A Chevrolet do Brasil prepara algumas novidades para o mercado brasileiro ainda em 2013. Além do conhecido SUV Tracker, que chega em outubro para concorrer com a EcoSport, teremos a linha 2014 do Chevrolet Cruze - carro que receberá a mesma reformulação estética pela qual passou na Coréia do Sul e na Argentina.


O Cruze 2014 apresenta-se com uma frente ligeiramente modificada, além de receber, no interior, a segunda geração do sistema My-Link, e aperfeiçoamentos em termos de materiais de acabamento e nas luzes do painel.



Camaro



Outra novidade na linha GM do Brasil é o Novo Camaro 2014, que chega às lojas brasileiras ainda este ano com as mudanças na frente, traseira e interior aplicadas ao carro recentemente.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bom, chega de falar do facelift do Cruze 2014, agora vamos falar do novo Golf!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comparativo com o golf nacional e não se esqueça de falar novamente que o eixo de torção q ele usa na traseira é melhor do que a multilink e q o motor ap é excelente!

      Excluir
    2. Então muito bem, vamos ver qto vc vai pagar no seguro do novo Golf, no minimo uns 5000 mil, em qto o Cruze a metade do preço rsrsrsrsrs.

      Excluir
  2. E o sport6 ?O GM concorrente do GOLF.

    ResponderExcluir
  3. Cruze é ruim.. bom mesmo é o Golf antigo do dono do site aqui.. isso sim é carro....

    ResponderExcluir
  4. Gostaria mesmo é que a GM melhorasse o consumo do Cruze, pq o rapaz tem sede hein!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não considero o Cruze concorrente do Golf pois são propostas para consumidores diferentes em tudo, principalmente a faixa etária. Está muito claro para mim que o Golf é muito mais esportivo, e o Cruze, Focus, Corolla e Honda mais conservadores. Basta olhar nas ruas e ver quem os dirige e como. Portanto, apesar de tamanhos e faixas de preço semelhantes (VW mais caro, sempre)não disputam os mesmos consumidores. Só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal esta "pegando no pé" ... rsrsrs.. mas tbm dizer que o Golf é o melhor carro do planeta... é receber certidão positiva de fanatismo crônico ... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi dito isso aqui? haha
      perdi esta piada... que droga....

      Excluir
    2. http://www.car.blog.br/2013/09/vw-golf-gti-2014-beira-perfeicao.html

      Excluir
  7. E o motor 1.4 Turbo que há disponível nos EUA, não virá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma decisão inteligente da GM oferecer no Brasil a mesma grade de opções do Cruze lá dos EUA, ou seja, motor 1.8L só na versão LS (mais barata) e motor 1.4L Turbocharged nas versões LT e LTZ. Provavelmente isso aqueceria bem as vendas do carro.

      Excluir
  8. kakakakak Não ira mexer mas devido Golf VII e focus !!!

    ResponderExcluir
  9. se o corte do capo ali na junta com a da grade do radiador dos gm fosse como no cruze seriam bem melhores...
    eloy

    ResponderExcluir
  10. Viva o golf IV 1/2 do dono do blog!!!

    ResponderExcluir
  11. 18 DE SETEMBRO DE 2013 AS 19,13 GOSTEI DA MODIFICAÇÃO SO ESTA FALTANDO TETO SOLAR E BANCO ÉLETRICOS NOCRUZE LTZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISTO MESMO SE A CHEVROLET E OS SEUS COMADANTES OU SEJA GERENTE GERAL E ENGENHEIROS COLACASE NO CRUZE LTZ TETO SOLAR E BANCO ÉLETRICOS A VENDA IA DOBRAR?? A MINHA SUJESTÃO FOI BOA EU TENHO UM CRUZE SO ESTA FALTONO ESTES ITENS/..

      Excluir
    2. Meu caro amigo eu tenho um cruze ltz é ele tem teto solar, gps, 6 arbg, completasso só falta falar, se ele é beberrão é o tipo de carro que vc abastece no minimo com 100,00 reais, pelo visto vc quer sair de cruze e fazer uma vaquinha p abastecer, compre então um Uno, eu fiz desta forma, p trabalhar Uno, lazer Cruze sport6 tlz rsrsrsrs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem