O Hyundai HB20 Premium Automático na cor prata metal foi mostrado em post anterior, sendo que agora é a vez da versão Premium mais acessível do novo carro da Hyundai - câmbio manual e pintura sólida - neste caso, Branco Polar.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar

O preço do Hyundai HB20 nesta configuração é de R$ 44.995 reais (com frete incluso), sendo este um dos modelos com menor tempo de espera nas concessionárias - em torno de 45 dias úteis para chegar às mãos do consumidor.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar

Nesta versão topo de linha o carro vem bem completo, com airbag duplo, freios ABS com EBD, travamento central elétrico de portas e porta-malas, alarme volumétrico, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas com sistema one touch (descida) para motorista.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar

Interior

Hyundai HB20 Premium Branco Polar - interior

O interior tem como diferencial o painel em duas tonalidades (preto e cinza) e revestimento em tecido dos bancos também em cinza.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar - interior

O painel já incorpora o sistema de som Hyundai, que traz leitor de CD/MP3 e tem conectividade USB e com os iDispositivos da Apple.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar - por dentro

O volante vem com revestimento em couro, assim como a manopla do câmbio, e tem os comandos do sistema de som incorporados.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar

O carro também tem um computador de bordo que informa autonomia, consumo médio (km/l), consumo instantâneo (km/l), tempo de viagem, entre outras funcionalidades.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar

Mecânica

O Hyundai HB20 Premium vem equipado exclusivamente com o motor 1.6 Flex, com 128 cavalos de potência, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em menos de 11 segundos.  O consumo fica em 7,8 Km/l de álcool em cidade, e chega a 11,3 Km/l de etanol em estrada.

Hyundai HB20 Premium Branco Polar

Conclusão

Se tem um carro compacto que merece o sobrenome "Premium" é o Hyundai HB20. Este carro está alguns degraus acima de seus concorrentes - VW Gol e Fiat Palio - tanto em termos de estilo, como motorização e acabamento. 

Hyundai HB20 Premium Branco Polar

É fato que ele é um pouco mais caro (em torno de R$ 2.000 reais a mais) que seus concorrentes com os mesmos opcionais, mas não resta dúvida que ele devolve em modernidade, conforto e estilo. Só falta a Hyundai produzir mais, pois já está com longas filas de espera.




28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu quero...Lindo esse branquinho.

    ResponderExcluir
  2. palio e gol não são premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HB20 também não é, nem nunca será! ;-)

      Excluir
    2. Não mesmo. Concordo plenamente.

      Excluir
    3. HB 20 PREMIUM SÓ SE FOR EM CASOS DE MORTE .... RECEBEU 1 ESTRELA NO NCAP .... JEANN REPENSE SUA FORMA DE VIVER A VIDA E VEJA QUE BELEZA E "STATUS" NÃO CONTAM EM NADA NO FIM DAS CONTAS ... JEANN UMA DICA PRA VC QUE DEVE TER SEUS 18 ANOS E NÃO SABE OQUE É CARRO... COMPRA UM CHERY QQ QUE É MAIS A SUA CARA...ABS BANDO DE FADA

      Excluir
  3. Será possível que ninguém enxerga uma feiura ou falta de harmonia neste carro, quando olhado sob determinados ângulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tal da inveja é uma droga mesmo.

      Excluir
    2. A não ser que você tenha um, esse comentário não faz nenhum sentido.

      Fui em uma revenda ver um e ao vivo não é tão bonito. Lembra bastante o Honda Fit, mas menos harmônico.

      Mas é uma boa opçao pra categoria, com certeza.

      Excluir
    3. Feio é? O carro bota no lixo todas essas carroças palio, gol, celta etc... Todas estão se desmanchando em menos de 1 ano. Essas opniões negativas sobre HB20, são de pessoas que com certeza estão se moendo pq investiram sua grana nessas carroças e agora estao arrependidos depois da chegada do revolucionário HB20.

      Excluir
    4. Feio é? O carro bota no lixo todas essas carroças palio, gol, celta etc... Todas estão se desmanchando em menos de 1 ano. Essas opniões negativas sobre HB20, são de pessoas que com certeza estão se moendo pq investiram sua grana nessas carroças e agora estao arrependidos depois da chegada do revolucionário HB20.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Concordo plenamente.

      Excluir
    6. Acho q o amigo ali precisa de um óculos pq feio?é a ultima coisa q ele é.
      lindo de mais ja comprei o meio só estou esperando chegarrr...

      Excluir
  4. A não ser que você tenha um Gol, Palio ou outra carroça dessas, seu comentário não faz nenhum sentido.
    O carro é espetacular, lindo, confortável e com linhas harmoniosas. Nada lembra um Honda Fit, tem desenho exclusivo e irretocável.

    ResponderExcluir
  5. quero saber é e alguém comprou um e ja ta usando... quero saber se presta mesmo. Vi um esses dias rodando pela cidade sem placa ainda e ja com um ''vende-se'' bem grande, me assusteii... alguém sabe me dizer alguma coisa????????????

    ResponderExcluir
  6. acho que se fosse tao ruim assim nao tinha cinco anos de garantia...vou comprar um so assim vou ter certeza se presta ou nao?

    ResponderExcluir
  7. para mim pode ser qualque cor todas cores são lindas o hb20 é top..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, ele é tudo isso e muito mais....
      Tenho um premium branco e é perfeito só tenho uma reclamação. Não é banco de couro.
      Márcia

      Excluir
  8. o gol,pálio,uno e os outros carros populares tem contratar o desaing da hyundai para aprender projetar melhores os seus carros .pq? se não vai ficar muito difício concorrer com HB20 ,é muito lindo vcs acha que se não prestasse a hyundai iria mesmo dar 5 anos de garatia . pare - pense - e analise.

    ResponderExcluir
  9. Carro ficou lindo, mas esqueceram de colocar os farois com capa preta, este detalhe iria engrandeçer bastante este veiculo, pois ele sendo branco iria realçar bastante, gostei tanto que comprei um.

    ResponderExcluir
  10. perfeito maravilhoso para dirigir!!!!
    o meu esta chegando... na beleza nao tem comparacao com esses populares da categoria, muito confortavel...

    ResponderExcluir
  11. Adorei, fiz várias comparações e comprei ele. O meu chega em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb comprei um, fazia questão que fosse branco, mas já fazem 59 dias e a previsão é para depois do Carnaval, será que pode isso???

      Excluir
  12. Na verdade eu acho que pode sim, a final de contas, tantas encomendas iriam sobrecarregar a montadora. Se fosse menos vendido não iria ter tanta fila de espera. Sinal que o carro ta agradando muita gente.

    ResponderExcluir
  13. Estou na eminência de comprar um, e escolhi o HB20 porque oferece mais por menos, em comparação com a concorrência que tem a cara de pau de oferecer meio carro "gol e fox de duas portas" para baratear um pouquinho o carrinho. Tá na hora da concorrência se dar conta e parar de explorar o consumidor, ou perderão o mercado para os importados que estão bombando por aí.

    ResponderExcluir
  14. A respeito dos comentários negativos a respeito do HB20, tenho que só pode partir de pessoas aliadas à concorrência tentando desesperadamente convencer os consumidores a desistir da opção aos importados, porque não há lógica para tentar desestimular de outra forma. Não tem como concorrer, ou eles se adequam a nova política de consumo ou gradativamente perderão mercado sim.

    ResponderExcluir
  15. o carro é fantastico,tenho um 1.6/at branco. Simplesmente sensacional, silencioso, macio, tem motor 128cv, freio abs e tudo que um carro tem que ter, fora 5 anos de garantia e assistencia 24 horas para varios serviços. É só conferir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem