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Chevrolet Onix LT 1.0: fotos, preço, consumo e ficha técnica

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O Chevrolet Onix LT 1.0 tem preço básico sugerido de R$ 31.690, entretanto, esse preço refere-se à versão com pintura sólida e sem ar-condicionado.

Chevrolet Onix LT 1.0

O carro mostrado nas fotos está na cor Laranja Flame, que acrescenta R$ 850 reais, e ainda o pacote de opcionais R7I (R$ 3.300). O resultado é um preço de final de R$ 35.840.

Chevrolet Onix LT 1.0

Assim equipado, o Chevrolet Onix LT 1.0 dispõe dos seguintes itens: bolsas de ar infláveis (air bag) frontais para motorista e passageiro, sistema de freios com ABS (Anti-lock Brake System) com EBD (Electronic Brake Force Distribution) na 4 rodas, alarme anti-furto, limpador do vidro traseiro.

Chevrolet Onix LT 1.0 - perfil traseiro
Chevrolet Onix LT 1.0 - traseira

Em termos estéticos, esta versão caracteriza-se por dispor de rodas de aço de 14" x 5,0 J com calotas integrais na cor prata, detalhes cromados no painel, espelhos externos e maçanetas na cor do carro.

Chevrolet Onix LT 1.0 - bancos dianteiros

Os itens de conforto incorporados no carro são desembaçador elétrico do vidro traseiro temporizado, direção Hidráulica, tomada de força 12V, abertura elétrica do porta malas por controle remoto localizado na chave tipo canivete, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com sistema one touch, abertura e fechamento automático dos vidros das portas acionado pelo Keyless Entry System ao travar e destravar o veículo.

Chevrolet Onix LT 1.0 - painel

Além disso, a chave principal do carro é do tipo canivete - com acionamento remoto de destravamento das portas e abertura do porta-malas e controle central das travas elétricas das portas posicionado no painel central. O banco traseiro bipartido 60/40 rebatível e dois encostos de cabeça com regulagem em altura e removíveis.

Chevrolet Onix LT 1.0

É importante observar que este pacote R7i inclui também coluna de direção com ajuste de altura e o sistema MyLink.

Desempenho

Aceleração de 0 a 100 Km/h - 14,8 s
Velocidade máxima - 154 Km/h
Retomada (3ª) de 40 a 80 Km/h - 9,2 s
Retomada (4ª) de 60 a 100 Km/h - 15,3 s
Retomada (5ª) de 80 a 120 Km/h - 27,1 s

Consumo de combustível (dados da Revista Quatro Rodas)

  • Ciclo urbano (cidade): 7,6 Km/l de álcool
  • Ciclo rodoviário (estrada): 11,2 Km/l de álcool

Consumo de combustível (INMETRO)

  • Consumo (álcool)
    • Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l de álcool
    • Ciclo rodoviário (estrada): 8,7 Km/l de álcool
  • Consumo (gasolina) 
    • Ciclo urbano (cidade): 10,6 Km/l de gasolina
    • Ciclo rodoviário (estrada): 12,9 Km/l de gasolina


Ficha Técnica - Chevrolet Onix LT 1.0

Motor: 1.0 SPE/4, 4 cilindros em linha, potência máxima (Etanol) 80 CV (58,8 KW/ 78,9 HP) @ 6400 rpm / Gasolina - 78 CV (57,4 KW/ 76,9 HP) @ 6400 rpm, taxa de compressão: 12,6; Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm / Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpm.

Transmissão: Manual de 5 velocidades.

Freios: dianteiros a disco ventilado e traseiro a tambor, com sistema ABS + EBD.

Suspensão Dianteira: ndependente tipo "McPherson" Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural;

Suspensão Traseira: Semi independente, com eixo torsão, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado.

Rodas: Aço estampado 5,5J x 15, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16) ou Aço estampado 5J x 14, 4 furos, com calota integral presa por parafusos (Roda sobressalente de aço estampado 4B x 16)

Chevrolet Onix LT 1.0

Dimensões:

Altura: 1.484 mm;
Comprimento total: 3.930 mm
Distância entre eixos: 2.528 mm
Largura: 1.705 mm
Peso: 1.018 Kg

167 comentários:

  1. O custo-benefício deste carro não está bom. Isto vai ficar muito claro quando todos os concorrentes passarem a vir com ABS de série. Por R$ 36mil, dá p/ comprar um Palio 1.6, que é muito mais potente e tem todos os itens de segurança que vêm no Onix 1.0.

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    1. Comparado com HB20 e Gol I-Trend com os mesmos equipamentos e com motor 1.0, o custo x benefício do Onix está superior sim. Não é nada absurdo, mas ele sai mais barato Gol e HB20.

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    2. Palio????? Estamos falando de CARRO não carroça nacional. Me mostre onde tem um palio completo com o mesmo preço do Onix? Vc ta falando do mesmo carro que nós?

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    3. quero comprar um so falata junta dinheiro kk

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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    5. Moro em Bh e nao achei Palio completo 1.6 por menos de 41mil, comprei um onix e estou bem satisfeito, e esperto,e muito confortavel.

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    6. FIAT não é carro

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    7. Meu Palio 2013 1.0 faz 15Km/litro de gasolina na estrada e 10Km/litro na cidade. Estou muito satisfeito.

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    8. o ônix é 10 vezes melhor q o palio e oq adhanta andra mas rápido se vc gasta bem mais e tem uns lugares q n pode andar tão rápido o ônix se resume em um carro muito bom comprei um chegou esta semana e estou muito satisfeito

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    9. tenho uma uno quadrada basica e me leva no mesmo lugar q o onix e gasta menos!!! faço 17 km/l

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    10. ñ sei tô comprando um quero ver se o Onix é o q falam mesmo

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  2. Estão na concessionária mesmo. Tive a oportunidade de ver e dirigir uma unidade exatamente igual a essa hoje, com mylink, e ar de opcionais. O carrinho é show de bola e está um degrau acima de gol, palio e os demais. É pareo duro até mesmo para o HB20 quando se fala de qualidade de interior e ergonomia. Na minha opinião, supera o Hyundai. De perto, a traseira não lembra a do Gol, somente o recorte das laterias da tampa. Esse carrinho vai ser sucesso de vendas e substitui o corsa com Folga. Aliás, como produto, poderia substituir Corsa, Celta e Agile sem deixar ninguém com saudades!!!

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    1. É exatamente isso que percebi. Nas fotos realmente a traseira do Onix lembra a do Gol G5, mas, ao vivo, não tem nada de G5. A traseira do Onix é bem mais bonita - ele é mais largo e, ao que parece, mais baixo, o que deixa o visual mais esportivo e parrudo. Na boa, gostei muito do HB20, mas esse Onix está um páreo duro. Não resta dúvida que está bem acima de Gol e Palio, e consegue rivalizar bem com o HB20 em estilo e é dono de um acabamento interno que, na minha opinião, já é novo benchmark da categoria. O Onix com motor 1.4, completo, com transmissão automática de 6 marchas, por menos de 45k é seríssimo candidato a best-seller. Hyundai, Ford e Volkswagen que se cuidem, que a Chevrolet está de volta! Finalmente.

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    2. eu comprei este carro e estou super empolgado para recebe-lo o designer é ótimo, eu vi pessoalmente o hb20 e preferi comprar o onix, não sei se é para todos mais eu senti mais imponência no onix sem falar que estão super faturando o valor do hb20 e a fila de espera esta só para fevereiro o hb20 me decepcionou, acho que a chevrolet acertou no carro e principalmente na logistica do carro, o onix é show...

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    3. Estou entre a saveiro cross, onix e hb20... mas pelo q vi até agora... o ONIX está o mais lindo e bruto!
      Realmente ficou parrudo... grandão... largo.. lindo... e o painel todo parece de carro caro!
      Saveiro ficou seca... e o hb20 além da demora não consegui ver por dentro, por não ter...

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    4. Tambem comprei um e ja estou andando uma semana, ótimo caro anda bem e ainda é economico, ta fazendo 12 km/l mesmo com ar ligado.

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    5. vou comprar um desse pra mim se nao gostar eu como todos os comentaristas na linguissa....

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    6. Acabei de comprar um estou anciosa pra ver se é bom mesmo, depois conto pra vcs...

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    7. Comprei um Onix e estou adorando, porém ele não é nada economico e não faz 12km/l nunca. Ele faz 7,5 idem ao que está na ficha técnica do veículo. Esse carro gasta e gasta muito!!!

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    8. desculpa mas acho q vc ta usando álcool.se for na gasolina ta bebendo mais q caminhao no diesel.

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    9. O problema é que algumas pessoas, geralmente aceleram a 1º marcha até "50 mil" giros, ai não a autonomia que aguente.
      Existe a maneira correta de acelerar, para assim o carro ficar econômico.
      Se a pessoa pisar muito, qualquer carro fica gastador até o famoso Uno fire, que dizem fazer até 21km/litro ( que duvido muito ).

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  3. Guarnições de borracha nas portas. Está virando moda. Que bom! Ou melhor, finalmente!

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  4. Ja encomendei 1, por R$ 35,840 cor metálica + ABS + AIR BAG DUPLO + DIR. HID + AR COND. + TRAVAS E VIDROS ELETRICOS + SISTEMA DE SOM MYLINK (SOM TOUCHSCREEN) = TOP DE LINHA PELO PREÇO...

    OBS: A VERSÃO BÁSICA DE ENTRADA, OU SEJA, PELADO , ESTÁ r$ 29,900 COM FREIO ABS + AIB BAG + DIR HIDRAULICA = EAE GOL? PALIO? UNO ? VAI ENCARAR?

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    1. Estou convencido que o Onix é a melhor opção entre HB20, Gol G6, Palio. É o que tem a melhor relação custo benefício. A GM acertou nesse lançamento.

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    2. O Ls básico não vem c ar condicionado...

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    3. Comprei um por 32.250 Completo

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  5. Estou tentada a comprar o onix 1.0, mas achei muito beberrão!

    Consumo (álcool)

    Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l de álcool
    Ciclo rodoviário (estrada): 8,7 Km/l de álcool

    Caracas!!!!!!!!!!!!!

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    1. Esses são números de consumo são os baseados na norma NBR7024 ajustados. Por essa metodologia, o Gol 1.0, por exemplo, faz 7,4 (cidade) e 9,5 (estrada).

      Nas revistas especializadas os valores de consumo do Onix LT 1.0 ficarão em torno de:

      Cidade: 8,6 Km/l de álcool
      Estrada: 11 Km/l de álcool

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    2. Comprei um 1.4 LTZ e esta fazendo 12 km/l na cidade com ar ligado.

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    3. Não leve em consideração, pois o carro com motor novo gasta muito mais do que ele já usado. Só acredite quando a km estiver acima de 20.000. Ai sim o carro "bebe" menos.

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    4. isso é que esse povo ainda não andou em um ford KA que faz 5,6 km/l no etanol na ciadade. Achei o Onix show e vou comprar um! Adeus Ford.

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    5. tenho um onix ele esta com 2500 km rodados e está fazendo 7.5 km com litro de etanol é um consumo razoável, comparado com o classic que fazia 8.5 km com litro de etanol esta otimo!

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  6. Partindo do princípio que o valor do Chevrolet Onix foi projetado com base no cenário do mês de Novembro, ou seja, sem a redução do IPI, mas, a Dilma anunciou no Salão do Automóvel a prorrogação da redução do IPI até 31 de Dezembro.

    Qual deverá ser o valor justo do Onix?

    Segundo os meus cálculos, a versão LS 1.0 deverá partir de R$ 27.890,70.

    Vamos aguardar o posicionamento da GM do Brasil?

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    1. Marcello, qual o cálculo que você fez? Gostaria saber para fazer o calculo para a versão LT.
      De acordo com a tabela fipe de novembro, o valor do LT 1.0 zero km, é de R$33.340.
      Se eu não estiver enganado, este é o valor médio entre o LT 1.0 capado e completo. É isso mesmo?

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  7. É isso que quero saber também, qual o preço com IPI reduzido?

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  8. É PESSOAL O ONIX 1.0 É MUITO BOM MESMO, GOSTEI, VOU NA CHEVROLET HOJE FAZER 1 TESTE DRIVE.

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  9. Alguem aí sabe o valor do seguro de um carro desse? Qual sai mais em conta? HB20/ONIX ? Seguro também é uma coisa pra se colocar na ponta do lápis na hora de decidir pela compra.

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    1. cara comprei o meu e fui cotar o seguro do mesmo vou pagar 1500,00 é porto seguro e é total
      cobre até retrovisor, lanterna , parabrisa, e porra toda , muito viavel e barato pelo valor do carro, ja o hb20 seguradora me falou que tem um i30 parado a 45 dias por falta de rtetrovisor ,

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  10. Pessoal, comprei o Onix LTZ, antes de comprar comparei com varios carros e por final fiquei entre o Onix e o HB20, mas o motor do HB20 e acabamento perto do Onix são inferiores na minha opinião.
    O seguro ficou em 1590,00. Cotei para o HB20 e saiu pelo mesmo valor.
    O carro é excelente, apenas faltou o comando no volante.
    Está fazendo 15 km/L na gasolina.

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    1. alessandro bombeiro17 de novembro de 2012 21:32

      oi boanoite estou na duvida se compro ele brnco ou vermelho ,mais ja deu para ver que o carro e show mesmo entao voce recomenda ele ?

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    2. Me passa o telefone da corretora de seguros, pois a cotação q me passaram foi nas faixa de 2mil

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    3. Senhores me desculpem pela demora na resposta.
      O carro é 1.4
      O meu é vermelho, ficou muito esportivo, só não gostei muito do detalhe em azul no farol.
      Acredito que o valor depende da regiao, eu fiz na porto seguro.
      Recomendo o carro sim, só acho que pelo valor falou o comando no volante.

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    4. Companheiro em que empresa vc fechou o seguro?, o meu ficou 1880 pelo BB.

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    5. O meu tbem! hj vou ver com outros...

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  11. Eu goataria de saber a que velocidade são feito estes teste de consumo, Tenho um fox, e dizem que o este carro faz até 17km por litro. so que o meu não passa dos 14 km/lt a uma velocidade maxima de 100 a 120.

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    1. sab oque acontece eu trabalho em uma montadora e sei como é q se faz quando dizem q o carro faz 17 km/l .ele faz mesmo a diferença esta no combustivel pois o combustivel q a montadora usa para fazer o teste é de exelente qualidade . ja o combustivel q agente abastece é um lixo !!ai não faz mesmo oq agente espera .

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  12. O Onix tem feito 15km/L nessa velocidade tambem

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    1. Tambem comprei um 1.4 LTZ e esta fazendo 16 KM/l na estrada.

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    2. Obaaa! fico feliz em saber.

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  13. ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM CARRO SERAR O MEU PRIMEIRO ACHEI MUITO BONITO O ONIX MAS COMO E LANÇAMENTO SERÁ SE NAO VAI SER PROBLEMATICO NA SUA MECANICA E

    O CONSUMO DO MOTOR 1,0 E 1,4 ME RESPONDAM POR FAVOR

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  14. ele parece um astra restilisado.. mas sem a mesma garra !!!parece frágio, motor !!parece q não tem a mesma pegada !! sei lá !!só no dia á dia mesmo !!

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    1. Eu nao vejo nada de astra nele, já tive um astra elite, e hoje tenho o onix LTZ, nesse fim de semana chegou a 160km/h brincando.
      Mas não se pode esquecer que o astra é 2.0 e o onix 1.4.
      Sem contar que o astra fazia 8km/L na gasolina e o onix ta fazendo 15km/L

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  15. Qual é esta seguradora q o seguro esta em torno de 1500?

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    1. Fiz o meu na Sulamérica ficou em 1300

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  16. ah, eu gostaria de saber se a versão mais simples tbm vem com aquele painel de 7 polegadas. E se vem, qual o sistema usado para tocar musicas? cd? flash drive? outro?

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  17. A seguradora é a porto seguro
    Você consegue adicionar pacotes de configurações no carro. Fica em torno de 3mil o patoce completo com o mylink (painel de 7 polegadas).
    Toca mp3, não existe lugar para CD, coisa do passado né.

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  18. Comprei o meu Hoje Com Ar e MyLink Dia 10/12/12 \o/ Com IPI Reduzido !!!!

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  19. Ontém estive em Recife e fiz um test drive no 1.0. Achei o motor barulhento e nas inclinações perde rendimento. Preço com agil de mil reais (absurdo). Preciso fazer um test no 1.4, pois, o 1.0 não gostei. O my link é excelente.

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    1. Existe algum 1.0 que não perde rendimento em subidas?
      Eu tenho o 1.4 e é excelente, só acho que vc deve levar em conta que é 1.4 e super economico, tenho um amigo que tem o novo Palio 1.4 e o carro faz 9 km/l na gasolina.
      O meu onix tem feito 15km/l.

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    2. Existe sim, o Celta VHC-E e o Ford Ka geração anterior com Zetec Rocan!
      Esses dois sobem até melhor que muito 1.4 da vida...

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    3. Celta! Sobe o que vc quiser! Fiz teste drive em vários carros 1.0 e descobri que o meu Celtinha 1.0 estava me enganando, ele deve ser 1.4 na verdade porque os outros ficam no chinelo...

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    4. Verdade, tem muito 1.4 por ai, que nem deveriam ser vendidos de tão fracos e ineficientes... Meu celta tem uma baita puxada na primeira e segunda marcha, colocando peugeot, palio e uno todos 1.4 no chinelo...

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  20. Comprei um Onix LT 1.4 com ar e My Link e já estou usando ele há quase uma semana, 1/3 cidade, 2/3 estrada (Via Dutra). O carro é muito gostoso de dirigir, estável, com engates curtos, macios e precisos, seguro nas ultrapassagens e baixíssimo ruído interno, mesmo a 110 km/h. Com relação ao consumo, usando ETANOL e ar sempre ligado, está fazendo 10km/l na média (esse número bate com a avaliação de consumo da revista Quatro Rodas, 8 km/l cidade, 11 km/l estrada). Falando um pouco do My Link, bluetooth e tela 7" touch em carro dessa faixa de preço foi uma grande sacada da GM. Conectividade é importante para muitas pessoas hoje em dia e poder baixar GPS e outros aplicativos que estão sendo desenvolvidos a partir de janeiro/13 vai melhorar ainda mais o que já é muito bom. A GM também acertou em escolher um moderno câmbio automático de seis marchas para o Onix. O seguro total do meu carro saiu por R$1.363,00 em 4x na própria concessionária. É cedo ainda para cravar um 10 para a GM, mas até agora esse Onix é só alegria.

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  21. eu ia compea o palio quando vir o onix gostei ! e resolvir compra o 1.0 laranja completo e lindo! moro em jequie /ba vou buscar o meu em salvador porque a fila aqui estar grandr...

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    1. Também comprei um 1.0 completo laranja, fiz o pedido no dia 26/10 mas ainda não chegou, moro no interior de São Paulo.

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  22. Comprei o meu hoje LT completo com my link, e estou super empougado. Não consegui ver mais design e sofisticação em nenhum outro carro da concorrencia. Só me chateia a ideia de que só receberei em janeiro. A GM devia duplicar a produção. Afinal deixaa gente muito ansioso.

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  23. Estou quase 100% decidido em comprar o Onix! Fui à concessionária e havia uma remessa chegando em 25-30 dias onde havia (sem comprador) 01 LT 1.0 branco com ar-condicionado e sem o My Link. Então fico com as seguintes dúvidas:
    1) Será que compensa comprar sem o My Link, visto que se eu quiser com o mesmo o prazo de entrega pula para Fevereiro de 2013? Será se a GM disponibilizará o My Link como acessório?
    2) O que vocês me dizem com relação à cor branca, pois ainda não tive nenhum carro branco. O meu passado era um Celta 2012 preto e tive uma grande dor de cabeça com relação à riscos.
    3) E quanto à motorização, vocês acham que o 1.0 aguenta bem no Onix? Meu Celta não me deixava na mão, sempre estava disposto, até em subida de serra. Mas temos que ver que o Celta é mais leve que o Onix.

    Acho importante esses fóruns pois acabamos nos ajudando e esclarecendo dúvidas. Espero que vocês me ajudem!

    PS.: Antes do lançamento do Onix estava certo em comprar o HB20, mas o prazo de entrega e a dificuldade de um teste drive (à essa altura por incrível que pareça) me desanimou bastante. Até o Onix que foi lançado um bom tempo após o HB20 já disponibiliza teste drive. E até já o fiz e gostei BASTANTE do carro. Gostei tanto que colocou ele na minha lista e em 1º lugar.

    Aguardo respostas!

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    1. Rodrigo, cuidado com o prazo de entrega! A REDUÇÃO DE IPI SÓ VAI ATÉ 31/12/12. Se o carro chegar em janeiro/13, pode ser que tenha uma diferença de uns R$3.000,00 de IPI a mais nesse mesmo carro para você pagar. Sobre suas dúvidas:

      1)O My Link é muito legal, mas se a concessionária garantir que o seu carro chega ainda em 2012, acho que não vale a pena perder R$3.000,00 de redução de IPI por causa do My Link. Se o carro vier sem o My Link, dá para instalar um DVD PIONEER 2 DIN tela touch com bluetooth por uns R$1.100,00 no painel do Onix e também vai ficar bom. Acho que a GM não vai disponibilizar o My Link como acessório porque existem muitas ligações elétricas que são feitas na fábrica, além do som (faróis, buzina, limpador traseiro, etc). Veja no site da GM, o vídeo demonstração para a CONFIGURAÇÃO DO VEÍCULO.

      2)Com relação à cor, é questão de gosto. Observe que muitos carros zero km atualmente são brancos, inclusive de luxo. As cores sólidas não tem adicional de preço, se vc optar pela cor prata ou laranja, vai pagar mais R$850,00. Com esses R$850,00 dá para emplacar o veículo e ainda sobra.

      3)Avaliações feitas pela revista Quatro Rodas com o novo motor 1.0 do Onix, comparando com o HB20 e o Gol, mostram desempenhos muito similares e consumo bem parecidos, lembrando que TODOS OS MOTORES 1.0 tem limitações de torque e retomada de velocidade em estrada. Talvez algum colega que já tenha comprado o Onix com motor 1.0 possa te ajudar mais. O HB20 é fabricado no Brasil, o motor 1.0 de 3 cilindros é importado da Coréia, assim como o câmbio.

      Espero ter ajudado e boa sorte.

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    2. Muito obrigado César pelos esclarecimentos!
      De fato, se pensar melhor no que você falou vejo que você tem razão.
      O que eu gastaria com o My Link e o IPI eu invisto em uma central multimídia, emplacamento e ainda sobra.
      Quanto a cor não tenho mais preconceitos quanto a cor branca. Claro que depende muito do carro em questão, no meu meu ver tem uns que não combinam, o que não é o caso do Onix.
      Quando questionei sobre a motorização é porque tenho um celta e não sinto falta nele, nunca me deixou na mão, mas o Onix é mais pesado, fiquei preocupado com relação o vigor do carro, já que os cavalos aumentaram de forma tímida.
      Agradeço a sua atenção em me ajudar. Abração!

      Galera, fico na espera na opinião dos compradores do Onix que já estão rodando com a versão LT 1.0 para saber como o carro está se comportando e se ele tem vigor.

      Fico no aguardo!

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    3. Na minha opinião vc tem q compra a cor q mais te agrada, pra não se arrepender depois, eu tinha pedido um prata e no dia seguinte mudei para o laranja achei essa cor muito bonita e marcante, combinou muito com esse carro. Estou aguardando ansioso.
      Quanto ao motor pedi 1.0 mas pelos comentários o 1.4 está bem econômico

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  24. Comprei um onix dia 29/10/12 1.0 LT completo.
    Até hpje não chegou, mudaram a previsão de entrega para 17/12/12 até 21/12/12. Vamos ver se passoo natal com ele. Esta logistica não me agradou.

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    1. Como que vc comprou no dia 29/10 se o lançamento ao consumidor foi no dia 07/11?

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    2. Comprei um onix 1.0 LT completo laranja no dia 26/10, pois ja tinha visto um prata no dia 22/10. Em alguns lugares chegaram mais cedo, disseram q me entregariam entre o dia 12 ao dia 16/11, mas até agora nada,tbm mudaram a previsão de entrega para 17/12/12 até 21/12/12.Vamos esperar com paciência... Gostaria de saber o consumo do 1.0 no etanol.

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  25. Rodrigo, fico satisfeito por ter ajudado. Fomos convidados pela concessionária para o coquetel de lançamento do Onix, vimos o carro em todas as cores e configurações, ficamos entre o branco e o laranja, e a decisão final deixei para minha esposa. Ela escolheu o branco. O laranja ficou bem legal no Onix, combinando até com a costura dos bancos.

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    1. Eu que fico satisfeito com sua ajuda. Acho que um dos princípios da internet é isso, troca de experiências e conhecimento. Uma pena que isso não ocorra na maioria dos fóruns. Enfim...
      Na minha opinião sua esposa fez uma excelente escolha, por ser um cor tendência, muito usada agora pelos importados. O laranja além de ser um gosto muito mais particular, denuncia muito o ano de fabricação do carro, o que impactaria em uma futura revenda do veículo. Claro que não estou desmerecendo a cor, fiz o teste drive em um laranja e achei bonitão, apenas não compraria por esse motivo. E concordo que casa bem com o detalhe laranja dos bancos.

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  26. o carro é mesmo tudo isso, a traseira nao parece com a do gol e muito mais bonito, nao se compara com o gol, por a inovação nao mudou quase nada, ja onix e tudo de bom.

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  27. FUI HOJE A PEDRAGON EM RECIFE-PE E ME ASSUSTEI COM O PREÇO DA VERSAO LTZ, ESTAO COBRANDO 45,990K UM ABSURDO O QUE ESSAS CONCESSIONARIAS COBRAM A MAIS PORQUE O MODELO E NOVO, DAQUI A POUCO TIRAO ESSE AGIL DE 3K E TAO DANDO HIPER DESCONTOS PRA BATEREM AS METAS DE VENDAS.#FICAADICA

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    1. Fazem a mesma coisa aqui em São LUIS, Maranhão cobram absurdo pelo carro , muito mais do que os preços que vejo aqui no blog, não bastasse a familia Sarney ferrar tudo aqui ainda deixam as lojas pintarem e bordarem com o povo, malditos sejam, já estou pensando em comprar em outro estado e trazer aqui para o Maranhao. Sabem dizem a diferença do que gastarei fazendo essa manobra pra me livrar desses vampiros?

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  28. Boa noite amigos,

    Sou de BH e estive na concessionária Grande Minas, adorei o carro e já decidi, vou comprar a versão top de linha a LTZ 1.4, a minha duvida esta em relação ao prezo de entrega que esta em torno de 60 dias.
    Existe algum acerto comercial entre consumidor e concessionária que garanta o desconto do IPI mesmo entregando o carro após 31/12/2012 ?? Agradeço a ajuda, Allam.

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    1. Boa noite Allam,

      Também estou na luta pela garantia do IPI reduzido. Aqui em Fortaleza, assim como em todo o país estamos passando por essa fila de espera.
      Por sorte encontrei uma desistência e consegui um exemplar que chegará agora no segundo semestre de dezembro.
      Quanto a este possível acerto comercial, o que me informaram é que até segunda ordem não podemos cogitar essa possibilidade de haver esse acordo entre GM e consumidores. Porém, parece que para amenizar, a GM não aplicará o valor cheio do IPI diretamente após o fim do IPI reduzido. Que ela acrescerá apenas um valor X (em torno de R$ 1.000,00) e aos poucos irá acrescendo o restante gradativamente. Além disto, poderão ocorrer aquelas promoções de bônus para abatimento dos novos valores. No entanto, devemos lembrar que se trata de um carro lançamento, e essa logística de desconto vai contra a lógica de "produtos lançamentos", visto que seria interpretado como uma depreciação. Mas já que o intuito da GM é torná-lo um popular sucesso de vendas, e repetir o desempenho do seu antecessor Corsa, tudo é possível.

      Minha dica é que você deve continuar procurando nas concessionárias, almejando alguma desistência. Foi dessa forma que consegui.
      A desvantagem é que você não tem muito escolha de cor ou configuração, é aquela e pronto. No caso do meu exemplar a vantagem é que não perdi tanto quanto a cor. Eu queria comprar um branco e o disponível é prata metálico. Pior seria se fosse um preto. Uffa dei sorte. rsrsrs. Já quanto a motorização não tive a mesma sorte. Como comentado acima com o César eu queria um 1.0, mas depois da conversa fiquei inseguro se o 1.0 desenvolveria bem, visto que o carro é mais pesado que um Celta (faço essa comparação porque tenho um Celta 2012 e ele nunca me deixou na mão, sempre esperto, mas o Onix é maior e mais pesado), então migrei para o 1.4 LT, mas infelizmente esta versão disponível é um 1.0. Mas como já diz o ditado: "Nem tudo são flores." rsrs Vou me apegar aos tais ajustes do motor que a GM mencionou e torcer para que de fato eles tenham ocorrido.
      Como meu amigo César me orientou acima, mais vale garantir o IPI. Afinal o que se economiza no IPI já garante o emplacamento e ainda sobra para você incrementar em algo mais.

      Desde já desejo sorte e espero que consiga seu IPI reduzido.
      Forte abraço.

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    2. Rodrigo Piheiro, parabéns pela compra do carrão, eleito o melhor carro compacto de 2012 pela ABIAUTO (veja matéria nesse blog)! Abraço e bem vindo ao Onix Club ... rsrsrs

      Allam, falei com a gerente da concessionária que comprei o meu Onix. A versão LTZ tem sido muito procurada e ela acha que vai ser difícil (na realidade ela disse: "esquece") você encontrar esse carro para entrega em dez/12 com redução do IPI.
      No entanto, a dica que ela me deu foi tentar a versão LT 1.4, caso você não faça questão da LTZ. O Onix está vendendo muito. Boa sorte!

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    3. Obrigado grande César.
      Quem sabe montemos um blog do Onix Club.
      kkkkkkk.

      O Onix tá vendendo muito, aqui em Fortaleza não tem em mais nenhuma concessionária. A menos que alguém desista é claro. Dei essa sorte!
      Na verdade foi até curioso, porque o cara tinha comprado esse meu exemplar e se arrependeu, preferiu o LTZ. Por ironia do destino a Gerente da concessionária tinha comprado um LTZ para ele e fez a boa ação de repassar o exemplar dela para o cliente. Isso que é profissional e sorte grande do cliente também. No final de tudo a sorte respingou em mim e eu fiquei com o exemplar que ele desistiu de ficar, um LT 1.0 Prata. Agora é ficar na espera. Previsto para chegar na segunda quinzena.
      Abração César.

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    4. Rodrigo, caso seu Onix não tenha o My Link, lá vão duas dicas de DVD PIONEER 2 DIN, com preço justo, para deixar o painel lindo:
      1) AVH-1480 tela touch 5,8" sem bluetooth (R$850,00)
      2) AVH-2480 idem com bluetooth (R$980,00)
      Tenho um desses em outro carro meu, recomendo a marca PIONEER e acho que você vai gostar. Um amigo viu, adorou e instalou na TR4 dele.
      Agora é pegar o carrão e comemorar muito bem acompanhado, em grande estilo, no Cantinho do Faustino, saboreando uma bela Lagosta a Mocororó. Acertei? Abração!

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    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acertou em cheio César. Mas por enquanto é só ficar na ansiedade e na tortura da espera, mas serei muito bem recompensado.
      Conhece Fortaleza hein? És daqui? Fala da onde?
      Quanto à dicas do DVD Pioneer, achei muito válidas. Comprei o meu sem o My Link, pois era o único exemplar que tinha e queria aproveitar o IPI Reduzido. Segui aquele seu conselho. E no mais, o My Link é um excelente dispositivo, nada a reclamar, mas não me dá a opção de usar um CD ou DVD, já o DVD me permite isto também. É claro que o CD está caindo em desuso, mas se tivermos também a opção de tê-lo acho que fica mais completo.
      Assim que eu puder procurarei sim este DVD da Pioneer, eu prefiro a versão com Bluetooh.
      Mais uma vez obrigados pelas dicas. Já posso lhe considerar um amigo e irmão de Onix. rsrsrs.
      Abração.

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    6. Fala Rodrigo!
      Conheço um pouco de Fortaleza porque já curti 3 férias bem legais na sua cidade. Sou paulista e moro em Taubaté, no Vale do Paraíba.
      Com relação ao My Link, ele tb não passa imagens com o motor ligado, só fica o áudio, mas dizem que a "engenharia não oficial da GM" já está trabalhando nisso e que logo vão descobrir um jeito de liberar isso.
      Abração.

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    7. Massa! Se já passou 3 férias aqui é porque de fato gostou de Fortaleza.
      E volte sempre! kkkkkk.
      É o My Link ainda tem esse porém mesmo. Por esses e outros motivos que nem me preocupo mais com a falta do My Link, pois com o valor que eu pagaria por ele eu coloco um equipamento mais completo.
      Abração paulista.

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  29. pessoal, tenho um celta 2011 1.0 vhce que uso para trabalho diario, estava querendo o Onix 1.0 LT, compensa essa troca com relacao custo beneficio

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  30. Fabio, eu tenho o Onix LTZ, o carro é excelente,
    no seu caso seu carro é praticamente novo, e se vc pretende trocar por outro 1.0 não vejo vantagem.
    Eu aconselho o 1.4, é super economico.

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    1. Anônimo,

      Nos fala das impressões que você tem do carro. Dirigibilidade, desemprenho, autonomia...
      É sempre bom para os que estão decidindo saber a opinião de um usuário.
      E para quem comprou, sentir um pouco da sensação que sentirá.

      Ficamos na espera.
      Abraço.

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  31. Senhores, possuo o Onix LTZ vermelho, o carro é perfeito, porém o detalhe em azul no farol me incomoda, e gostaria de retirar, alguém sabe se é possivel?

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    1. Anônimo,

      Pois acredita que era uma das coisas que eu queria no meu, mas que infelizmente na minha versão não vem?
      Minha versão é a LT 1.0, nela o farol é o tradicional cristal.
      Podemos trocar se quiser! Matamos dois coelhos com uma cajadada.
      kkkkkkkkkkkkkk.

      Abraço.

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    2. Rodrigo, eu tenho interesse sim, rsrs...
      Eu estou proximo a região de campinas-SP, e vc?

      Fico no aguardo!

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    3. Bruno, esse detalhe em ice blue nos faróis é um diferencial em relação aos outros carros compactos. Todos meus amigos que viram meu carro gostaram. Mas é questão de gosto. PENSE BEM! Se decidir trocar, minha sugestão é ir à concessionária onde vc comprou seu carro e pedir para sua vendedora procurar alguém que tenha comprado um Onix 1.0 e que ainda não tenha retirado o carro. Acho que vai ser muito fácil encontrar alguém que queira trocar e ficar com os faróis azuis do seu Onix (se o Rodrigo morasse aí em Campinas, acho que ele toparia). Aí é só pagar pela mão de obra da troca dos faróis, com total garantia e qualidade do serviço, afinal, o carro ainda está cheirando novo, certo? Boa sorte!

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    4. Bruno e César, se eu não morasse em Fortaleza-CE eu aceitaria na hora. kkkkkk. Acho show a máscara azul! Uma pena não vir na minha versão. Acho até que deveria vir, afinal é LT. No meu ver a diferenciação deveria ser apenas a motorização. Uma dica para a GM!!! Faríamos isto que o César comentou acima, afinal fazendo este serviço na concessionária nos resguardamos de qualquer dano ou inconveniente.
      Mas faça isto que o César sugeriu, de ir na concessionária e vê se encontra outro comprador disposto a trocar com você. Eu irei fazer o mesmo, vai que damos sorte.
      Espero que minha sorte continue e eu encontre. Afinal, minha sorte começou quando o comprador do meu exemplar desistiu dele e deixou ele para mim. Desde já obrigado a ele também, que me ajudou a usufruir do IPI reduzido. kkkkkkkkkkkkkkk
      Forte abraço!

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    5. Rodrigo e Cesar, muito obrigado pela resposta!
      Na verdade eu gosto do farol por ser mascara negra, mas como meu carro é vermelho o detalhe em azul no farol não combina.
      Até já envolopei o teto de preto, ficou show, mas o farol ainda me incomoda. rsrs.. afinal gosto é gosto né.
      Em relação ao My Link vcs estão tendo algum tipo de problema de aquecimento na porta usb? o pendrive esquenta muito e para de funcionar.

      No aguardo

      Abraços

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    6. Bruno,
      Você tem razão, os faróis do LT 1.4 e do LTZ são máscara negra e os 1.0 não são. Espero que consiga alguma solução para os faróis.
      Com relação ao My Link, nenhum problema com a porta USB até agora.
      O Pen Drive fica ligado direto no carro e uso todos os dias.
      Abraço.

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  32. ESTOU COM UMA DUVIDA ONOX 1.0 ,DEVO FICAR COM AR CONDICIONADO OU MY LINK

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    1. Ar condicionado com certeza. Pois um ar condicionado de fábrica é vital, não compensa colocar por fora, sem falar que nem é tão confiável. Já o My Link é bobagem em relação ao ar, pois muitos equipamentos substituem e podem até ser mais completos. Minha humilde opinião é claro!
      No meu caso por exemplo, comprei um Onix com ar e sem o My Link e vou colocar um DVD Pioneer por fora.
      Abraço e boa sorte na escolha.

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  33. Olá Rodrigo e Cesar,

    Desculpa a demora em postar meu comentário, mas gostaria de agradecer suas sugestões, que foram ótimas!!! Principalmente o acordo que a GM esta fazendo para manter o ajuste do IPI em 2013 gradativo ( achei o máximo ), segunda-feira irei na concessionaria para tentar valer esta parceria e encomendar o LTZ, seja o que Deus quiser.. rs rs
    Sabe me dizer se existe alguma reportagem que reforça este assunto? É sempre bom documentar né? Em relação a desistência, vai ser difícil viu, já estive em umas 06 concessionarias e a fila de espera esta enorme, mas ainda estou na luta.
    Será um prazer fazer parte do Clube do Onix...
    Abraços a todos, Allam

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    1. Olá Allam,

      Sem problemas quanto a demora. Estamos aqui para nos ajudar, tirar nossas dúvidas e compartilhar nossas informações. Acho que isto é sempre válido para a decisão de compra de um produto. Falo isto, porque me utilizo muito de pesquisas na internet, em fóruns principalmente, antes de adquirir algum produto. Portanto, no que depender de mim, estarei disponível sempre que possível e no que estiver na minha capacidade é claro. Rsrs ;)
      Quanto à reportagem, eu li na Revista Auto Esporte e outros sites também divulgaram esta mesma matéria. Segue link:
      http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2012/11/chevrolet-onix-ou-hyundai-hb20-por-qual-vale-mais-pena-esperar.html
      Mas é aquela coisa, eles nunca dão a certeza de fato, para não se comprometerem caso mudem de estratégia. Mas é aquela coisa, a esperança é a última que morre! Rsrs.
      Quanto a ficar de olho em desistências, indiquei pois foi por isso que garanti o meu exemplar. Insisti em diversas concessionárias, até que encontrei uma "desistência" (porque ele nem tinha desistido do Onix, apenas resolveu pular para um LTZ) e fiquei com a rebarba.
      Minha dica: ao ir nas concessionárias e já chegar peguntando se tinha, percebi que eles se fechavam e resumiam em dizer: "Não, apenas para Fevereiro/Março". Aí resolvi mudar a estratégia, já cheguei quebrando o clima, perguntando: "Cara, sei que tu não tem nenhum Onix para pronta entrega, mas a previsão está para quando? Queria orçar também." Logo ele se interessou, me atendeu muito bem, e depois de muita conversa e de já ter afirmado que teria apenas para Fevereiro, me perguntou qual minha urgência, buscou uma listagem de carros das próximas remessas e me ofereceu este exemplar que comprei. Para você ver, as vezes você se fazendo de humilde acaba dando sorte. Porque vendedor odeia cliente arrogante. Sem falar que como o carro é lançamento, chove de clientes para ele. A venda é certa! Por isso eles nem se preocupam.
      Lhe desejo sorte e espero que consiga fazer parte do nosso Clube Onix.
      Abração.

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    2. Fala Allam!
      Espaço como esse são exatamente para isso, trocar idéias e informações. Essa dica do Rodrigo é muito boa!
      Chegar no vendedor com jeitinho ("eu sei que é difícil, mas quem sabe você consegue me ajudar?") pode dar certo.
      Eles tem uma lista de próximas remessas e as vendas são muito dinâmicas, hoje não tem, mas amanhã pode ter.
      Se você quer mesmo o carro, insista, deixe claro para o vendedor que não é pesquisa, é compra firme (eles ganham comissão), dependendo apenas dele conseguir o carro.
      Estamos na torcida e espero que logo você também faça parte do Onix Club.

      O Rodrigo não deve estar aguentando de ansiedade para pegar logo o carro dele.

      No meu caso, o Onix substituiu um Focus GLX 1.6 2006 completo que minha esposa usava há quatro anos e adorava. Ela nem fala mais do Focus, e quanto mais usa o Onix, mais gosta do carro (já rodou 1.000 km com ele). Substituir um Focus é uma parada dura para qualquer carro compacto, mas o Onix LT 1.4 cumpriu muito bem a missão.

      Abraço e BOA SORTE!

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  34. Este comentário foi removido pelo autor.

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  35. Tem uns comentários tão suspeitos que deixa muito a desejar, uma rejeição tão grande com nossos carros nacionais que parece coisa de brasileiros que tem uma mania muito grande de enaltecer o que é de fora, chega a ser irritante...

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  36. Tenho 18 anos e estou pensando seriamente em adquirir um Onix como meu primeiro carro. Por ser o primeiro,imagino que o 1.0 LT básicão seja uma boa escolha e um ótimo custo-beneficio ,qual a opinião dos senhores,devo investir no 1.0 mesmo ?
    Agradeço desde já .

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    1. Olá Cássio,

      Visto que meu primeiro carro foi um Celta, um Onix 1.0 LT está de ótimo tamanho, na minha humilde opinião é claro.
      Comprei um Onix 1.0 LT e estou apenas esperando ele chegar por esses dias.
      Vale lembra que mesmo sendo um 1.0, a LT já é a versão intermediária.
      Claro que se você tiver condições de tirar o 1.4 seria mais benefício, mas o 1.0 não deixa a desejar.
      Boa sorte na escolha.
      Abraço!

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    2. Obrigado pela resposta Rodrigo. Ando pesquisando bastante,e só vejo elogios para com o Onix,e estou quase convencido de adquirir a versão LT 1.0,que não seria muito pelado e nem muito completo. Creio que se eu conseguir garimpar um Onix ainda com a ajuda do IPI,o que está dificil,eu consiga pegar um 1.4 que seria ótimo .
      Obrigado pelo auxilio novamente e parabéns pela sua aquisição.
      Abraço .

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    3. Não há de que agradecer! Estamos aqui para ajudar sempre que possível. Obrigado pelos votos. Hoje o vendedor me ligou e avisou que o chassi chegou e que meu Onix já está na cegonha à caminho. Até que fim! kkkkkk
      Ficarei na torcida que dê certo por aí também. Boa sorte!
      Abraço!

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    4. Cássio, olha a boa notícia!
      A redução do IPI foi prorrogada mais uma vez pelo governo e vai cair de forma gradual.
      Para carros 1.0, a alíquota hoje é zero, vai passar a ser 2% de janeiro à março de 2013.
      Para carros maiores que 1.0 até 2.0, a alíquota hoje já é de 5,5%, vai passar a ser 7,0% de janeiro à março de 2013.
      Agora é só escolher entre o LT 1.0 ou o LT 1.4.
      Esperamos você no Onix Club.
      Boa sorte!

      Rodrigo,
      Demorou mas chegou! Parabéns!
      Abração.

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  37. Olá pessoal!
    Comprei um onix LT no final de outubro, e foi faturado na semana do dia 17/12, mas ate agora nada, pela data da compra já era pra ter chegado, haja paciência... o pior é q estou com viajem marcada pra segunda semana de janeiro, será q até lá já estou com ele emplacado ou será q essa logística vai me deixar na mão?

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    1. Olá Anônimo,

      Espero que aconteça com você o mesmo que aconteceu comigo, pois nossas histórias são parecidas.
      Meu carro foi faturado no dia 21/12 e ontem a concessionária me ligou avisando que ele já havia chegado. Tinham feito a primeira revisão, faltando apenas uma segunda revisão, instalação do sensor de estacionamento que eu solicitei e lavar o carro. O emplacamento já estava OK.
      No dia 20/12 eles me ligaram informando que haviam recebido o chassi e que o carro já estava na transportadora. Então no dia seguinte (21/12) fui à concessionária pagar o restante da entrada e o emplacamento. Lá eles me deram um prazo de 07 dias úteis para a chegada do carro, o que se complicaria com os feriados de natal e 01 de janeiro. Mas informaram também que já iriam agilizar o emplacamento mesmo com o carro em trânsito.
      Para minha surpresa me ligaram ontem informando que o carro já havia chegado, e olha que eu nem contava que chegasse ainda este ano. Falta apenas receber. Devido os processos, pode ser que fique apenas para a primeira semana de janeiro. Mas vai que dou sorte e eles me entregam no sábado?
      A título de informação moro em Fortaleza/CE.
      Desejo sorte e boas vindas ao Clube Onix.
      Retorne quando tiver uma resposta ou o carro em mãos.
      Forte abraço.

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    2. Olá Rodrigo!

      Me ligaram hoje da concessionária e disseram que meu carro chega amanhã,pois já partiu de Gravataí-RS, moro no interior de São Paulo.

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    3. Peguei meu onix hoje, agora é só alegria, o carro chama muito atenção principalmente na cor laranja...estou muito satisfeito!

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  38. Este comentário foi removido pelo autor.

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  39. Olá pessoal!! Também comprei Onix LT 1.0 no dia 20/11 com previsão de chegada na segunda semana de Dezembro,mas infelizmente recebi o telefonema da concessionaria para me avisar que não chegaria nesse prazo,ele só será faturado na semana de 31/12 com isso vou ter que pagar o novo IPI 2%, o mais lógico não seria a GM arcar com essa diferença já que o atraso foi deles?

    Lucimar Miranda
    Camaçari/Bahia

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  40. Rodrigo Pinheiro, e então como está se saindo o motor 1.0 do seu onix, é bom, aguenta bem ou fica devendo? Fiz um pedido de um LT 1.0 e quero saber se o motor sustenta bem o peso do carro.

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    2. Neves,

      Devido aos feriados de fim de ano e, consequentemente, os recessos do Detran, ainda não recebi o carro. A css me informou que amanhã (07/01) realizará a entrega. (assim espero...rsrsrs)
      Assim que eu estiver com o carro e puder avaliar lhe passo um retorno!
      Também fiquei com esse seu receio, mas pesquisando só vi elogios quanto ao motor, que apesar de ser 1.0 dá a impressão de entregar mais potência devido às modificações, o que compensará o peso mais elevado do carro.
      Até breve. Forte abraço

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    3. Este comentário foi removido pelo autor.

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    4. Grande Rodrigo Pinheiro,

      Fico aguardando a postagem de sua avaliação. Estou na expectativa.
      Abraço.

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  41. Meus colegas tenho a felicidade de ter um ONIX 1.0 BRANCO.
    Estabilidade muito boa, chego a fazer uma rotatoria com mais de 60km por hora, muito macio, quem entra nele adora, sempre elogiam a compra etc. Muito lindo, mas o que me preocupa é o consumo...
    Nos primeiros 30 dias estou colocando mais gasolina aditivada e lavo o bichinho pelo menos umas 2 ou 3x por semana

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  42. Anônimo,

    Como está o consumo? E o motor aguenta bem o peso do carro?

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    1. Caro Neves,

      Tive uns problemas com a concessionária e recebi meu Onix apenas hoje, 10/01.
      Por esse motivo ainda não te passei minha visão do carro.
      Nesse final de semana farei uma viagem curta com ele e na volta te passo uma impressão mais precisa.
      A priori, estou muito satisfeito. Minha família se derreteu em elogios: espaço interno, acabamento excelente para a sua faixa de preço.
      Sem falar que o carro chama a atenção. Estava parado e um homem passou e gritou de longe: "Show o carro viu?" Não contente ele veio até perto e completou: "Esse realmente coloca Gol, Pálio e Peugeot no bolso! Parabéns pelo carro viu?" (foram palavras dele, não aumentei em nada) Aí nessas horas a gente fica mais orgulhoso da compra. rsrs
      O que mais me agradou e me chamou atenção é o conforto oferecido pelo pneus...é show de bola. Parece carro de categoria superior. Você quase não sente as imperfeições do solo, valetas nas ruas e etc. Sem contar o silêncio no interior, quase não se escuta o motor e sons do ambiente externo. A posição de dirigir é ótima também, além da visibilidade. O ar tá gelando muito! O farol é potente também. E os bancos muito confortáveis.
      Quanto ao motor, é perceptível que ele desenvolve melhor na 3ª marcha. Mas aí vem um ponto positivo, diferente do Celta por exemplo, andando em velocidades baixas na 3ª marcha ele não reclama e nem pede redução de marcha...ele segue normalmente, claro não rende, mas também não trepida pedindo marcha. Isso demonstra a força da 3ª. Mas como qualquer 1.0, pra ter uma tocada mais ágil tem que pisar um pouco mais fundo, ainda mais devido o peso do carro ser maior que o do Celta por exemplo. Então se comparado ao Celta, o Celta é mais esperto, pois é menor e pesa menos. Mas outros pontos positivos ajudam o conjunto a ser muito melhor: espaço interno, conforto e silêncio (particularmente achei os pontos top...porque prezo por conforto e silêncio sempre), acabamento (bons encaixes de peças), robustez, design (na minha opinião é excelente), entre outras coisas.
      De modo geral estou MUITO satisfeito com o carro. Até agora só alegria! Não estou sentindo falta de nada. Claro que um motor 1.4 seria bem vindo, mas o 1.0 não deixa a desejar não.
      Quanto ao consumo, não posso te passar uma posição porque só usei 01 dia. Mas pra tirar sua curiosidade, quando saí da css estava saindo da reserva (piscando), coloquei R$50,00 e o marcador pulou para metade do tanque...acho que rodei uns 50km e o marcador baixou 02 pontos. Antes 06 pontos, agora 04 pontos. Temos que lembrar que como o carro é novo, o consumo é alto mesmo.
      Quando eu retornar da viagem te passo mais novidades.
      Espero ter tirado um pouco da sua curiosidade.

      Forte abraço.

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    2. Outra coisa, nessas ocasiões, o carro levava 02 e 03 pessoas, contando comigo.
      Com 03 pessoas, as retomadas desenvolviam mais em 2ª marcha.
      Mas vale deixar claro outro detalhe, a rotação.
      Não curto dirigir com rotações altas, me incomoda, mas isso vai de cada um. Em 3500 rotações eu já passo marcha. (No caso do Onix, porque no Celta eu deixava 2500 rotações.)
      Já no Onix, devido seu peso, deixo ele desenvolver mais. Mas como o torque máximo dele são em rotações maiores, sei que se eu deixar desenvolver mais nas marchas ele será mais ágil. Mas é aquela coisa, rotações mais altas, consumo maior.

      Abraço.

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    3. Rodrigo Pinheiro,

      Grato pela sua atenção.

      Parabéns pelo seu Onix. Pelo tempo que demorou para postar pensei: "É o cara recebeu o seu Onix e foi passear e esqueceu da gente aqui, o carro deve ser excelente mesmo!" rsrs.
      Sua avaliação tirou muitas das minhas dúvidas. Estou mais satisfeito agora em saber que fiz um bom pedido também o Onix LT 1.0. Mas como você disse seria melhor o 1.4. É uma pena que o 1.4 acho que já fica um preço alto demais para mim.
      Mais uma vez te agradeço pela atenção e fico aguardando suas novas postagens.
      Abraço.

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  43. Carro excelente, estava em duvida entre ele e o HB20, mas detalhes como freios ABS, central multimídia e marca (Hyundai vs Chevrolet)Chevrolet é historicamente um carro com manutenção barata. Depois de fazer o testdriver não tive duvidas, já pedi o meu!ahhh e o velocímetro dele digital é chique d+++++!!!

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    1. Olá. Não sei quanto as peças, mas as manutenções da GM são mais caras do que o HB20. Abs

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  44. Caro Neves,

    Como prometido, vim passar minha visão sobre o desempenho do Onix LT 1.0.
    Na cidade o desempenho foi 9,6 km/L, sempre com ar ligado, alternando entre 2 à 4 pessoas no veículo.
    Já na estrada o consumo foi de 11,5 km/L. Vale deixar claro que na viagem o carro levava 4 pessoas, porta malas na capacidade máxima e ar sempre ligado durante toda a viagem.
    Logo considero o desempenho dele bom, vista as condições e o fato de o motor ainda não estar amaciado e consumindo mais.
    Quanto à estabilidade, conforto e silêncio à bordo só elogios. Todos os ocupantes teceram elogios quanto à estes itens.
    O pneu mais alto e largo garantiram um excelente conforto, suavizando os impactos em buracos. Era quase imperceptível a vibração ou som de imperfeições de solo, mesmo em estrada de terra e calçamento. O silêncio reinava, até mesmo em altas rotações.
    A estabilidade em altas velocidades é fenomenal. Tanto em curvas acima de 100k/h como em retas o carro gruda no chão e a trajetória é precisa. Confesso que nem esperava tanto. Minha amiga vez ou outra elogiava.
    Outro item que acabei utilizando por emergência foi o ABS e fiquei espantado com sua precisão. Foi notável sua ação, assim como o EDB, que evitou o travamento das rodas e a derrapagem do veículo.
    O espaço interno e os bancos também garantiram muito conforto e foram elogiados pelos meus amigos.
    Outro ponto positivo também foi o ar condicionado, que gelou muito bem a cabine. Em alguns momentos até reduzimos.
    O porta malas merecia uma capacidade um pouco maior, mas é algo aceitável para a categoria.
    O motor 1.0 também tem suas restrições, assim como qualquer 1.0, mas não deixa a desejar...mostrando boa potência se levarmos em consideração o peso do carro, ocupantes, bagagem e ar ligado.
    Todos que estavam na casa de praia elogiaram e pediram para ver o carro por dentro.
    Enfim, estou extremamente satisfeito com o carro. Por enquanto, nada a reclamar. Você não irá se arrepender.

    Espero ter esclarecido suas dúvidas.
    Forte abraço.

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  45. Grande Rodrigo Pinheiro,

    Sou grato mais uma vez pela sua postagem. Com certeza tirou muito as minhas dúvidas. Pelo que você disse na sua avaliação entendo que o carro parece estar a frente de outros, dando aos ocupantes um conforto maior que o esperado para um carro deste seguimento. Estou numa expectativa maior ainda após suas avaliações e gostei da média de consumo que você anotou, estava preocupado com este item. Pra mim já é uma média muito boa, pois como você disse o carro estava sempre com o ar ligado e dois ou quatro ocupantes.

    Grato, Rodrigo. Abraço.

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    1. Não há de que agradecer Neves. Estamos aqui para isso: compartilhar informações e experiências!
      Antes de recebê-lo, o consumo também me preocupava. Mas lhe tranquilizo que o tamanho e peso do carro não afetam muito no consumo. Quando você vê o bichão pensa: "eita que esse deve beber muita gasolina!" Mas ao andar percebe que nem tanto. A GM fez um bom trabalho no motor. Claro que não podemos compará-lo com um 1.4 ou 1.6, e nem com um super compacto como Celta, Uno ou Nissan March (me refiro ao peso/potência/tamanho/consumo). E no meu ver, o Onix oferta um bom equilíbrio de todos esses itens sem impactar tanto no consumo.
      Quanto à essa minha avaliação do consumo na estrada, o ar estava sempre ligado e o carro estava com 4 ocupantes (dois grandes no banco traseiro) e porta malas com carga máxima. Por isso avaliei como um bom consumo.
      Para não dizerem que estou apenas falando de qualidades e que ele não tem defeito algum, eu já listei que o porta malas poderia ser maior (mas nada que incomode tanto, é até normal para sua categoria), e no caso da minha unidade em específico, ele apresentou um pequeno problema ao abrir o porta malas pelo controle da chave. O carro recebia o sinal do controle, acionava o mecanismos, mas a porta não abria, parecia emperrada. Mas o problema foi solucionado com facilidade pela Css! Segundo o mecânico, era apenas uma falta de ajuste da trava. Como não tive maiores problemas, minha satisfação com o carro não foi abalada.
      Curioso é ver as pessoas virando pescoço quando você passa. kkkkk. Eu também costumo deixar ele estacionado aqui na rua, e vez ou outra vejo alguém passando e analisando cada detalhe do carro e depois procurando o nome do carro. rsrs.
      Enfim, não me arrependi com a compra e até agora só alegria e satisfação.

      Qualquer dúvida só contactar que estou à disposição para esclarecer se possível.
      Abraço.

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  46. o preço me disseram em 6 meses deve cair uma média de uns 3000 em cada versão é esperar pra ver o q pode ser visto ou não háhai

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  47. Onix lt 1.0 Preto ou branco?
    Qual cor combina mais com carro?

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    1. se fosse um lt 1.4 eu acho que é o branco, mas o lt 1.0, com rodas menores, e sem farois azuis, acho que o preto é mais bonito.

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  48. A Quatro Rodas encontra um consumo na estrada (11,2 km/l Álcool) e o Inmetro encontra outro valor (8,7 km/l Álcool) também na estrada. Estes valores referem-se à mesma motorização ou não? Porque se for a mesma motorização, é uma diferença muito grande de consumo.

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  49. O meu LTZ 1.4 Branco , chegou dia 15/01/2013, também atrasaram na autroizada.

    Estou notando que o leitor USB do mylink , toda vez que desliga o carro não faz a leitura do usb. Tem que tirar e colocar o pen drive no mylink toda vez. Alguém sabe informar se isso é correto?

    No resto o carro é espetacular: confortável, ergonomico,ágil, potente para catergoira, lindo, seguro 1350,00, 7,5. na cidade... Fantástico, colocou o HB20 no bolso... gm acertou na mosca.

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  50. Bom dia, bem esclarecedoras as informações, fiz tem o test drive na versão 1.0 completa ontem e me apaixonei pelo Mylink.... Quase fechei.... Depois resolvi procurar mais... Fiz um test dtive em um Punto 1.4 2011/12 e.gostei mt... Tenho o perfil de ficar 6 anos com o mesmo carro, por isso.fico um pouco desanimada em comprar carro usado. Meu carro atual é um Polo 1.6 completo 2006 q comprei Zero, gosto muito, mas já está na hora de trocar.... Ahhhhhhh, não consigo esquecer o Mylink...Rsrsr. Mas me digam a opinião de vcs qto ao custo benefício desta versão, eu achei caro R$ 36.100......

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  51. Bom dia, bem esclarecedoras as informações, fiz tem o test drive na versão 1.0 completa ontem e me apaixonei pelo Mylink.... Quase fechei.... Depois resolvi procurar mais... Fiz um test dtive em um Punto 1.4 2011/12 e.gostei mt... Tenho o perfil de ficar 6 anos com o mesmo carro, por isso.fico um pouco desanimada em comprar carro usado. Meu carro atual é um Polo 1.6 completo 2006 q comprei Zero, gosto muito, mas já está na hora de trocar.... Ahhhhhhh, não consigo esquecer o Mylink...Rsrsr. Mas me digam a opinião de vcs qto ao custo benefício desta versão, eu achei caro R$ 36.100......

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  52. qual consome mais o 1.0 ou 1.4? to em dúvidas entre o 1.0 Lt e 1.4 Lt.

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  53. o 1.0 LT vem com farois de milha ??

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  54. Pessoal, eu também comprei um Onix e estou encantado com ele, mas infelizmente nem tudo é perfeito. O Onix é um carro gastão e não faz 15km/l nunca. Ele faz o que está na ficha técnica (no máximo 8km com um litro. Isso foi o que mais me preocupou, pois o meu faz 7,5 com um litro e o alcool e a gosolina esta muito caro. Em média estou gastando 120 reais por semana.

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  55. Acabei de comprar um Onix 1.0 LT, estava em duvida entre o Hb20 e ele, porém optei pelo chevrolet, pois na minha opnião, o Hb20 é muito bonito mas, quem eu conheço mesmo a muito tempo aqui s sei que é bom: é chevrolet.

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  56. Acabo de comprar um Onix LT 1.0 prata. Vi as cores preta e vermelha e não gostei muito. Tive a sorte de achar 2 últimos carros na concessionária. A minha versão não possui Mylink (o que é bom, pois ouvir música e dirigir tira muito a minha atenção, já quase sofri acidentes por isto). Estou um pouco preocupado em relação ao consumo... pois vendi o meu New Civic 2009 justamente pelo alto consumo. Analisei vários carros... Gol, HB20, Palio, March, Versa. Tenho 21 anos e o estilo mais despojado que eu encontrei foi o do Onix sem dúvidas. Acho o New Civic um carro feio por fora, mas extremamente confortável por dentro.. tem o conforto de carros caros importados. Mas sinceramente, o Onix não deixa muito a desejar no quesito conforto! Enfim, o que estou curioso mesmo é acerca do consumo do Onix. Estou ansioso!!! Quando medir, posto o comentário para vocês. Espero ter a sorte de experienciar um carro econômico, como foi o caso do Rodrigo. Abraços

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  57. quer comprar um carro econômico e confortável, comprar um versa vocês vão gostar muito, comprei um ele é 1.6 , 111 cavalo, está fazendo na estrada 18 km com litros gasolina. estou adorando.

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  58. Olá pessoal, me entusiasmei mt com a compra do Onix.1.0 LT e may-link. Levei um tempo namorando o carrinho. Fiz 3 teste, e diziam p/ comprar HB-20 E FUI FAZER TESTE, E COM TODA CONVICÇÃO NÃO CHEGA AOS PÉS DO ONIX. NA LOMBA APAGOU E PRECISEI AFUNDAR O ACELERADOR ATÉ ENCOSTAR P/ SAIR DO LUGAR. FIQUEI APAVORADA, E UM CARRO MT LINDO MAS IMPRESTÁVEL! TENHO HÁ 17 ANOS CORSA 1.O 97 EXCELENTE CONDIÇÕES E ENJOOEI E FIQUEI PESQUISANDO E COMPREI ONIX HÁ CERCA DE 2 MESES E DIRIJO NA ESTRADA 100KM/DIA. EXCELENTE, ECONOMICO VOU MAIS RÁPIDO E RETORNO MAIS RÁPIDO P/ CASA. TODO COMPLETO MAS SEM AR-CONDIC. EU DESEJO QUE VCS TBEM A SORTE QUE TIVE. CUSTEI E ME PREPAREI COMPREI A VISTA E NÃO DEVO NADA P/ NINGUÉM. É MEU SEGUNDO CARRO DA GM E ACOSELHO VCS A COMPRAREM. NA ESTRADA A MAIORIA ME DÃO ESPAÇO COM MEDO DE BATEREM NO ONIX PQ ELE ALEGRA A TODOS, E COM O CORSA NINGUÉM ME DEIXAVA PASSAR.. COLOQUEI FARÓIS AZUIS DE LINHA E FICOU DEMAISSSSSSSSSSSSS. BOA SORTE, E ELE NÃO TEM NADA HAVER COM PÁLIO E NEM GOL...ACHO QUE É INVEJA DE QUEM COMPROU MAL!!!!

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  59. Bom dia! comprei o Onix como meu primeiro carro,pq quano o ví me apaixonei de cara, e coloquei na cabeça que era ele e pronto, gostaria de saber de vc Rodrigo Pinheiro se fiz mesmo uma excelente escolha o meu modelo é o LT R7H completo Branco! e quanto a manutenção e consumo valeu apena a escolha? Atenciosamente Paula

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  60. Bom dia! Estou em dúvida se compro um onix 1.0 ou 1.4, pois rodo 40 km todos os dias na estrada e tem muitas subidas, qual deve ser mais economico ?

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    1. 1.0 vai gastar menos . obs:o 1.0 vai gastar um pouco mais nas subidas mas isso vai compessar muito nas decidas .como dis o ditado tudo que sobe tem que decer valeu

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  61. comprei um onix 1.0 só que fas mais de um mes e o carro não chega cade a porta entrega que toda hora tão falando

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  62. tenho um corsa sedam 1.4 e atualmente adquiri um onix 1.0 lt para meu filho porem ja estou querendo ficar com onix e deixar o corsa para ele é um otimo carro o onix

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  63. Tenho um ford ka 99, nao aguento maaaaiiiiis, preciso trocar urgente de carro, gostei das especificacoes do onix, so ando na cidade, n pego pista, logo imagino que pra, mim a versao 1.0 basta?
    Vc conhece o plano de cooperativa para compra de carros, vc indica?
    Obrigada.

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  64. Tenho um ford ka 99, nao aguento maaaaiiiiis, preciso trocar urgente de carro, gostei das especificacoes do onix, so ando na cidade, n pego pista, logo imagino que pra, mim a versao 1.0 basta?
    Vc conhece o plano de cooperativa para compra de carros, vc indica?
    Obrigada.

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  65. aqui em belem do para,um onix laranja 1.0 com ar condicionado,direção hidraulica,air bag duplo,freios abs,trava eletrica e vidros eletricos dianteiros,com som mas sem o my link por 36 mil a vista,ta valendo?

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  66. PODE FECHAR O NEGÓCIO AMIGO.
    VER SE O DONO NÃO É PUXADOR DE CARRO,TENHA CUIDADO

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    1. e carro zero,direto da concessionaria,melhor ainda ne?agradeço a a ajuda amigo.

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  67. Tenho um celta e um carro muito bom q sobe a ladeira com facilidade! Estou querendo comprar o onix 1.0 com ar vcs acham q ele vai ser bom d subida? Pq da p ele e mais pesado e maior q o celta! E eu gosto mesmo e de Chevrolet! Daniela de Goiânia

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  68. Só não gostei do acabamento nos bancos. Muito "páia".

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  69. Olá rodrigo pinheiro eu mim chamo graciele moro em porto seguro, e gostaria de saber e vc soubri o onix 1.0 lt r71completo . Comprei um mais ainda não peguei, mim diz fiz um bom negocio? Não vou mim arrepender? Um abraço e obrigada

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  70. comprei o lt 1.0 gostei muito, mas no consumo meu novo uno vivace era mais economico
    rodo só nos finais de semana, colocava 20 reais de etanol, já no onix tem que ser 30 reais
    mas estou satisfeitooooooo

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  71. Olá
    Gostaria de saber qual o tamanho do combustivel do onix incluindo a reserva e quntos litros cabem na reserva do veiculo!
    Desde já agradeço

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  72. Quem fala que o palio e carroça ,que nao e carro,esta falando uma tremenda besteira,eu por exemplo tenho um consultório dentário ,tenho condições de ter um honda civic,um corola ou qualquer outro carro deste quilate,mas sempre tive PALIO por ser exatamente um carro espetacular,um carro confortável,super econômico,o meu atualmente esta fazendo 18 a 20 km por litro,pois quem fala mau ,ou nunca teve ou e um tremendo dum ipocrita que esta querendo desfazer de um carro que nas últimas pesquisas foi colocado em primeiro lugar entre as marcas que dão menos manutenção,ou melhor dizendo,o palio foi o carro que ficou em primeiro lugar dos carros que menos dão oficina no Brasil,ganhando inclusive do tão falado inquebrável corolla,eu prefiro o palio por ser um carro forte ,um carro que nao chama tanto a atenção,pois hoje em dia quem ostenta tem por fim uma bala na cabeça,,,,,portanto ,quase todos os anos troco por outro palio novo,fico em média de 2 a 3 anos com o mesmo carro,vou todos os anos para Aracaju ( Sergipe ) rodo mais de 6 mil km,e nunca fiquei na mão,sempre tive seguro,mas quem tem palio nao usa seguro,as seguradoras adorado fazer seguro de palio,pois ele nao quebra,estou no meu Oitavo palio e nuca nenhum deles me deu problemas,apenas faço as trocas de óleo em dia e calibro os pinéus a cada 15 mil km,e troco a correia a cada 60 mil km ,de resto e só por combustível e ser feliz,então nao venham falar mau do palio sem conhecer o carro,eu posso simmmmmm,defender pois sou fã numero um da fiat,não estou aqui pra defender ninguém,nem marca alguma,apenas defendo o que conheço e uso no dia a dia,não tenho carro para aparecer pro vizinho como a maioria das pessoas fazem,apesar de ter um poder aquisitivo para ter o carro que eu quiser,prefiro ser discreto e nao chamar a atenção,vou e volto com meu carro pra todo lugar,com dinheiro no bolso,graças a meu trabalho e a Deus,enquanto um monte de babacas que não tem onde cair morto ficam desfilando com carrões e sem dinheiro no bolso,pois a maioria que conheço,ganham pra pagar a prestação e até deixam faltar dentro de casa para poder mostrar um falso poder,atraindo ladrões que levam o que eles não tem ,,,,portanto entre todos eu vou com meu Palio que a anos me leva e traz pelo Brasil,e sempre volto pra casa tranquilo ,pois tenho a certeza que estou dentro de um carro maravilhoso,nao pensemmm comprem simmmm ,pois e espetacular.MUITO OBRIGADO.

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  73. Quem fala que o palio e carroça ,que nao e carro,esta falando uma tremenda besteira,eu por exemplo tenho um consultório dentário ,tenho condições de ter um honda civic,um corola ou qualquer outro carro deste quilate,mas sempre tive PALIO por ser exatamente um carro espetacular,um carro confortável,super econômico,o meu atualmente esta fazendo 18 a 20 km por litro,pois quem fala mau ,ou nunca teve ou e um tremendo dum ipocrita que esta querendo desfazer de um carro que nas últimas pesquisas foi colocado em primeiro lugar entre as marcas que dão menos manutenção,ou melhor dizendo,o palio foi o carro que ficou em primeiro lugar dos carros que menos dão oficina no Brasil,ganhando inclusive do tão falado inquebrável corolla,eu prefiro o palio por ser um carro forte ,um carro que nao chama tanto a atenção,pois hoje em dia quem ostenta tem por fim uma bala na cabeça,,,,,portanto ,quase todos os anos troco por outro palio novo,fico em média de 2 a 3 anos com o mesmo carro,vou todos os anos para Aracaju ( Sergipe ) rodo mais de 6 mil km,e nunca fiquei na mão,sempre tive seguro,mas quem tem palio nao usa seguro,as seguradoras adorado fazer seguro de palio,pois ele nao quebra,estou no meu Oitavo palio e nuca nenhum deles me deu problemas,apenas faço as trocas de óleo em dia e calibro os pinéus a cada 15 mil km,e troco a correia a cada 60 mil km ,de resto e só por combustível e ser feliz,então nao venham falar mau do palio sem conhecer o carro,eu posso simmmmmm,defender pois sou fã numero um da fiat,não estou aqui pra defender ninguém,nem marca alguma,apenas defendo o que conheço e uso no dia a dia,não tenho carro para aparecer pro vizinho como a maioria das pessoas fazem,apesar de ter um poder aquisitivo para ter o carro que eu quiser,prefiro ser discreto e nao chamar a atenção,vou e volto com meu carro pra todo lugar,com dinheiro no bolso,graças a meu trabalho e a Deus,enquanto um monte de babacas que não tem onde cair morto ficam desfilando com carrões e sem dinheiro no bolso,pois a maioria que conheço,ganham pra pagar a prestação e até deixam faltar dentro de casa para poder mostrar um falso poder,atraindo ladrões que levam o que eles não tem ,,,,portanto entre todos eu vou com meu Palio que a anos me leva e traz pelo Brasil,e sempre volto pra casa tranquilo ,pois tenho a certeza que estou dentro de um carro maravilhoso,nao pensemmm comprem simmmm ,pois e espetacular.MUITO OBRIGADO.

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  74. concordo com vc Carla , já foi feito carros muito bons esses de agora é mais pra encher linguiça, meu carro é um fox 1.6 total bruto , poem qualquer carrinho de lata de sardinha no bolso, se quer brinquedinho eletrônico compre um videogame, palio e gol são carros pra toda obra melhor custo beneficio .Em vez de um onix de 30000 "0" porque não um corola completo usado , o carro mais vendido do mundo ??? é minha opinião e gosto é igual c* cada um tem o seu!!!

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  75. O meu esta 15Km/l na cidade depende da aceleração.

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  76. tinha um tiida 2008, peguei um onix 1.0 em 10/2 hj e 15/2 carro muito bom ainda nao fiz a media de consumo na gasolina mas parece que vai ser boa, aqui em curitiba o carro esta fazendo muito sucesso, sem contar com atendimento da cc muito bom ate aqui, nao sinto saudades do tiida

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  77. acabei de comprar um ônix RH7,estou ansiosa para receber, o seguro ficou 1730, na caixa econômica e ainda pode ser dividido e 10x sem juros....Achei ele muito lindo......chega logo meu carrinho.

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