A Volkswagen de Portugal anunciou hoje que lançará compacto UP! em versão com câmbio automatizado (I-Motion como é conhecido no Brasil) em setembro.

VW UP!2013

O preço do novo opcional situar-se-á entre 600 euros (R$ 1.500 reais) e 1 000 euros (R$ 2.500 reais) a partir do nível da versão Move Up.

VW UP!2013

Com a introdução dessa caixa ASG - Automatic Shift Gearbox - a VW entende que será possível melhorar os índices de consumo e emissões de CO2 quando comparados com os modelos equipados com transmissão manual.

VW UP!2013

Segundo a VW, o VW UP! na versão 1.0 de 65 cv equipado com o câmbio ASG apresentará consumo médio (segundo as normas européias) de 27 Km/l em ciclo misto. Há também um modelo com potência de 75 cv, cujo consumo nas mesmas condições ficaria em 22,2 Km/l.

Fonte: AutoHoje

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Up! tem que chegar logo por aqui para aposentar de vez o Gol G4. Chega... Já está fazendo hora extra faz tempo.

    Cá entre nós... É uma opção BEM mais moderna e interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar em 2014, graças ao financiamento de R$ 340 milhões do BNDES para a VW. O carro parece muito bom mesmo.
      O problema é que o Gol G4 tem o ferramental todo amortizado, então o que vende é lucro. É a mesma coisa com a Kombi - acho que nunca vai sair de linha no Brasil. O que a VW produz ela vende, e não precisa fazer nem propaganda. E os "concorrentes" que carregam o mesmo custam o dobro, e os que custam a mesma coisa, carregam menos da metade. Ou seja, a Koombi não tem competidores no mercado pois seu preço com ferramental amortizado fica muito bom, impossível de ser batido.

      Excluir
  2. Bom, isso é verdade.

    O que faz um produto sair de linha é a rejeição do consumidor.

    Enquanto estiver vendendo, não há motivos para que a empresa retire o produto de linha...

    ResponderExcluir
  3. A depender do preço que a VW praticar, será uma briga boa com o UNO e talvez com o próprio GOL. Mas isso vai depender do preço. Me recordo quando a Volks trouxe para o Brasil o New Beetle informando ser o carro substituto do Fusca. Bom, que veio, veio, mas pra substituir o Fusca, de maneira ampla, o valor de mercado deveria cair uns 50% pouco mais ou pouco menos.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente terá o preço do Gol G4, já que o Up! está vindo para ser mais barato do que o Gol G5 e também para suprir o segmento de entrada da marca.

    Melhor que o Uno, certamente será. Um carro como ele só vende por causa do preço, porque a qualidade geral da Fiat é ruim...

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, me perdoem, mas é muito feio esse carrinho. Briga boa com o novo Novo Uno e com o Clio em matéria de feiura. Se vier realmente para substituir o Gol, que venha então com um pacote bom de série pq se depender do design, pelo menos na minha opinião, vai levar pau nas vendas para o Palio, Fox e demais concorrentes do segmento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem