A Hyundai CAOA lança a linha 2016 do sedã médio Elantra no Brasil - veículo que traz como novidades a nova Central de Entretenimento Android com TV digital e sistema Mirror Link, que projeta os aplicativos dos celulares no painel, via USB, com função touch para aparelhos com sistema Android, 3 novos diferentes modos de direção (Flex Steer), rebatimento elétrico dos retrovisores, painel de LED e Wi-Fi a bordo. O modelo terá 130 unidades vendidas na cor Cinza Metálico e 40 veículos em Vermelho Pérola. O preço caiu R$ 10 mil reais, custando agora R$ 79.990 reais.

Hyundai Elantra 2016

Esses novos itens complementam a gama de itens de série do modelo composta por seis airbags, controle de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, ABS com assistência de frenagem, bancos em couro, ar-condicionado digital Dual Zone com ionizador e conexão Bluetooth, piloto automático, além de permitir o controle de várias funções através dos comandos instalados no volante.

Hyundai Elantra 2016

A versão destinada ao mercado brasileiro é equipada com o motor NU 2.0 DOHC Flex, que desenvolve 178 cv quando abastecido unicamente com álcool (E100) e 169 cv utilizando gasolina pura. O torque máximo é, respectivamente, 21,5 kgfm e 20 kgfm. Esse propulsor está associado a uma transmissão automática convencional de seis marchas, Shiftronic.

Hyundai Elantra 2016

O modelo está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o motorista conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional, durante 1 ano.

Nova geração em setembro

O Hyundai Elantra que está sendo vendido no Brasil como linha 2016 será sucedido, já no próximo mês, por um modelo totalmente novo, que será apresentado oficialmente na Coréia do Sul nos próximos dias (veja detalhes aqui).

Hyundai Elantra 2016

Ainda em setembro a nova geração será apresentada no Salão de Frankfurt. Tendo em vista que o modelo nacional é importado da Coréia do Sul, não deve demorar para essa nova geração chegar ao Brasil.

Vídeo - Hyundai Elantra 2016 - Vermelho Pérola

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse sim é um preço competitivo.
    Podia cai mais 10

    ResponderExcluir
  2. Preço muito competitivo. Mas tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o modelo novo não desembarca no Brasil tão cedo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente nesses casos não demora, pois eles não vão seguir fabricando o atual na Coréia.

      Excluir
  4. A propósito, alguém sabe dizer se esse interior claro das fotos corresponde ao modelo 2016 vendido aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu me lembro, só o modelo na cor branca podia ter o interior em dois tons, hoje em dia não sei se a regra vale.

      Excluir
  5. Custo benefício bem interessante, tem carro por aí sem muito conforto custando até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas fica complicado saber que ele já está em fim de carreira e que logo mais vem a nova geração.

      Excluir
  6. Não tem teto solar né?
    Mas o preço está competitivo...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o preço está bom, pois com esse valor oq se compra na concorrência? Civic LXS, Corolla GLi ...
    Acredito que o modelo novo só deve chegar aqui em 2017, pois sequer foi lançado no exterior.
    E quando chegar o modelo novo ao Brasil, com certeza vai custar mais de 100 mil, já que até i30 está acima disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem