Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Toro: desempenho e consumo das versões flex e diesel

Categorias: , , , , 90 Comentários

A Fiat Chrysler do Brasil divulgou os números de desempenho das versões 1.8 Flex Automática da picape Toro, e também das versões diesel, os quais relataremos neste post, junto com números de consumo do INMETRO da versão Flex, e do consumo de diesel aferido pela Revista Car and Driver. Atualização (05/11/2016): Nova Fiat Toro 2.4 Flex Automática - veja dados de desempenho, consumo e preços aqui.

Fiat Toro 1.8 Flex Automática - consumo e desempenho

Fiat Toro 1.8 Flex Automática - Desempenho e Consumo

A versão de acesso da Fiat Toro é equipada com o motor 1.8 16v E.torQ Evo Flex com 135/139 cv a 5.750 rpm (gasolina/etanol) e torque máximo de 18,8/19,3 kgfm a 3.750 rpm (gasolina/etanol), sendo que 80% disso já disponível abaixo de 2.000 RPM.


Fiat Toro 1.8 Flex Automática - consumo e desempenho

Associado a uma transmissão automática de seis marchas, o modelo apresenta os seguintes números de desempenho (medidos pela Fiat).

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 12,8s (gasolina)
Aceleração de 0 a 100 Km/h: 12,2s (etanol)

Velocidade máxima: 172 Km/h (gasolina)
Velocidade máxima> 175 Km/h (etanol)

Consumo de gasolina (INMETRO)

Ciclo urbano (cidade): 8,3 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 10,5 Km/l

Consumo de etanol (INMETRO)

Ciclo urbano (cidade): 5,8 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 7,4 Km/l


Fiat Toro 2.0 Multijet Diesel - Desempenho e Consumo

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel - desempenho e consumo

Essa versão adota um motor 2.0 16v Turbodiesel de 170 cv e torque máximo de 35,7 kgfm @ 1.750 rpm.

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel - desempenho e consumo - interior

Os dados de desempenho são os seguintes:

Fiat Toro 2.0 Diesel 4x2 MT6

Aceleração de 0 a 100 Km/h: 9,5 segundos
Velocidade máxima: 190 km/h

Fiat Toro 2.0 Diesel 4x4 Automática 9

Aceleração de 0 a 100 km/h: 10 segundos

Velocidade máxima 188 Km/h

Consumo de diesel (dados da Car and Driver)

Ciclo urbano (cidade): 13,5 km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 19.9 Km/l

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel Automática - desempenho e consumo

A revista também apurou uma aceleração de 0 a 100 km/h em 11,7 segundos (1.7 s mais lento que o informado pela fábrica).

Vídeo - Comportamento e consumo com etanol



Vídeo - aceleração de 0 a 100 km/h (Car and Driver Brasil)



Com informações: [Car and Driver]

Postagens relacionadas:

90 comentários:

  1. Péssimo no álcool, bom no diesel...parabéns carblog pelas matérias, lançamento é assim mesmo bastante informação... Bom ver algo alem de golf e up aqui, estava aguardando inf. Sobre consumo no diesel. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma toro flex não passa de 6,5km com gasolina na área urbana

      Excluir
    2. Tenho uma toro flex não passa de 6,5km com gasolina na área urbana

      Excluir
    3. Alguem pode me explicar porque meu toro flex 1.8 só faz 4.5 na cidade....ooo arrependimento ter comprado esse carro

      Excluir
    4. Artur, o consumo continua alto? Querendo comprar a Toro, mas estou com medo do consumo? Esse consumo é com Gasolina?

      Excluir
    5. Artur, o consumo continua alto?
      Querendo comprar, mas estou com medo do consumo.

      Excluir
    6. Olá Artur Rosal e demais. Assim como Edilson perguntou acima gostaria de saber se o consumo da sua Toro Flex melhorou? Estou pensando em comprar o carro. Algumas pessoas e tb o pessoal da Fiat chegaram a me dizer que o consumo é alto no inicio enquanto o motor nao foi "amaciado". Eu mesmo cheguei a ler um consumidor que disse q a Toro dele so melhorou depois dos 1050 km rodados, dai passou a fazer 8,5 km/l. Entao meu amigo, gostaria de saber se melhorou o consumo de sua Toro e se de fato percebeu que apos dada quilometragem isso se mostrou realmente benefico ao consumo. Obrigado.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. É amigo, é isso mesmo. É um carro espetacular, contudo, à gasolina o máximo na cidade não passa de 6,5 km/l - depois do motor amaciado, no início é perto de 4. Não é defeito, é característica, portanto, quem estiver pensando em comprar e se for à gasolina o consumo será sempre este. Já conferir com mais de 20 proprietários.

      Excluir
    9. O meu é Fiat Toro Volcano 2.0 à diesel. Já tem mais de 2.000kms rodados, entre trechos urbanos e estradas e o consumo médio está em torno de 7,9 km/litro de Diesel S10. Tá abaixo da minha expectativa, pois na concessionária me falaram que podia chegar a 15 km/litro e tá só a metade disso. Acho que foi propaganda enganosa do produto. No mais eu tô satisfeito com a desenvoltura do carro, acessórios, boa dirigibilidade, e bem útil a caçamba de 1.000 litros para carregar vários itens do dia a dia, sendo um carro operacional para o meu cotidiano.

      Excluir
    10. Tenho uma Toro Flex e estou muito satisfeito com o carro no geral, entretanto quando o assunto é consumo realmente complica. O carro está com 800km e estou na expectativa do consumo melhorar. Ja fiz o teste com gasolina comum e aditivada. Nos dois casos a mesma coisa. Na estrada com gasolina chegou a 10km/l mas na cidade, com trânsito pesado anda e para nao passa de 5km/l.
      Pelo que estão dizendo melhora com o tempo (espero). A próxima vez vou colocar o Alcool para ver a diferença não so de consumo mas também potência.

      Excluir
  2. A flex bebe mais que o renegade. Resumindo, não bebe muito "cua". Um carro tão bonito e gasta tando combustivel

    ResponderExcluir
  3. Consumo ficou ruim, mas o desempenho até que agradou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, por incrível que pareça, a flex 1.8 anda mais do que o Golf MSI.

      Excluir
    2. Números da Fiat são furados como sempre. Na vida real vai acelerar de 0-100 em mais de 14S.

      Excluir
  4. Fiz hoje test drive numa volcano 4x4 at9 diesel. Mas nunca Q faz 0-100 em 10s, estivo em algo em torno de 12-12,5s, pois mesmo usando as borboletas não deixa subir muito o giro, n deixa chegar na faixa vermelha direito. Fora isso, foi uma surpresa muito agradável, n se sente a traseira leve e solta características de caminhonetes ou adernar muito em curvas. Muito bom mesmo, a fiat está de parabéns, poderiam facilmente vendê-la nos EUA com a marca RAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motores diesel não redém bem em giro alto, por isso o cambio muda de marcha antes da redline

      Excluir
  5. Alguém disse em um comentário de outra reportagem que se a Fiat fosse mais espeta teria colocado um símbolo da Jeep, como no Renegade, e iria fazer um rio de dinheiro... afinal eles são feitos no mesmo lugar. Não sei vcs, mas tem muita gente que iria achar muito mais legal ter um Jeep na garagem, no lugar de um Fiat, alegando maior "status"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou cogitando a Toro, na minha cidade não tem CSS da Jeep, a mais próxima esta a 170 km, acho que pelo tamanho da rede eles acertaram, o produto e praticamente o mesmo, mais o tamanho da rede de CSS pesa na hora da compra, ainda mais no meu caso que rodo muito e vaco revisões a cada 3 ou 4 meses

      Excluir
    2. excelente comentário e sugestão de marketing.

      Excluir
  6. Já chegou aqui nas css do ABC. Ao vivo ela é muito bonita. A Fiat está de parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, espero que os preços se mantenham, fui na Fiat Tempo ontem, a freedom flex at6 tava sendo oferecida por 98700,00

    ResponderExcluir
  8. Fui numa concessionária Fiat ontem e ela estavam pedindo 98700,00 uma freedom 1.8 flex at6

    ResponderExcluir
  9. que fase amigos ...que fase.... carrinho desses custando 100 pau... UHULLL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda de país ou muda o presidente, o congresso, etc. Não tem outro jeito. Claro que não vale 100 mil. Do mesmo jeito que um Up não vale 45 mil, um Corolla não vale 100 mil, um civic não vale 90 mil, um golf não vale 90 mil e por aí posso citar todos os carros fabricados no Brasil. Dentro da nossa realidade, 80 mil numa Toro Flex, completinha, pela versatilidade, beleza, tecnologia embarcados no carro, VALE!

      Excluir
    2. Desconhecido....nós é que precisamos mudar de pais, e não se mudar de país....so cobram esse preço absurdo por que estamos dispostos a pagar. Mudemos nossas mentalidades e comportamentos que você verá um otimo resultado no futuro.

      Excluir
    3. Nao adianta nao comprar. Nao vao baixar o preço nunca. Baita crise desta que estamos passando e queda de 30% nas vendas mas as fábricas continuam aumentando os preços. Exemplo: Saveiro CE Cross 2015 era vendida a 50 mil (eu tinha uma), agora não sai por menos de 65 mil. Um absurdo!

      Excluir
  10. O carro parece ser bom e moderno, só falta um motor flex decente, Vai entender neh...

    ResponderExcluir
  11. Estranho este consumo apontado no Diesel ... de 13,5Km/L na cidade e 19,9Km/L na estrada ... em todas demais reportagens, não passa de 9,4Km/L na cidade e 12,9Lm/L na estrada ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade esses consumo relatadas são pura enganação.

      Excluir
  12. Li todos os post, e minha opinião é o seguinte:

    1- Em pleno século 21 comprar uma picape de valor médio 90 mil consumindo de 10 à 13 km/L...absurdo!

    2- Nos paises desenvolvidos, carros, motos e bicicletas já tem sistema elétrico.

    3- air bags é obrigado e não opcional.

    4- Outra coisa é o consumo da versão a diesel. Nunca vi diesel ser mais econômico que a gasolina...

    5- Preço. Pra pagar mais de 100 mil em uma imitação de pickpe, prefiro uma pickpe.

    6- Mas vale apena ver as versões mais barata. Pois sem querer desmerecer, o lançamento ta bonito...bom ficar esperto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito vc não sabe o que é diesel....diesel SEMPRE é mais econômico no consumo agora 19,9 onde nenhum outro puxa-saco chegou nem perto foi foda mesmo! No caso da TORO sendo muito mais leve que as pick-ups tradicionais era de se esperar ser mais econômica memso mas ainda assim 19,9 nem fumando crack...ahahahah

      Excluir
    2. O kit multimídia é de arrasar...com a minha paciência! 5" numa tela de baixa resolução é um chute no saco do cliente e um tiro no pé da montadora!
      Ridículo! Luzes internas sem LED é outra coisa e freio a tambor é coisa de carruagem....ah FIAT ...é sempre um no cravo e duas na ferradura!

      Excluir
    3. Preço absurdo, porém ja sabemos o que acontece, centenas vão fazer fila para ter a "novidade", infelizmente esse é o comportamento do consumidor brasileiro, se pelo menos exigisse o preço que paga já valeria a pena.

      Excluir
    4. concordo com a opinião da ausência dos discos na traseira. Mas não posso negar que a Toro, com o conjunto escolhido pelos engenheiros freia muito bem. A direção é excelente.

      Excluir
  13. Fiquei de imprecionado com o visual da Toro a Fiat tá de parabéns, aqui no Brasil não sei o que acontece os projetistas de veículos projetam veículos que não agrada os olhos mesmo, tomara que a Fiat Toro seja um marco para os projetistas no Brasil

    ResponderExcluir
  14. Pago para ver o consumo da toro diesel 4x4 e vou querer fazer o test drive

    ResponderExcluir
  15. Pago para ver o consumo da toro diesel 4x4 e vou querer fazer o test drive

    ResponderExcluir
  16. Quero poder acreditar que possa rodar 19,9 km com um litro de diesel
    Ficarei de olho e vou fazer um teste drive com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA FAZ 15 KM/L NA ESTRADA, JA ANDEI 500 KM E POSSO AFIRMAR

      Excluir
  17. quem compra um brinquedinho de 100 conto nao ta pensando em consumo so que aproveitar o lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo caro amigo não é porque você compra uma casa de meio milhão que você não queira saber se a estrutura hidráulica e elétrica e bom!!! Se fosse assim poderia partir para um V8

      Excluir
  18. quem compra um brinquedinho de 100 conto nao ta pensando em consumo so quer aproveitar o lançamento

    ResponderExcluir
  19. Prefiro qualquer outro importado. Pelo Preço compra-se u excelente sedan...

    ResponderExcluir
  20. Um carro tão lindo, mas o consumo é o desânimo.

    ResponderExcluir
  21. se fizer algo superior a 15 km com 1 litro de diesel com velocidade variável entre 100 e 120 km/h vale a pena comprar uma diesel. será melhor em termo de consumo que quase todos os carros disponíveis no Brasil

    ResponderExcluir
  22. Comprei uma flex e estes numeros são furados, gasloina 5,5 na cidade e 8 na esstrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde .. então e papo não faz 7 na cidade e 9 na estrada ???

      Excluir
  23. Comprei uma flex e estes numeros são furados, gasloina 5,5 na cidade e 8 na esstrada

    ResponderExcluir
  24. Com certeza os números estão equivocados, me espanta a divulgação do INMETRO. O meu não passa de 5,5 km/l gasolina. Propaganda enganosa, acho que deve ser questionado já que o custo benefício é que me convenceu.

    ResponderExcluir
  25. Com certeza os numeros estão equivocados, o meu não passa de 5.5 km/l gasolina, o que me espanta a etiqueta do INMETRO, acho que isso deve ser questionado já que a propaganda feita não retrata a realidade.

    ResponderExcluir
  26. matemática. considerando o tanque com capacidade de 60 litros e relação, gas/die. sendo gasolina 4,20 e diesel 3,00. vc economiza 1,20 litro, sendo um gasto a mais por tanque de 72,00 reais e 864,00 reais ano, consumindo um tanque/mês. dai só multiplicar com base no seu consumo. dois tanques 1.728 reais por ano e 8.600 reais em cinco anos.

    ResponderExcluir
  27. Eu estava pensando ate em comprar o Toro flex mas diante das especulaçoes sobre o altissimo consumo medio acredito que vou desistir.

    ResponderExcluir
  28. Eu estava pensando ate em comprar o Toro flex mas diante das especulaçoes sobre o altissimo consumo medio acredito que vou desistir.

    ResponderExcluir
  29. O carro é TOP! Então, ou prepara o bolso ou sai pouco de casa! Aquele a base de gasolina pra quem quer um baixo consumo ou ao menos manter o que já tinha não compensa.

    ResponderExcluir
  30. É impressionante a quantidade de opiniões. Cada um quer defender o que acha conveniente, porém esquecem que gosto não se discute e por este motivo a variedade é grande para atender ao variado tipo de consumidor. Não existe carro sem defeito e os que tem menos sobram nos preços, vide Mercedes, Ferrari, etc.

    ResponderExcluir
  31. Comprei uma volcano e tá fazendo 9 na cidade e 14 na estrada! To satisfeito! O carro é TOPPPP e quebra o pescoço de todo mundo na rua....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se encontrasse a cor da minha preferencia na loja sem duvida que compraria a TORO. Boa Sorte na escolha.

      Excluir
  32. Tambem comprei um volcano e acabo de chegar de uma viajem para fortaleza de quase 4.000 km. Rodei o tempo todo todo com ar ligado e não conseguir fazer mais que 13 km/L. O carro é lindo mas estou decepcionado com o consumo. Muitos testes de revistas são tendenciosos. Confio infinitamente mais nos testes do Inmetro.

    ResponderExcluir
  33. estou afim de comprar uma fiat toro 1.8 flex mais estou com medo do consumo.

    ResponderExcluir
  34. estou afim de comprar uma fiat toro 1.8 flex mais estou com medo do consumo.

    ResponderExcluir
  35. O preço da toro a diesel e o mesmo de uma hilux 2013 automática usada, a duvida e se compro qual. Tenho uma hilux 2006 manual querendo vender para comprar automático nessa faixa de preço. Resistencia e com hilux, tecnologia inovada com a toro pelo que tenho pesquisado. Eis a duvida

    ResponderExcluir
  36. A toro é mais confortável que a Hilux devido a suspensão multilunk e o consumo também é bem menor. O restante, como aceitabilidade de usados no mercado, problemas mecânicos, etc, só o tempo vai dizer. Agora vc tem um dilema a resolver. Pesquise mais...

    ResponderExcluir
  37. Tenho essas mesmas dúvidas... flex ou diesel? Rodo aproximadamente 400km por semana... Gasolina aqui 3.60... diesel S10 3.06... Ô dúvida! A diferença de preço entre uma top flex e a Vulcano chega a uns 30 mil.


    ResponderExcluir
  38. Tenho essas mesmas dúvidas... flex ou diesel? Rodo aproximadamente 400km por semana... Gasolina aqui 3.60... diesel S10 3.06... Ô dúvida! A diferença de preço entre uma top flex e a Vulcano chega a uns 30 mil.


    ResponderExcluir
  39. Diga-me onde está o furo deste raciocinio: Suponhamos que voce vai comprar ou uma ou outra a vista. Pegue os 30 mil e ( se fosse possivel ) compre gasolina que vai dar 8300 litros. Com este numero voce roda 8300 l X 5 km/l = 41 500 km. como voce roda 400 km por semana rodara 103 semanas = 25.9 meses ( dois anos ). Agora segue o raciocinio com o diesel 25,9 meses depois: 41500 / 10 = 4150 litros = 12699 reais. Conclusao:com o mesmo valor se voce compra uma diesel no seu caso voce gastaria 12699 reais a mais 9dois anos ). Agora vem IPVA, seguro, desvalorização em 2 anos etc Õ duvida

    ResponderExcluir
  40. com os 30 mil de diferença pode-se comprar 8300 litros de gasolina que da para rodar 8300 x 5 = 41600 km. Rodando 400 km por semana demora-se 104 semanas = 26 meses. com o diesel voce em 104 semanas gasta 104 x ( 400km /10 km/l ) x 3.06 =
    12700 reais. ou seja no final de dois anos voce gasta a mais com diesel 12700. Agora vem: preço de revenda, ipva, seguro etc .

    ResponderExcluir
  41. Acabei de comprar uma toro flex e a paixão falou mais alto,paguei 91.000 na opean did,e não é 3 ou 4 kilometros a mais no consumo que vou entrar nessa discussão besta.
    Quem ainda não fez um teste faça e depois comente eu andei nas duas versões nota 1000.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Tenho uma STRADA 1.8 FLEX, CD, 3 portas, 2014. Estou analisando as avaliações da TORO 2017.Será se vale apenas trocar neste momento de crise?

    ResponderExcluir
  44. Pensando bem vou espera cair o preço é comprar uma toro a diesel usado....

    ResponderExcluir
  45. São escolhas complicada mesmo, entre a flex e a disel

    ResponderExcluir
  46. São escolhas complicada mesmo, entre a flex e a disel

    ResponderExcluir
  47. bom dia pessoal, tenho um toro flex, e passo pela mesma situação em relação ao consumo, a minha só faz 5,5 com muita dificuldade, fiz um contato com a fiat central e a resposta foi me direcionar a uma concessionária mais próxima, então passei na concessionária mais próxima conforme solicitado " FIAT ITALIANA ", a resposta da Fiat italiana "concessionária" foi que eu fui o único que até hoje reclamei do consumo e que nunca nenhum usuário "toro flex" tinha feito alguma objeção, bom, a concessionária entrou em contato comigo para que eu levasse o carro para eles fazerem uma analise, então eu respondi pra eles que levaria sim, mas desde que me dessem outro carro para que eu deixasse o meu, pois só compro carro zero km justamente para não ter que passar muito tempo com carro em oficina, a concessionária me respondeu que não tinha esse tipo de serviço, então me justifiquei da seguinte forma: não valeu a pena comprar um carro muito caro por sinal eles nem tem um serviço de pós venda e nem uma atenção especial para um tipo de problema em só um cliente reclamou, segundo eles, a minha recomendação, é que talvez, a versão diesel vale a pena, já a versão flex não vale, e pior numa concessionária que nem um pós venda tem, então fica aí meu desabafo. vack silva 81 9 8812 8625

    ResponderExcluir
  48. Tenho uma freedon flex e posso afirmar que vale a pena. Faz 4,5/5 km/l, no etanol, no engarrafamento de São Paulo. Já tive Montana, Strada, Civic e todos fazem nessa média. Na estrada faz 9,5/10 km/l, no etanol, andando a 100/120 km/h. Com o etanol a 2 reais o litro e o diesel a 3 reais, é mais econômica no etanol. Vejo muitas opiniões de que não tem o carro. Pelo tamanho e conforto oferecidos, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  49. Tenho uma freedon flex e posso afirmar que vale a pena. Faz 4,5/5 km/l, no etanol, no engarrafamento de São Paulo. Já tive Montana, Strada, Civic e todos fazem nessa média. Na estrada faz 9,5/10 km/l, no etanol, andando a 100/120 km/h. Com o etanol a 2 reais o litro e o diesel a 3 reais, é mais econômica no etanol. Vejo muitas opiniões de que não tem o carro. Pelo tamanho e conforto oferecidos, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  50. Tenho uma freedon flex e posso afirmar que vale a pena. Faz 4,5/5 km/l, no etanol, no engarrafamento de São Paulo. Já tive Montana, Strada, Civic e todos fazem nessa média. Na estrada faz 9,5/10 km/l, no etanol, andando a 100/120 km/h. Com o etanol a 2 reais o litro e o diesel a 3 reais, é mais econômica no etanol. Vejo muitas opiniões de que não tem o carro. Pelo tamanho e conforto oferecidos, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  51. Tenho uma freedon flex e posso afirmar que vale a pena. Faz 4,5/5 km/l, no etanol, no engarrafamento de São Paulo. Já tive Montana, Strada, Civic e todos fazem nessa média. Na estrada faz 9,5/10 km/l, no etanol, andando a 100/120 km/h. Com o etanol a 2 reais o litro e o diesel a 3 reais, é mais econômica no etanol. Vejo muitas opiniões de que não tem o carro. Pelo tamanho e conforto oferecidos, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  52. tenho uma bicicleta ,que nunca abasteci andando a 20 por dia.
    se vc não quer gastar faça como eu .kkkk

    ResponderExcluir
  53. Brasileiro não é otário, é idiota mesmo. Paga por carros ridículos como esta Toro flex o preço de um carro de luxo nos EUA. É como disse aquele diretor da Mercedes: "A gente cobra mais caro no Brasil porque os brasileiros só gostam de carros caros". Ponto final. Ah, não peraí: quem está reclamando do consumo da Toro flex realmente não sabe o que é automóvel. Este motor da Toro flex é o mesmo BEBERRÂO da Palio Weekend. Quem não se informa, se explode. Explodam-se! E que carro eu tenho, perguntaria o curioso??? Um Jetta TSi de 200 cavalos. Faz 7 na cidade e 10 na estrada. Um motor MONSTRO e um câmbio fantástico DSG. Sorry! Antes de gastar seu dinheiro o consumidor devia se informar. Mas eu estou sendo burro de querer convencer a outros burros, né mesmo?

    ResponderExcluir
  54. Tenho uma toro Flex ela tá fazendo 3.5 com um litro,decepcionada. Carro lindo confortável mas tá consumindo muito.

    ResponderExcluir
  55. Tenho uma toro Flex ela tá fazendo 3.5 com um litro,decepcionada. Carro lindo confortável mas tá consumindo muito.

    ResponderExcluir
  56. Tenho uma toro Flex ela tá fazendo 3.5 com um litro,decepcionada. Carro lindo confortável mas tá consumindo muito.

    ResponderExcluir
  57. Tenho um Fiat Toro 2.0 Volcano à Diesel. Já rodei mais de 2.000km, sendo na 1a. Viagem que fiz pra Goiânia, o consumo chegou a 9,7km/litro, então fiquei muito animado achando que ia chegar aos 15km/litro que o vendedor da Concessionária de Catalão me disse que chegou na Volcano de um outro cliente. Mas daí em diante, eu rodo mais em trechos urbanos e com muitas paradas e retomadas, tanto que o consumo caiu para 7,9 a 8km/litro de Diesel. Achei o consumo meio ruim, o preço que paguei de R$ 123.000,00 é um tanto caro, mas as reclamações param por aí, pois de resto, gostei do desempenho, velocidade, boa dirigibilidade, caçamba de 1.000 litros bem funcional e, por fim, achei o carro operacional para as minhas necessidades do cotidiano. No geral: o carro é Bom.

    ResponderExcluir
  58. Caros amigos passei na revisão dos 20.000 km, toro Vulcano aT9, por incrível que pareça média na estrada nunca passava de 15 km/l, agora depois da revisão e zerar o computador de bordo, está fazendo na estrada 18,3km/l e andando sempre 120 à 150 km/h. Melhorou autonomia 60 litros x 1.120 km. Antes 60 litros x 910 km...

    ResponderExcluir
  59. Desaconselho a compra da toro flex, carro bebe de mais, 4 no álcool na cidade e 7,5 na br. Arrependimento total

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.