Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Up! TSi esgota nas lojas e fila de espera chega a 30 dias

Categorias: , 72 Comentários

O Volkswagen Up! TSi (veja teste de longa duração desse carro clicando aqui) está fazendo sucesso nas avaliações, pistas e também nas concessionárias, onde o modelo esgotou todas as unidades a pronta entrega em poucos dias. Agora, quem quiser um exemplar do sub-compacto turbinado precisa esperar cerca de 30 dias.

Volkswagen Up! TSi Prata - CrossUp!

As versões mais procurada no momento são a move-up, de acesso, que parte de R$ 43.990 reais, e a topo de linha, Speed-Up!, custando R$ 49.990 reais.

Volkswgen Up! TSi - interior

Apesar da grande procura, os vendedores ainda ofertam algumas vantagens para os clientes, oferendo emplacamento grátis.

Volkswagen Up! Spee-Up! TSI

O sucesso do Up! TSi se refletiu também na oferta do modelo para os funcionários. A VW colocou algumas unidades do Move-Up! TSi, Cross-Up! TSi e Speed-Up! para venda aos seus colaboradores, mas essas unidades se esgotaram em dois dias de venda.



Atualmente não existem mais unidades à pronta entrega do Up! TSi para os funcionários, que, então, precisam aguardar cerca de 45 dias em fila de espera.

Up! Tsi - interior

É importante considerar que a fábrica do Up! em Taubaté estava sofrendo com paralisação de produção em decorrência de greve - situação que já foi resolvida. Assim, é possível que, em breve, a oferta do Up! aumente.

Volkswagen Up! TSi x Ford Ka 1.5

Com informações: VRUM

Postagens relacionadas:

72 comentários:

  1. Engraçado, deve ser em alguns Estados ou cidades, fiz um test drive a umas 3 semanas atras, e o vendedor me ligou sexta retrasada e ontem de novo, pronta entrega e mesmo preço!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessa última foto dá para ver bem como esse Ka é feinho, coitado. Carroceria toda torta, falta refinamento construtivo, faltou projeto, faltou tudo.
    O Ka do lado do Up! fica HUMILHADO em design e em motor nem fala...melhor nem comentar, já que o Up! Tsi anda mais que o Focus 2.0....
    Olhem a traseia esportiva, robusta e bela do Up!, além de original. Enquanto a traseira do Ka nada mais é que uma cópia mal feita da traseira do Gol. Entre Ka (cópia) Gol (original), fique com o original.
    Putz...essa última foto escancara toda a falta de competência que foi colocado no projeto desse Ka. Ele some do lado do Up!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traseira esportiva do up????
      Ai, ai, ai........

      Excluir
    2. Cara
      Já deu pra ver que vc adora ser xingado e ridicularizado..
      Quanta asneira


      Quanto ao up!... Já sabemos que a medida para regular essa alta procura será um novo reajuste nos preços...

      Excluir
    3. victor85, tu tem que fazer um curso urgente de interpretação...

      Excluir
    4. cara o up é europeu enquanto o ka é indianao pais onde as vacas são sagradas alem de o nosso ka ser uma atualização do finado fiesta rocam na india é o novo ford figo pra nós é o novo ka

      Excluir
    5. cara o up é europeu enquanto o ka é indianao pais onde as vacas são sagradas alem de o nosso ka ser uma atualização do finado fiesta rocam na india é o novo ford figo pra nós é o novo ka

      Excluir
  3. O up! pode até ser um produto de maior qualidade mecânica, mas perde em beleza para o Ka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. O Up! tem design bastante superior ao Ka, como fica claro no artigo abaixo:
      http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html
      O Ka tem um design de baixa qualidade, é mal construído e mal acabado. E vendido de baciada para locadoras. Olhe o Ka de 3/4, e veja como a carroceria é toda torta.
      Um desastre estético é o Ka. Basta ter um pouco de cultura para perceber isso.

      Excluir
    2. Não acho o KA grande beleza.
      Dos 1.0, o que mais me agrada em design é o HB20.
      Comparei o UP com o KA. O UP é um produto melhor construído. Não tem nenhum desalinhamento. Abra e feche a porta de um UP, pra perceber a solidez. Faça o mesmo com um KA. Teste a rigidez do painel e dos revestimentos das portas dos dois carros.
      E o UP ainda anda mais, é mais econômico, mais seguro, tem melhor dirigibilidade, o câmbio manual de engates curtos e precisos. Mais espaço para motorista e passageiro nos bancos dianteiros e mais espaço no porta-malas.
      Do KA, gosto do interior, acho o painel mais bonito, os revestimentos integrais das portas me agradam mais.

      Excluir
    3. Up com melhor dirigibilidade que o ka só na sua cabeça, acho que você nunca dirigiu um ka.

      Excluir
    4. Gosto é gosto. Eu acho o up! mais bonito que o Ka.

      Excluir
    5. Beleza é decidida pelo que os outros pensam e não pelo seu próprio pensar. :)

      Excluir
    6. Carlos, sem querer puxar saco, mas você tem muita razão! principalmente quando o design promete mais doque o produto garante, veja o caso do Agile e do veloster, decepção já começa pelo nome e cá pra nós estas maravilhas da ford e GM estão sempre atrasadas, quem inova é sempre a VW, Toyota e Honda..

      Excluir
    7. HAHAHAHAHAH

      Toyota inovadora? Realmente, o painel do Etios é tão inovador que ficou um exemplo de beleza e funcionalidade. O Corolla é tão inovador que usa eixo de torção e dispensa o controle de estabilidade.

      Esse cara merece aplausos!

      Excluir
    8. Naylthon como sempre, fazendo suas naylthices...

      Ka é um carro de baixa qualidade geral, repleto de rebarbas e peças desalinhadas no interior.

      Fora que ao acelerar mais fundo, tem um belo buraco na aceleração e é consideravelmente menos linear na aceleração se comparado ao Up!...

      Mas não importa... O que importa é "chegar chegando no xópis", né Naylthon? De Ka ou de Fusion vermelho-sangue...

      Excluir
  4. Aqui no Rio, só sob encomenda, preço cheio, e entrega em até 30 dias, sendo que a versão Speed, 45 dias.
    Quando encomendeiros o meu high up TSI, havia uma única unidade do cross TSI ,amarelo, para pronta-entrega.
    Carlos, muda o disco, fio! Já deu....

    ResponderExcluir
  5. Ontem, vi um Speed UP no estacionamento de uma churrascaria de Porto Alegre.
    Não gostei dessas "firulas" azuis. Não curto esses adereços.
    Mas o UP Move TSi por 43 mil tá interessante. Carrinho com ótimo desempenho e super econômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensar! Eu quero volante em couro!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Na minha opinião o volante em couro é um dos dos itens mais interessantes no carro. Torna muito mais aprazível a direção.

      Excluir
  6. nossa esse KA da até para fazer o jogo dos SETE ERROS ou MELHOR dos 1000 ERROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Ka tem qualidade de montagem duvidosa!
      Erros grosseiros não só no Ka, mas em todos os Ford, são uma constante.
      Uma pena, pois são automóveis modernos, relativamente com tecnologia embarcada, referência em suspensão e prazer de dirigir!
      Fora o atendimento do pós-venda, um desastre total.

      Excluir
    2. Vi o Focus sedan reestilizado no aqui no Shopping. Aproveitei para conferir o espaço interno minúsculo, para motorista e passageiro da frente menor que do Fox, e talvez até no conjunto seja menor. Versão Titanium. A decepção foi ao abrir o porta malas. Que acabamento porco. Na lateral tinha um enorme pingo de solda. Uma mangueira rídica exposta, porta e fundo do porta malas sem nenhuma forração. Meu Fox da show em acabamento.

      Excluir
    3. Também andei sondando um Focus prá trocar o carro da esposa, e tive a mesma impressão que você: acabamento e montagem horrível.
      Mas o que mais desanimou mesmo, além do preço absurdo, foram os inúmeros relatos do péssimo pós-venda da Ford.

      Excluir
    4. Concordo com os dois, estou procurando um sedam médio e fui ver o Focus, fiz até test drive, porém o espaço interno do Focus é precário o acabamento do teto no modelo Titanium é realmente feio. O espaço interno é menor do que o Nissan March não consigo entender como um carro médio pode ser tão apertado.

      Excluir
  7. Fila de espera pra comprar Up.Essa é boa, quero vê no final do mês se vender mais que o ka.eu acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não vai vender mais que todos pq a vw subiu o preço dele. E tbm pq quer continuar fazer esse 1.6 ea211 tomando lugar da produção do 1.0 turbo.

      Excluir
    2. Galera, me ajuda aqui.

      Tem um Fox highline 15/15 com controle de estabilidade e azul por R$51.500 emplacado e a vendedora tá querendo me empurrar ele. Alguém sabe se tá compensando levar?? Esse tem motor 1.6 ea211 e 6 marchas?? valeu!!

      Excluir
    3. Minha esposa comprou um, muito bom, estamos adorando, ela tinha um Prime antes, a diferença é considerável, pagamos 43, mas foi por colaborador da VW

      Excluir
  8. A Ford vai trazer o ano que vem os motores dragon 1.0 turbo 115cv e 1.5 turbo 130cv e ecoboost 1.0 125cv para equipar o new fiesta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragon será 1.5 aspirado com vcti e injeção direta de 133cv e haverá tbm o ecoboost 1,0 de 120cv.

      Excluir
    2. Pode ser que sim, pode ser que não. Talvez o mundo acabe em 2012 tmb kkk.

      Excluir
  9. Up com suas portas expondo a lataria é que é sinônimo de bom acabamento...

    Ele pode ser bem montado e encaixado, mas usa material de mesma qualidade que qualquer outro modelo de entrada e economiza até no forro das portas. Sem contar espaço interno que não dá contra de 3 pessoas atrás.

    O ka de entrada oferece vidros, direção, rádio embutido com bluetooth e ar condicionado. O motor dele rende tão bem quanto o 1.0 aspirado do up, só que carregando mais peso.

    Fica essa doença de psicose com a volkswagen.. Vai comparar up com castro da categoria dele. Aliás, quem é da mesma categoria? Subcompacto é jac J2, chery QQ, fiat uno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo: você não entende bulhufas de carro!

      Excluir
    2. A Ford usava lataria exposta no antigo KA. Nunca vi ninguém reclamar.
      A Fiat usava lataria exposta nos Palio da primeira geração.
      Tem até carros esportivos que usam lataria exposta.
      Não gosto, mas não é nenhum problema. O que acho pior é a falta de iluminação no porta-malas, falta de abertura interna do tanque, por exemplo.
      O UP anda mais que o KA, consome menos, tem 5 estrelas no crash test. Leva o mesmo número de passageiros que o KA leva. E ainda leva mais carga no porta-malas.
      Você não vê desalinhamentos no UP. O painel do UP não é frouxo, como o do KA. O motor do UP não tem fios expostos.
      O UP é um excelente carro, na sua proposta.
      Não que o KA seja ruim, o KA também tem seus méritos. UP, KA e Hb20 são os melhores carros 1.0 do mercado. Compraria qualquer um deles. Cada um deles tem seus pontos fortes e pontos fracos.

      Excluir
    3. O.o

      No meu up cabe todo travel system da minha bebê e sobra espaço para compras. E no ka?

      Quando comprei setembro passado, lançamento do ka, fui na Ribeiro Jung, mal atendido, fui na Super Auto, concessionárias Ford.

      Em ambos os carros estavam visivelmente tortos e o fechamento das portas parecia que eu estava fechando uma lata de Suvinil.

      Ainda insisti no teste drive! Ambos subiram com vigor uma ladeira, mas foi só isso de igual...

      A única dúvida que tive por alguns dias foi entre o up e o hb20.

      Levei três semanas testando carros e conversando com vendedores, levei fora de alguns achando que eu era "guri" (eu pareço ter menos idade).

      Inclusive levei fora de uma vendedora da Panambra (VW) tentando me vender o up a 39!
      Consegui a 37 na Unidos e com ótimo atendimento!

      O Hb20 1.0 confort plus me foi oferecido a 39 na época e fiquei de VW.

      Lataria aparecendo não é problema, não sei que mania é essa de colocar braço no vidro, nem dá! O espaço na largura é maior e fica mais confortável descansar no braço de fechamento quando o trânsito está parado.

      Excluir
  10. Só vi 1 até agora nas ruas (interior de minas, cidade de 150k a 200k habitantes), mas acredito que logo logo estará disputando entre os 5 mais vendidos!

    ResponderExcluir
  11. Estou ainda esperando o meu TSi com bancos em couro e nada.

    ResponderExcluir
  12. Essa notícia não é pior que o aumento de 1% no valor do up! essa semana.

    ResponderExcluir
  13. Sempre tratei esse blog como piada.

    Mas então resolvi fazer o teste drive nesse up! tsi. Fiquei bastante impressionado, não somente com o desempenho, mas com o conforto acústico do carro, a suspensão bem calibrada e a falada rigidez torcional é realmente perceptível. Os bancos, apesar de serem simples, me acomodaram muito bem(1,92m de altura).

    Todos os meus preconceitos com esse carro se foram depois do best-drive. Fechei negócio na hora, no impulso.
    Minha família me criticou muito, mas depois que andaram no bixinho, ficaram de queixo caído com a qualidade do carro.

    Realmente a montagem é impecável, todos as linhas da carroceria seguem alinhadas com as as linha das outras peças, realmente muito precisa a montagem. Porém, o meu carro veio com uma pequena bolha na pintura do para-choque traseiro. O meu modelo é Cross up! e a bolha fica exatamente na parte pintada em crome efect. Notei isso na retirada do carro e já foi aberta uma demanda para troca da peça em garantia. Tirando este detalhe, o carro veio impecável.

    Retirei o carro ontem e estou muito satisfeito. Está marcando 18km/l no CB, andando só na boa. Eu estava quase fechando num pug 208, mas esse patinho feio da volkslata me impressionou. Recomendo fortemente a compra.

    ResponderExcluir
  14. eu costumo dizer que o KA tem um pouco de cada carro e se dermos uma volta ao redor dele vamos perceber que a traseira dele tem um pouco do gol e do ônix, já se olharmos a lateral temos um pouco do ônix, new fiesta e na regiao do farol parece um pouco o peugeot 208 e na frente com a linha ford mesmo o N/ fiesta focus e por ai vai.
    Já o vw up tudo e dele mesmo , não pegou nada emprestado de ninguém ele e único e PONTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe fala que vê o uno e eu sempre tenho que corrigir ela... "É o up!, mãe!" kkk

      Excluir
  15. Finalmente fiz o test drive do up! tsi hoje.
    Fábio, ainda bem que você citou aquela observação sobre a embreagem!
    Fazendo as comparações com meu gol g4 1.0 2008, a embreagem do up! tsi é dura demais! rs
    Quase que meu pé simplesmente salta da embreagem tamanha a força do empurrão. Chato ser obrigado a se acostumar com isso. (não posso ter o melhor dos dois mundos...)
    Com aquela embreagem dura empurrando com tanta força meu pé pra cima somada a falta de vibração do motor e volante, junto com a posição da primeira marcha mais baixa que do meu gol g4, estanquei fácil! (pensei que estivesse em ponto morto, rs!)
    Mas isso é como um video game novo, com o tempo pega-se a manha.
    O carro é bem normalzinho, mas até os 2000 giros! rs
    Chateei-me por não conseguir um desconto. Ficou 46000 emplacado um branco e com pacote completo.
    Se for pra eu levar sem desconto, vou deixar sempre pra amanhã! kkk

    ResponderExcluir
  16. Essa noticia é de hoje!!!...o vendedor te ligou sexta retrasada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao ,foram duas sextas seguidas! Ontem liguei para outra css e tinha um branco move completo, so que ja estava com o aumento,45 mil.

      Excluir
  17. Um dado interessante que estamos esquecendo são as versões aspiradas, BRW, High e Cross, certamente irão desvalorizar enormemente, forçando a TAke e Move aspirada a também desvalorizarem, ótima oportunidade para quem quer comprá-las usadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Take e Move não vão desvalorizar, é muito fácil falar como se todo mundo que vai comprar um carro tem 3mil a mais para pegar um TSI, a realidade é bem diferente e 3mil é muito dinheiro para quem já esta fazendo um esforço para pegar um Zero.

      Excluir
    2. concordo fivestar, realmente dependendo da categoria é uma baita diferença, por exemplo. num carro de 30mil, 3 mil representam 10% do valor do carro...

      Excluir
    3. Negativo, as versões aspiradas vão continuar tendo seus compradores, principalmente agora que a VWB acordou e colocou mais 1k reais no TSI, eu avisei que estava barato, quem comprou se deu bem.

      Excluir
  18. Tem um loko vendendo um white por 38. 4.000 km. Ofereci 34. Vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco por quê? Não entendi!
      O valor de mercado é esse mesmo e, pela quilometragem, com certeza é falta de grana!
      34k tá abaixo do valor de mercado, para particular.

      Excluir
    2. Meu White cambio manual (completo) deverá entrar para venda em consignação por 38k com 20 mil km rodados. A procura por Up seminovo é grande. Por que? Porque o carro é "bão", com 20 mil km está em estado de 0km, suspensão, forração, estrutura, caixa e motor, tudo perfeito, pneus e rodas, o carro não dá problema. Para quem gosta de usados o Up será sempre uma excelente opção.

      Excluir
  19. Sim... Loko foi modo de chamar o cara.... Se ele ta apertado de grana.... Vamos espremer mais.

    ResponderExcluir
  20. Off-Topic.

    No programa Oficina Motor, os apresentadores andaram de VW XL1. Achei bem curioso o XL1 ter o mesmo cluster de instrumentos do Up!, em um carro de € 111 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali´s, aquele painel do XL1 no Up ficara demais né!

      Excluir
  21. Será que a VWB vai adotar esse motor em outros carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho curiosidade. Acho que este motor no Fox ficaria muito bem.

      Excluir
    2. O 1.6 ea211 mal nasceu, já tá morto!

      Excluir
  22. Up tsi tem um excelente motor vw está de parabéns
    Quanto ao ka é um ótimo compacto, anda bem, silencioso,estavel e equipado
    quanto a beleza isso é subjetivo, eu prefiro o ka.

    ResponderExcluir
  23. Estou esperando o CrossUP! TSI faz um mês já.. e ainda não recebi a data.. a previsão deles é que seja pra outubro.. :(.

    ResponderExcluir
  24. Comprei o meu TSI a 2 semanas e vou pegar amanhã. Esse já é o meu 2º Up. O primeiro vou deixar lá com eles. Um move completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí...conte-nos ,,,o que achou do novo UP...

      Excluir
  25. Estou acompanhando uma amiga que fez o pedido do Speed Up ! com maps more desde 04/08/2015. Até hoje ele não apareceu na concessionária. É lamentável.

    ResponderExcluir
  26. Estou acompanhando uma amiga que fez o pedido do Speed Up ! com maps more desde 04/08/2015. Até hoje ele não apareceu na concessionária. É lamentável.

    ResponderExcluir
  27. Eu já comprei o meu e estou muito feliz.
    Um carro incrível. Não parece que estou andando de 1.0..
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  28. Up,ka,ônix e HB 20 cada um tem suas qualidade e defeitos o que a maioria das pessoas não sabem o projeto mais moderno e atual e o up nos aspectos segurança e consumo ônix seus acabamentos são feitos de lixo reciclado ka tem problemas construtivos HB 20 design muito vincado já está cansando por não permitir atualizações enfim o que importa e se dois carros forem equivalentes o que vende mais do e o mais bonito mas no Brasil terra sem lei cuidado você pode estar andando num caixão de lata

    ResponderExcluir
  29. so estou esperando para vender o meu carro e pegar un speed

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.