Já no modo 4HLc, a tração estará atuando o tempo todo nas quatro rodas com o diferencial central bloqueado e é recomendado para situações off-road. O modo 4LLc também terá a tração nas quatro rodas com o diferencial central bloqueado e reduzido, onde se faz necessária força total, como a transposição de obstáculos.


As medidas confirmam toda a vocação off-road do modelo. O ângulo de entrada é de 36º, de saída de 25º, além de capacidade máxima de subida de 35º. São 215 mm de altura livre do solo. O Pajero Outdoor tem 4.745 mm de comprimento, 1.815 mm de largura, 1.840 mm de altura com rack, entre-eixos de 2.800 mm.

O Mitsubishi Pajero Outdoor é construído no conceito cab on chassi, e tem 20 pontos reforçados em sua estrutura, resultando em viagens mais prazerosas, tranquilas e confortáveis. O chassi é constituído por longarinas do tipo box type com alta resistência a torção e flexão, capaz de enfrentar os maiores desafios off-road. A suspensão ryde dynamics é resistente e confortável em todas as situações.

Segurança
O Pajero é equipado com o que há de mais moderno em segurança. A cabine conta com o sistema RISE de deformação programada. A coluna de direção, pedal e o espelho retrovisor interno são colapsáveis e este SUV conta ainda com barras de proteção lateral.


O sistema de freios tem a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS, que distribui eletronicamente a força de frenagem em cada roda, mantendo o veículo em uma trajetória correta e segura mesmo em situações limites de utilização dos freios.

Acabamento exclusivo
O estilo e a beleza estão presentes em cada detalhe do Pajero Outdoor. Para o acesso ao veículo, o sistema keyless facilita o travamento e destravamento das portas. O modelo possui conjunto óptico integrado ao para-choque com luzes de neblina com moldura na cor grafite. As molduras nas caixas de rodas dianteiras e traseiras preservam a carroceria e a pintura em situações extremas.

Com dois amortecedores a gás, a abertura da tampa traseira é feita sem dificuldades. Os espelhos retrovisores são rebatíveis eletronicamente e as maçanetas das portas recebem acabamento cromado. Estribos posicionados estrategicamente facilitam o acesso ao veículo.

Pajero HPE

A versão HPE também ganhou novidades na versão 2017. A frente Frontside tem desenho arrojado e harmônico, grade Off-Road Efficient integrada ao conjunto óptico que recebe faróis de xênon HID com regulagem automática de altura e lavador. Além disso, o Pajero HPE é equipado com o moderno DRL com LED, que deixam o visual ainda mais arrojado e garantem a segurança para rodar durante o dia. Os faróis de neblina estão integrados ao para-choque e as rodas Power Design são de liga leve de 17". Os retrovisores têm rebatimento elétrico com capa cromada e luz de seta em LED.

Este SUV leva confortavelmente toda a família com espaço de sobra para até sete ocupantes e está disponível em versões com motor flex ou diesel.

O Pajero HPE é um veículo completo e equipado com sistema multimídia, bancos com couro com regulagem elétrica nos dianteiros, direção hidráulica com Paddle Shifters em Titanium Style, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático, sistema keyless para abertura e fechamento das portas, retrovisores com rebatimento elétrico, além do sistema Full Airbags, com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.

Outro item que chama a atenção são as rodas de liga leva Power Design aro 17", agora com um acabamento diamantado mais sofisticado e com pneus 265/65R17. O veículo vem com sistema multimídia Power Touch, GPS, CD, DVD e MP3 Player e Bluetooth com viva-voz, câmera de ré com as imagens sendo exibidas na tela de 7" e sensor de estacionamento.

Cores


Produzido na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão, no interior de Goiás, o Mitsubishi Pajero Outdoor têm três anos de garantia e está disponível em sete cores: Prata Cool, Prata Rhodium, Cinza Londrino, Marrom Cacau, Azul Petróleo, Banco Fuji e Preto Onix.

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11 comentários:

  1. 3.2 com apenas 180cv e 38kgfm de torque? não obrigado, isso demonstra o atraso tecnológico e não é a "cara" que vai me fazer ter um monstrengo desses ..pode até ser bom, mas deve ser eficiente! é o minimo que se espera!! MAIS UM LIXO TECNOLOGICO, com cara de coisa boa!!

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  2. Que milagre a S10 faz com o 2.8 pra ter 200cv? Que milagre a Amarok faz com o 2.0 pra ter 180 cv, ou seja, motor 60% menor e com mesma potência??

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    1. Não é milagre. Evolução. Veja os novos motores 1.0, com potência superior ao 1.4 e maiores que 1.6 antigos.

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  3. Tecnologia do século XX e preço do XXI. Assim fica fácil empreender.

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  4. Alguém ainda compra isso? Por favor ne

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  5. cadê o controle de tração nessa jamanta? até a antiga SW4 tinha.
    A estabilidade destes utilitários é horrível

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  6. Olha, tenho uma dakar diesel 2012, e dela só tenho 4 reclamações:

    1-Motor fraco (é a 165 cv), foi resolvido quando colocaram o motor da full, E pro povo ai, vou dizer uma coisa, esse 20 cvs que a concorrência tem a mais, NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA!!!! no uso normal, o max de diferença é que se nota é que na ranger, na amarok e etc, vc gasta mais diesel, só isso, essa diferença de potência tá lá longe nas rotações, aonde vc raramente alcança.

    2-cambio (a minha é auto de 4 marchas), minha maior reclamação, o cambio não dá conta de mudar de marcha, e a deixa extremamente gastona; resolvido com o cambio de 5 marchas (tmbm da full).

    3-Material do interior, na nossa é bem pobrinho, mas agora ficou um pouco mais requintado.

    4-Preço...esse foi o único que não resolveram, por isso continuo com a minha...

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    1. Ou seja, manca, gastona e despojada.

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    2. O que falei é com base da minha que é mais fraca, tem cambio com 1 marcha a menos e de acabamento ruim.

      Hj a dakar (ou essa outdoor, dá na mesma), melhorou muito!porem o preço...

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  7. Gzuis.... 195 paus pra um lixo desses.... So louco....

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  8. Lembrando ainda que tem a trailBlazer por 190 mil, com os controles de ESTABILIDADE

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