Os países desenvolvidos estão em crise, mas a Kia vendeu, apenas na pré-venda, mais de 20.000 unidades do Novo Kia Cerato 2013 - conhecido como Kia K3 na Coréia do Sul.


Esse dado foi anunciado pela Kia Motors no último dia 10, e é relativo às pré-vendas do carro até o dia 5 de novembro.


Ou seja, hoje, esse número já deve ser superior.


É importante considerar que o novo Cerato foi lançado em setembro, e a Kia tinha uma expectativa de venda de 19.000 unidades do carro em 2012, de modo que as vendas excederam as expectativas.


Um aspecto que pode estar acelerando as vendas do Cerato, porém, é o fato de o governo sul-coreano estar oferecendo reduções de impostos este ano para estimular as vendas.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. De novo esse mesmo tipo de frase, e novamente respondo com a mesma coisa: você não compraria uma Ferrari simplesmente por que não pode fazer um test drive? Meu comentário foi meio idiota, mais ok!! Descartando a comparação sem sentido entre um Kia e uma Ferrari, eu compro carro para dirigir. Muitas vezes abro mão de algum item de conforto que não me faz muita falta, se eu me adaptar melhor a um carro que não tenha o referido item.

    Dessa maneira antes de comprar um carro, dirijo ele para analisar ergonomia, dirigibilidade, cambio, posição de dirigir, além de equipamentos de segurança e conforto. Compro então pelo conjunto que me agrada mais.

    Quem compra pq tá na moda, só pq achou muito bonito, pq compara somente equipamentos ou acha que está jugando super trunfo e compra carro por ficha técnica, não liga pra nada disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou plenamente de acordo. Comprar um carro desse valor sem fazer um teste drive é temerário e arriscado! Ou então está ganhando o dinheiro muito fácil.....

      Excluir
  2. Mas o que enteressa:

    1 - PREÇO DO CARRO.
    2 - CONSMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem