Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Hyundai Elantra GLS 2013: fotos, preços e especificações

Categorias: , , 22 Comentários

O Hyundai Elantra GLS chega à linha 2013 sem novidades (ao contrário da China), e mantendo o mesmo prestígio do que é considerado um dos mais belos sedãs da atualidade e sua completa linha de equipamentos. Os preços estão na casa dos R$ 75.000 reais para o modelo automático.

Hyundai Elantra GLS 2013

Essa versão é equipada com volante revestido em couro, bancos com regulagem elétrica (condutor) e coluna de direção regulável em altura e profundidade (manual), painel de instrumentos tipo Supervision com iluminação por LED's azuis.

Hyundai Elantra GLS 2013 - preto

As portas tem sistema de travamento à distância e o teto-solar também é um opcional oferecido no modelo topo de linha automático. 

Hyundai Elantra GLS 2013

Os retrovisores contam com indicadores de direção com LED e a câmera de do sensor de estacionamento traseiro projeta a imagem do carro no retrovisor interno.

Hyundai Elantra GLS 2013 - interior - painel

Ainda sobre equipamentos, o Hyundai Elantra GLS 2013 conta com controle centralizado das portas e vidros iluminado por LED; volante e manopla do câmbio revestido em couro; coluna de direção regulável em altura e profundidade; console central com compartimento e apoio de braço.

Hyundai Elantra GLS 2013 - painel

Opcionalmente podem ser pedidos banco do condutor com regulagem elétrica, chave inteligente botão de partida, função ECO DRIVE. O modelo automático conta com transmissão automática de 6 velocidades associada com um motor 16 válvulas, CVVT de 1.8L com bloco em alumínio, cabeçote em alumínio. 

Hyundai Elantra GLS 2013

A potência é de 160cv @ 6.500 rpm e o torque de 182 Nm @4.700 rpm.

Hyundai Elantra GLS 2013

A suspensão dianteira independente, tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação, sendo que a traseira é semi-independente, tipo eixo de torção com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação. Os freios contam com ABS + EBD e BAS de quatro canais de última geração

Hyundai Elantra GLS 2013 - escultura fluída

As rodas são de liga leve 17" montadas em pneus 215 / 45 R17". O Elantra GLS mede 4.530mm de comprimento, 1.775mm de largura, 1.445mm de altura e tem 2.700mm de entre-eixos.

Hyundai Elantra GLS 2013

O Elantra não vem se sobressaindo no mercado brasileiro de sedãs médios sobretudo pelo fato de ser um carro movido exclusivamente à gasolina, e, também, por ser importando, está com preço muito acima de seus concorrentes, como o Honda Civic, que agora é líder de mercado.

Hyundai Elantra GLS 2013

Entretanto, isso não tira o fato de que ele dispõe de uma cabine que é mais silencioso Civic, Corolla e Cruze, e também contar com um sistema de áudio bastante sofisticado.

Hyundai Elantra GLS 2013 - faróis

O qualidade construtiva - observada tanto externa quanto internamente - é fenomenal. É possível sentir e ouvir a qualidade cada vez que se abre ou fecha as portas: não existem nem chocalhos ou ruídos estranhos.

Hyundai Elantra GLS 2013

O Hyundai Elantra GLS 2013 é vendido com garantia de 5 anos sem limite de quilometragem. Entretanto, é importante observar que não estão cobertos nessa garantia itens de consumo regular, como óleos, lubrificantes, fluídos, pneus, guarnições de borracha etc.

Hyundai Elantra GLS 2013 - ar-condicionado

Hyundai Elantra GLS 2013 - console

Hyundai Elantra GLS 2013 - volante multifuncional

Esses itens mais comuns contam com garantia de 1 ano ou 20.000km.

Hyundai Elantra GLS 2013

Hyundai Elantra GLS 2013

Hyundai Elantra GLS 2013

Hyundai Elantra GLS 2013

22 comentários:

  1. Belíssimo. De longe, o carro mais bonito da Hyundai.

    E realmente, a qualidade de construção e acabamento da Hyundai é bem elevada. Recentemente, entrei num i30 e gostei do que vi...

    Sinal de que os coreanos evoluiram bastante desde a década de 90, quando chegaram os primeiros Kia e Hyundai aqui no Brasil. Na época, lembro que a qualidade geral era apenas razoável e o acabamento, bem medíocre.

    Um bom sinal. Hoje a Kia tem o Peter Schreyer como designer-chefe e o design dos carros passou de insosso a bem arrojado. A Hyundai também evoluiu em passos largos.

    Os coreanos estão com tudo. Inclusive criaram o melhor modelo que a GM oferece por aqui, que é o Cruze.

    Quem tem a ganhar somos nós... Ficamos com cada vez mais opções de compra e a concorrência aumenta. Ótimo.

    ResponderExcluir
  2. show de carro....pena q naum tem flex..

    ResponderExcluir
  3. gosto bastante deste carro , no preto ficou perfeito , embora estou adorando essa moda de carros brancos , não gostaria de um Elantra branco. tem carro que não fica legal mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante dizer que não vende por que não é flex! Ninguém ve que ele é mais caro que a concorrência e nem se quer oferece freio a disco nas 4 rodas? E o cinto traseiro do meio? Não é 3 pontas? Entre outras coisinhas...
    Quero saber onde é vantajoso abastecer com etanol, só em São Paulo e olhe lá!
    Infelizmente aqui no Brasil a Hyndai quer ser premium e está conseguindo, pq fora ela é de baixo custo e vende por este motivo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse carro!
    Vou me dar um de presente! Em nome de Jesus..

    ResponderExcluir
  6. O sedan médio mais bonito do Brasil!
    Tenho um Civic 2013, mas estou pensando em trocar num elantra. É um carro para quem gosto de carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem comentarios ... entre os sedas médios é o belo,se Deus quiser a semana q vem irei fazer o pedido de um elantra flex

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem uns comentários meio loucos.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou acertar as 06 dezenas da mega sena hoje(12/01/2013), sozinho, e comprarei um Elantra completo.Se DEUS quizer e Ele há de querer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce pensa pequeno se voce ganhar na mega sena comprar elantra eu compraria um audio r8.

      Excluir
    2. Todo mundo pensa pequeno por aqui!
      Ganhei na Sena hoje e nem vou comprar carro. Para quê?

      Excluir
    3. kkkkkk compra uma bicicleta

      Excluir
  9. compreu um prata e schou de carro e econimico no consumo

    ResponderExcluir
  10. quando preciso desestressar pego o meu elantra 2013 acaba o estres no estacionamento se tiver 30 carros ele se destaca de longe e o mais bonito do mundo uma verdadeira maquina de conforto e elegancia

    ResponderExcluir
  11. As rodas deveriam ser mais bonitas... axo q n combina muito com o carro.

    ResponderExcluir
  12. Nem parece aro 17. Essas rodas n dão o status que o carro merece.

    ResponderExcluir
  13. Šou angolano e adoro elantra. Gostaria difinitivamente saber o preco real. Mas em usd

    ResponderExcluir
  14. Estou nà cidade de luanda, na zona de cacuaco. Como posso obter um elantra

    ResponderExcluir
  15. Vi um deles batido, a segurança da estrutura é muito pobre.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um e é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. O meu é o top, completo com teto, todo preto!
    Carro silencioso, som maravilhoso, parece que vc esta dentro de uma aeronave. Leve e com controle de estabilidade. Se vc cai em um buraco ou precisa desviar de um obstáculo o carro corrige a rota pra vc!
    É tudo de bom!
    Quem experimenta não quer sair de dentro dele.
    Ano que vem vou vender o meu e comprar o sonata.
    Não quero outra vida!!!
    :)

    ResponderExcluir
  18. Se é td isso pq vai trocar rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.