A montadora de carros de luxo alemã Audi revelará no Salão do Automóvel de Detroit - evento que ocorre a partir da próxima segunda feira - as linhas finais do Novo Audi Q1 - carro que vem a ser o seu novo crossover de acesso, posicionado-se abaixo do Audi Q3.

Novo Audi Q1

O carro será mostrado na forma de um conceito - Audi Allroad Shooting Brake - cujas imagens ilustram este post, mas que, na realidade antecipa as linhas finais do Q1 de produção, e também do novo Audi TT - já que o interior deste conceito é exatamente o mesmo da nova geração do cupê esportivo.

Novo Audi Q1

O Audi Q1, que chegará ao mercado em 2106, tem como alvos de mercado o Mercedes-Benz GLA e o BMW X1 - ambos com produção no Brasil confirmada.

Novo Audi Q1

Em termos dimensionais, o Novo Audi Q1 terá 4,20 m de comprimento (18,5 cm mais curto do que o Q3) - e, como mostrado nas fotos, terá versões híbridas (como fica claro pelo logo e-Tron nas laterais - que é a designação dada pela Audi para seus modelos com esse tipo de propulsão).

Novo Audi Q1

As linhas mostradas pelo conceito evidenciam uma carroceria elegante, com formas arredondadas que prestam homenagem ao desenho do Audi TT de primeira geração, mas com uma concepção moderna e esportiva.

Novo Audi Q1 - interior

O interior, por sua vez, como mostrado oficialmente pela Audi, traz novas diretrizes de estilo e um componente de instrumentos revolucionário, formado por uma tela de TFT digital que pode assumir diversas configurações, dependendo do ajuste do motorista.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lindíssimo.
    Agora, competir com BMW X1 é covardia. Se tem um BMW que consegue ser mais feito que o Serie 1 é o BMW X1...horrível.
    E o GLA achei bem desarmonioso tb, inclusive com interior de Celta, enquanto este Q1 com interior altamente tecnologico...
    Não vai demorar muito para a Audi superar a BM e ser a maior entre as de luxo tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, VC sempre fala a mesma coisa??? com frases feitas baseada no amor doentio unilateral e com palavras que somente VC e a sua mamãe acredita. Já tá chato hein... no início até te dava atenção pois entende bem, mas estraga os conceitos que tem, logo ninguém vai te dar ouvidos.

      Excluir
    2. Carlos, onde esse carlos4carros entende bem?

      Excluir
  2. Eu ia fácil nesse. Um pra mim, duas portas, pra usar no dia a dia, e um GLA pra viajar com a patroa. Se vier por ~100k, quem sabe...

    ResponderExcluir
  3. lINDÃO, mais ainda é mais fraquinho que a concorrencia, fatooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummm, a AUDI querendo imitar a grade do Aston Martin...

    Depois fala da FORD :x KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A audi faz mt tempo que tem essa grade m alguns dos seus carros!

      Excluir
  5. calma gente vai chegar no mercado só em 2106, demora!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa lindo tanto o interior do tt e o audi q1 lindissimo gg mb e bmw...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem