A Honda mostrou o Civic 2013 - versão norte-americana - com uma reestilização, que vem responder às críticas que o carro recebeu na época do seu lançamento. O novo visual ficou mais jovem e também mais refinado. 

Novo Honda Civic 2013 - perfil traseiro

O novo Civic é mostrado em antecipação ao lançamento oficial do carro, que ocorrerá no âmbito do Salão do Automóvel de Los Angeles, e estará disponível para venda a partir do dia 29 de novembro, nas concessionárias da marca nos EUA.

carro Civic Honda 2013

O Novo Civic 2013 adota a linguagem estilística presente no novo Accord 2013, com uma nova grade dianteira, novos faróis e para-choques. As luzes também foram modificadas - resultando em um visual mais agressivo. A abertura de ar inferior está maior, e conta com um friso cromado. O capô está mais recortado e que combina com as novas rodas de liga-leve.

carro Civic Honda 2013 - lanternas

A traseira também evidencia alterações, como novas lanternas alongadas, e que também ostenta um novo difusor traseiro, nova tampa do porta-malas que recebe um friso horizontal cromado. Na parte superior observa-se um pequeno aerofólio.

carro Civic Honda 2013 - frente

A empresa ainda não divulgou fotos do interior, mas novas funcionalidades como Bluetooth e portas USB, além de uma painel mais centrado no motorista devem estar presentes.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito mais bonito que o atual que na minha opinião perdeu espaço para concorrência.

    Bacana demais!

    ResponderExcluir
  2. Melhorou bastante mas pra chegar aqui leva uns 5 anos

    ResponderExcluir
  3. Quem comprou um Honda Civic Novo.... vontade esganar em 3... 2... 1...

    ResponderExcluir
  4. Quem comprou o "novonovo" Civic se deu mau kkk
    ninguem mandou jogar dinheiro fora com essa porcaria superfaturada :P

    ResponderExcluir
  5. Para quem não sabe mesmo o civic antigo sempre teve alterações dependendo do pais em lanternas e para-choques, Sempre existem adaptações para cada gosto...Quem já viu o antigo new na europa sabe do que estou falando...

    ResponderExcluir
  6. Acabei de comprar um Civic, e tenho certeza de quem está falando e dando risada tem vontade de ter um e não pode. Quando chegar o novo modelo no brasil eu troco o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou horrívelllllllllllllllllllllll!!compra quem quiser!!!1000 x 0 elantra e toyota!!!!sou fã do civic e tenho!!+ cagaram no pau !!cabanda de burro que não sabe fazer um carro!!!

      Excluir
  7. QUEM SABE NO BRASIL EM 2050 CUSTANDO 175.000 $

    ResponderExcluir
  8. O problema é que podia andar mais. Gasta muito também. 7Km/l na cidade. Gasolina é claro. Não sustento plantador de cana.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas ficam criticando o consumo do civic, pessoal o consumidor desse nível de carro não se preocupa com consumo não, a ultima preocupação vai ser na hora de abastecer. E outra quem quer economia vai andar de Mercedes, sendo que passa de 15 em 15 minutos no ponto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem