Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen up! - tabela de preços oficial é divulgada

Categorias: , 180 Comentários

A tabela de preços do Volkswagen up! foi divulgada pelo site AutosSegredos. A versão de entrada do carro (take-up!) partirá de R$29.791 reais - o que está dentro da faixa de R$ 29.000 como vinha sendo especulado - podendo chegar a R$ 38.749 nas versões topo de linha (White-up! / Black-up! e Red-up!).


Volkswagen Take up!: R$29.791 reais (básico) / R$ 34.400 (completo), contendo rodas de aço aro 13″ montadas em pneus 165/80, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de fixação de cadeiras infantis ISOFIX, ABS e airbag (obrigatórios por lei).
Volkswagen up! - versão de entrada - Take-up!

Esta versão de entrada conta com um cluster de instrumentos mais simples, sem conta-giros. Mais fotos e detalhes desta versão neste link.

Opcionais



O Volkswagen up! em sua versão de entrada - Take-up! - poderá receber ar-condicionado, trio elétrico, rodas de 14 polegadas e prateleira no porta-malas são opcionais, levando seu preço para R$ 34.400 reais.

Volkswagen Move up!: R$31.093 reais (básico) / R$ 37.900 reais (completo). O modelo básico do conta com todos os itens da versão Take e acrescenta computador de bordo, prateleira no porta-malas, triplo apoio de cabeça no banco traseiro, quadro de instrumentos com conta-giros, painel em tonalidade bege, preparação para som, rodas de aço aro 14 polegadas montadas em pneus 175/70. Veja mais fotos e detalhes desta versão neste link.


Opcionalmente pode ser aplicada a esta versão ar-condicionado, direção eletricamente assistida, sistema de som com conectividade Bluetooth, trio elétrico, alarme, rodas de liga-leve. Assim equipado seu preço vai a R$ 36.000 reais.


Ainda há uma opção mais completa do Move-Up, com bancos em couro ecológico (sintético), multimídia Move and Maps com navegação por GPS, retrovisores com sistema tild-down (rebatimento automático no engate da marcha a ré), chave canivete e alarme. Seu preço chega a R$ 37.900 reais.

Volkswagen High up!: R$ 35.413 reais (básico) / R$ 38.749 (completo), contendo todos os itens da versão Move-up e acrescentando direção eletricamente assistida, volante com regulagem em altura, travas e vidros dianteiros elétricos, retrovisor com ajuste elétrico e repetidor de seta, faróis de neblina, rodas de liga-leve de alumínio de aro 15″ montadas em pneus 185/60. Veja mais fotos e detalhes desta versão neste link.


Opcionalmente podem ser aplicados ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth, alarme, bancos em couro ecológico e sistema multimídia Maps & More com GPS. Assim equipado, seu preço vai a R$ 38.749 reais.

Volkswagen up! - sistema Move and Maps - GPS


Volkswagen Red up! / Black up! / White up!: R$ 38.749 (básicos), contendo todos os itens do High-Up e acrescentando ar-condicionado, sistema de som Bluetooth, rodas exclusivas. (Veja mais fotos destas versões neste link).


Opcionalmente pode receber sistema multimídia Maps & More com navegação por GPS.

Volkswagen up! Red-Up - completo - interior



Fonte: AutosSegredos

180 comentários:

  1. Preços extremamente competitivos!
    Não há nada no mercado melhor que ele mais barato que suas versões.
    Profetizo correria às concessionárias!
    Está muito barato pela qualidade do carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá lá comprar quando estiver disponível!

      Excluir
    2. Esse cara se acha o Deus!
      Quanto absurdo, meu Deus!
      Uma pena que entre seus achismo e a realidade, há uma distância abismal!
      Abraço e boa sorte com suas profecias!

      Excluir
    3. Preços muito proximos a carros de categorias superiores, considerando que o minimo para ter AC e 36000 Um carro 1.0 com lataria aparente em todo interior e acabamento mais espartano impossivel
      Eles tem que colocar ate que o carro tem limpador e desenbaçador de vidro traseiro como item de serie pra lista não ficar ridicula de pequena demais e ainda assim não adiantou
      Não sei onde ele ta competitivo.

      Excluir
    4. Tirando que ele e ridiculo de pequeno e feio demais

      Excluir
    5. É a VW dando exemplo as outras montadoras de como se dar um belo tiro no pé!

      Excluir
    6. carlos4carros:
      vc trabalha na VW?

      Excluir
    7. Na verdade, a lataria aparente é apenas nas versões mais caras, onde é considerada um atrativo, assim como na Europa é vendido assim e por preço de Fiat 500. Se não gosta desse detalhe, basta comprar a versão de entrada e ser feliz. E corrigindo outra coisa, o preço mínimo para ter ar, direção e trio é de 34.400,00

      Excluir
    8. Carlos é o típico brasileiro passado para trás. Idolatra uma marca com a VW, seria como as fãs do abobado Justin Bieber ficarem gritando para o cara cuspir na cara delas e adorarem. Isso é o que faz as montadoras com brasileiros como o CARLOS. Quando ele tiver mais experiência, olhará seus comentários e fará como as fãs do rebeldezinho, " Como eu pude ser tão ridículo". A previsão de preço passou longe, iniciou com R$ 15 k e depois com 28 , ficou 2 mil mais longe, só para constar BlogCar.

      Excluir
    9. Por 34.400 reais que temos a Take-up com ar-condicionado, gostaria de saber qual carro abaixo desse preço oferece o mesmo nível de segurança (5 estrelas Ncap para adultos e 4 estrelas para crianças?).
      E mais: gostaria de saber qual carro abaixo ou acima de 34.400 reais com ar-condicionado é mais econômico com gasolina com o up! em cidade?
      Eu digo e repito: o up! está com preços extremamente competitivos. Se forem analisar direito, não tem nada no mercado brasileiro que ofereça o mesmo nível de segurança e economia mais barato que o preço dele.
      Além do Take-up completo, acho que o Move-up de 36k também é ótima opção, já que vem com direção elétrica, rodas de alumínio e ar-condicionado!

      Excluir
    10. O único que não analisa direito aqui é você, e todos nós duvidamos que você irá comprar o up, já que está com preços "justos". Já que não pode comprar, pois está pagando as suas parcelas do Celer, fique na sua e para de escrever asneira, atrás de asneira.

      Excluir
    11. Paguei 35.500 no meu march 1.6 SV completinho, acho que aind é o melhor custo benefício com ar, direção, trio, radio rodas LL, air bag, ABS, e o porta mala um pouco maior. O up parece ser um bom carro, mas acho que poderia ser mais competitivo no preço. Mas gosto é gosto. E fã boy é fã boy

      Excluir
    12. Até dentro da VW, mantidos os preço tem opções melhores.

      Excluir
    13. Eu profetizo que o Novo KA Vai vender muito com esse lançamento horroroso da VW.
      Profetizo quem for comprar a versão mais simples vai de ford KA.
      E quem for comprar o mais o top do up vai de fiesta.

      Excluir
    14. Tu és um louco de achar o preço dessa carroça normal só podes ser um vendedor de carro desesperado da VOLKSLIXO!

      Excluir
    15. Que qualidade Carlos? Dessa porta com revestimento parcial? Dessa coluna A com um borrão cego (ponto seria generosidade)?

      Qual o parâmetro que te permite dizer que a engenharia da volkswagen é "a melhor do mundo"? Certamente não é o desse carro espartano que invade a faixa de preço de veículos com muito mais conteúdo.

      Excluir
    16. Preços competitivos ????....30K num carro sub-compacto sem ar, direção, vidro, conta giros e com pneu 165 R13 ???
      34K com Direção e AR chega a 35K, com este valor vc pode comprar Palio, UNO 1.4, ONIX, Picanto, Voyage, Sandero etc.
      (OBS: Todos carros estão uma categoria acima do uP! )

      Excluir
    17. O up é mais moderno, o motor dele é o melhor que todos esses citados.

      Excluir
    18. Seria competitivo se custasse uns 20k!

      30k num carro 1.0 é exploração! Esse Carlos não está batendo bem dos pinos.

      Evolução tecnológica geralmente vem acompanha de redução de custos. Era para esse carro custar bem menos que o Gol G4. Isso está cheirando a lucros estratosféricos!

      Excluir
    19. Se o Up! custasse uns 20k quanto um palio ou um Ka ou um Uno valeria? 11 mil?

      Excluir
    20. Fracasso total por dentro!! Gente, não tem difusores centrais reguláveis de ar condicionado, num país quente como esse, este carro deve ser horrível para esfriar a cabine. Não admito, saídas indecentes do ar condicionado no centro do carro, que na verdade são as principais para gelar o carro!!! Estou fora dessa!!! Estava só esperando sair as fotos para comprovar se era isso mesmo que eu tinha visto em fotos não oficiais ha uns meses atrás. E eu já tinha colocado este tópico aqui e várias pessoas tbem criticaram isso, CARRO DE 22 MIL, talvez pudesse valer isso, mas acho q nem isso!!! Que venha agora o ford Ka, para ver se é mais decente!! Aguardando!!

      Excluir
    21. R$ 29.791 por um carro pelado é fd... Pelo preço do completo da pra pegar um New Fiesta 1.5.

      Excluir
    22. Você so pode estar tirando sarro né ! Piada isso que vc escreveu!! Só pode!!!! Preço estritamente descompetitivo...
      Alem de um GPS fora de moda que parece um espelho retrovisor interno pq não fazer!
      Versão de entrada nem contagiros!!!!!!!! Vem com roda pneu?Estepe e acessório tambem?? Vai ver os preços nos outros paises...BOICOTE JÁ....

      Excluir
  2. Já suprimiram os difusores centrais.

    ResponderExcluir
  3. Muito caro para um carro tão simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre um "Celtinha Despojado", rebaixe, coloque DVD retrátil, "lacre" no G5, ouça um funk nele e seja feliz!

      Excluir
    2. Ou um New Fiesta bem mais equipado.

      Excluir
    3. caro ?!?! e um absurdo essa coisa por apartir de 30 mil esse playmobil não veio pra ficar no lugar do gol g4 ??? vai ser mais um etios da vida fracasso total tiro no pé . 24 mil ta mais que bem pago .

      Excluir
  4. A desculpa da obrigatoriedade de ABS e AIRBAG tornou-se perversa ao consumidor... 30 mil em um carro extremamente depenado e minúsculo é um absurdo! Vai concorrer com novo uno e pronto! De revolucionário (com esse preço) ele não tem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única vantagem dele em relação ao "novo" uno deve ser a qualidade construtiva. Dificilmente vão concorrer em relação a preço. A Fiat vai baratear ao maximo sua linha defasada...

      Excluir
    2. E vcs realmente acham que a qualidade construtiva vai ser boa??
      A unica razão para o carro não ter peças soltas no interior e porque não vai ter quase nada de peças de acabamento.

      Excluir
  5. Palio Fire e Uno mandam lembranças para o up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com esse preço o picanto, o hb20 o fiesta, e todos os carros da categoria acima tambem estão manando lembranças

      Excluir
    2. Desculpe, mas não dá para comparar com Uno e Palio ! A Fiat está anos luz atrás da Volks, em matéria de tecnologia construtiva. Acho que o UP concorrerá, se confirmado esses valores, com o HB20, Onix e March e quem sabe com o novo Ka. O bom é que esse segmento terá muitas opções e isso trará benefícios aos compradores, em forma de desconto$ !!!

      Excluir
  6. A lista de itens do carro de entrada e hilaria, tira os itens obrigatorios, ABS AirBag, as rodas ( todo carro tem rodas ), O carro tem itens fenomenais como limpador de vidro traseiro e sistema isofix (colocaram so pelo crashtest)
    Não acharam nada mesmo para colocar la
    Hahaha

    ResponderExcluir
  7. Praticamente um UNO mais caro com simbolo da VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Praticamente um UNO mais caro com simbolo da VW"

      E é exatamente isso que faz toda a diferença!
      Esse símbolo aí significa muito! É simplesmente a melhor engenharia automotiva do planeta. A mais competente, eficiente, sofisticada e refinada!
      Se vc quer usufruir disso, então tem que pagar o preço.
      Caso contrário, compre um Chery!

      Excluir
    2. Um Chery ou um Fiat! São "custo x benefício"? Onde está o benefício dessas marcas? Milhões de problemas, carros reprovados no crash-test? Bom, para quem considera bugogangas eletrônicas xing-ling dentro como benefício...pode ir de Fiat ou Chery ou Jac...e faça bom proveito!

      Excluir
    3. Carlos continua puxando o saco da VW que um dia ela vai te dar um carro Okm.
      Só que não !

      Excluir
    4. Hahaha o simbolo da VW não vale nada, so vale alguma coisa em paises pobres. Motor de gol que funde antes dos 40000km, o super potente motor 2.0 do jetta com seus 112 cv, até agora vendia um carro 3 gerações atrasado em relação ao resto. Isso que e sofisticação em

      Excluir
    5. se você colocar i simbolo da VW em uma pilha de esterco o carlos vai querer com prar e ainda vai falar que e o esterco mais cheroso e moderno do planeta

      Excluir
    6. Carlos, arranje uma namorada, perca a virgindade, e dai podemos conversar sobre carros.

      Excluir
    7. Engraçado como o Carlos se contradiz.

      Em outro post ele comentava que os únicos carros que ele acha bons fora da VW são o Cielo e o Celer, que ele considera "imbatível". Agora vem falar mal da Chery.

      Pra falar que o Chery e o Celer são carros bons nota-se como ele entende de carros e não à toa tem essa paixão cega pela volks.

      Excluir
    8. Esse Carlos é um vendedor de pamonha, o único VW que ele realmente conhece e por isso acha o melhor do mundo é o transporte coletivo...

      Excluir
    9. O Carlos é o verdadeiro bobinho da corte, a VW paga bem pelas micagens dele.

      Excluir
    10. chery nao fala esse nome nao e uma bosta da pior e mais freca qualidade

      Excluir
  8. ESSE PESSOAL CONTRATADO ME FAZEM RIR ABSURDAMENTE!!!!!!!!

    não consigo entender como alguém está satisfeito com nosso mercado de autos. É um tapa na cara de todo brasileiro empurrarem essas carroças para cá. Em pleno 2014 produzirem um carro deste.

    É um ultraje e uma falta de respeito. Estão pisando e rindo em nossa cara e tem gente que aceita de bom grado!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu boicote já! Uma bostinh@ dessa completo por 38K, PQP, é o fim dos tempos, prefiro uma carro usado com o simbolo da Mercedez, BMW ou AUDI, por esse preço, pra quem gosta de jogar dinheiro fora ou pagar mico com essa caixa de fosforo aí, queria dizer: " Tu tens culhões"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense comigo:
      Quem compra um Up quer um carro econômico, seguro e IPVA barato, manutenção simples e barata, resumindo, um carro para se usar no dia-a-dia.. Agora imagina se essa mesma pessoa comprar uma BMW mais velha sei lá ano 1999, o consumo seria maior, seguro e IPVA mais caro e a manutenção cara..
      Ou seja isso vai mundo da pessoa...

      Excluir
    2. Colega uma A3 Turbo 2006 custa 30k, uma BMW 118i 2002/03 custa 30k, a diferença de 8k pra essa bostinh@ aí, eu pago o IPVA e gasto com gasolina. E ainda fico com uma carro de verdade que não é essa porcaria

      Excluir
    3. E morre com o carro guinchado até a garagem o dia que sair do mecânico com um orçamento de 7 mil reais.

      IPVA é a mesma coisa, é baseado na FIPE então se o carro deprecia muito o IPVA desce junto.

      Excluir
    4. E por acaso você acha que o custo de reparo de um cambio i-motion é barato?

      Excluir
    5. O Anonimo Você Agora Provou Que De Marcas Você Não Entende Nada Você É Em Otario So Pra Te Informar O Simbolo da AUDI Como Você Mesmo Diz Que Preferia Comprar Mesmo Usado Seu Troxa è Vw Nada Mais Que Um Carro Da Vw

      Excluir
    6. Olha, quem compra um Popular tem um carro com a manutenção muito simples, agora pega um Audi A3 e quando ele estragar vê ao menos a manutenção é tão barata igual ao do Up..

      Excluir
  10. que isso muito barato !
    um vw top de linha assim tão barato ? como pode ?
    vou comprar logo 2, 1 pra usar ate o primeiro dar defeito , como a vw não tem mecanicos capaz de resolver os problemas dos carros delas, uso o outro ate quebrar tb ... devo ter carro pelos proximos 6 meses ...
    jamais pagarias mais de 19k nesse carro ( com ar,direção eletrica, e um motor 1.0 turbo no minimo ...) com certeza estão divulgando estes preços só pra me fazerem rir !
    carro da vw ? ja tive 2 e NUNCA MAIS quero outro ! o pior pos venda do brasil disparado. carros fraquissimos , super fragil e feio , muito feio . Alem de ser uma copia descarada do twingo !

    ResponderExcluir
  11. Esse carinho poderia ser o novo fusca, mais deveria custar no minimo 2 mil a menos em cada versão, por esses preços tem concorrente melhor, a volks é sempre muito gananciosa quando lança um compacto, vide fox que era pra substituir o gol e sempre foi mais caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do Fusca era ser simples e barato. A ideia do UP é ser simples e bem caro!

      Você foi generoso... teria que custar uns 10 mil a menos.

      Excluir
  12. O pior e q existe um milhares a espera dessa piada rsrsrs 38k ??? To na duvida entre new fiesta ou 208! Esse Carlos ai deve ser vendedor da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda por cima se acha entendido e muito arrogante!

      Excluir
    2. Só estou vendo você se mostrar muito atrevido, muito folgado, mas não nos contou o que veio fazer aqui.

      Excluir
    3. Arrogante, arrogante, arrogante!!! kkkk

      Excluir
  13. resumindo o carlos4carros tem qual carro mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celer ou um Palio.

      Excluir
    2. Disparado o Celer, ele cita muito este carro.

      Excluir
    3. Aposto numa brasilia verde.

      Excluir
    4. Provavelmente o Celer já que ele considera o carro "imbatível".

      E acha o C3 uma porcaria perto do Gol...

      Vai entender?

      Excluir
  14. Como o Carlos muito bem gosta de anunciar, é la na Europa que eles sabem comprar carros!
    E é nessa mesma Europa que no ranking dos "minicars", como é chamada essa categoria, o VW Up! perde para a ninguém menos que a FIAT, ficando atrás do Panda e do 500!!!!!
    Detalhe, por lá também existe o recém-lançado Hyundai i10, que deixa esse carrinho de kinder ovo da VW comendo poeira. A expectativa da imprensa europeia é que o i10 novo também ultrapasse o Up! em vendas, dado o seu melhor acerto mecânico e estético. Nada menos!
    O mérito da VW foi ter corrido e adiantado o lançamento desta porcaria em miniatura enquanto a FIAT não atualiza sua linha para alinhar com os modelos do Panda. Aliás, isso deve ocorrer dentro em breve, o que já foi anunciado pela imprensa nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se a Hyundai não lançar o i10 no Brasil. Design anos luz a frente desse up!. Infinitamente mais funcional e dinâmico. Verdadeira obra prima do segmento.
      Se isso acontecer, é certo o massacre total do Up! Nada menos! Cabeças rolarão na VW.
      Triste fim de um carrinho que mal teve sua vida iniciada!

      Excluir
    2. Esse carro não vende bem nem na alemanha. Focus, New Fiesta, Corsa, Astra e até a TOURAN vendem mais do que ele.

      Mico dos micos, isso aí é carro pra tirar dinheiro de trouxa. A Volkswagen economizou no que pôde e embolsou a diferença.

      Excluir
    3. Boa gente ! Fiquei meses na Alemanha e só vi 1 Up na rua....difícil situação. Agora vão empurrar isso aí pra gente !

      Excluir
    4. Carro da cidade 2012 Inglaterra vw up https://m.youtube.com/watch?v=yYsSHQXdVj0

      Excluir
  15. Nenhuma das versões, pelo que percebi, vem com vidro elétrico nas portas de trás. Vai ser manivela ou nem permite baixar os vidros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele tem como item de serie "vidros traseiros deslisantes" kkk

      Excluir
    2. Rodolfo é o mais novo fanático da VW? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Manivela no super moderno UP.

      Excluir
  16. Primeira e ultima vez q venho aqui. Defender algo normal. Ser arrogante e outra. Rodolfo fique a vontade pra bajular a VW. Rsrs tenho um pólo sob aço q pra proposta ta caro rsrs e demais isso eh fanatismo medíocre pos n ganhamos nada de montadora alguma .... Cresça kra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe anônimo 15:33, nem perca tempo com este Rodolfo, só quer ficar trolando pois está muito ocioso.

      Excluir
  17. Quem é o louco que vai dar R$ 38.749,00 em um carro 1.0? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, indo comprar o Picanto, e junto 5 anos de garantia! Sem contar que tem vidro elétrico atrás!

      Excluir
    2. Nesse valor é possível pegar um Gol com motor 1.6. E olha que o Gol é caro!

      Excluir
  18. Fiesta Rocam agradece!
    O carro que era pra substituir o Gol G4 vai ficar mais caro que o Gol G6. AH O GOL! Esse certo que vai ter uma alavancada nos preços pra se distanciar do irmão menor, aumento esse que tb vai pro Fox e a VW ganhando muita grana dos Carlos da vida!

    O painel da versão pé-de-boi up! tá tipo o da Kombi, vazio vazio!

    ResponderExcluir
  19. Cadê a saida de ar central desse carro se é que pode chamar de carro ?

    ResponderExcluir
  20. O carro é legal e tem bom acabamento! Pena mesmo é o preço! (...) e vai vender muito... já antevejo centenas de milhares de unidades brancas, como frota de prefeituras de todo o brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo somente o governo para alavancar as vendas de carros como o vw up, kombi, g4, fiat uno, pelo menos aqui em brasilia a maioria da frota operacional(administrativa) é constituida por estes carros.

      Excluir
  21. Não resta dúvida que VW eh melhor que FIAT. Mas por esse preço, não compraria um Up. Ficaria com Palio Fire mesmo...

    ResponderExcluir
  22. O sucesso de vendas vai ser igual o do Jetta!

    ResponderExcluir
  23. Esse preço é no mínimo broxante, fora q o carro ficou feio, o up 2 portas europeu é bacaninha, anguém sabe do duas portas nacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser lançado no segundo semestre de 2014, e realmente é mais bonito mesmo. Vamos aguardar!

      Excluir
  24. Como quase não se vende carros sem Ar, Direção assistida, vidros e travas elétricos, o up está bem carinho. Pelo preço das versões de topo dá pra se pensar em um carro melhor, como HB20, C3, 208, Punto ou Fiesta. Mas tenho impressão que o foco do up foi enfrentar o Palio, em vez do Uno, dados esses preços. Quem aposta que o Gol vai subir ainda mais de preço?

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Opa, o mesmo carro do carlos4carros, embora ele negue que tenha! haha

      Excluir
  26. Por esses precos tenho como opicao: onix, nissan march (nacional ficara bonito e seguro) hb20, new fiesta dentre outros.... Alguem percebeu que o terceiro encosto de cabaca do passageiro virou opcional... A vw e uma empresa nojenta...Tambem da para fazer bons negocios no mercado de seminovos com esse valor... Acho o up um carro bacana, apenas pela nota no tao questional teste da Latin NCAP, mas no resto, conforto, beleza, acabamento, o carro e uma lastima..rodinha 13, carro super apertado, feio que dois, pelado nas versoes de entrada, e para terminar horrozo....Por isso, fico muito feliz com a toyota com seus etios, de passagens menos feio e confiavel, a nissan forte no Brasil, com o novo march que e otimo carro e por ai vai....Viva a concorencia....A algum tempo atraz ficariamos refens desse up....

    ResponderExcluir
  27. Concertando: opcao e atras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vw apenas nao coloca cinto de segurança como opcional por questoes legais...A vw aprendeu a tratar mal o Brasileiro...Perfeito...

      Excluir
    2. Sobre o teste da Latin:

      http://carros.uol.com.br/colunas/alta-roda/2013/12/03/seguranca-tem-preco-mas-avaliacao-do-latin-ncap-nao-deixa-isso-claro.htm

      Para quem nao acredita em tudo sem estudar antes...
      Concordo com o questionavel teste e viva a concorrencia....

      Excluir
  28. Extremamente absurdo o preço para um carro depenado, praticamente 30 k enquanto sua versão top chega quase as 40k, sendo que com esse valor temos new fiesta, novo palio, onix, ou seja carros com design bem melhor que esse trocinho feio, não sei se vcs repararam mais a versão depenada por 29k nem conta giros tem. Será um tiro no próprio pé. rs

    ResponderExcluir
  29. pelo visto mais ninguém encontrou o difusor central do ar condicionado...

    ResponderExcluir
  30. Duvido muito que venha a ter filas e mais filas de espera para este carro. Dá para sentir a rejeição por aqui. Acho que HB20 e Onix são dois carros novos com melhor custo benefício que isso aí.

    ResponderExcluir
  31. Carlos gosta de andar de BRASÍLIA, no conceito dele um belíssimo carro.

    ResponderExcluir
  32. acho que somente a versão duas portas será realmente uma ótima opção pra mim, se partir dos 25.000 pelo menos

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que coisa engraçada, carro feio pequeno e caro, a Volkswagen e sempre muito esperta, prefiro um celta a isso ae carro medonho de feio e minúsculo ele e tão pequeno que nem revelaram as dimensões e entre eixos, todo carro quando lança ainda camuflado todos já sabem mais ou menos as dimensões, esse carro e feito nitidamente para o público GLS.

    ResponderExcluir
  34. Quem disse que ele não tem difusor de ar central só que são pequenas e encontradas na parte de cima do painel só reparar que da di vê

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Muito mal feitas as saídas de ar centrais pequenas dessa forma.

    ResponderExcluir
  37. vai ser sucesso de vendas...vide gol ... seguro caro...motor fraco (1.0TEC)...apertado....mal acabado e vende mais que banana ... tem suas qualidades claro...mas dai ser líder de vendas...mostra que nos não sabemos escolher bem carros

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho...alias acho que a vw fará uma grande burrice se manter esses preços. A fiat vai deitar e rolar com os jurássicos pailo fire rsrsrs

      Excluir
  39. A Fiat continuará sendo líder por conta dos preços do Palio Fire e Uno.

    ResponderExcluir
  40. EU JÁ SEI DISSO AMIGO !!, QUANDO EU VEJO UM COMENTÁRIO DO CARLOS EU IGNORO ..E JA INCENTIVEI VARIAS PESSOA DESTE BLOG A FAZER OS MESMO !!..ESPERO QUE MUITA GENTE LEIA ISSO ANTES DO DONO DO BLOG TIRAR..KKKKKK

    ResponderExcluir
  41. Piada, rodas aro 13, ar sem difusor central, acabamento espartano e preço nas alturas. PIADA!!!

    ResponderExcluir
  42. O Carlos é ligado a Phenon veículos, cujo proprietário da agência é dono deste blog. Que cara retardado, vai vender carro usado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá explicado... os comentários são típicos de vendedor de loja... kkkk

      Excluir
  43. Falta de conta-giros é imperdoável! Você usa o tempo todo pra ter o "melhor torque"!
    Não estou dizendo que o carro inteiro é horrível por conta disso e blablabla ... só estou dizendo que a VW forçou a barra em não oferecê-lo ainda que seja a versão mais básica de todas.

    ResponderExcluir
  44. Carlos... Melhor engenharia automotiva do planeta está nas mãos da BMW, me perdoe... A VW tem uma série de qualidades que ninguém nunca irá lhe tirar, isso é inegável! Qualquer um que já teve ou tem um Passat alemão bem cuidado conhece a verdadeira VW que fica muito longe dos "golzinhos por aí"... Mas a tecnologia automotiva suprema, principalmente no desenvolvimento do bloco é detida pela BMW, perdão

    ResponderExcluir
  45. capaz que já não pelaram ele em relação a versao européia, até a tampa traseira que era toda em vidro virou metade em aço ... garanto q o desempenho nos crash- tests vai ser bem pior tbm.

    ResponderExcluir
  46. Eu realmente pensei que a VW iria acertar neste carro, mas cobrar 30K no carro pelado !!!!....é uma vergonha, este carro não era para substituir o gol G4 ???

    ResponderExcluir
  47. aro 13 ainda existe ?

    ResponderExcluir
  48. Realmente é um carro bonito, mais as velocidades nada bom!!

    ResponderExcluir
  49. Carro bom da Vokswagen é o novo Golf Gti o interior é de arrepiar, tudo bem acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, apesar de o preço ão ser muito barato né?

      Excluir
    2. O 1.4 TSI também é um ótimo carro amigo, tenho um 1.6 Sportline 2012 e pensei em trocar... fiz um test drive na AVEL e achei o carro show de bola. Porém, me faltou muito $$ ainda kkkk

      Excluir
  50. Obrigado senhor por me dar condições, força e trabalho para nunca entrar na minha garagem um troço destes.

    ResponderExcluir
  51. UP compete em preços até mesmo como os Volks Gol e Fox. Tamanha incompetência em produzir qualidade a preços competitivos. Não vou nem falar dos carros compactos das outras montadoras. Lembrando que os compactos estão acima dos mini-compactos.
    Como disse o colega, rodas aro 13" ainda existem?

    ResponderExcluir
  52. O preço ficou caro comparado as carroças populares. Mas ai o Up!, um carro que inova no segmento
    - Excelente acabamento, melhor entre os populares
    - Excelente espaço interno pro seu porte/tamanho
    - Excelente motor, não apenas com 3 cilindros e 12v, mas por ter comando de válvulas variável
    - Excelente segurança, um dos carros mais seguros do Brasil atualmente
    - Excelente índices de reposição de peças, sendo o melhor do Brasil atualmente conseuqnetemente seguro baixo

    - Primeiro city car, inaugurando o novo segmento de sub compactos
    - Direção elétrica, até intão inédito no segmento
    - IsoFix até intão inédito no semento

    e ainda tem gente que diz que o Up! não tem nada de mais.
    Aí vem a pergunta

    Um carro desse naipe pode custar igual ao um Ford Ka que não tem nada?Ou a velharia do palio, um projeto defasado e super ultrapassado?
    O palio era pra ta custando 13mil ~15 mil o mesmo pro Ford Ka e Uno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já comentei anteriormente, avanço tecnológico geralmente vem acompanhado de redução de custos. O que estamos vendo no caso do UP é o contrário, possui inovação tecnológica, mas com aumento significativo de preço.

      Os custos de produção de um carro no Brasil giram em torno de 60% do valor de venda. Isso significa que o custo de produção do UP fica em torno de 17k. Somados todos os impostos (~30%), o carro sobe para 23k... os outros 6k são de lucro! Depois as montadoras ainda dizem que os lucros ficam em em torno de 10%. Se fosse isso o UP deveria custar 25k o que não é o caso.

      A política da VW é implementar novas tecnologias que reduzam ao máximo o custo de fabricação, mas não significa redução de lucros. É bem provável que o custo de fabricação do UP na plataforma NSF é bem menor que os outros carros na plataforma PQ24. Ou seja, o lucro com o UP é ainda maior que os 30%.

      É aquele ditado... se colar, colou!

      Excluir
    2. Anônimo (02:01),

      Comprovando tudo isso que você escreveu, as empresas do setor automotivo aqui no Brasil são as que mais lucram e mandam muito dinheiro para o exterior, no entanto, o setor é apenas o oitavo em investimentos.

      http://www.noticiasautomotivas.com.br/montadoras-enviaram-us-33-bilhoes-ao-exterior-em-2013/

      Resumindo, as montadoras investem aqui muito menos do que deveriam, vendem caro e lucram de forma abusiva, pior, muitos consumidores aceitam e pagam os preços que as montadoras pedem e alguns poucos ainda acham tudo isso muito lindo e tem a coragem de defender a VW.

      Esse caso do Up mostra de forma clara a receita da VW para ser a empresa automotiva que mais lucra no mundo: a cada lançamento, a VW sempre reduz muito os custos de produção, nunca repassa o ganho obtido ao consumidor e lucra muito mais do que deveria.

      Para a VW está ótimo, no entanto, para o consumidor, está péssimo!

      Isso explica claramente o fato da VW ter uma participação péssima no mercado dos EUA, o mais competitivo do mundo em qualidade e preços, afinal, lá o consumidor EXIGE carros melhores, por preços menores, o resto é lenda ...

      Excluir
    3. O Brasil precisava de mais Rasec e menos Carlos e ThyagoMS....Acho que defender uma marca por identificação beleza, agora sair desmerecendo tudo e todos para ganhar em uma argumentação chega a ser até leviano!!

      Excluir
    4. O preço ficou caro comparado as carroças populares. Mas ai o Up!, um carro que inova no segmento
      - Excelente acabamento, melhor entre os populares
      (Voce ja viu o carro pra falar que o acabamento e melhor que dos outros, so foram mostrados carros de imprenssa e voce acha que eles iam deixar aparecer falhas de acabamento em carros de apresentação?)
      - Excelente espaço interno pro seu porte/tamanho
      (Sim uma lata de sardinha tambem tem exelente espaço interno para seu porte)
      - Excelente motor, não apenas com 3 cilindros e 12v, mas por ter comando de válvulas variável
      - Excelente segurança, um dos carros mais seguros do Brasil atualmente
      - Excelente índices de reposição de peças, sendo o melhor do Brasil atualmente conseuqnetemente seguro baixo
      (peças baratas pode significar peças com economia de material)

      - Primeiro city car, inaugurando o novo segmento de sub compactos
      (uno faz isso ha decadas)
      - Direção elétrica, até intão inédito no segmento
      (com o valor do carro com direção eletrica que e um opcional ou presente so nos mais caros ja existem carros com ela ha um bom tempo)
      - IsoFix até intão inédito no semento
      (a padronização do isofix no brasil não tem tanto tempo agora que ela está implantada todos os carros bão sair com ela, e so um buraco no banco com fixações)

      e ainda tem gente que diz que o Up! não tem nada de mais. (sim tirando o crash test ele não tem nada demais)
      Aí vem a pergunta

      Um carro desse naipe pode custar igual ao um Ford Ka que não tem nada?Ou a velharia do palio, um projeto defasado e super ultrapassado?
      (o ford ka vai mudar e se voce quer falar de projeto defasado que tal um golfsauro ou gol g3 que acabaram de sair de linha~sem esquecer a kombi não da para comparar um carro que nem saiu ainda com carros no final do seu ciclo de vida, em pouco tempo as outras marcas tambem vão renovar os seus carros )
      O palio era pra ta custando 13mil ~15 mil o mesmo pro Ford Ka e Uno

      Excluir
    5. Sim ele e o melhor carro da categoria, uma categoria que acabaram de inventar so pra ele hahaha

      Excluir
    6. O Brasil precisava de mais Rasec e menos Carlos e ThyagoMS....Acho que defender uma marca por identificação beleza, agora sair desmerecendo tudo e todos para ganhar em uma argumentação chega a ser até leviano!!

      Excluir
    7. O fato é que ao entrar em uma CSS VW, independentemente da versão escolhida do Up (Take Up, Move Up, High Up, etc), após o consumidor que gosta da marca perguntar o preço do carro, ele irá precisar mesmo é de um Check Up, alguns por pressão alta, outros por nervosismo ... rsrs

      Excluir
    8. Ta vendo que o up! e o melhor disparado da categoria?Uno não é city car, o uno e carro compacto (não subcompacto). agora de tão velho e um carrinho pequeno hoje. Direção elétrica, isofix são inéditos no segmento, comando variavel de valvulas são itens inéditos no segmento. O Ka ainda esta por vir. Agora o que eu não entendo é que o cara reclama dizendo que eu não vi o acabamento do up! e ele ja julga o new Ka como melhor carro se o carro nem existe. E cada uma

      Excluir
    9. Sendo melhor ou não a questão que ta sendo discutido aqui seria se vale a pena pagar por essas melhorias, e incabivel um subcompacto custar absurdo 29k realmente esta acima dos 26k que ja seria um limite tolerável para o carro. 5 estrelas,Acabamento caprichado, motor economico o credencia para ser um forte concorrente, mas só como base, Palio fire 24k, Mach completinho 32k,Novo Uno 25k (peladeichon),Hb20 34k, Gol 32K, Fox Bluemotion 34k (isso se rolar choradeira reduz) dentre outros.

      O nosso mercado precisa urgentemente de consumidores bem informados e que parem de endeusar marcas, VW nao aprendeu ate hoje nos EUA, e ta penando em outros, na minha opnião ja passou da hora dos executivos da Europa irem dar aulas de como ganhar mercado aos Americanos,Brasileiros e daqui a algum tempo, chineses, pois estão seguindo a mesma receita de bolo quando ganharam mercado no Brasil, Ai quando chega a concorrência mais forte começa a penar pra vender e ainda sim cobra um alto valor por melhorias. Infelizmente os preços dos novos "subcompactos" será baseado no do up!, partindo assim por uma nova ordem de precificação aqui no Brasil, onde ate ano passado compravamos compactos por 30k e agora um sub compacto, elevando o preço de carros como o Onix, para a casa dos 40 mil, sendo que esse ano é de estagnação na venda, legal né nao ?


      Ps. em hora hoje se fosse comprar um carro até 36k, olharia com carinho um Palio 1.4,March 1.0 ou o 1.6,Fox Bluemotion, hb20 1.0. Consumidor brasileiro precisar EXIGIR coisas melhores e caso não seja cumprida, mude de marca ou parta para descontos agressivos, é simples assim, aliada a cobrança por politicas publicas e investimentos em transporte coletivo, o retrato do mercado automotivo Brasileiro nada mais é que o retrato do Brasil de modo Geral.

      Excluir
    10. Meu amigo, quantos pensamentos desconexos!!! Somente para sua informação; os EUA sempre protegeram seu mercado interno, em diversos segmentos e nesse caso, os automóveis de procedência Européia, nunca tiveram grande penetração, pois os modelos advindos do Velho continente, nunca tiveram modificações para atender ao gosto dos norte americanos. Já os asiáticos, querendo abocanhar parte daquele grande mercado, lançaram modelos bem ao estilo Americano e que acabaram caindo na graça daquele povo. Agora, com exceção de alguns modelos como, Corvette, Mustang, Camaro e alguns poucos, os Norte Americanos nunca foram referência para o restante do mundo, sempre tiveram seu próprio mercado. Em compensação, a Europa sempre foi exportadora de novos designs, tecnologias de segurança e motorizações mais bem resolvidas, vide Porsche, BMW, Mercedes-Benz, Audi, Volvo, Alfa Romeo, Renault, Ferrari, Bentley, Aston Martin, Lamborghini, etc. Essa prevalência Européia, nunca foi aceita pelas Empresas Americanas e muito menos pelo povo Americano. Meu amigo, esse povo da América do Norte é diferente de tudo e de todos. Agora, tome cuidado com seus comentários e esclareça melhor as suas idéias.

      Excluir
    11. Aiaiai.... Em termos nao vi pensamentos desconexo algum,so expus fatos que acontecem hoje no mercado. Em tempo vw produz passat e outros carros dentro dos EUA consequentemente vende menos e a penetracao de mercado la e pifia. simplesmente nao e apenas a adequacao e sim estrategia de mercado e precos,coisas que a VW europa faz muito bem,abraco!

      Excluir
  53. fala ai fan boys da volks!!

    kd o carlos?!!o vdente meio tijela ?!!!q q eu falei pra vc em outro post o conhecedor mor de veiculos?!!!up top 40k!!kkkkkkkkkkkkkk..putz..agora eu q vou usar o a palavras q os fan boys da volks usavam,so vai comprar o up quem naum entende de carro!!kkkkkkkk..por esse preço temos opções"MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MELHORES Q ESSE up",vamos la vou citar novamente pro carlos e compania fan boys entenderem...new fiesta 1.5 16v,hb 20 1.6,palio sporting 1.6,provavelmente o novo ka top 1.5 16v tambem vai fcar por esse preço,ate msm dentro da familia volks com mais uns 3k vc compra um gol 1.6 top ou um fox 1.6 com bons opcionais!!!carros com bem mais desempenho q o 1.fraco do up e com a traquilidade de vc ligar o "AR CONDICIONADO" e fazer uma viajem tranquila ou mesmo andar dentro da cidade com o ar ligado sem ter q descer do carro pra empurrar o mesmo!!agora fanaticos so faltam vcs falarem q o up é melhor q todos esses carros citados..kkkkkkkkkk...carlos e compania so uma coisa eu falo pra vcs...senta e chora,volks PIOR CUSTOXBENEFICIO ENTRE TODAS AS MARCAS DE AUTO,disparado oferecer nem vidro eletricos traseiros como opcional nas versões de entrada e nem ar?!!kkkkkkkkkkkkkkkk....comedia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é melhor do que os citados amigo, por esse valor vou de 40k paga-se num Gol 1.6 iMotion, ou um Fox 1.6 Prime, os outros citados eu to fora, prefiro VW... Mas o UP! não chega a ser ruim se formos levar em conta a versão High-UP, pra quem quer economia de combustível e um carrinho razoavelmente equipado é uma boa pedida, principalmente se é pra ser usado no nosso trânsito paulista todos os dias.

      Excluir
  54. Já eu optei por um Honda Accord 2004 por módicos 29 mil: trio elétrico (não tem vidro a manivela rsrs), ABS, Air bags, bancos em couro elétricos, câmbio automático (e que câmbio!), ar condicionado gelado e silencioso, muita potência de motor (3.0 V6), 8 km/l na cidade (pouco menos que o lixup! de 78 pôneis). Carro não dá defeito, uma maravilha... Aí vão falar que a manutenção é cara, mas quem dá 40 mil num lixup! deve ter dinheiro sobrando... Deveriam ter, além de dinheiro, um pouco de bom gosto e não comprar um monstrinho desses rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi-se o tempo que manutenção de carro popular era realmente barata rrsrsrs ... tive celta que ate tinha umas pecinhas mais em conta mas duravam pouco...fiesta(rocam), new fiesta...207...gol g6...Voyage...palio n vejo nada barato nesses ai...tenho um amigo com um corolla 2003 e sempre anotamos o q gastamos no ano com manutenção e meu ROCAM gastou mais rsrsrsrs ... tou realmente inclinado a pegar um grandão com mais anos de vida

      Excluir
    2. O Accord seu é muito bom amigo, porém como sou fã VW (e falo mesmo), com certeza pegaria um Passat 2005 VR6 por 25.000... é mais carro, um ano mais novo, motor ainda mais potente e o valor mais baixo.

      Excluir
    3. Rodolfo, sem dúvida esse Passat seria uma ótima opção, apesar do seguro mais caro que o do Honda... E daria pra montar uma lista enorme de boas opções de carros usados aqui, de hatch a SUV, carros bonitos e equipados e com pouco uso, é só procurar... Tudo menos dar 40 mil nesse lixup! sem vidro elétrico nas portas traseiras... Sem contar o motor fraquinho que não aguenta uma subida e inúmeros outros defeitos...

      Excluir
  55. Pôxa, esse carro não tinha vindo para ser o concorrente direto do QQ? Com esse preço de 38.000 não vai decolar, visto que não acho que haverá alma insana que tope comprar um carro na verão mais barata, pois nem conta giro tem.

    É falta de respeito com o consumidor né?

    Carro barato só na propaganda...

    ResponderExcluir
  56. Um motor de três cilindros de verdada:

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-apresenta-motor-1-5-turbo-de-400-cv-para-esportivo-zeod-rc/

    ResponderExcluir
  57. Up! Up! Up! ... Whats up!. Se colocar um sucessor pra Saveiro, o nome seria Pick up!. Ainda bem que o motor do modelo é o mais poderoso do segmento. Caso contrário, se tentasse subir uma ladeira e não conseguisse, a versão seria a Give up! Se tivesse suspensão elevada, seria Stand Up! ...o que seria uma comédia... Se esse carro der muita oficina, o nome dele seria Check up! .... mas como eu tô falando demais... vou me dar um Shut up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, esse.. "carro" só vai prestar para isso mesmo, fazer piadas. Outra coisa engraçada é dizer que ele está inaugurando um novo segmento! Há vá! Ele parece, e muuuito, com o Twingo, só que numa versão mais Up!

      Excluir
  58. tambem parece com novo uno so que o preço e mais up! e parece ser mais up ertado e tambem up elado

    ResponderExcluir
  59. todo mundo ja pirou com o preço do up top de linha mostrado neste blog . assim : Volkswagen Red up! / Black up! / White up!: R$ 38.749 (básicos), basicos sem falar que é preço sugerido na maioria .. quando voce chega para comprar 1500 2000 mais caro (agio) a maioria esqueceu do i-motion que acredito chegar nos 44.000 mil (ESSE PREÇO E UM BLEFE NAO?)

    ResponderExcluir
  60. "Novo Fusca" por esse preço! Ta de brincadeira. A versão mais cara dele dá pra comprar um Fox 1.6 completo!

    ResponderExcluir
  61. Não foi mencionado, em nenhuma versão, nem como opcional, "encosto traseiro bipartido" que considero essencial em autos com porta-malas pequeno. Com um C3 de entrada, razoavelmente equipado custando 40K, é pra se pensar!

    ResponderExcluir
  62. é mais fácil capotar com um up do que em uma kombi. sua irmã maior

    ResponderExcluir
  63. Pessoal, essa fonte é segura? Os valores ainda não foram divulgados oficialmente...

    ResponderExcluir
  64. com esse presso do up completo quase 39k. prefiro um fox com AR 1.6 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fiquei decepcionado com essa lataria aparente nas portas.Por um carro de quase 40k fica dificil entender.

      Excluir
  65. Carlinhos, adorei o bate papo d ontem. Precisamos sair mais vezes.abracao ;)

    ResponderExcluir
  66. Olha, gostei do desenho, SE eu tivesse necessidade de comprar um carro pegaria um desses, mas recomendo esperar a boiada comprar, assim vc se previne de possiveis defeitos cronicos e pega um preco melhor.

    ResponderExcluir
  67. Carro feio e caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Caro demais! Não vale mesmo a pena. Vergonhoso!

    ResponderExcluir
  69. em outras palavras caro.

    ResponderExcluir
  70. MUITOS ESTÃO CRITICANDO O VW , MAS ACREDITO QUE QUEM ESTÁ SE EQUIVOCANDO É A INFORMAÇÃO DO SITE, AFINAL OS PREÇOS DO UP ESTÃO CHOCANDO COM O DO GOL

    ResponderExcluir
  71. perderam o raciocínio colocam valores a vontade esse carro é uma piada horrível e caro ,será difícil olhar para o carro

    ResponderExcluir
  72. ônix o carro do ano com o mesmo valor e mais bonito................................

    ResponderExcluir
  73. Esperei para comprar mas novamente a VW quer roubar os Brasileiros. Me lembro do FOX que quando lançado era para ser mais barato da linha e com a demanda os Alemães aumentaram os preços! Ta na hora de boicotar compra de carros zero e deixara indústria se F****..
    Detalhe SR carlos4carros você trabalha na VW deve ter o numero de quantas pessoas perderam o dedo no banco traseiro do FOX super seguro! Se lembra disso?? Teste de acidente e legal mas na pratica carros com bons freios , boa aceleração estáveis e com boa condução podem fazer uma direção defensiva!

    ResponderExcluir
  74. Só no Brasil mesmo dizer q um carro assim é barato , é tipico de muitos q compram um carro deste e fica todo feliz porque comprou um carro zero e acha q fez um ótimo negocio !!! eu acho isto bom pois assim o preço dos usados ficam otimos , comprei um 307 1.6 Presence Pack 2010 completo com teto solar , som original, rodas de liga 16", farol de neblina , ABS, AirBag, com 48.000 Km etc... por R$ 25,000.00 e sinceramente,, se me derem este UP completo não troco !!! brsileiro é burro de mais ........

    ResponderExcluir
  75. O up! vai custar quase 40.000 para ter DE, AC, Vidros eletricos... Tem muito carro por aí que consegue ter isso e muito mais acessórios por 35.000, 36.000 mil. Se o up! é o carro de entrada da VW, então o gol vai custar mais de 50.000 reais.

    ResponderExcluir
  76. E teve quem falou que esse carro custaria no máximo 29.000 (versão completa) e viria para concorrer com o Uno Mille.

    ResponderExcluir
  77. O painel do carro e o mesmo da Brasilia 77, reaproveitaram

    ResponderExcluir
  78. Putz que discussão ridicula essa, quando vcs compram um carro vcs pensam, ahhh preciso de motorzão, e depois reclamam que o carro é gastão , depois pensam ah preciso de design, de tecnologia embarcada, de recursos de ultima geração, e caem na rotina de ter o carro e não usar nada do que tem, ahh mais eu peguei um modelo top, legal, pra ficar o mesmo tempo parado no transito. ja tive fiat que fervia, que dava pau na fiação e pegava fogo as vezes, GM que ficava batendo o painel de plastico e tendo que soldar a caixa de direção que dava problema, Ford que de motor é otimo mas de acabamento e barulho desanimam qualquer um, mas meu gol 90 gts ta la em casa, perfeito, até hoje a toda prova, meu filho dirige, ja bateu uma vez e gastei miseros 600 reais apra arumar quem ve gosta, e comprei um fox prime imotion completo, desculpe as outras mas quando vc conhece, vc confia.

    ResponderExcluir

  79. Se o preço desse up se igualar ao preço do uno até que compensa porque o uno é todo simples,
    mas se vim com preço que eles estão anunciando só mais junta mais uma grana e compra um bem maior e mais completo !!!

    ResponderExcluir
  80. Meu ruim da Volkswagen é que tudo mais caro que o normal up popular com preço de completo, o golf é um preço absurdo, o gol simples 34 mil, fora o seguro que Volkswagen é ainda mas caro peças pra reposições são caras, tinha que vim no preço do uno pra ser competitivo com o uno que um dos carros que mas vende tbm... se a Volkswagen usar um pouco de inteligencia é vira a montara que mas vai lucrar porque nome a Volkswagen tem agora só precisa ser mas acessível pra fazerem carros populares... o nome popular ja diz tudo ... e eu quero saber quem nessa população que tem 30 mil pra comprar um carro praticamente simples de tudo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o preço desse carro todo completo tinha que se 22.000 mas o brasileiro é burro paga 30.000
      porque que carro no Brasil é tão caro ? porque as pessoas compram oferece esse preço de 30.000 na Argentina ou em qualquer outro país pra vê se vende duvido

      Excluir
  81. A versão europeia é muita mas bonito até designer mudaa!

    ResponderExcluir
  82. muito caro pelo carro que é , mas é sempre assim no Brasil, os preços não abaixam porque o bobo do brasileiro compra , vai pesquisar o preço desse carro nos outros países... por 34.000 vc consegue compra um carro sedam completo com a mala bem maior e outras coisa mais.

    ResponderExcluir
  83. Por 34.000 la fora vc compra um carro não esta carroça!!!! Até para carroça ta brabo pra ele ....

    ResponderExcluir
  84. https://m.youtube.com/watch?v=yYsSHQXdVj0

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.