Ve-lo rodando nas ruas até parece de brinquedo mas o Renault Twizy chegou para ocupar seu espaço.


 A partir do mês que vem estará à venda nas concessionárias Renault na Europa. A fábrica trabalha a todo vapor para colocar nas lojas seu primeiro carro totalmente elétrico. Um carro simples, urbano, com a missão de ser o segundo ou terceiro carro da família européia.



Tem tudo para cativar tanto o publico jovem como  também o adulto: despojado, de fácil dirigibilidade, com autonomia de 50 a 100 km dependendo do modo de dirigir, feito para pequenos percursos, casa-trabalho,casa-escola, casa-compras.



Preços:

Twizy Urban 45 6900 Euros ou R$ 17 mil
Twizy Technic 8 500 Euros ou R$ 25 mil reais



Na Espanha, onde será comercializado a partir de Abril, o governo espanhol empenhado no plano de Defesa do Meio Ambiente, está subvencionando o Twizy e neste caso, a versão Urban 45 custará menos de 5 000 Euros, ou seja, 12 500 reais!

Que esta seja uma ideia partilhada por muitos países do mundo, inclusive o Brasil e teremos um planeta mais saudável e os demais carros com preços mais justos.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Amei o Twizi, quero um!
    Perfeito para quem quer um carro prático.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly eu também quero.Só não sei dizer quanto custará no Brasil....com certeza mais de 20 mil reais.

    ResponderExcluir
  3. alquém pode comprar un pra mim por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que deve sair mais caro do que imaginamos....

    ResponderExcluir
  5. Seria uma saída para as filas, eu gostaria de ter um carro desses pena que não é para duas pessoas, Os governantes dos países deveriam investir mais em carro não poluentes pois o ar de muitas cidades está cada dia mais poluido; deveria dar incentivos para a compra desses carros, pois só assim poderia melhorar o transito e a poluição........

    ResponderExcluir
  6. esse aí nunca vai chegar aqui, se chegasse o preço seria um absurdo para seun tamanho,potencia e autonomia..kkkkkk!!111

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem