Em setembro de 2011 a Citroen divulgou as primeiras imagens do Novo Citroen C4 Aircross e em Março o veremos no Salão de Genebra. Até Junho estará nas concessionárias européias e acreditamos  que no Brasil, só em 2013.

Mostraremos a seguir as fotos de divulgação.





 Entre outras coisas divulgadas pela Citroen cabe ressaltar o baixo nível de emissões conseguido pela Citroen na versão HDI 115 CV- apenas 119 g/km de CO2 em ciclo combinado- e isto se deve em parte ao sistema Stop&Start e aos "pneus verdes". As opções oferecidas serão 4X2 ou 4X4, à diesel ou gasolina e cãmbio manual ou automático.


O C4 com seus 4,34 metros de comprimento terá um port-malas relativamente pequeno, de 442 litros e entre os equipamentos possíveis estão o teto panorãmico, multimídia, NavyDrive- um dos melhores sistemas de navegação- câmera posterior, sistema de som Hi-Fi Rockfrod, acesso e arranque sem chave, faróis de xenon, luzes de LED diurnas, etc.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem