A Kia do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2014 do sedã grande Kia Cadenza - carro que foi reestilizado e incorpora o atual DNA de design da Kia, presente também nos modelos Picanto e Cerato.

Novo Kia Cadenza 2014

O Kia Cadenza 2014 é vendido em versão única ao preço sugerido de R$ 139.900 reais, porém sem o frete - o que deve encarecer o carro em R$ 3.000 reais, aproximadamente.

Novo Kia Cadenza 2014

O modelo é equipado com o motor 3.5L, V6, de 290 CV associado a uma transmissão automática de 6 velocidades com opção de trocas sequenciais e 'paddle shift'.

Novo Kia Cadenza 2014

No quesito itens de série carro oferece air bags frontais, laterais e de cortina, teto solar duplo panorâmico, câmera de ré com visor de LCD no painel, luz diurna de navegação com LED, lanternas dianteiras e traseiras com LED, rodas de liga leve aro 17', pneus 225/55R, painel com tela LCD que exibe o velocímetro e o computador de bordo, ar-condicionado automático digital 'Dual Zone' com ionizador entre outros itens.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kia lançando modelo com com motor 3.5 V6, indo no sentido contrário da tendência de downsizing... e não me venham dizer que quem compra um carro destes não está ligando para economia de combustível, pois isto é ledo engano, vide o Fusion que também era 3.0 V6 e agora é 2.0 de 4 cil.
    Agora opinião a parte, achei muito parecido com o novo Cerato, teria que ver pessoalmente, mas parece que é até difícil distinguir entre ambos.

    ResponderExcluir
  2. JAMAIS compraria esse coreano ao invés de um Audi A4, BMW 320i/328i, Volvo S60 ou um MB Classe C, mesmo que estes sejam menores...mas oferecem muito mais qualidade, conforto e confiabilidade. Essa porcaria de baixo custo deveria custar menos de 100 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tem que ser muito velho ou louco pra pagar isso em um Hyundai. Hyundai no máximo HB20 e antigo i30

      Excluir
    2. É verdade, é um lixo. Esse carro é tão ruim que eu era doido pra comprar um mas meu dinheiro não deu. Lixo! Lixo! Lixo! Carro é Gol, que meu dinheiro até deu pra comprar!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Compre e seja feliz!

      Excluir
    2. velhio com um gol 4.5 q gosto muito, compro uma casa e invisto na bolsa de valores o resto

      Excluir
  4. Hã? Esse não tava 119 mil ano passado? Subiu 20 mil já? E que deve tá vendendo muito...

    Nessa faixa de preço olharia Fusion Titanium, 508 THP e até o Azera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu que Dona Dilma e Seu Mantega colocaram 30 pontos percentuais a mais no IPI?
      Por isso todos os carros que não tem fábrica no Brasil subiram. O detalhe é que, os que passaram a ser produzidos aqui, como ASX e IX35, não baixaram o preço depois do aumento. As montadoras são safadas, mais mais safado é o brasileiro, que compra.

      Excluir
  5. Anônimo tá puto com a kia e os preços que praticam. Rsrs certíssimo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,evidentemente que não vale isso tudo,melhor comprar um luxuoso Alemão,ou mesmo Americano(Fusion).....

    ResponderExcluir
  7. PREÇOS INCOMPATÍVEIS COM O CARRO, TEM MAIS OPÇÕES NO MERCADO.

    ResponderExcluir
  8. Vai encalhar, total fiasco! Além de horroroso! Aliás, o único carro bonito da Kia é o Optima, mesmo assim não compraria...

    ResponderExcluir
  9. A melhor opção desse segmento é o Passat. Não há dúvidas quanto a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos equivocado... Fusion é o melhor.

      Excluir
    2. Deus do céu... Passat? A VW ainda vende isso?!
      Esse cara só pode estar de sacanagem!! Não existe no mercado carro mais morno do que este! Parece aquele novo Santana que a VW relançou na China. Tão "bom" que é praticamente impossível de se ver um nas ruas, aliás é mais fácil encontrar até do modelo antigo (esse sim vencia a sua respectiva concorrência), mas com certeza ninguém compra porque não entende de carro tanto quanto você.
      Dizer que o Jetta Confortline é o melhor da concorrência já é sandice de fanboy, agora colocar o Passat acima dos outros (inclusive Audi) já é apelação demais !!!

      Excluir
  10. Preço compatível com de seu principal concorrente: o Hyundai Azera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dos números, mas eu vejo vários na rua, bem mais que o novo Azera.

      Excluir
  11. gostei do acabamento Kia Cadenza ... naum e um mb mas e bom ^^

    ResponderExcluir
  12. Carro do Félix!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a impressão que o carro do Félix é o novo Cerato, mas posso estar enganado, pois realmente é fácil confundir um com o outro.
      Só quem paga a diferença é que não confunde, rs...

      Excluir
  13. O carro do Félix, é um Kia Quoris.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem