Car.blog.br

Pesquisar este blog

Vídeo: Lamborghini Huracan filmado ao vivo e em cores

Categorias: , , 8 Comentários

Um Lamborghini Huracán foi filmado em ruas dos EUA fazendo cenas para um spot promocional para uma câmera em um caminhão. Trata-se de um carro pintado em um belo tom de laranja.


O filme, que nós reproduzimos a seguir, permite também ouvir o ruído emitido e reverberado pelo ambiente urbano do motor V-10 de 5.2 litros e 605 cavalos de potência.



O Lamborghini Huracán ainda não foi totalmente revelado ao público - algo que irá acontecer apenas no Salão do Automóvel de Genebra, em Março.


A Lamborghini divulgou, porém, alguns dados e informações, assim como fotos, do substituto do Gallardo, mas em nenhuma imagem ou vídeo oficial podemos ver o Huracán fazendo uma manobra como no vídeo abaixo.



Segundo informações oficiais, o Huracán é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 3.2 segundos. Os 200 Km/h chegam em 9.9 segundos e a velcidade máxima é superior a 325 Km/h.


O interior também foi totalmente atualizado (veja fotos aqui), parecendo uma versão simplificada do Aventador.


E a parte externa, por sua vez, ficou simplesmente maravilhosa, pelo menos na nossa avaliação. Veja mais posts do Lambirghini Huracán neste link.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. Muito interessante, mas aqui no Brasil só vai aparecer em carta de super trunfo. Fora isso, tenho certeza que nunca vou ver, ou entrar num carro desses. Antigamente, a fiat lançou alguns pálios com essa cor, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Carlos já deve estar no 5 contra 1 vendo esse vídeo

    ResponderExcluir
  3. A única coisa bonita nesse carro é a cor. Parece uma cobra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gosto não é para todos! Deve ser fanboy da Ferrari 458 Itália, que é horrível.

      Excluir
    2. Concordo com você, Anônimo 13:02. Gosto não é pra todos. O desenho do Huracan é uma obra de arte. (Minha opinião)

      Excluir
    3. Na Ferrari 458 tentou-se criar um visual "bandido", mas ficou estranho. Ela realmente não é bonita. Agora, esta Lambo, sim, isso sim é um desenho esportivo belíssimo!

      Excluir
  4. Chupa carlos, não venha falar de golf

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras!
    Esse carro é o "top of mind" de todos os esportivos.
    Tenho dó da F 458 Itália...ficou tão inferioziada...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.