Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Sandero GT Line 2016: preços e especificações

Categorias: , , 17 Comentários

A Renault do Brasil lança a nova versão GT Line para o hatch compacto Sandero, com visual de apelo esportivo e preço de R$ 48.990 reais.

Novo Renault Sandero GT-Line 2016

O Renault Sandero GT Line adota motor 1.6 8V de 106 cavalos, associado a uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades - mesmo conjunto dos outros Sandero 1.6.

Novo Renault Sandero GT-Line 2016

Em termos estéticos, poé, o modelo traz para-choque com detalhes cromados, rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo e retrovisor com capa em grafite.

Novo Renault Sandero GT-Line 2016 - interior - painel

Já no interior, O Sandero GT Line recebe bancos são de tecido com costuras em linha azul - mesma tonalidade aplicada aos difusores de ventilação, volante e manopla de câmbio.

O Sandero GT Line traz de série direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado digital, central multimídia com navegador e Bluetooth e sensor de ré.

Postagens relacionadas:

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Só o que mata, como todo Renault, é a posição de guiar....tem que se acostumar.

      Excluir
  2. Esses Sanderos são seguros? Existe alguma certificação?

    ResponderExcluir
  3. Esses Sanderos são seguros? Existe alguma certificação?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo preço de um Cross UP! TSI, up melhor consumo, melhor desempenho, mais seguro. Sandero mais espaço interno, mais porta malas. Acredito que o Sandero atenda melhor uma proposta familiar, com relação a aparência é algo muito subjetivo, nenhum dos dois são o negócio quando se pensa em beleza, mas o painel não tem comparação o do sandero além de mais completo é mais agradável que aqueles botões de santana ou logus.

    ResponderExcluir
  5. Sem chances. Sou mais um Speed up!, sem dúvidas. Muito mais carro, pra quem não precisa de muito espaço no banco de trás.
    Agora, o RS ficou bacana e deve ser bom de dirigir também... preço mais alto, deve ser pior o consumo de gasol... mas certamente é pra se pensar.

    ResponderExcluir
  6. Nessa faixa de preço fico com o Speed Up!... Vale mais a pena juntar mais dez mil e pegar o RS, que é bem mais carro.

    ResponderExcluir
  7. GT line , me poupe renault!!...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sandero não é seguro, quer um carro seguro compre um ford new fiesta 1.5L SE 16v com 112 cv pelo o mesmo preço, com motor mais eficiente e moderno.

    ResponderExcluir
  9. Outro dia eu dirigir um sandero em torno de 100km, e percebi que o cambio trepida muito, principalmente em neutro, e não é justo como os volks e ford.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.