A Chevrolet do Brasil traz o Camaro linha 2014 com um design renovado, e mantém o motor V8 6.2L Small Block e a transmissão de seis velocidades GR6. O esportivo tem previsão de vendas para o final do próximo mês de novembro exclusivamente na versão topo de linha SS. O preço é de R$ 210 mil reais - R$ 7 mil a mais que a versão anterior.

Novo Camaro 2014 - Branco

O motor do Camaro é equipado com o sistema AFM (Active Fuel Management) ou desligamento automático dos cilindros, quando não há necessidade de tanta potência. A potência é de de mais de 400 cv e o torque de 56,7 kgfm, e, conjuntamente, há a transmissão sequencial/automática de seis velocidades GR6.

Novo Camaro 2014 - Branco

No interior, pode-se trocar as marchas no modo sequencial por meio dos seletores no volante “Paddle Shift”, além de oferecer controle eletrônico de tração e de estabilidade, que atua sobre os freios, e auxilia o motorista em uma direção mais segura. É possível desativar ambos os sistemas.

Novo Camaro 2014 - Branco

A direção passou a ter assistência elétrica, permitindo desenvolver uma calibração que tivesse um menor esforço em manobras em baixas velocidades, e as rodas são de alumínio de 20 polegadas de tala 8’ na dianteira e 9’ na traseira. Calçando as rodas estão os pneus de medida 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira.

Estilo

O Camaro 2014 apresenta uma evolução do design. Ele apresenta um nova e maior grade frontal, que favorece o fluxo de ar. A adição de saída de ar no capô, melhora a exaustão de calor, e o novo parachoque compõe o visual da frente do Camaro. Novo difusor de ar e aerofólio que foram otimizados em túnel de vento, e nova lanterna, compõem o design da traseira do carro.

Novo Camaro 2014 - Branco

Internamente o Camaro recebe bancos com regulagem elétrica, e as laterais das portas ganharam iluminação em LEDs na cor ice blue. Os mostradores do painel, a projeção de dados no para-brisa, bem como os mostradores no console central.

MyLink

O Camaro a partir do ano modelo 2014 recebe o sistema de multimídia Chevrolet MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone), e permitir ao usuário configurar algumas funções do veículo de acordo com as suas preferências.

Novo Camaro 2014 - Branco

Um outro é o Head-Up Display (HUD), um sistema que projeta algumas informações no para-brisa do veículo. A ideia é a de que, em um veículo esportivo, o motorista não desvie o olhar da estrada, por isso as informações ficam projetadas diretamente para-brisa.
Cores e Acessórios

Novo Camaro 2014 - Branco

O modelo será comercializado nas cores: amarelo (lemon peel), vermelho (pull me over), preto e branco (Summit) com os seguintes acessórios: adesivos de capo, Insulfilme, filme segurança, capa protetora e rede para objetos no porta malas.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Que bom que a GM ao invés de fazer igual a VW que compartilha o volante em toda linha, compartilha esse sistema multimédia que é utilizado até no Impala, obviamente com algumas funcionalidades exclusivas nos carros mais caros.

      Excluir
    2. Prefiro o modelo antigo q é mais agressivo q isso daí, porra GM assim vcs acabam com o com o conceito do Camaro q é para ser um Muscle Car como o Pontiac GTO, Mustang e também os carros da Dodge q estão lindos hoje com suas novas versões.

      Excluir
  2. Legal, volante do Celta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta.
      Acho que o sujeito acima esta acostumado em ver o volante do seu gol 1.0 na Amarok, no Passat e até no CC e acha que todas as marcas são iguais...

      Excluir
  3. A versão top é a Z28, a SS é abaixo desta.

    ResponderExcluir
  4. Besteira Camaro..

    Ainda bem que temos o GOLF.. Que vai humilhar camaro também.. kkkkkkkkkkk

    Se tivesse um comparativo aqui de Camaro vs Golf.... Quem vocês acham que ia ganha? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom! Só que faltava querer comparar um Camaro com um Golf.

      Excluir
    2. Pro dono do car.blog, o Bugatti Veyron não dá nem pro cheiro do Golf. GOLF É O MELHOR DO MUNDO EM TUDO! MELHOR ATÉ QUE UM BOEING, UM CADILLAC, UM JATO B2, FOGUETE DA NASA... DAS AUTO É DAS AUTO, NÉ!?

      Excluir
  5. nossa empobreceram demais o carro, ta parecendo facelift de Agile isso ai.... as lanternas traseiras perderam a armonia, os faróis ficaram com mais cara de Sedan do que muscle car.... horrivelllllll
    Prefiro 10 x a versão antiga do que essa, se eu fosse comprar um camaro iria de versão antiga, MESMO QUE FOSSE MAIS CARA, horrivel essa nova.....
    Comparem com a frente dessa foto por ex:
    http://carplace.virgula.uol.com.br/galeria-de-fotos-chevrolet-camaro-zl1-2012-preco-e-de-us-54-095/

    Que facelifit brega foi esse...., seria melhor investir numa melhora do interior, esse sim estava precisando, principalmente tecnológicas.... ah... e continua precisando... horrivel, não gostei....

    ResponderExcluir
  6. o antigo era muito melhor.

    ResponderExcluir
  7. Camaro tomou um pau do Subaru..... esse volante ai nao combinou...,

    ResponderExcluir
  8. iiii... o Golf é bem melhor né ..... que dia vai comparar com o melhor carro do mundo.? Certeza que o Golf vai humilhar esse Camaro.

    ResponderExcluir
  9. Ficou um lixo. O interior de péssima qualidade grita, o painel é mais colorido que brinquedo chinês, uma porcaria. Só tem motor, é o esportivo pra quem não entende nada de carro, jogadores de futebol, cantores de funk, traficantes de drogas e favelados que enriqueceram da noite para o dia, igual aos carros da Ruindai, que viraram sonho de consumo de ignorantes da CRASSE MÉRDIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gorf é pra que tipo de publico???

      Excluir
    2. Mas na linha GM este é um esportivo intermediario, por isso ele é tão pobre. Quer refinamento e tecnologia , tem o Corvette.

      Excluir
    3. ja tão vendendo até Camaro com taxa 0 %. tão apelando.

      Excluir
  10. O Painel ficou medonho! Neste quesito qualquer carro da mesma categoria possui um painel bem mais decente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de luzinha... parece árvore de natal.

      Excluir
  11. ficou bom.. mas a mudança dele tem q parar por ai.. se mexer mais estraga.. (o farol traseiro perdeu estilo..)

    ResponderExcluir
  12. Camaro 210 mil reais uma piada, volante de CRUZE, SPIN, SONIC, ETC, MYLINK USADO EM VÁRIOS CARROS DA CHEVROLET COM O PREÇO MIL VEZES INFERIOR AO CAMARO.

    NOS EUA COM 214,00 MIL DÓLARES, EU COMPRO UMA FERRARI 2011 ITÁLIA...

    http://www.carsforsale.com/used_cars_for_sale/2011_ferrari_california_179307708_2

    que aqui deve ser coisa pra milhões!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem