A nova linha do Hyundai i20 estará disponível no mercado europeu a partir do mês de Julho com preços que saem de R$ 28 mil e chegam a R$ 40 mil sendo cinco modelos à gasolina e sete à diesel.



Versões do i20 à gasolina


1.2i 16v 85 CV Classic
1.2i 16v 85 CV Sound Edition
1.2i 16v 85 CV BlueDrive
1.4i 16v 100 CV Sound Edition
1.4i 16v 100 CV Comfort



Versões do i20 à diesel


1.1 CRDI 75 CV Classic
1.1 CRDI 75 CV Sound Edition
1.1 CRDI 75 CV BlueDrive
1.4 CRDI 90 CV Classic
1.4 CRDI 90 CV Sound Edition
1.4 CRDI 90 CV BlueDrive
1.4 CRDI 90 CV Comfort



O equipamento de série desde a versão Classic inclui o ESP, TCS, ABS, EBD, ar condicionado, computador de bordo, vidros elétricos, travamento central com controle remoto, parachoques pintados, pré-equipamento de som com 4 altofalantes( vem preparado para instalação, mas sem rádio)
A versão Sound Edition inclui o rádio CD MP3, porta USB, luzes diurnas em LED, farois anti- neblina, rodas de liga de 15 polegadas, espe;hos térmicos e alarme anti-roubo. A versão Comfort
vem com luzes intermitentes nos retrovisores laterais , rodas de 16 polegadas, volante em couro, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático de luzes, sensor de chuva, bluetooth e climatizador automático.Somente as versões BlueDrive oferecem o sistema Stop&Start e redução dos níveis de emissão de CO2.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não se trata de mais ou menos beleza. Trata-se de qualidade. A realidade é que o nível de nosso mercado é muito baixo. Quando aparece um projeto voltado exclusivamente ao mercado brasileiro é algo extremamente simplificado, visando baixos custos de produção. Esse tipo de produto não tem condição de competir em um mercado desenvolvido. Claro que às vezes podem ser bonitinhos, mas via de regra são ordinários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem