Foi divulgada a primeira imagem oficial do Novo Chevrolet Onix, modelo compacto que substitui o Corsa e o Prisma dentro da linha da Chevrolet do Brasil, e chega para impor concorrência ao Volkswagen Gol, Hyundai HB-20 e Fiat Palio.

Novo carro popular da Chevrolet Onix

O carro, que será apresentado à imprensa este final de semana, e aos consumidores no Salão do Automóvel de São Paulo (na próxima semana), será oferecido em versões 1.0L com 80 cv e 1.4 com 106 cavalos, sendo que, nesta última, poderá estar associado com uma caixa de transmissão automática de seis marchas (esta opção apenas a partir de 2013).

novo carro popular GM Onix

Os preços começam em cerca de R$ 27.000 reais para a versão de entrada (Chevrolet Onix LS 1.0), incluindo duplo airbag, freios ABS e vão até R$ 45.000 reais para a topo de linha (Onix LTZ 1.4).

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esse modelo vai concorrer com o hb-20?...acho q com esse design vai concorrer com o fusca, brasilia....é mais feio q o palio...conseguiu...não acredito q a GM substituiu o corsa por esse carro...por essa foto, ele me parece pouco atraente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais feio que o HB-20. Motor 1.4 tem 106 cv, contra 128 cv do 1.6 do HB-20. Será que o interior salva? Desse jeito não vai dar nem para o Palio, que dirá para Gol e HB-20 nem se fala. Mas a GM tem capacidade de produção bem grande, coisa que ainda falta à Hyundai...
      De qualquer forma, melhorou em relação à frente do Cobalt.

      Excluir
  2. Pessoal, não se apeguem à quantidade de cavalos. O Gol tem 104cv apenas, e, no entanto, é capaz de ser mais rápido no 0 a 100km/h que o próprio HB20 com seus 128cv. Tudo depende da relação peso/potência. Este Onix 1.4, mesmo com seus 106cv pode andar junto com HB20 1.6/Gol 1.6 ou não. Aguardemos um vídeo entre HB20 1.6 vs Gol Power.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não esqueça do torque, que chegando com mais baixas rpm possível, significa melhor arrancadas e vigor.

      Excluir
  3. É adeus ao Celta pelo jeito, ficou mais apresentável que o TrÁgile, porém não alivia a imagem de decadência da GM nacional..., saudades da antiga GM (design Opel).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem