Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Up!: tabela de novembro traz preços elevados

Categorias: , 59 Comentários

A Volkswagen do Brasil aumentou os preços sugeridos de quase todas as versões do modelo sub-compacto Up! (o Speed-Up! foi mantido em R$ 49.990 reais), com majorações que variam de R$ 300 reais do modelo de acesso, Take 2P, a R$ 900 no caso do Cross Up! TSI (a versão mais procurada no momento).

Volkswagen Cross Up! TSI Turbo

Com isso, o Cross Up! TSI, com motor 1.0 TSI de 105 cavalos agora custa R$ 48.490 reais, enquanto sua versão MPI (sem turbo) parte de R$ 44.990 reais.

Volkswagen Cross Up! TSI Turbo

O modelo de acesso, Take Up!, com 2 portas e motor 1.0 MPI agora vale R$ 31.290 reais.



Tabela de preços - Volkswagen Up! - Novembro / 2016

ModeloMotorPreço atualPreço anteriorAumento
Take Up!MPIR$ 31.290R$ 30.990R$ 300
Move Up!MPIR$ 41.290R$ 40.790R$ 500
Move Up!TSIR$ 44.790R$ 43.990R$ 800
Cross Up!MPIR$ 44.990R$ 44.390R$ 600
High Up!MPIR$ 45.990R$ 45.490R$ 500
Cross Up!TSIR$ 48.490R$ 47.590R$ 900
High Up!TSIR$ 49.490R$ 48.690R$ 800
BWRTSIR$ 49.890R$ 49.390R$ 500
Speed Up!TSIR$ 49.990R$ 49.990R$ 0

Postagens relacionadas:

59 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk 49 conto num carro 1.0 tu ta de brincation comigo malditos pôneis !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que é caro sim!! Mas é um notor turbo.... Onix 1.4 a 44 k é foda tbm!

      Excluir
    2. E é um carro moderno e seguro, coisa que os concorrentes não são!

      Excluir
    3. Um 208 Allure com teto panoramico, tela multimidia, muito mais espaço interno, bancos melhores e mais bonito custa 52 mil. Esse preço é brincadeira!

      Excluir
    4. Pra quem gosta de Peugeot... Eu gosto é de carro.

      Excluir
    5. Você não pode citar que ele é 1.0 no pejorativo, já que o motor vale mais que muito 2.0 por aí...

      Excluir
    6. Não tem como comparar um carro compacto (mala reduzida) com um sedan que além de mais peso, tem conforto superior, agora bebe quase o dobro.
      Agora na faixa dele, o Up! é imbatível, principalmente em segurança, mas o preço do modelo que mais subiu, foi do mais procurado, é a lei Oferta x Procura (capitalismo selvagem).

      Excluir
  2. É assim que se supera uma crise econômica!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo o UP não vende bem e a VW só aumenta os preços? Que crise é essa?

    ResponderExcluir
  4. Em minha humilde opinião, o UP é uma excelente opção até 35 mil reais. Especialmente para este público jovem que está entrando agora no nicho de carros novos. Passou desse valor o consumidor vai obrigatoriamente optar por HB20 e Onix por exemplo, que podem até ter engenharia construtiva um pouco menor, porém são carros bons e que agradam mais aos olhos, além terem maior capacidade de saciar o prazer com o dinheiro gasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário totalmente sem sentido. Onix é uma carroça antiquada e insegura. E é feio, muito feito, carro obeso, grosseiro. O HB20 é superior ao Up no quê? Agrada mais aos olhos? Isso é totalmente subjetivo. Up é mais seguro, anda mais, bebe menos, e sobre espaço, só perde nos bancos traseiros.

      Excluir
    2. Concordo com sua subjetividade, assim como acho que você deveria concordar com a minha. Só estou tentando explicar a diferença de vendas entre onix, hb20 e up, uma vez que ambos podem preços semelhantes. Agora se você acha legal dar 50 mil reais em um carro feio (subjetividade não abrangente a minha) como o up, vai lá, o importante é você ter a sua opinião e ser feliz com o seu produto. Eu já tive um onix e adorei ! O achava muito bonito e com um interior muito bom, ou seja, opinião diferente da sua ! O que não tem nada de errado nisso. Se você colocar 100 aspirantes a compra diante de um up e de um onix e disser que os dois custam o mesmo preço, sou capaz de apostar que 95 % escolherão o onix. Agora podemos afirmar que 10% são burro? Claro que não. Compra de carro envolve muito dinheiro para irmos na opinião dos outros, afinal quem vai entrar no carro todo dia é quem compro e não quem deu opinião.

      Excluir
    3. Explicar a diferença de vendas? O que tem a ver?

      Sim, concordo que a grande maioria escolheria Onix, porque a grande maioria é desinformada.

      Excluir
    4. Ok bem informado ! Compre o carro que sua bem aventurada informação é capaz de escolher e seja feliz com aquilo que é fruto do seu suor.

      Excluir
    5. Rafael você vai me desculpar, mas concordo com fabres, Onix e HB20 só vendem para pessoas desinformadas. Se você apresentar Onix, HB20 e o Up TSI para um Europeu e pedir para ele escolher, já sabemos qual vai ser sua escolha.

      Obs: Eu sei que Onix e nem HB20 nunca venderiam na Europa, só foi um exemplo.

      Excluir
    6. Rafael,

      Falar com "sabichões" como este daí nem adianta...
      O número de vendas reflete o que o mercado tem, e concordo com a sua análise, de que até 35k o Up! valeria apena...

      Pela mesma razão do Etios, da Toyota: Carro feio, com design no mínimo "discutível"... Quando uma pessoa vai fazer uma compra de um carro que ela quer que sirva para trabalhar, viajar, e diversos outros itens, ela quer um carro que tenha valor agregado, um design interessante, e não algo como ao entrar dentro do carro, pareça que você esteja no fogão (Up!) ou com uma balança filizola analógica (Etios).

      Exemplo: se a VW colocasse esse motor 1.0 tsi no Gol, a situação estaria diferente, com certeza, porque eu seria um dos que trocaria o meu HB20 1.6 por uma versão do Gol 1.0 tsi... Agora, o Up, é subcompacto, não tem nem o que dizer...

      Excluir
    7. O número de vendas reflete o nível de educação do Brasil. Brasileiro compra carro pesando em chamar a atenção, não importa a qualidade.

      Se tu preferes o painel estilo "nave espacial terceiro-mundista" do HB20, não posso dizer mais nada. Entra num Up, de uma das versões mais completas, e confere o painel. O "valor agregado" que tu falas, aparentemente, é o tal "designer" bonito.

      Mas, tranquilo, segue no teu HB20 projetado para o mercado brasileiro, que eu sigo no meu Up projetado pro mercado alemão e adaptado (para melhor) pro mercado brasileiro.

      Excluir
    8. Perfeito Cleiton ! O gol, com o TSI 1.0 e o acabamento de painel um pouco melhor aos olhos seria perfeito. O fox com o TSI seria sensacional e valeria 45 mil. Mais o UP não vale ! (minha opinião).

      Júnior, se ajustassem o onix e o hb20 para a realidade européia, continuaria a achar que venderia mais que o up, pelo simples fato de não serem da mesma categoria. (Compacto para subcompacto). Cara eu tenho um aplicativo no celular que acompanha 13 sites de carros e eu o vejo todo dia, logo não me considero um desinformado. E escolheria 100 vezes onix e hb20 ao UP. Este tem muita tecnologia embutida, um carro a frente de seu tempo! Mais com essa aparencia de carro de 25 mil reais não dá ! E a vw quer cobrar 50 mil em um carro com painel de lata? Ou os preços baixam ou muda o design, caso contrario não vai vender e quem comprar terá dores de cabeça na revenda. O que particularmente acho uma pena, pois o carrinho é bom.

      Excluir
    9. Fabres, parabéns pelo seu UP, excelente carro !!! Só que você ficará infinitamente mais feliz usufruindo do seu produto do que querendo falar mal dos outros. Você se sentirá melhor, confie em mim. Pois quem anda de onix ou hb20 não te deu 1 real pra você compra o seu carro. A questão é que em minha opinião o carro é feio! Só isso. Preço por preço HB20, onix, ka, gol, fox são mais completos em termos gerais.

      Excluir
    10. Rafael,

      "Mais" (advérbio) é diferente de "mas" (conjunção).

      Exemplo: Rafael é MAIS desinformado que Cleiton. Cleiton tem um HB20, MAS acha o painel do Up feio.

      Excluir
    11. Engraçado como as pessoas insistem em não respeitar a opinião e gosto alheio.
      Sou informado sobre todas as diferenças entre Up, Onix, Ka e Hb20.
      Todos os modelos andei 1 semana pra teste sobre qual eu compro em Novembro.
      De imediato descartei o Onix, unico motivo fato que próximo ano terá mudanças.
      Ká tem péssimo acabamento e não gostei do atendimento que tive na ccs.
      Up ah Up de tento comentario etc...no Máximo 35k no move, fora isso sem chance e pra mim ja chega esse papo de comparar o Up com Hb20, nem comparar Hb20 com 208.
      Mesmo eu sabendo que o Up é mais economico (sim) mais ágil (sim) 5star (sim).
      Como consumidor desinformado vou de Hb20 só estava aguardando esse modelo 2016. Economia? pago a diferença.Agil? também é...5star? ah desculpe mas pra mim 4star já é suficiente. Sabe a grande vantagem do Hb20?? agrada a patroa, tenho paz em casa...kkk
      Desculpe o Up não me desce, todo dia naquele carro não iria rolar nunca. As pessoas não precisam comprar carro só pelo que falam nas revistas e manuais, isso serve de ajuda em sua opinião, razão é importante assim como emoção gosto. No teste Ncap so fosse avaliado queda de raio sobre o veiculo...kkk dentro do Up você seria eletrocutado, só tem lataria ali dentro kk olha será que isso perde 1star?
      Até 35k Up....Até 42k Hb20...até 50k 208 e pra quem fala que Peugeot não é carro, tive um 207 quiksilver 0km até os 170,000. Não tive absolutamente nada contra a marca. Tanto que hj 100% satisfeito com meu 308 thp.

      Excluir
    12. Rafael respeito sua opinião, mas não muda a minha, segurança vem em primeiro lugar.
      Pode colocar os motores TSI no Gol e Fox que ainda vou preferir um UP TSI pela segurança.

      Exemplo: HRV modelo top com todos opcionais e um Renegade Sport(Diesel) básico. Prefiro o Renegade, motivo segurança. Eu sei que a maioria dos Brasileiros iriam escolher o HRV porque é bonitinho e chama mais atenção....

      Em relação a preço, tudo no Brasil é caro, porém eu penso da seguinte forma, já que vai pagar caro, que pague essa grana toda em um carro projetado para ser vendido nós mercados do mundo inteiro.

      Gol, fox, Uno, Palio e outros, são carros de terceiro mundo....

      Excluir
    13. Júnior, sua opinião é correta, segurança em primeiro lugar, mas o mercado não corresponde a sua opinião. Ônix e HB20 vendem mais pq possuem equilíbrio. Ao contrário do Up que apesar de todas as suas qualidades tem três fatores que jogam contra:
      Design - pode ser subjetivo mas a verdade é que seu estilo é ame ou odeie. Quem compra ama, mas a maioria odeia, isso é fato.
      Espaço - Não adianta, quem tem 1 carro para a família nunca vai optar pelo Up, um carro sub-compacto.
      Preço - Esse é o principal nem preciso falar muito...
      O Up é excelente onde não se vê, mas para vender bem só com uma nova geração.

      Excluir
    14. A questão é muito simples. O design do Up! é de longe o melhor de todos os compactos. Tanto é assim que o design foi um dos aspectos nos quais o Up! superou todas as expectativas na pesquisa "Os Eleitos da Quatro Rodas"

      Com mais de 2.000 entrevistas, o Up! e o HB20 foram os únicos dos compactos com nota de design superior a 100, sendo que notas acima de 100 indicam que superam todas as expectativas dos consumidores.

      http://www.car.blog.br/2015/10/volkswagen-up-e-toyota-etios-sao-os.html


      Então, a verdade dos fatos, expressa em uma pesquisa com milhares de pessoas, e computada com critérios científicos, mostra que o Up! tem um design world class e acima da média, algo que já tinha ficado claro em uma análise técnica de design feita com base em critérios objetivos.

      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html

      Então, temos uma pesquisa que mostra que o Up! tem um design excepcional e que supera as expectativas, e uma análise técnica acadêmica mostrando que o design do Up! é o melhor entre todos os compactos.

      Isso são fatos. O que dizem losers e invejosos, que não tem dinheiro para comprar o Up!, não interessa. Aos losers só resta odiar o que tanto querem e não têm competência para conquistar.

      Excluir
    15. Júnior, seu argumento é válido. Família dentro da maior segurança possivel !!! Mais o carro é feio...só isso

      Excluir
    16. Rafael,

      "Mais" (advérbio) é diferente de "mas" (conjunção).

      Exemplo: Rafael é MAIS desinformado que Cleiton. Cleiton tem um HB20, MAS acha o painel do Up feio.

      Excluir
    17. Júnior, seu argumento é válido. Família dentro da maior segurança possivel !!! Mais o carro é feio...só isso

      Esse comentário mostra bem a questão. Pessoas de baixa cultura e escolaridade têm dificuldade de entender e compreender um design sóbrio, moderno e elegante.

      Esse povo limitado não consegue diferenciar um advérbio ("mais") e de uma conjunção adversativa ("mas"). Eles assassinam o vernáculo e são a expressão nua e crua do descalabro da educação nacional.

      Então, de um sujeito que não sabe nem escrever direito, não se pode pedir que tenha bom gosto. Esse pessoal que escreve "mais" no lugar de "mas" é o mesmo que escreve e fala "nóis vai" "nóis vamo", como aquele ex-presidente analfabeto.

      Então esse pessoal simplesmente não tem capacidade mental suficiente para entender sobre design e estética. Para eles, luzinhas piscantes, adesivos coloridos, linhas bem rebuscadas e chamativas é o que lhes agrada, pois sua mente e baixa cultura só consegue alcançar isso: luzes picantes e adesivos coloridos = "bonito". É assim.

      Só que a estética de carros não é feita para eles, pois esse povo, com baixa cultura e escolaridade, e que escreve errado, não tem dinheiro para comprá-los. Então resta a eles passar atestado de analfabeto escrevendo errado "mais".."nóis vai"..."nóis vamo" ...na Internet.

      Excluir
    18. Só complementando o raciocínio, percebam que o "espécime" em questão só consegue relinchar: "xxxxx..mais é feio".

      A limitação intelectual e cultural impede esses espécimes de elaborar um argumento, qualquer que seja, técnico e coerente, sobre um determinado carro. Então eles apenas relincham: "é feio..."...."é bonito". Suas mentes não conseguem produzir nada além isso. E quando tentam, sai o "mais" no lugar do "mas" e outros assassinatos em série do vernáculo.

      Esse é o retrato da tragicomédia brasileira.

      Excluir
    19. Boa tarde Carlo4carros, tudo bem? Me desculpe se errei no meu português, o qual tenho humildade de reconhecer. MAS apresar disso não acho que o texto aqui deva ter conteúdo dissertativo a nível de Phd. Vamos aos fatos: A partir do momento que você usa a palavra relinchar prova que o conteúdo de seus argumentos são ditadores e não elucidativos. Quando diz ``Pessoas de baixa cultura e escolaridade têm dificuldade de entender e compreender um design sóbrio, moderno e elegante´´, você não deveria se direcionar a mim, pois eu sou Bioquímico-Farmacêutico, Pós-Graduado em Farmacologia Clínica, logo eu sou suficientemente escolarizado para poder achar o UP feio. Quanto a ter dinheiro para comprar, vou deixar minha humildade de lado e te dizer que eu tenho um ecosport titanium plus PS que custou 83 mil reais, logo poderia comprar no mínimo 3 UPs. E pra finalizar, não tenho medo e não me escondo atrás de pseudônimos em blogs como esse, você e quem quiser pode me procurar em redes sociais: RAFAEL AGUIAR CAPOBIANGO. Você deve ser um bom funcionário, MAS deveria ser um pouco mais humilde e aceitar a opinião dos outros.

      Excluir
    20. Esse comentário reflete duas coisas:

      - O baixo nível da educação brasileira, um pós-graduado que não sabe português;
      - Realmente ele não sabe comprar carros, gasta 83 mil numa carroça reprovada no teste de longa duração da Quatro Rodas.

      Excluir
    21. Sou satisfeito com o meu produto, isto é o que me importa. Se você tem um UP e é feliz com ele parabéns, o carrinho é realmente bom......MAIS.....kkk

      Excluir
    22. A VW que muitos são loveboy faboy anda dando muita mancada para desespero de alguns, pior que além das mentiras enganações, colhe os frutos da semente e no caso do Up que não engata no Brasil, apesar dos apelos em revistas e blogs, não adianta não vai rolar.
      É sabido que um trauma assim não é fácil de engolir, então olhando para o mercado, na certeza que o Up é Caro Feio e Moderno...não agradou o Brasileiro que tem opção de melhor luzinha na concorrencia.
      Sobrando apenas o argumento de 5star no qual as pessoas parecem não priorizar (como eu) não resta mais nada ao Up, então a ultima cartada dos fãboys, agredir verbalmente os que compram a concorrência.

      Espécime só consegue relinchar...
      Os sem Cultura...
      Baixa escolaridade
      Limitação intelectual
      Mulher que escolhe carro é Fútil

      Bom acho que tem gente precisando entender a palavra respeito e pior, o trauma parece ser tão grande que pode ser necessário tratamento.

      Vamos lá...deixa o homem desabafar, precisamos ser solidário nesse momento!
      Continue..desabafa, fala tudo que sente, solte a raiva...não se preocupe somos amigos solidários já percebemos quem é o sem cultura, educação e respeito da turma!!

      Excluir
    23. Sr Francisco, palmas para você #2

      Excluir
    24. Brincadeira... joga mais de 80 mil no lixo e ainda acha bonito!

      Excluir
    25. Ao Rafael Capobiango:
      Olá tudo bem?
      Tchê é o seguinte, embora cada pessoa tenha opinião própria sobre automóveis e devo por educação respeitar isso, embora não seja obrigado a concordar com tudo que leio, quero te dizer que pagar 83 mil numa Ecosport, você tem que ser muito fã desse carro, embora você já relatou que está satisfeito com a compra. Mas convenhamos que num olhar geral você não fez uma boa compra no quesito custo beneficio, veja que a Ecosport é um carro desatualizado comparado com a concorrência que antes não existia e que os valores praticados pela Ford nesse veículos são surreais.
      Não gosto de ficar dizendo que por 83 mil você poderia comprar tal carro blablabla, mas realmente se você pagou 83 mil numa ecosport, só tenho que dizer que tu não fez uma boa compra...
      Por 75 mil tu poderia comprar um 2008 com teto panorâmico e sobraria 8 mil ainda...
      Ou com esse valor tu compraria um HRV...
      Mas enfim o dinheiro é teu e se você está satisfeito com a compra, fazer o que né...
      abraço

      Excluir
    26. Concordo com tudo que você escreveu marcio ! Mas leia as minhas razões e depois me responda: particularmente acho o hrv e o renegade mais bonitos que o meu ecosport, mais não tem css na minha cidade. Eu trabalho no carro e ando 2000 km por mês. Acho o painel do 2008 disparado o mais bonito ds categoria ! Aquele volante pequeno é show! Mas esbarro na falta de css tb. Eu precisava de um carro alto pois minha região tem muitas cachoeiras e a todo momento eu quero ir e a eco me atenderia bem. A ford da minha cidade fez o preço da titn plus e ainda me deu camera de re e central multimidia ds ford, que se eu quisesse instalar depois custaria 4 mil. 83 o carro estava emplacado e com ipva pago entendeu? Ou seja no montante foi um bom negócio para mim. Eu só fico pensando como que um cidadão vem nos comentarios escrever que quem acha o up feio ( como eu ) não tem dinheiro para compla-lo entendeu? Parabéns pelo seu comentário! Ele foi critico, costrutivo e educado. Boa noite.

      Excluir
    27. Concordo com tudo que você escreveu marcio ! Mas leia as minhas razões e depois me responda: particularmente acho o hrv e o renegade mais bonitos que o meu ecosport, mais não tem css na minha cidade. Eu trabalho no carro e ando 2000 km por mês. Acho o painel do 2008 disparado o mais bonito ds categoria ! Aquele volante pequeno é show! Mas esbarro na falta de css tb. Eu precisava de um carro alto pois minha região tem muitas cachoeiras e a todo momento eu quero ir e a eco me atenderia bem. A ford da minha cidade fez o preço da titn plus e ainda me deu camera de re e central multimidia ds ford, que se eu quisesse instalar depois custaria 4 mil. 83 o carro estava emplacado e com ipva pago entendeu? Ou seja no montante foi um bom negócio para mim. Eu só fico pensando como que um cidadão vem nos comentarios escrever que quem acha o up feio ( como eu ) não tem dinheiro para compla-lo entendeu? Parabéns pelo seu comentário! Ele foi critico, costrutivo e educado. Boa noite.

      Excluir
  5. E a cada vez mais, vejo carroças nas ruas....Brasil voltando no tempo, onde carro zero era coisa pra rico...

    ResponderExcluir
  6. A diferença MPI xTSI já esta em 3,5k e aumentando...

    ResponderExcluir
  7. Esses preços ai na hora da venda são impraticáveis, hoje ninguém compra nada sem pedir desconto. Estou negociando um CROSS UP TSI 15/16 o preço já esta em R$ 44.900,00, o MOVE com o pacote PA6 R$ 42.500,00, tudo e questão de negociação no ato da compra, comprar no final do mês e melhor ainda vendedores e gerentes precisam bater meta fazem qualquer negocio.

    ResponderExcluir
  8. O CROSS UP MPI quando foi lançado tinha preço sugerido de quase 50k, lembro que a CSS chegou a pedir 51K, não vende, fica parado. Esses aumentos ai só pega os desavisados...

    ResponderExcluir
  9. Beleza, é só começar a vender um pouco mais e tome aumento. E brasiusiu não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Taca -lhe preço! Ta baratinho né! Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Só sabe o prazer de dirigir um Up! TSI quem o faz, a volks inves de colocar propaganda cara em jogo da seleçao deveria fazer assim "faça um test drive num tsi e concorra a 300 mil....". O povo pensa que o Up! é minusculo por dentro, quando mostro o espaço dianteiro e o porta-malas é uma surpresa geral!!

    ResponderExcluir
  12. Fiz um test drive no up! Mpi. Achei um carro sólido, rápido em retomadas, direção elétrica excelente, enfim perfeito. Mas minha esposa o achou ridículo e simplesmente falou que nao iria ficar feliz nunca com um carro que parece de brinquedo, mesmo recebendo explicações sobre segurança do veículo, economia de combustível, etc etc...
    Resumindo, se apaixonou pelo prisma, mesmo que a gente quase nunca use aquele porta mala gigante, estou satusfeito com o carro. É inseguro comparado ao up! ? Sim. Anda menos e bebe mais? Sim. Mas me atende perfeitamente, consumo de 10km l no etanol percurso misto. Agrada a maioria na questão de beleza, painel enfeitado e todo iluminado, enfim, carro completo q atende nossas necessidades. Não é pq eh pior que o up! Q quer dizer que eh um veiculo desprezível. Mas a maioria das pessoas, infelizmente, levam em conta o design. E isso tem pesado em favor do onix e hb20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ou seja: a mulher dele decidiu qual carro comprar. E ele optou por um carro pior.

      Parabéns. Nada mais do que parabéns.

      Excluir
    3. O cara leva a esposa na hora de escolher o carro, mesmo sabendo todas as vantagens do Up e achando o carro perfeito...mas ai veio a opinião da esposa e o Rodrigão deixa sua opinião de lado para atender a vontade da esposa.
      Cara parabéns....você deixou de lado opinião de revista blog e PRINCIPALMENTE a sua, tudo por respeito e felicidade da esposa. Você escolheu a felicidade da esposa mesmo diante do que você mesmo disse "carro Perfeito. Impressionante, mulher de sorte!
      Alias você entende o que é ter uma companheira mulher em casa não uma burra fútil ignorante... Certamente muitos aqui devem ignorar sua decisão pois respeito, alguns não sabem pra que serve.
      Rodrigo parabéns pela comprar e que vocês sejam felizes!

      Excluir
    4. Sr. Francisco, palmas para você !!!

      Excluir
    5. Rodrigo, passei por situação parecida! O veículo era pra esposa e as opções eram UP, Fox e HB20. Num primeiro momento, para ela, o Up! era a última opção, mas pentelhei tanto que ela acabou cedendo desde que fosse o Speed. Mas te entendo perfeitamente. Uma mulher contrariada pode trazer mais problemas que um Fiat 147. hehe Ah, e hoje ela me agradece a insistência.

      Excluir
  13. O Move UP TSI continua com bom custo beneficio, comparando com o preço dos concorrentes. Agora quando começa a chegar nos 50 mil ai o leque aumenta. Já consegue comprar um sedan 1.6.

    ResponderExcluir
  14. Na real, geral discutindo, mas todos sabem que não vale a pena comprar carro 0 km. Muito mais vantagem pagar 50k, em um cruze 12, ou civic 12, ou corolla 12. Já vi Cruze com 30 mil km, por 30k. Enquanto vcs ficam nessa eterna discussão, hb20, !up, onix, quem realmente é inteligente compra semi novo de categoria superior.

    ResponderExcluir
  15. Não troco meu fox por um UP. Nem se for TSI.
    Não tem como, todos os opcionais do fox tendem a me agradar bem mais do que simplesmente um motor turbo. Sem contar que acho o carro com aparência duvidosa. Apesar de todo apelo deste blog e/ou algumas revistas em relação ao UP.
    Tive outro fox 1 geração e agora a 3 e fico com ele, na época não existia o TSI e andei em Take up, painel nao me agradou, exterior também não. Passado quase 8 meses eu não me arrependo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive fox, e o porta malas do Up é maior.

      Excluir
  16. Discussão escrota hein rapaziada. Aqui é um blog de discussão sobre carros, pra quem gosta do assunto. Se o cara vem e fala que compra pq acha mais bonitinho, mesmo sabendo que é ruim e que tem um carro seguro e com imensa tecnologia empregada pelo mesmo preço, aí é fim de discussão. O outro até admite que o up! é perfeito, mostrando entender de automóvel, mas que a mulher - que não saca p. nenhuma e está preocupada com o que as vizinhas vão comentar, falando que o carro delas é ''chique'', tem controles no volante, painel ''chei'' de luzinhas etc - dita as regras e manda ele comprar lixo. Tem que ter vergonha de postar isso... Vai falar o que com esse pessoal? E os números de unidades vendidas estão aí pra comprovar: no Brasil esse pessoal é a maioria.

    Abrazos, hermanos!

    ResponderExcluir
  17. vou definir esse bla bla bla todim ai de cima; PURA DOR DE COTOVELO DA OPOSIÇÃO POR QUE O CARRIM E BOMMMM DE MAISSS SOOOO!

    ResponderExcluir
  18. Observações:
    O Up não está vendendo muito porque tem fila de espera pelo TSI, e o MSI encalha em algumas versões, acredito que até o final do ano esteja entre os 5 mais vendidos mesmo com esse aumento, até porque todas as marcas vão alterar os preços mesmo, o aumento não é uma exclusividade da VW.
    Tudo bem que os preços da Vw não são dos mais baratos mas o Up é um ótimo carro.
    Na versões High, Red, Cross, speed o carro é lindo e moderno, e digo que hoje não há concorrente pra ele.
    Pena que algumas pessoas não consigam ver isso, acham que é um carrinho pequeno estilo Inglês, mas não sabem que o Up tem tanto espaço que o porta malas por exemplo é maior que muito carro por ai, maior até que do Fox...

    ResponderExcluir
  19. Design do Prisma é medonho, carro estufado, cheio de luizinhas, quando era opel era pelo menos equilibrado e tem gente que acha equilibrado kkkkk, veja o corsa opel, um desmbunde .

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.