A Fiat apresentará no Salão de Paris - que abre suas portas dia 28 de setembro - o Novo Fiat Panda Natural Power, cuja principal característica é funcionar com gasolina sem chumbo ou com gás metano indistintamente.


 O novo 0.9 TwinAir Turbo foi o motor escolhido para o novo carro e quando abastecido com metano ele fica com 5 Cv a menos, ou seja, 80 CV. 


Para que isso acontecesse o carro ganhou um tanque que mantém os 37 litros para gasolina e tem capacidade para receber o gás também.O destaque do carro é ter uma suspensão mais elevada para deixar espaço para o grande tanque bi-combustível.


3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só achei o tanque de gasolina pequeno, mas não informa a autonomia no gás, então talvez compense. E quanto à potência, é algo bem diferente do nosso gás natural, que perde uns 15cv (Estimativa), enquanto esse ganha 3cv. Acho que seria muito bem vindo por aqui, até inflacionarem o preço do gás e começar a não valer mais a pena, como o que aconteceu com o nosso sistema..

    ResponderExcluir
  2. para mim é válido todo tipo de tecnologia que se desenvolva em prol do meio ambiente , seria bom se o governo Brasileiro tivesse 1/10 desta consciência , pois pode demorar mais vai chegar a hora que as coisas vão apertar , mas ninguém ta nem ai por aqui por que o governo estaria preocupado ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem