Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Touareg 2017 será mostrado na China como conceito

Categorias: , , , 7 Comentários

A Volkswagen mostrará no Salão do Automóvel de Beijing - China - um SUV conceitual de porte superior, alta tecnologia e luxo, e que antecipa o desenvolvimento de novos modelos da marca no segmento, e especialmente a nova geração do Touareg.

Novo Touareg  2017

O modelo terá motorização híbrida plug-in e um interior altamente tecnológico. Em termos estéticos, o modelo terá dimensões de grande porte, porém com desenho esportivo e elegante.

Novo Touareg  2017

O novo SUV é um passo adiante no processo de digitalização do automóvel, trazendo conceito de visualização e controle digital, que permite uma gama completamente nova de interatividade.

Novo Touareg  2017

No campo da tecnologia, o modelo funde o cluster de instrumentos com Visor Ativo e o sistema de infotainment sob uma folha de vidro transparente, tornando-se uma área de interação curva.

Novo Touareg  2017

O sistema de propulsão híbrido oferta até 280 kW de potência e 700 Nm de torque máximo. A autonomia puramente elétrica é de 50 km, e o consumo médio fica em 33,3 Km/l, mesmo sendo capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 6,0 segundos e atingir velocidade máxima de até 224 km / h.

Postagens relacionadas:

7 comentários:

  1. A Volks só mostra conceito , komb, t roc,nms, golf 400 , Audi ...ET. Etc mas lançar demooraaa

    ResponderExcluir
  2. Equipado com powertrain híbrido, o modelo tem potência total de 381 cv e 71,4 kgfm de torque – força suficiente para levar o SUV de 0 a 96 km/h em 6,0 segundos e à máxima de 224 km/h. Em modo combinados, o modelo consegue consumo médio de 33,3 km/l, enquanto usando o modo totalmente elétrico é possível rodar 50 km somente na autonomia da bateria. Esta deverá ser a versão mais econômica do novo Touareg. Imagine a versão topo !

    ResponderExcluir
  3. Todo dia um novo isso, novo aquilo e não vejo absolutamente nas ruas. Enquanto a Fiat lança produtos inacabados, a VW passa milhões de anos para lançar os seus.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.